1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Girls >
  3. Omg!

História The Dark Girls - Omg!



Notas do Autor


Espero que gostem... Deixem sua opinião... Beijos.

Capítulo 28 - Omg!


Fanfic / Fanfiction The Dark Girls - Omg!


Hanna POV on*

Dois meses antes da premiação...
- Encerramos por hoje. - Disse Marcos ao final de mais uma cena.
- Hanna, pode passar na minha sala quando estiver indo? - Perguntou Marcos, mas não era como se eu tivesse alguma escolha. 
- Claro. - Respondi me virando e indo em direção ao meu camarim.
Fui para o camarim, que dividia com Crystal, troquei de roupa, mas fiquei com dó de tirar a maquiagem, então apenas peguei minha bolsa e sai.
- Boa sorte. - Disse Crystal depois de que dei um beijo em sua bochecha de tchau. 
- Obrigada. - Disse sorrindo e fechando a porta do camarim atras de mim. 
Segui o corredor até a sala de Marcos, nos ultimos meses Marcos havia me cobrado demais por conta daquela conversa sobre Shawn e todos do elenco já haviam percebido que estava um clima um tanto quanto pesado entre nós.
Bati na porta e esperei. 
- Entre. - Ouvi Marcos responder de dentro de sua sala. 
Entrei e Marcos estava sentado em sua cadeira giratoria enquanto olhava para o computador, mas quando entrei ele logo desviou o olhar da tela para mim.
- Sente-se. - Ele pediu enquanto se ajeitava na cadeira. 
Me sentei e o encarei nos olhos.
- E então...? Por que me chamou? - Perguntei arqueando minhas sobrancelhas em duvida. 
- Sabe que amanhã não trabalharemos, certo? - Disse me encarando. 
- Claro que eu sei, é por causa daquele aniversario de não sei quem, certo? 
- Sim, aniversário da gravadora Island Records. 
- É, foi isso que eu quis dizer. - Quem se importa com essa porcaria de aniversário?!
- Hanna, eu não me importo que não saiba do que se trata o evento de amanhã.
- Então eu não estou entendendo essa conversa Marcos.
- Vou ser direto. 
- Por favor. - Pedi colando uma mecha de cabelo atras da orelha e o encarando. 
- Shawn esta gravando na Island e como é aniversário da Island, ele com certeza estará lá para ser apresentado, muitas pessoas estão ansiosas para conhecer o novo sucesso. 
- Eu ainda não entendi essa conversa. - Onde Marcos queria chegar com isso?! Eu já estava perdendo a minha paciencia.
- Hanna, você estará lá, Justin estará lá, até porque já gravou na Island e Shawn estará lá, será a primeira vez que o ve desde que se mudou de Los Angeles, entende que isso terá que sair perfeito?
- Fala como se eu tivesse que atuar, Marcos sinceramente, o que você pensa que eu sou? Acha que eu estou com Justin só porque impulsina minha carreira? Não! Eu estou com Justin porque quando me mudei, eu procurava por paz e ele entrou na minha vida e bagunçou tudo desde o primeiro dia em que nos conhecemos e ele mudou a minha vida, é por causa dele que estou onde estou e por causa de você também, mas meu namoro com ele é muito mais que gratidão... Quando me apavorei com a midia, boatos e tudo o que um famoso passa e eu nunca tinha passado, foi ele que estava ao meu lado e me ajudou, não me deixou sozinha nem por um segundo, ele me deu segurança e eu me senti bem pela primeira vez em muito tempo, então por favor pare de me chamar para essas conversas, porque eu não vou trair Justin com meu ex namorado, porque por mais impressionado que esteja, Justin é realmente muito importante para mim. - Eu não aguentava mais aquilo, falar como se Justin estivesse sendo usado para impulsionar minha carreira, não, estava errado, Justin era meu namorado, ele era importante, era doce, gentil e sempre me deixou segura, não podia mais ouvir nada daquilo. 
Marcos ficou me analisando por um tempo, parecia supreso comigo. 
- Pode ir. - Disse ele sem nenhuma expressão que eu pudesse decifrar. 
Apenas me levantei e sai de sua sala, fui para a portaria do prédio e encontrei Justin me esperando sentando em uma poltrona, assim que me viu ele sorriu e se levantou, fui em direção a ele. 
- Você demorou. - Disse ele com um sorriso e selando rapidamente nossos labios.
- Desculpa, Marcos queria conversar. - Disse sem olha-lo nos olhos. 
- Esta tudo bem? - Perguntou ele levantando meu rosto e olhando em meus olhos. 
- Podemos conversar sobre isso na sua casa? - Perguntei encarando seus olhos mel, ele apenas acentiu e fomos andando até o carro, mas ele parecia um pouco apreensivo, ele abriu a porta para mim e logo depois entrou dando partida. 
15 minutos depois...
Estava sentada no sofá checando os folhetos de comida. 
- O que vamos comer ? - Gritei da sala. 
- O que quiser meu amor. - Disse ele saindo da cozinha com duas taças e um vinho. 
- Hum... Amo esse vinho. - Disse me ajeitando no sofá e sorrindo. 
- Eu sei. - Disse ele me devolvendo o sorriso e selando nossos labios em um beijo demorado e calmo, mas com muito desejo... Eu tinha que confessar, ele mexia comigo. 
Nos separamos e ele abriu o vinho enchendo as duas taças, eu estava feliz de estar ali com ele.
- Eu estava pensando em comida japonesa. - Disse me virando para ele com um sorriso no rosto. 
- Para mim está otimo. 
- Ok. - Disse pegando meu celular e ligando para o lugar, fiz o pedido e o homem disse que demoraria por volta de 40 minutos pois estavam com bastante movimento e falta de funcionarios. 
- Tudo bem, não estou com tanta fome... - Disse dando de ombros e abraçando Justin depois de desligar o celular e apoiei minha cabeça em seu peito.
- Podemos conversar agora? - Perguntou ele colocando sua taça na mesinha de centro junto com a minha. 
- Claro. - Disse me sentando de frente para ele e respirando fundo. 
- Por que Marcos te chamou para conversar? 
- O evento de amanhã... Por causa do evento não trabalharemos. 
- Sim, mas você já sabia disso, estavamos até felizes que passariamos mais tempo juntos.
- É. 
- Hanna, sabe que odeio quando você enrola. 
- Ok, desculpe... - Respirei fundo. - A Island é a gravadora que Shawn está gravando.
- Eu já sabia.
- Eu sei que já, mas não é sobre isso, Marcos acha que nosso namoro é apenas fachada e esta com medo disso prejudicar a série. 
- Que? 
- Justin ...
- Por que ele acha isso? Por acaso ele sabe de algo que eu não sei? - Perguntou nervoso me interrompendo. 
- Não, claro que não, você sabe muito mais que ele e não precisa ficar assim, não importa o que Marcos acha, nós sabemos que não é fachada. - Disse tentando acalma-lo.
- Você ainda sente algo por ele? - Justin perguntou de cabeça baixa e sem olhar nos meus olhos, dava para ver que ele estava nervoso.
Levantei seu rosto e fiquei massageando sua bochecha com meu polegar. 
- Justin, faz muito tempo e você sabe tudo o que ele me fez, eu estou com você e você nunca me magoaria como ele magoou, você cuida de mim, então não duvide de nós. - Disse olhando em seus olhos... Afinal, não importava se sentia algo e eu nem sabia se sentia... Mas tudo que importa é que não tem perdão para o que ele me fez.
- Eu não gosto dessa ideia de reencontro. - Disse emburrado.
- Eu sei, eu também não gosto, mas temos que ser profissionais. - Disse com um leve sorriso. - Agora chega desse assunto, que tal isso? - Disse sorrindo e subindo em seu colo, beijando seu pescoço e subindo para sua orelha.
- Isso é um pouco melhor. - Disse ele sorrindo e selando nossos labios em um beijo calmo, suas mãos estavam firmemente em minha bunda, ele apertava e o beijo foi ganhando intensidade.
Minha respiração já estava falha e o calor dominava meu corpo, Justin me deitou no sofá e subiu por cima de mim, beijou meu pescoço e eu gemia baixo.
BLIIIIIIIIIM... Era a campainha. 
-PUTA QUE PARIU! QUE SUSTO! - Gritei com a mão no coração enquanto Justin ria de mim. 
- Acho que nossa comida chegou. - Disse ele saindo de cima de mim e dando risada. 
Eu me sentei e Justin foi até porta, pagou o entregador e logo entrou com uma caixa. 
- Que bom... estou faminta!
HORAS DEPOIS...
Acordei sentindo meu celular vibrando, olhei na tela e era Lindsay.
Ligação on*
- Hanna, onde você está? 
- Ué, na casa do Justin. - Disse susurrando e saindo do quarto para não acorda-lo. 
- Por que não está aqui? 
- Por que eu estaria ai? - Perguntei me sentando no sofá.
- Você já viu que horas são? 
- Não, que horas são? 
- São três e meia da tarde Hanna. 
PUTA QUE PARIU, EU ESTAVA MUITO ATRASADA PARA TUDO. - CARALHO, Lind, desculpa eu e o Justin fomos dormir muito tarde ontem, chego ai o mais rapido possivel. 
Ligação off*
Desliguei antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, eu estava ferrada, eu tinha manicure, cabelo, tinha que ir comprar meu vestido com meu estilista, tinha que confirmar se Lily poderia fazer minha maquiagem...
Subi correndo, abri meu closet (sim, eu já tinha um closet na casa de Justin) peguei um vestido listrado branco e preto e coloquei um tenis preto, escovei os dentes e prendi meu cabelo, desci as escadas correndo e fui até meu carro. 
10 minutos depois...
Entrei em casa e Lindsay estava no sofá.
- Você não muda nunca. - Disse ela rindo. 
- Talvez não. - Disse me sentando ao seu lado. 
- Então, perdi meu horario com a manicure e com a cabelereira? 
- Eu pedi pra Jade remarcar. - (Jade era minha assistente pessoal e da Lindsay também.)
- Ai, Graças a Deus, cade ela? 
- Estou aqui. - Disse Jade saindo da cozinha com um copo de água. 
- Ai, você é um anjo Jade. - Disse a abraçando, Jade era muito mais que apenas minha assistente, ela era minha amiga também. 
- Vamos, vocês tem manicure daqui a 20 minutos, depois das unhas já farão o cabelo e Martin nos encontrará lá para irmos comprar os vestidos e sapatos, depois Lily irá para a casa de vocês fazer a maquiagem. - Disse Jade enquanto iamos para o carro.
Lindsay e eu faziamos quase tudo juntas, porque depois daquele aniversario em que Lara nos levou, Marcos decidiu que incluiria Lindsay em sua nova série, junto com Lara, Pretty Little Liars e eu em Teen Wolf, nossos horarios eram muito parecidos e frequentavamos os mesmos eventos, então Jade se tornou assistente de nós duas.
Chegamos ao salão, fizemos nossas unhas, fiz reconstrução e hidratação no meu cabelo, Lindsay retocou a tinta de seu cabelo e fez hidratação e reconstrução, logo depois saimos com Martin e Jade a caminho do shopping, Martin nos ajudou a escolher vestidos e sapatos e depois voltamos para nossa casa. 
Fui para o meu quarto e entrei no banho, sai, sequei meu cabelo e vesti meu vestido preto e um salto preto com detalhes em dourado, Lily fez minha maquiagem e logo eu já estava pronta, desci as escadas e encontrei Lindsay, Jake, Zac, Brian, Lara e Justin sentados conversando.
- Finalmente - Disse Lindsay levantando os braços para cima, ela estava linda. 
- Você esta linda. - Disse Jake fazendo Justin fechar a cara. 
- Obrigada. - Disse sorrindo para ele, mas indo em direção ao Justin e selando nossos labios. 
- Vamos? - Perguntou Lara.
- Vamos. - Disse Lindsay. 
Brian e Lara foram no carro deles, eu e Justin no carro dele e Lindsay, Zac e Jake foram no carro dela. 
30 minutos depois... 
Chegamos em frente a um salão gigante com uma decoração perfeita, saimos do carro e um manobrista entrou para estacionar, entramos juntos dentro do grande salão, eu estava de braços dados com Justin e meu estomago estava girando, eu estava nervosa. 
Eu estava paralisada, eu nunca pensei que um dia participaria desses eventos que eu costumava ver pela televisão. 
- Você está tremendo. - Disse Justin me olhando com seu olhar preocupado. 
- Nunca estive em um evento tão grande. - Disse sentindo minhas pernas bambearem. 
Nesse momento, um homem de cabelos grisalhos e muito bem arrumado se aproximou. 
- Justin! - Disse o homem sorrindo.
-Chris! - Disse Justin retribuindo o sorriso e abraçando o homem.
- Hanna este é Chris o dono da Island, Chris está é Hanna, minha namorada. - Disse Justin sorrindo, o homem me olhou e sorriu me cumprimentando. 
- Prazer Hanna. 
- O prazer é todo meu. - Disse sorrindo. 
- Então finalmente Justin Bieber está namorando? 
- Pois é.
Outro homem chegou para conversar com Chris e ele pediu licença, Selena Gomez veio conversar com Justin e eu avistei Dylan, pedi licença a eles e fui até Dylan.
- Oi. - disse o cumprimentando. 
- Você está incrivel. 
- Obrigada... - olhei a minha volta e eu não conhecia praticamente ninguém. - É muito bom ver um rosto amigo. 
- Sim... Tem uma mesa onde Crystal, Tyler, Martin, Lily, Marcos e Colton estão sentados, quer ir para lá? - Ele perguntou sorrindo e eu só conseguia agradecer mentalmente por todos estarem aqui. 
- Seria otimo. 
Eu e Dylan fomos andando até a mesa, cumprimentei todos e me sentei ao lado de Crystal e Lily, peguei uma taça de champagne e alguns minutos depois Chris subiu em um palco que havia na frente do salão e pegou o microfone.
- Boa noite a todos, eu gostaria de agradecer a presença de todos vocês... eu fundei a Island a muito tempo atrás e graças a Deus conseguimos chegar onde estamos hoje, reconhecidos mundialmente. - Todos bateram palmas. - Gostaria de agradecer principalmente os cantores que fecharam contrato com nossa gravadora e fez ela crescer cada dia mais. - Mais palmas. - E é por isso que para abrir a noite de hoje com muito estilo, convido o mais novo sucesso a subir aqui... Vem aqui Shawn Mnedes!- Quando ouvi esse nome, meu coração parou, vi aquele menino de olhos castanhos subindo no palco com um sorriso imenso no rosto, sendo recebido com muitas palmas por todos. 
- Obrigada Chris. - Disse Shawn dando um abraço no homem e se posicionando a frente do microfone assim que Chris saiu do palco.
- Eu gostaria de parabenizar Chris pela grande gravadora que fundou e pelo contrato que fechamos e é por isso que vou cantar para vocês a minha nova musica. - Disse ele sorrindo e começando a tocar sua música. 
Eu estava totalmente perdida naqueles olhos e naquele sorriso, meu peito doia e meus olhos ameaçavam marejar. 
- Hanna? Tudo bem? - Perguntou Lily fazendo eu desviar minha atenção de Shawn. 
- Tudo ótimo. - Disse forçando um sorriso. 
Logo Shawn parou de cantar e eu senti meu coração voltar a bater, mas aquela dor no peito não passava por nada. 
- Finalmente te achei. - Disse Justin se aproximando da mesa onde eu estava sentada. 
- Ah, você estava conversando com a Selena e eu vim aqui com o pessoal. 
- Tudo bem, fica aqui? Chris me pediu para cantar duas ou três musicas e eu já volto para ficar com você. - Disse ele me dando um selinho e indo em direção ao palco. 
Aquela festa estava muito chata, eu só tinha ido pelo Justin, mas acabou que ele nem lembrou que eu existia... Ele começou a cantar e eu fui até ao banheiro, aquele banheiro era um pouco estranho, ficava em um corredor isolado e era em frente ao masculino...
Entrei no banheiro e estava vazio, me olhei no espelho e respirei fundo, minha vida estava uma bagunça, meu irmão não atendia minhas ligaçoes desde o dia em que fui embora, eu sei que ele está na casa dos pais de Nash com o Hayes, mas eu gostaria de falar com ele, nunca mais entrei em contato com nenhuma das meninas e nem com os meninos, Chris e Loren estavam chateadas comigo, minha mãe era a mesma vadia de sempre... Eu nem sabia o que estava fazendo atuando em Teen Wolf, eu nunca nem quis ser famosa...
Passei um pouco de agua no rosto e sai do banheiro dando de cara com ele...
- Hanna! - Disse ele sorrindo, eu estava em choque, não conseguia me mexer nem dizer nada, meu coração estava a mil por hora. 
- Ta tudo bem? - Perguntou ele vindo me abraçar.
- Não encosta em mim. - Disse dando um passo para trás, meu cerebro não estava entendendo o que estava acontecendo. 
- Hanna, a gente precisa conversar, eu preciso te explicar... 
- Explicar? Explicar o que? Como seu pau foi parar na vagina da Maggie e como isso gerou um filho? - Dei uma risada cinica e continuei. - Eu sei como essas coisas funcionam. - Eu estava tremendo e parecia que estava levando uma facada no peito.
- Não é o que você está pensando Hanna... Se você me deixar...
- Shawn, pelo amor de Deus, como pode não ser o que estou pensando? Como você quase virou papai se não é como estou pensando? Chega de mentiras, chega! Eu estava no hospital e você me traiu, isso não tem perdão, então por favor, não fale mais nada! - O interrompi, meus olhos estavam ardendo, mas eu não podia chorar na frente dele, então apenas sai. 
- Espera! - Disse me puxando pelo braço e me fazendo olhar em seus olhos, aquilo fez um arrepio percorrer meu corpo todo e eu só sentia saudades daquele toque.
- Hanna, eu amo você, me ouve... Por favor. - Ele disse com os olhos cheios de lagrimas, ouvir aquelas palavras fazia meu coração disparar, olha-lo daquele jeito me quebrava, mas ele havia me quebrado em mil pedacinhos e não podia perdoa-lo.  
- Não temos mais nada para conversar Shawn Mendes. - Disse puxando meu braço e saindo, fui andando o mais rapido possivel para o lado de fora, mas haviam mil cameras, eu não podia chorar. 
- HANNA! 
- HANNA! 
Gritavam os paparazzi atras de mim e eu apenas seguia o mais rapido possivel em direção ao carro de Justin, peguei a chave em minha bolsa e dirigi mais rapido possivel em qualquer direção, as lagrimas caim e meu peito doia... E assim dirigi sem rumo.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...