1. Spirit Fanfics >
  2. The Dance. >
  3. I promise. (Part. 2)

História The Dance. - I promise. (Part. 2)


Escrita por: fuckmandi

Notas do Autor


Como dito, aí está.
Boa leitura !

Capítulo 36 - I promise. (Part. 2)


Fanfic / Fanfiction The Dance. - I promise. (Part. 2)

Lauren POV

Após pararmos em restaurantes, lanchonetes e bares até achar um lugar que fizesse batata frita, conseguimos finalmente seguir viagem em paz. Camila comia sua preciosa batata frita, a qual eu tive que pagar o dobro para fazerem nosso pedido antes dos demais presentes ali. Ficamos fazendo o jogo de perguntas e respostas praticamente a viagem toda, eu estava cansada de dirigir. Meus pés doíam, minhas mãos doíam, eu queria dormir, mas estava gostando desse tempo com Camila. 

- Tudo bem... Hãn... Namoraria uma garota famosa ? – Camila perguntou séria.

- Er... Eu... Claro que sim. Porque, sabe, a fama... – Gaguejei, me enrolei nas palavras, engoli a saliva no momento errado. 

- Você não achou que eu me referia a mim, não é ? – Me encarou, engoli a seco. – Nossa, Lauren, eu não seria tão patética a esse ponto. – É, imaginei. Viu ? Sou uma completa idiota, fiquei nervosa por nada. Se eu pudesse, e se não soasse como uma pessoa louca, eu me espancaria nesse momento.

Camila POV

Lauren estava com o maxilar travado, as mãos firmes apertavam o volante com uma força completamente desnecessária. Ela se estressava fácil pelo jeito. Eu tentei puxar assunto varias vezes, mas essa era a vez dela fazer o ‘jogo do mudo’ e me deixar tagarelando sozinha. Desisti de puxar assunto e me deixei levar pela voz maravilhosa do Ed Sheeran, mas despertei pouco tempo depois. O carro parou de frente para a praia e Lauren não estava ao meu lado. Olhei em volta e a vi andando pela areia, descalço com os sapatos em mão. Sai do carro também e fui em sua direção.

- Por que parou aqui ? – Perguntei me aproximando, um vento gelado batia contra meu rosto, só não senti tanto o impacto de sair de um carro quentinho porque me enrolei na coberta. Se minha mãe estivesse aqui, brigaria comigo por estar arrastando a coberta na areia.

- Desculpa, achei que estivesse dormindo. – Se sentou no chão, me sentei ao seu lado. – Não quis te acordar. – Esfregou os braços.

- Está com frio ?

- Um pouco. – A cobri com minha coberta, só então percebi que realmente estava frio. O vento batendo contra minha pele era como se varias agulhas ficassem me perfurando. Tentei ao máximo evitar que me queixo ficasse batendo. – Vem cá. – Esticou um braço, como se me chamasse para ficar ali em baixo com ela. É obvio que eu não recusei. Aconcheguei-me nela e, de alguma forma, me senti protegida.

- Parece que somos um casal. – Sorri e a olhei, ela me olhou também. Perto demais.

- É, parece. – Sua voz estava rouca, estremeci ao ouvir. Aquele olhar e aquela voz... Meus hormônios faziam festa. Senti sua respiração bater em meu rosto e automaticamente fechei os olhos. Logo seus lábios macios tocaram os meus. – Mas não é uma má ideia. – Sorriu com nossos lábios ainda encostados, eu sorri também. Seu sorriso foi diminuindo, assim como o meu. Eu já não sabia mais aonde começava minha respiração e aonde acabava a de Lauren, elas haviam se misturado. A mão de Lauren foi parar na minha nuca, eu estava perdida. Novamente caí no feitiço Jauregui.

[...]

Após ter começado a chover, decidimos deixar a praia. Beijar Lauren era um vicio e eu não faço questão de procurar um tratamento. O clima dentro do carro ficou muito melhor, a conversa fluía naturalmente, as vezes um beijo era roubado ou uma indireta era lançada. As indiretas, grande parte, era eu quem mandava. As palavras apenas saiam, a culpa não é minha. Sei lá o que está acontecendo comigo ultimamente.

- Salada. – Lauren falou assim que eu disse a palavra ‘verde’. Era um jogo simples, eu falava uma palavra e ela dizia a primeira coisa que a viesse na cabeça.

- Beleza ? 

- Você. – A olhei e sorri, ela pareceu assustada com a própria resposta. A regra era se desligar e não pensar antes de falar, fazer isso as vezes pode te trazer arrependimentos. – Chegamos. – Estacionou o carro, não me dando tempo nem para lançar uma brincadeira pela resposta dela. Estava todo os dançarinos ali, Lauren nem me esperou saltar do carro e foi lá pular no colo do Logan. Aquele lá não me engana, é impossível ter uma mulher daquela morando na mesma casa que você e não sentir atração por ela. Acho que vou ter que bater um papinho com esse garoto, agora Lauren tem dona e é bom ele ficar ciente disso o mais rápido possível. 

Lauren POV

Uma única pessoa veio a minha mente quando eu desci daquele carro. Meu olhar caçou ele em cada rosto conhecido da minha equipe de dança, até que o achou.

- Olhos verdes ! – Ouvi sua voz e corri em sua direção. Ele abriu os braços e se abaixou um pouco. Assim que pulei nele, ele me girou. Seu abraço era apertado, seu cheiro era o que mais me fez falta.

- Olhos azuis ! – Ri. Ele parou de me girar e me colocou no chão.

- Como foi lá ? – Arrumou meu cabelo, que provavelmente estava bagunçado. – Se divertiu ?

- Mais ou menos, você não estava lá. – Fiz bico.

- Que amorzinho. – Ele riu. – Por incrível que pareça, senti saudade sua. – Falou sorridente, me puxando para mais um abraço.

- Também senti, não sabia que tua voz irritante iria me fazer tanta falta. – Fiz careta. 

- Otária, vai lá cumprimentar a galera, eles sentiram sua falta. Não sei porquê. – Dei a língua para ele e fui em direção ao resto da equipe. Recebi um abraço grupal.

- Ei, que bom que está de volta ! – Veronica falou.

- É bom estar de volta. – Ela me abraçou, me deixando um pouco sem reação, mas devolvi o abraço.

- Também achei ótimo sua volta, o grupo sentiu sua ausência. Cece não conseguiu te substituir. – Lucy chegou e abraçou sua namorada por trás.

- Posso te garantir que estou me segurando pra não ir lá rir da cara de Cece. – Sorri e elas riram.

- Nossa, vejo que veio distribuindo sorrisos dessa viagem, não te via sorrindo a um bom tempo. – Aquela insuportável voz ecoou por meus ouvidos. – Aconteceu alguma coisa nessa viagem ou você só está se achando por ser a nova amiguinha da Srt. Cabello ? – Fez aquela típica cara de patricinha nojenta. E, cá entre nós, amiguinha ? Agora amigas se beijam ? Dessa eu não sabia...

- Devo dizer que a sua voz é uma das coisas que eu não fazia a mínima questão de ouvir quando retornasse pra cá. O que quer, Cece ? – A encarei.

- Abraça todo mundo, menos a mim. Que injusto, Lauren. – Pendeu a cabeça para o lado e fez biquinho.

- Deixa de cinismo, por favor. – Respirei fundo para continuar calma. 

- Cecelia, não irrite nossa dançarina favorita. Ela acabou de chegar. – Me deliciei ao ver a careta de desapontada que Cece fez ao Jasmine dizer isso. Ela bufou e saiu pisando forte no chão. Abracei Jas e falei um pouco com ela, depois fui procurar Camila.

- Por que demoraram tanto para chegar ? – Ally falou e Sofia agarrou minha perna.

- PRINCESA VERDE ! – Berrou.

- Sofi ! – A peguei no colo. – Tivemos uns probleminhas. – Justifiquei nossa demora para Ally.

- Probleminhas tipo quais ?

- Ally e Lauren ! Venham, vamos lá treinar um pouco. O show é amanhã. – Jas nos chamou, agradeci mentalmente por isso. Botei Sofi no chão e fui correndo para o salão de dança. 

[...]

Deitei no chão, no canto da sala para ser mais específica, e fechei os olhos. Todos ainda estavam treinando, mas eu estava exausta. Após um tempo lá deitada, senti alguém me pegando no colo, devia ser Logan então continuei de olhos fechados, tudo foi ficando preto... Adormeci.

Camila POV

Dispensei ficar vendo Lauren abraçando a todos e fui para casa descansar, mas é claro que fui acordada depois para resolver algumas coisas do show. Fui para o estúdio, falei com minha banda, resolvi tudo e voltei para casa novamente. Era lá pela meia noite, eu estava chapada de sono, mas consegui mandar uma mensagem de boa noite para Lauren. Deitei na cama e esperei, a demora dela para responder anunciou que ela já havia dormido. Não consegui mais esperar e acabei pegando no sono feito bebê. Eu estava com saudade do meu colchão, do meu travesseiro, do meu quarto... É, lar doce lar. 


Notas Finais


Então é isso, o que acharam ?
Saiam da moita galerinha.
Um beijo na bunda e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...