1. Spirit Fanfics >
  2. The Dance. >
  3. O encontro. (Part. 1)

História The Dance. - O encontro. (Part. 1)


Escrita por: fuckmandi

Notas do Autor


to sabendo, eu não postei hoje de manhã, mil desculpas
mas ta aí, boa leitura !

Capítulo 7 - O encontro. (Part. 1)


Fanfic / Fanfiction The Dance. - O encontro. (Part. 1)

Lauren POV

Eram quase 7 horas da manhã, eu e Logan estávamos quase morrendo de tanto correr carregando aquelas malas.

- Vamos lá, Lauren ! Você consegue ! – Logan falou alguns passos a frente. Parei de andar e joguei minhas malas no chão.

- Quer saber ? Foda-se, não vai dar tempo ! – Falei, ele arrastou suas malas até mim e me encarou.

- Só falta uns 10 minutos de caminhada, Jasmine não vai sair sem a gente. – Seu polegar acariciou a maça de minha bochecha. Fechei os olhos com o toque, eu estava muito cansada. Nunca achei que nosso apartamento era tão longe do salão de dança.

- Vai sem mim. – Fiz um drama básico e me sentei no chão, o suor escorria pela minha testa.

- Rainha dos dramas. – Logan ria. Ouvimos uma buzina e um ônibus parou do nosso lado. A rua era bem pouco movimentada, então não haveria nenhum perigo parar ali. Olhei para a porta do ônibus e Jasmine estava de braços cruzados, rindo da cena.

- Mas o que vocês estão fazendo ? – Dinah falava prendendo a risada, olhei para a janela do veiculo e a vi acenando com a cabeça pra fora. – Subam logo ! Temos 20 minutos pra chegar no aeroporto !

Jasmine, o garoto loiro e Cece ajudaram a levar as bagagens para dentro. Logo as portas foram fechadas e nós fomos em direção ao aeroporto, creio que iremos ganhar uma multa por excesso de velocidade, mas tudo bem.

- Agora, Lerman e Jauregui, me expliquem esse estado deplorável dos dois. – O grupo todo riu, inclusive Logan, eu apenas bufei.

- Quando a Lauren disser que sabe um caminho mais rápido do que o habitual, não confie nela. – Logan falou recuperando o folego.

- Ei ! Eu só esqueci qual era a rua que se entrava. – Falei dando de ombros e dando mais um gole na garrafa de água.

- A gente se perdeu ! – Ele protestou.

- Eu sabia exatamente por onde estávamos indo, você que quis voltar dizendo que não ia dar tempo. - Jasmine gargalhava enquanto eu e Logan discutíamos.

- Sabia ? Então porque pediu informação pra 5 pessoas diferentes e todas elas falaram que não existia uma rua que levasse para o salão ? – Revirei os olhos, Logan e sua memoria impecável.

- Podíamos ter pego um taxi, mas você não quis. – Murmurei e ele riu divertido.

- Teríamos que pegar pelo menos 2 taxis por causa das malas, sabe quanto custaria isso ? – Neguei, eu realmente não andava muito de taxi. – Custa bastante. Iriamos pagar com o dinheiro da onde ? Não temos esse luxo todo não. Somos fudidos, Lauren, fudidos.  – Ele ressaltou a ultima palavra, arrancando gargalhadas até do motorista.

- Ninguém me fudeu ainda, então se alguém já te fudeu não me envolva nisso, Lerman. – Espera, eu acabei de dizer que sou virgem ? Parabéns, Lauren. Pelo menos ninguém pareceu perceber, Logan ficou vermelho e todos gargalharam. – Estou brincando, não me mate.

- Parece que temos uma virgem no ônibus. – Cece sussurrou no meu ouvido enquanto passava por mim para abraçar Logan, essa cena me deu náuseas.

- Cece ? – Ela me olhou, assim como Logan. O resto do grupo já estava conversando e nem prestavam mais atenção. – Eu acho que você não entendeu a parte que era brincadeira. – Ela ficou com uma expressão confusa. Revirei os olhos, a chamei com o dedo e ela se abaixou para ficar da minha altura, já que eu estava sentada. Puxei seu queixo com o indicador, ela fechou os olhos quando nossas bocas estavam bem próximas, sério que ela está achando que eu vou fazer o que eu acho que ela está achando ? Desviei meu rosto e levei minha boca bem próxima de sua orelha. – Não sou virgem nem com homem, nem com mulher, meu bem. – Dei uma leve mordida em sua orelha e me afastei. Ela continuou parada, me olhando. – Perdeu alguma coisa ? – Levantei uma sobrancelha e ela se afastou, indo abraçar Logan, ele beijou o topo de sua testa e ela me olhou. Pisquei com o olho direito e vi seu rosto tomar uma tonalidade avermelhada. Foi engraçado.

Chegamos no aeroporto e fizemos o check-in. Despachamos as malas e fomos avisados de que nosso voo acabara de ser chamado, corremos para o avião e entramos quando eles estavam quase fechando a porta. Foi por muito, muito pouco, mas levando em consideração que é o nosso grupo, era de se esperar isso.

Camila POV

Acordei com uma musica bem conhecida por mim invadindo o quarto, mas Ed Sheeran não faria um ‘show’ particular na minha casa, principalmente perto do meu ouvido. Apalpei a cama a procura do meu celular, o achei e atendi sem nem ao menos ver de quem se tratava.

- Alô ? – Falei com a voz arrastada, dei uma leve tossida pra tentar normalizar a voz e tirar o aspecto de quem acabou de acordar, mas creio que não funcionou.

- Hey ! Estava dormindo ? – Afastei o celular e olhei no visor, o nome ‘Mommy’ explicava a voz familiar.

- Não... – A ironia escorria da minha boca, isso pode me custar um belo sermão. Me sentei na cama e cocei os olhos, olhei para a janela e vi que o sol ainda estava lá... Devo ter dormido durante algumas horas ou minutos.

- Sabe que horas são ? – Neguei com um som nasal, ela riu. – São 13:57, Camila.

- É sério ? – Afastei o celular para checar e era verdade, mas pelo que me lembro fui dormir as 15:00 por aí, como que voltou o... – Eu estou dormindo desde ontem a tarde ?

- Sim. – Ela riu.

- Meu pai amado ! Perdi muita coisa ? – Eu sabia que tinha compromisso hoje, só não lembrava o que era.

- É, mais ou menos, daqui a 2 horas estamos aí, quero você pronta. – Concordei e desliguei o telefone.

Ok, eu praticamente hibernei e ainda estou com sono. Isso não pode ser normal. Sai do meu quarto e desci as escadas enquanto me espreguiçava, senti falta da minha irmã mais nova pedindo pra eu fazer Nescau para ela. Ela viciou nesse negocio de uma maneira incrível. Eu trouxe uma caixa desse tal achocolatado brasileiro quando fiz um show no Brasil, foi amor a primeira vista entre ele e Sofi. Não me arrependo, tem produto brasileiro que é realmente muito bom ! Abri a geladeira e vi que tinha bolo, pronto, já achei o que vou almoçar.

Lauren POV

Chegamos de viagem depois de algumas horas, foi estressante, devo admitir que odeio andar de avião. Podem me chamar de paranoica, mas eu fico pensando a todo instante em vários jeitos de sobreviver caso o avião cair. Um deles seria ir até Cece e espanca-la, eu não iria sobreviver, mas iria morrer feliz.

[...]

Acabou a tortura, eu já havia pego as malas e estava no taxi com Logan e Jasmine.

- Onde é o hotel ? Todos vão dormir juntos ? – Perguntei pelo que eu acho ter sido a décima vez.

- Não, Lauren. – Ela bufou e Logan riu baixo. – Eu ia fazer surpresa e contar pra todos, mas tudo bem. Você, Logan e Cece vão ficar no mesmo apartamento.

- Como é que é ? – Logan gargalhava e eu a fuzilava com o olhar. – Não, não mesmo.

- Sim, sim mesmo. – Ela disse e eu bufei.

- Tomar no cu. – Murmurei. – Eu não vou aguentar...

O caminho inteiro foi eu dizendo para Jasmine todos os motivos pelo qual eu e Cece nos mataríamos se morássemos juntas.

- Já pensou na hipótese de que eu posso estar cozinhando e a Cece simplesmente me empurrar ? Eu posso dar com a cara em uma panela de óleo quente e nunca mais querer sair na rua. Você vai perder uma dançarina, Jas... – Tentei pela ultima vez, tinha acabado meus argumentos. Olhei pra Jasmine com a melhor cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança que eu tinha.

- Tudo bem. – Ela suspirou, ficamos em silencio um pouco e o carro parou. Todos continuaram no carro.

- Jasmine, eu acho que Lauren esta certa, elas vão se matar. – Logan se manifestou pela primeira vez desde que saímos do aeroporto, aleluia senhor !

- Ok, vou trocar com Cece, mas é por uma semana. Não passa disso. – Jasmine falou e saiu porta a fora logo em seguida. Eu olhei para Logan com um sorriso vitorioso.

- Nem adianta sorrir assim, ela só deixou por minha causa. – Falou. O encarei e ele sorriu.

- Que sua causa o que ? Foi os meus argumentos que a convenceram. – Sorri, Logan desmanchou o sorriso que antes estava em seu rosto e revirou os olhos.

- Você chorou o caminho inteiro pra ela trocar com Cece, eu só falei uma frase e ela deixou. Viu só ? Sua palavra não vale nada perto da minha. – Abri a boca incrédula.

- Ta se achando demais, sabia ? – Falei.

- Não estou não, mas acho que vou pedir pra Jasmine deixar Cece no nosso apartamento mesmo... Pensa só, quando ela estiver sozinha no quarto dela eu vou poder ir lá e... – Ele ia continuar, mas assim que eu comecei a estapear o seu braço ele parou. – Qual é ? – Logan ria.  

- Sai logo desse taxi ! – Ordenei e ele saiu. – Pau mandado... – Sussurrei, mas Logan não escutou. Vi Dinah, Normani e o resto do grupo já nos aguardando na frente do hotel. Respirei fundo, meu futuro acabou de começar. 


Notas Finais


entooones, ta chegando no cap 10 !! finalmente
espero que os leitores antigos apareçam ! mais tarde eu posto mais um, já que eu não psotei de manhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...