1. Spirit Fanfics >
  2. The Dance of Teenage >
  3. Mostrando quem é de verdade!

História The Dance of Teenage - Mostrando quem é de verdade!


Escrita por: Yagu-Chan

Notas do Autor


Ola moços e moças! Como vai? Curtiram o natal? Desculpem-me pela demora, mas eu não queria escrever agora nas festas de fim de ano, mas, ta ai o 2º capitulo de nossa história! Espero que curtam! Boa leitura!

Capítulo 2 - Mostrando quem é de verdade!


Fanfic / Fanfiction The Dance of Teenage - Mostrando quem é de verdade!

Quinta de manha: Kimberlly acorda cedo todos os dias, não só para ir ao colégio, mas também porque seus pais querem que a família inteira acorde e durma cedo, após acordar ela vai fazer suas higienes no banheiro e tomar banho, se apronta para ir ao colégio,ela sai de casa as 6:30, as aulas 6:50, no caminho Kim começa a pensar sobre se revelar aos seus pais, afinal de contas ela tem que tomar coragem para fazer isso logo, afinal de contas, pode chegar um ponto que ela não poderá mais voltar para trás... Ela chega no colégio e o sinal bate, vai para sala e encontra seus amigos, Kim e Wallace são bem estudiosos, Ashley ta no meio termo e David, não é tão estudioso mas tira notas azuis nas provas, ou seja os 4 estão completamente de boa em questão de colégio... Era aula de Biologia, e a professora estava falando sobre a reprodução das células (mesmo isto sendo conteúdo de 1 ano).

Angela: Professora! A primeira faze da reprodução celular é a metáfase né? - Esta é a Angela Silverio, ela é basicamente a metida da sala, a insuportável... Pele um pouco morena, cabelos escuros e lisos, olhos castanho claro, acho que ela tem um pouco de inveja da vida da Kim, não pelo ballet, e sim pela fama e dinheiro, ela gosta de se pagar de esperta as vezes mas como podemos ver ela não é...

Professora: Não Angela, a primeira fase é a prófase!

Angela: Ah... - Kim, Wallace, Ash e David riem um pouco, meio baixo. - DOQUE OS QUATRO NERDS ESTÃO RINDO?! -Diz Angela olhando para trás.

Kimberlly: Da sua burrice! HaHaHaHa!

Angela: Ah é? Então oque a princesinha esta fazendo com esses EMOs? Você não é a ''Graciosinha''?!

Kimberlly: Esta palavra não combina comigo! Está no meu sobrenome mas não tem nada a ver, é igual você, seu nome é Angela mas de Anjo não tem nada! Cara de capeta! HaHaHa! - Os outros 3 riem.

Angela: Ah é? Espera só eu contar para seus pais o tipo de coisa que você fala na escola, vou aproveitar e falar sobre seus amiguinhos endiabrados!

Kimberlly: Não aguenta a zueira e já apela para os pais... Tsc Tsc...

Professora: Chega de briga! Se continuarem serão expulsas da minha sala! - Elas param, mas os 4 ainda riem um pouco, então começam a cochichar:

Wallace: Kim você não tem medo dessa puta falar para os seus pais?

Kimberlly: Meus pais nunca teriam tempo para falar com essa biscate!

Ashley: Não sei como a Samara não se intrometeu na briga.... - Samara Arpes, a melhor amiga da Angela, a Samara praticamente só fica concordando com tudo que a Angela fala... Tem um cabelo ruivo até os ombros, pele clara, olhos castanhos.

Kimbelly: É que ela foi no banheiro, mas aposto que se estivesse aqui, ela ia fazer um barraco.

As 3 primeiras aula passam, hora do intervalo, sentam na mesa de sempre e começam a conversar, as duas ultimas aulas foram normais, se despedem na saída e vão para casa. Kimberlly estava ansiosa para chegar em casa, dia de quinta ela não tem aula de ballet, então ela ia poder ficar o dia inteiro no computador... Mas... Quando chegou em casa, seus pais disseram:

Richard: Filha! Temos uma ótima noticia para você!

Kimberlly: Oque é?

Marine: A Rose, sua professora de ballet disse que na turma que está 1 ano atras da sua está precisando de uma bailarina substituta para uma apresentação neste sabado, pois uma aluna quebrou o tornozelo, e nós te indicamos!

Richard: Você vai poder mostrar ao palco que você é melhor que todas as outras bailarinas no palco, pois você esta um ano a frente!

...

Nesta hora, passou pela cabeça de Kimberlly, que ela não pode mais levar esta mentira para frente... Ela respira fundo... E diz:

-Kimberlly: Mãe... Pai...

-Pais: Sim?

-Kimberlly: P-Preciso falar algo para vocês...

-Marine: Pode falar querida, somos todo olvidos!

-Kimberlly: É que... não sei se você vão gostar mas... Eu queria falar isso faz tempo...

-Richard: Vamos, fale! Quer um vestido novo?

-Kimberlly: Não... É que... Hmff... - Kim respira fundo e fala -  EU NÃO QUERO SER BAILARINA, FALO?! EU QUERO TOCAR E CANTAR NUMA BANDA DE ROCK! EU E MEUS AMIGOS!

-Marine: Misericórdia!

-Richard: F-Filha... Está brincando, n-não está? 

-Kimberlly: NÃO! NÃO ESTOU! Já combinei com eles, estávamos apenas esperando eu conseguir contar isso para vocês! Estou aprendendo guitarra faz quase 4 meses, e já até tenho esboços de letras, nossa banda vai se chamar ''Infinity Star Dust'' e vamos fazer nóssa abertura no show de talentos do colégio no final do ano!

-Marine: Amor, me segure, acho que vou desmaiar!

-Richard: Sempre achei que esse dia nunca chegaria... A rebeldia da adolescência... EU JAMAIS CONCORDARIA COM ISSO KIMBERLLY! VOCÊ NÃO VAI FAZER ESSAS COISAS REBELDIAS!

-Kimberlly: PORQUE NÃO?!

-Richard: PORQUE O BALLET ESTA NO SEU SANGUE E VOCÊ NÃO PODE ACABAR COM A LINHAGEM DA NOSSA FAMÍLIA, ESTAMOS NO PÓDIO DO BALLET A GERAÇÕES! NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ESTRAGAR ESTA LINHAGEM COM ESSA COISA DO DEMÔNIO QUE VOCÊS ADOLESCENTES CHAMAM DE ROCK! E A PROPÓSITO, DÊS DE QUANDO VOCÊ ESCUTA ISSO?

-Kimberlly: DES DE SEMPRE! 

-Richard: MEU DEUS DO CÉU! Não consigo acreditar que isso esta acontecendo!

-Kimberlly: eu sabia que vocês fariam escândalo... Bem... Se vocês não aprovam, IREI SAIR DESTA MALDITA CASA!

-Richard: OQUE?!

-Kimberlly: Exatamente oque você ouviu! Vou pegar minhas coisas e meu dinheiro guardado, e XAU!

-Richard: Não pode fazer isso!

-Kimberlly: Já estou fazendo! - Kim vai subindo as escadas, no seu quarto, ela pega todo seu dinheiro das mesadas que ela foi guardando, ela tem 1200 R$, é bastante porque a mesada dela até que é bem gorda, e, ela nem gasta muito... Também pega seu travesseiro, uma coberta, 2 mudas de roupa e sua escova de dente, coloca tudo isso na sua mala, ela olha para o quarto todo e diz:

-Adeus quarto... Nunca gostei de você, é todo rosa e cheio de pelúcias! Argh! E você Mel! Eu nunca gostei de você! - apos isso ela desce as escadas com a mala, ao chegar na sala seu pai diz:

-Tudo bem... Isso é só uma faze... Quando você voltar para casa com fome e sede eu ainda vou te acolher filha! Afinal de contas você não tem nem para onde ir!

-Kimberlly: Não é só uma faze! Esta sou eu! E eu tenho sim lugar para ir, tenho 3 amigos fiéis que me entendem! ATÉ NUNCA MAIS! - Kimberlly fecha a porta de casa com força e começa a correr em direção ao colégio, afinal de contas seus amigos moram para aquele lado... Ela não consegue acreditar que até que emfim ela conseguiu se revelar aos seus pais, ela sabia que eles não aceitariam, mas, ela sente tão mais leve e tão... tão... VIVA! ... Mas... Ela se lembrou de algo, ela pretendia ir para a casa da Ashley, afinal de contas ela precisava falar com outra garota que a entendia mas, ela estava com parentes na sua casa por tempo indeterminado, então Kim decidiu ir para a casa de Wallace. Ao chegar lá, ela bate a campainha, ele atende, estava almoçando:

-Wallace: Ué, oque faz aqui?

-Kim: B-Bem... Eu acabei de me revelar aos meus pais!

-Wallace: SÉRIO?!

-Kim: Sim... E como o esperado, eles não aceitaram, então fugi de casa, vim para cá pois ash está com parentes...

-Wallace: M-Mas... Você é menina!

-Kimberlly: E dai?

-Wallace: Bem você vai ter que dormir no meu quarto, e acho que você vai ficar incomodada com isto!

-Kimberlly: Ah Qualé Wallace, eu sei que você não vai tentar nada comigo, e se tentar, eu te mato!

-Wallace: ... Entra ai! - Wallace leva ela até a cozinha, onde estão seus pais e sua irmã menor - Mãe, pai, esta é KImberlly Grace, daquela família de ballet, ela é minha amiga e ela vai passar um tempo aqui em casa para estudar... Eu sei que é de ultima hora mas eu esqueci de avisar antes, e sim, os pais dela concordaram.

-Kimberlly: Ola senhorita Swirl, ola senhor Swirl!

-Sr. Swirl: Ola!

-Sra. Swirl: Ola... Wallace, tem certeza que é trabalho do colégio?

-Wallace: Sim mãe... A proposito, vamos la pro quarto, não to mais com fome. - Wallace sobe as escadas, Kim segue ele.

Sra. Swirl: Querido, você não acha que eles vão...

Sr. Swirl: Olha amor... Não conheço muito bem os adolescentes de hoje em dia, só sei que eles são meio apreçados nisso...

Sra. Swirl: Ai meu deus!

Sr. Swirl: A vai, confia no garoto, não acho que ele vai fazer isso...

Irmã do Wallace: O WALLACE TEM NAMORADA! O WALLACE TEM NAMORADA! O WALLACE TEM NAMORADA!

Quarto do Wallace: 

- Ai ai... Aposto que meus pais estão achando que a gente vai transar ou coisa do tipo...

-Kimberlly: Haha, pais de hoje em dia... Não sabem como nós pensamos... E a propósito... Eu não almocei então estou com fome!

-Wallace: Espera meus pais acabarem lá que te trago bolacha, e, quanto tempo pretende ficar aqui?

-Kimberlly: Bem... Pra sempre, ou até a gente ficar rico!

-Wallace: Nossa... Trouce dinheiro? 

-Kimberlly: Sim, o suficiente para comprar uma guitarra e um amplificador, e mais um pouco ai.

-Wallace: Ok... Está casa não vai ser a mesma com você aqui!

-Kimberlly: Ah relaxa! Nem vai perceber que estou aqui!

-Wallace: Sei... Bem, falta 3 meses para o show de talentos do colégio então vamos treinar!

-Kimberlly: Ok!

 


Notas Finais


Bem galera, este foi o 2º capitulo, espero que tenham gostado, se gostaram e querem receber os próximos, favoritem a historia! Quer me dar uma dica? Comente! Até o próximo pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...