1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Passion - Livro Um >
  3. Capítulo XXIV

História The Dark Passion - Livro Um - Capítulo XXIV


Escrita por: Vickiiiiie

Notas do Autor


Muito bem, pessoal, aqui está o último capítulo do dia, vou revelar que amanhã, se eu tiver com internet, so postarei dois capítulos, se não eu não conseguirei escrever tudo, pois eu vou adiantando os capítulos, mas nunca escrevi tantos de uma vez e isso pode cansar muito.
Espero que vocês gostem.

Capítulo 24 - Capítulo XXIV


DUAS SEMANAS DEPOIS

- Acnologia ja está se preparando, acredito que seja melhor notificar a todos, não podemos revelar a eles quando a bomba estiver caindo sobre nós. - Mavis falou para o Mestre que olhava seriamente para um ponto fixo na sala. Tudo aquilo estava seguindo muito rápido, ele quase não conseguia acompanhar e sabia muito bem que aquela guerra representava muitos riscos a todos ali.

- Eu não queria envolver meus Piralhos nisso. - o ancião revelou depois de alguns minutos em silêncio, muitos ali tinha tantas coisas para vive e sabia que aquilo era um risco grande de mais com confirmar que eles sairiam vivos daquele desafio. - Um pai sempre quer proteger seus filhos.

Mavis olhou para ele com um olhar diferente, sabia o que o mesmo estava sentindo, não queria que seus amigos se machuca-sem, mas eles tinham que lutar e vencer o exercito que o Dragão tinha reunido. Se aquele poder caisse nas mãos de Acnologia, o mundo todo estaria perdido e não haveria mais nada que eles podessem falar.

Antes que a Primeira podesse falar algo, Makarov soltou um suspiro e olhou para ela.

- Mas você está certa, eu tenho que contar para eles. - falou e pulou da mesa, caminhando para fora da sala, sendo acompanhando pela fantasminha. Ele iria se preparar antes, pediria para que reunissem a todos.

                                          (...)

Lucy não poderia deixar de se sentir incomodada com tudo aquilo. Fazia exatas duas semanas desde a visita de sua versão do futuro e tudo o que elas haviam conversado estava rondando sua mente. Com a presença rara do moreno junto a ela nesses dias, não tivera chance de se encontrar com ele em particular para descultir aquele assunto, sabia que ele estava muito ocupado com a segurança de Alvarez, algo estava acontecendo, ele não queria preocupa-la.

Olhou para baixo, sobre seu ventre, a estrela de cinco pontas se encontravam la, com linhas negras se interligando. Conseguia sentir o poder sempre quando a tocava. Como se algo estivesse selado, mas ela não sabia como libertar. Tentara se lembrar das coisas, forçando tanto sua mente que passou a sentir fortes dores de cabeça que acabou preocupando seus amigos. O fato de não ter o moreno com ela e aquele mais novo segredo fez ela se afastar um pouco dos outros para tentar encontrar algumas respostas. Ela era um tipo de personificação do deus que amaldiçoou o homem que amava pelo simples fato de desejar te-lo com ela quando podesse voltar a terra. Com isso trouxe a ele dor e sofrimento o que fez ele retirar varias vidas durante os séculos. Havia alguem, de seu passado, que também buscava sua chave, alguem que ela não conhecia, mas estava ligada. Mas quem?

Sentiu as lagrimas escorrerem pelo seu rosto. O que ele faria quando descobri-se a verdade? Me odiaria? Me mataria? Me perdoaria?

Ela não sabia dizer. Era um crime. Condenará Zeref por puro capricho, por que o amava.

- Lucy. - ela pode ver a silhueta aparecer a sua frente, mas as lagrimas impediam ela de ve-lo com perfeição. - O que aconteceu? 

A voz dele era calma, mas preocupada e isso fez seu coração se apertar ainda mais. Ela não merecia aquilo. Não merecia o amor dele.

- E...eu... - ela levantou a cabeça para ele sentindo o nó em sua garganta quase a impedindo de respirar. - Eu... tenho algo para te contar. 

Ele se aproximou ainda mais, e levou uma das mãos até o rosto dela, secando as lagrimas da loira. Ela pode ve-lo melhor.

- Conte-me o que a aflige.

Lucy fechou as mãos em punhos, tentando controlar os sentimentos conflitantes que tinha dentro dela.

- Eu te fiz...algo muito ruim. - ela começou e negou com a cabeça. - Eu sou um monstro...

- Lucy, se acalme. - ele pede com delicadeza, os olhos negros sobre ela. - Não precisa ter pressa.

Ela concordou com a cabeça rapidamente, tentando encontrar as palavras certas, mas sempre que tentava falar algo, a vontade de chorar vinha também. 

- Eu sou a culpada... por sua maldição. - sua voz saiu quase como um sussuro.

Ele inclinou a cabeça para o lado e franziu a testa.

- Como?

Ela sentia que poderia explodir naquele momento. Como se tudo aquilo tivesse se tornando uma bomba relógio dentro dela.

- Eu sou Ankhseram.

                                             (...)

Ele a escutou. 

Lucy contou tudo o que sua versão tinha explicado, como ela tinha agido, o tempo que ela precisava para voltar a terra, a marca que ela carregava sobre seu ventre e até mesmo sobre a chave de Aquarius. Ela contou tudo. E ele a escutou. Atentamente.

Havia se passado horas tentanso explicar o que sentia, controlar as crises de choro e a voltande que tinha de pedir para que ele a matasse. Que a deixasse. 

Quando terminou, os dois se mantiveram em silêncio. Um silêncio que parecia infinito para ela 

- Eu consigo sentir a magia dele. - Zeref se pronunciou pela primeira vez. - Na marca, é a mesma que eu sentia quando perdia o controle.

Ela olhou para ele, levantando a cabeça. Os longos fios loiros estavam bagunçados e alguns colados em seu rosto por causa das lagrimas ja secas.

- Eu acredito em tudo isso Lucy, mas ainda sim não consigo odia-la, para mim você é apenas uma garota perdida, assim como eu fui durante todos esses séculos e agora nos encontramos. - ele continua. - Se eu tivesse que passar por tudo isso para encontra-la, então valeu a pena, pois eu passaria mais mil anos recluso so por saber que poderia encontrar com você mais uma vez.

Ela sentiu ne peito se apertar ao escutar as palavras doces dele. Não merecia aquilo.

- Eu te amo Lucy e talvez so tenha sido culpa do destino que me fez nascer na epoca errada. - ele abre um sorriso para ela e leva uma de suas mãos até a face dela, retirando aquelea fios colados. - Somos um so, não poderia odiar minha melhor parte.

Ela não pode conter seus braços de o envolver e o apertar contra ela. Sentiu ele retribuir o abraço e depositar um beijo em sua cabeça. 

- Obrigada...por ter sido feito para mim.

                                           (...)

- Como à um tempo eu revelei a vocês, a Fairy Tail possui algo muito valioso e poderoso, o qual nós chamamos de Fairy Heart. - começou o Mestre que olhou para todos que estavam lá. Tinha conseguido reunir a todos muito rapidamente, teve sorte de ter encontrado Gildarts e Laxus antes que os mesmo saissem em missão novamente. Precisava de todos. Se manteriam juntos naquela luta.

Todos concordaram com a cabeça, a Primeira tinha achado melhor contar o que a Fairy Tail guardava, para que todos sempre a protege-sem, mesmo que nenhum tivesse visto a Fairy Heart. Sabiam que ela se encontravam muito bem protegida e apenas um grupo muito pequeno de magoa sabiam onde ela se encontravam.

- Descobrimos a pouco tempo que possui alguem que quer o poder que contem nesse item mágico, e não podemos permitir que ele consiga colocar as mãos sobre ele. - revelou o ancião, fazendo todos comentarem entre si. Não conseguiam se conter.

Zeref apertou a mão de Lucy por debaixo da mesa, fazendo a mesma olhar para ele. Sabia que a mesma se encontravam frágil sobre o assunto que haviam conversado um pouco antes de receberem a mensagem de se dirigirem a Guilda e ele tinha que mostrar  a ela que se encontrava ao seu lado, mas os dois sabiam que as coisas não estavam bem fora do relacionamento delea.

As coisa não estavam nada boas. Se Makarov estava revelando e por que algo estava por vir, o que significava que eles tinham que começar a se preparar o mais rápido possível.

- Todos devem lembrar de Acnologia, não é? O Dragão que encontramos duas vezes, na primeira vez foi na Ilha Tenrou e na outra vez quando batalhamos contra o Tartaros. - ouve uma exclamação ainda mais alta em toda a Guilda.

Não podia ser, será que esse era o inimigo que eles teriam que enfrentar dessa vez?

- Por favor, permitam que Makarov termine, tem muito ainda para ser revelado. - a Primeira pediu educadamente para todos e logo a Guilda estava novamente em silencio, esperando para saber o que mais tinha para se ouvir.

- O Conselho possiu uma maga vidente chamada Kyra, ela hospeda o espirito de Delfos dentro de si e poucas vezes ele se manifesta, mas nesse ultimo semestre ele apareceu através dela para nós entregar uma mensagem. - ele fechou os olhos e completou. - Uma profecia. Essa profecia que irar acontecer quando estivermos em guerra, então por favor, escutem com atenção, irei recitar apenas uma vez:

Almas sombrias marcham pela terra condenada;
Em busca da magia infinita das fadas;
E por ela o sangue sera derramado;
O anjo negro estará ao lado de sua fada iluminada;
Despertando a ira do inimido condenado;
Um segredo será revelado na hora do desespero;
Tendo o Dragão de Fogo fazer sua escolha;
Para no final a alma mortal tornar-se imortal.

Toda a Guilda ficou em silencio assustador. Então a verdade foi revelada, e a profecia estava ali, fazendo a todos questionarem o que estava por vir.

- Magnólia será o campo de batalha, não podemos fazer nada para mudar, aqui é a terra condenada. - Natsu foi o primeiro a falar, atraindo a atenção de todos para ele. - Precisamos evacuar a cidade, tirar todos daqui pois muito sangue será derramado e não queremos que ele seja de pessoas inocentes.

Todos estavam assustados pelo tom serio que o rosado falou. A Primeira olhos para o Mestre que concordou com a cabeça, Natsu estaria empenhado para acabar com Acnologia, principalmente depois da morte de Igneel.

- Você tem razão, Natsu, temos que evacuar a cidade, peço que vocês façam isso para mim quando tiver na hora. - o Mestre falou. - Não queria envolve-los nisso, mas é muito importante não deixarmos que a Fairy Heart caia em mãos inimigas.

- Não iremos desistir, Mestre, estamos aqui para proteger a Fairy Tail e não deixaremos que nada aconteça com o que pertence a ela. - Gajeel falou fazendo a todos concordarem

- Pode contar com a gente, estamos aqui para isso... - disse Bisca. - Já até posso ver o meu alvo e esse será nossos inimigos.

Todos começaram a falar, eles eram uma família unida e sempre protegeriam uns aos outros.

A primeira olhou para todos com os olhos cheios de lágrimas, não poderia ter pedido amigos tão maravilhosos como aqueles, e ela faria tudo o que podia para protege-los.

- Muito bem piralhos, a Primeira vai nos auxiliar na batalha, iremos motar equipes que ficaram em lugares estratégicos e iremos vencer ela guerra, pois ninguem pode vencer a Fairy Tail.

Zeref olhou para namorada que estrelaçou seus dedos nos dele e sorriu, o mais belo sorriso de todos. Eles lutariam juntos, lado a lado para proteger o corpo de Mavis e derrotar o maior inimigo do mago.

Erza sorriu e olhou em uma direção, vendo Lucy sorrindo para Zeref, fazendo a ruiva franzir o cenho.

Eles se goxxtam., ela se lembrou da vozinha do Happy falando sobre os dois.

Será que é possível que Lucy esteja com o mago negro?, ela pensou ainda olhando para o casal que parecia conversar com os olhos.

- Erza. - a voz de Wendy chamou a atenção da Titania fazendo ela olhar para baixo, em direção a pequena.

- Sim.

- Dessa vez eu irei te proteger. - a pequena fala e abraça a cintura da ruiva, fazendo ela ficar sem palavras com o ato de Wendy. Sabia que a baixinha sofria por ter pedido a mãe dela e depois sua antiga Guilda.

Um sorriso se formou nos labios da maga que se abaixou e retribuiu o abraça falando calmamente:

- Wendy, pode ter certeza que disso eu não duvido, você ficou incrivelmente forte nesses ultimos meses.

A azulada sorriu para a ruiva e secou algumas lagrimas que tinha escorrido pelo rosto delicado dela.

Em algum lugar da Guilda um Natsu animado falou:

- Ahh EU TOU PEGANDO FOGO!!


Notas Finais


Por favor, me digam o que vocês acharam.
Beijos e até amanhã.
________________________
Editado em: 29/03/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...