1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Passion - Livro Um >
  3. Capítulo III

História The Dark Passion - Livro Um - Capítulo III


Escrita por: Vickiiiiie

Notas do Autor


Olá pessoal, hoje eu cheguei cedinho para postar esse capitulo, espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo III


Lucy acordou em um solavanco, sentindo a mão de alguém tocar em seu braço gentilmente na tentativa de acorda-la, isso a fez abrir os olhos e se virar para  olhar a pessoa que lhe tocava. Logo viu uma mulher usando um uniforme e percebeu que era a comissária de bordo do trem.

- Senhorita, nós já estamos chegando a nosso destino, o condutor pediu para que eu acorda-se a todos os passageiros. - a mulher explicou se desculpando pelo susto que tinha dado em Lucy, mas a loira apenas sorriu sonolenta e concordou com a cabeça, logo em seguida agradecendo a mulher. Não conseguia acreditar que havia conseguido dormir a maior parte da viajem e que ela logo iria chegar. Não conseguia entender, mas sentiu um pequeno frio em seu estomago em imaginar que estava cada vez mais longe de Fairy Tail.

     Assim que a comissária some de sua vista, Lucy pega sua mochila, que carregava o essencial para que não fique chamando Virgo para qualquer coisa, não queria gastar tanta magia dessa forma e muito menos atrapalhar qualquer atividade que seu espirito estivesse fazendo, e tirou de lá um espelho e uma escova, a qual usou para  pentear o seus cabelos, esse que haviam crescido um pouco no verão passado, e amarrou tudo de um lado só no topo de sua cabeça, com seu tipico penteado.

     Guardou suas coisas rapidamente a tempo de escutar o apito do trem avisando que já tinham chegado a plataforma de desembarques. Lucy se levantou e caminhou, junto a uma multidão, para fora do trem, o que fez ela se lembrar de Natsu, é sua "maldição dos veículos". Ela deu um pequeno sorriso, sempre ele deitava a cabeça em seu colo e a loira fazia pequenas preses para não sair de la com o cafe da manha dele sobre ela. Continuou andar, seguindo o fluxo de pessoa para logo se ver no meio da plataforma. Olhou em volta atentamente e ouviu seu estomago roncar, fazendo a mesma perceber que já  se passava do meio dia e que precisava arrumar algo para comer e assim continuar a viajem. Lucy caminhou pela cidade em busca de um restaurante que a agradece, estava aproveitando que tinha economizado bastante nesses anos na Guilda, mas o dinheiro não iria durar para sempre, teria que saber administra-lo muito bem, até poder voltar para a Guilda ou encontrar um trabalho.

   Ao avistar um restaurante que parecia acolhedor, ela caminhou em sua direção e entrou no estabelecimento escutando o som do sininho se espalhar pelo ambiente, atraindo a atenção de algumas pessoas presentes, ela sentiu seu rosto corar um pouco por ter chamado atenção e caminhou calmamente até uma mesa em que estivesse livre, onde, assim que se sentou. Foi atendida por uma senhora gentil que a recepcionou com um sorriso agradável que a fazia se lembrar de uma avó bem amorosa. Fez seu pedido rapidamente ao sentir o cheiro da comida e seu estomago roncou mais uma vez, realmente estava com muita fome. Deveria ter comido algo dentro do trem para mascarar um pouco.

   Percebendo a situação da jovem, a senhora nao demorou muito com seu pedido e finalmente o prato de comida foi colocado a sua frente. Ela agradeceu a mais velha e começou a comer o mais civilizadamente, matando totalmente a sua fome, o que fez ela sorrir, a comida estava deliciosa, com um tempero caseiro que ela tanto gostava. Depois de terminar sua refeição, ela ficou mais um tempo sentada a mesa, observando a paisagem no lado de fora, a janela permitia ver as pessoas caminharem no lado de fora, seguindo seus vidas tranquilamente, ou pelo menos era o que suas expressões refletiam. Quando decidiu ir viajar, ela pensou em um lugar calmo, e a primeira parada seria essa cidade e a próxima seria a Ilha Tenrou, onde a mesma não ia a quase dois anos. Seria medonho está la sozinha, mas sabia que o espirito da Primeira estaria lá, ou seja, teria alguém para conversar, e Mavis era uma pessoa adorável,  e considerava a todos seus amigos. Era uma pessoa importante para a vida de Lucy, afinal era uma das fundadoras da grande familia que a loira agora possuia.

    Lucy se levantou da mesa e caminhou até o caixa, onde pagou a refeição elogiando, dizendo que estava maravilhosa, fazendo a senhora agradecer e desejar uma boa viajem a maga. A loira agradece e dar um sorriso antes de se virar e caminhar para fora do pequeno estabelecimento.

A maga caminhou pela cidade por alguns minutos em direção aonde agora teria que pegar um barco, mas preferiu esperar um pouco,  afinal, tinha acabado de comer, e não seria bom ficar enjoada em alto mar, ja tinha assistido muito enjoos para saber que não seria agradável dar uma de Dragon Slayer, por isso, resolveu andar pelo pequeno comércio e ver se encontrava algo para levar para a Ilha.

Quando sentia que já poderia pegar o barco em segurança, Lucy guardou a pequenas coisas que ela comprou em sua mochila e caminhou em direção ao porto, onde estava vários barcos parados, esperando para serem alugados. Ela caminhou até um capitão e o contratou para leva-la o mais perto possível da praia, pois sabia que o barco não poderia ancorar na ilha.  Ela conseguiria ir nadando até la.

Quando já estava a alto mar, Lucy fechou os olhos sentindo a brisa bater em se rosto e fazer seus longos cabelos dourados balançaram. Plue, que tinha sido convocado a algum tempo, estava nos braços da maga a um tempo e tinha o seu corpo todo temulento.

Lucy apertou o Cão Menor em seus braços sentindo a maciez da pele dele, adorava o espirito, Plue era a coisa mais fofa que ela possuía, e era extremamente gentil e carinhoso, na ilha, seus amigos espiritos estariam com ela, aquilo fez ela fechar os olhos e dar um pequeno sorriso contra a cabeça de Plue. Voltou a abrir os olhos depois de alguna segundos e viu no horizonte a copa da árvore gigante que se localizava no centro ilha e sorriu para o espirito apontando para a arvore.

- Olhe, Plue, onde nós vamos ficar, você vai adorar, depois que eu passar muito repelente em nós dois. - Lucy suspirou ao lembrar que a ilha tinha muito mosquito, mas tentou ficar animada, estava indo lá para esquecer um pouco as coisas e se focar em seu treinamento. Poderia aguentar alguns mosquitos com os varios fracos de repelente que havia comprado.

- Senhorita, iremos atracar aqui e a levaremos até a ilha em um barco menor. - disse o capitão em um tom de voz mais leve, diferente do tom rigido que ela tinha visto ele usar com o pessoal que trabalhava para ele.

Lucy sorriu para ele, sabendo que isso não estava na negociação. Ela ja estava se preparando para ter que pular na agua.

- Muito obrigada, Capitão, é muito gentil de sua parte. - falou para o senhor que conduzia o barco.

                           (...)

Quando estava já no solo da ilha, Lucy ficou vendo o barco sumir no horizonte e suspirou, agora não tinha volta. Se virou e olhou para a enorme ilha e sorriu, segurando Plue nos braços. Precisava se animar agora e por isso ela respirou fundo, como se tivesse se abastecendo do ar puro que a ilha possuia.

- E lá vamos nós. -  ela disse e em seguida começou a andar pela areia fofa em direção as arvores e logo entrou na mata, tirando da frente, os galhos e folhas que estavam em seu caminho.

A alguns quilômetros de onde Lucy desbravava a mata junto a seu espirito estelar, se encontrava um jovem, com uma aparência de no máximo vinte anos, usando uma capa negra e uma toga romana em sua volta. Estava com os olhos fechados, com os braços atrás da cabeça, servindo como travesseiro para o mesmo que estava deitado debaixo de uma arvore, aproveitando a sombra em um dia de sol agradavel. 

Abriu os olhos negros quando o vento da ilha mudou de direção trazendo algo com sigo e ele sentiu algo diferente. Depois de passar tantos anos sozinhos, ele sabia que não estava mais só, tinha mais alguém na ilha, e de alguma forma aquilo o fez ficar apreensivo.

O mago negro se sentou e olhou em volta, sentindo uma energia agora familiar, por mais que não a visse, Zeref sabia que Mavis estava ali, reconhecia sua presença sempre quando ela aparecia, mesmo não conseguindo vê-la e nem ouvi-la, ele a sentia.

- Tem uma pessoa na ilha. - ele falou para ela enquanto se levantava do chão. - Espero que você não ligue se eu for ver de quem se trata.

Mavis que estava a alguns metros a sua frente nada disse, apenas concordou com a cabeça, afinal, ele infelizmente não a via, como seria muito mais facil se o pudesse fazer. Ela levantou um dos braços e tocou no rosto do moreno delicadamente e viu ele arregalar um pouco os olhos negros, mas logo voltar a sua expressão fria. O toque era como uma brisa quente contra ele, não mais que isso. Mas mostrava o que a loira queria dizer.

- Pode deixar, não irei machucar, a não ser se precise. - ele entendeu a suplica silenciosa dela, fazendo Mavis abrir um sorriso e se afastar, observando o mago sombrio caminhar para dentro da mata.

O espirito da Primeira já sabiá quem estava na ilha, mas esperava que suas suplicas a Deus colabora-se com eles. Zeref era o amor de Mavis, mas ela queria que ele tivesse algo por qual proteger, ela só esperava que uma certa maga celestial fosse o que ela precisava.

Marvis olhou para o céu e sorriu enquanto desaparecia lentamente, indo para onde a loira junto a seu espirito estelarse encontrava.

Lucy estava sentada na beira da cachoeira, com o Cão menor ao seu lado, os olhos presos na bela queda d'agua que refletia a luz do sol formando pequenos arco-iris.

- Olhe, Plue, que lindo, ainda me lembro de nadar aqui com Cana, você vai adorar. - a loira sorriu para o espirito que dançou um pouco em concordância.

Lucy se animou e se despiu de seu short e sua blusa, juntamente com seus calçados, ficando apenas de lingerie sem se preocupar, para ela, a mesma estava sozinha na ilha, se a Primeira aparece-se não seria nada de mais e Plue sempre tomava banho com ela, a inocência do espirito era como o de um bebê. 

A loira entrou na água, agora que não estava tão gelada e pegou o Espirito no colo e mergulhou por alguns segundos, e logo voltaram para superfície, vendo Plue murchar um pouco. Ela riu e ficou nadando em volta do cão menor, tomando conta dele.

A alguns metros, o som de alguém na água chamou a atenção do mago que caminhou silenciosamente em sua direção até está entre as arvores com a vista total da cachoeira e da bela garota loira que se divertia na água.


Notas Finais


Então, pessoal, o que acharam? Espero que goste, provavelmente em alguma hora do dia eu poste outro capítulo.
Beijos.
________________________
Editado em: 19/03/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...