1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side >
  3. Conselhos

História The Dark Side - Conselhos


Escrita por: YumiAyuYui

Capítulo 2 - Conselhos


Fanfic / Fanfiction The Dark Side - Conselhos

Eu ouvi um "vá dormi" eu olho para todo canto e não vejo nada.

-Estranho.....-murmurei 

Eu voltei a andar mais eu estou com uma sensação de ser observada, está quase a noite e eu estou meio longe da minha casa, o estranho que não tem ninguém na rua além de mim.

Após andar um pouco mais eu escutei um barulho vindo dos arbustos e risos pareciam de uma criança com de meninos.

-Ola?-disse eu com voz de sonsa 

-Oi?-disse um voz meio abafada.

Eu me aproximei e vi um garoto com um moletom meio beje com verde não identifiquei direito ele usava oculos estranhos e uma funcinheira era bizarro. Eu deixem escapar um grito quando vi ele tirar uma faca de trás das costas,e começei a correr igual uma louca, ele veio correndo atrás de mim e como eu estava correndo meio desengonçada naquela rua eu gritava por socorro mais ninguém ouvia eu acho,pronto esse é meu fim. Eu acabei correndo até uma estrada de pedra para despistar ele mais não funcionava ele não cansa não é? Eu acabei tropeçando e caindo entre os arbustos.

-Ei meu "Brinquedinho" onde você está?-disse o garoto

P.O.V  Narradora on

A garota paralisou,quando ela se deu conta já estava correndo pela floresta chorando ela tentava gritar e não conseguia e acaba encostando em uma árvore para descansar.

P.O.V Narradora off

P.O.V Marian on

Droga estou super cansada de correr desse moleque, porque ele tá querendo me matar em? 

Eu ouvi um barulho mais antes de poder ter alguma reação um garoto de moletom branco e olhar sombrio com um corte de um enorme sorriso no rosto que dava para sentir um leve cheiro de carne podre, me prensou na árvore em que eu estava encostada,apesar do olhar dele ser sombrio era até bonito, tomara que ele não queira me matar.

-Sabia que crianças não podem andar por aqui sozinhas a essa hora? Vou ter que te castigar-E ele que sim. Ele me olhou de cima a baixo e tirou uma faca de trás dele e começou a rasgar meu moletom com ela. Eu gritava para ele parar mais ele ria da situação.

-Isso implore para eu parar grite até não poder mais, isso é músicas para meus ouvidos.

Eu chutei a parte íntima dele é dando um soco em sua face fazendo ele cair no chão de dor, e sem perde tempo começei a correr até minha visao  ficar embaçada e eu começar a ouvir aquelas vozes de novo.

-Droga! Malditas vozes-serio que tinha que ser logo agora eu tento me manter em pé mais não consegui e cai de cara no chão e apaguei.

Acordei no meu quarto vi que estava apenas de calcinha e sutiã Já eram umas 02:56 da manhã, estranho não lembro de ter tomado banho e trocado de roupa.

Eu fui até o banheiro é vi minhas roupas que eu usava jogadas no chão elas estavam sujas de terra, até eu lembrar do que aconteceu.

-Sera que não foi real?-agora eu estou confusa não pode ter sido sonho porque minhas roupas não estariam assim, mais eu tenho tantas crises assim que é difícil diferenciar o que é real ou não, mais eu estou com hematomas no corpo realmente foi real. Onde que está a Ema em uma situação dessas em? Eu desci as escadas e peguei uma garrafa d' água e percebo que minha mãe não está em casa. Ótimo! Volto para meu quarto e vejo que a janela está aberta, estranho ela estava fechado quando eu saí.

Após um tempo sem conseguir dormi eu entrei em minha rede social (fake)sabe eu não posto nada só uso pra ver as fofocas mesmo, então vejo que Ema está online e agente começa a conversar pela Webcam ela fica acordada até essa hora? Jesus!

Ema-olha resolveu ficar gostosa e?-nessa hora eu lembrei que estava apenas de calcinha e sutiã, mais não me importei muito aliás ela é menina também.

Marian-Ahh sim porque?

Ema-Nossa se você não fosse minha melhor amiga eu te pegava em?-Ela e bissexual ela já pegou a prima de segundo gral dela e o namorado dela e o irmão dele, tá ela parece uma puta assim mais tudo bem.

Marian-Eu tenho gostos diferentes ok o vaca

Ema-falou ai vadia-apelidos carinhosos <3

Eu fiquei em silêncio um tempo lembrando do que eu passei na floresta com aqueles garotos e até esqueci que ela estava do outro lado da linha.

Ema- Hm Marian? Você tá bem?

Marian-Ahh, Aconteceu uma coisa bem estranha comigo hoje....

Ema-o que me conta?.

Marian-E complicado

Ema-Fala logo!

Marian-Eu tenho muitas crises voce sabe né? Mais hoje eu fui atacada por dois garotos um deles usava um moletom branco tinha pele pálida um corte de um enorme sorriso no rosto e....-Antes de terminar de falar ela me cortou

Ema- pera aí ele tinha o que no rosto?-perguntou ela assustada.

Marian-Eu e...um corte de um enorme sorriso é ele me atacou e.....-me cortou de novo.

Ema-tem certeza que não foi alucinação?

Marian-Nao não foi eu acordei em casa e minha roupa estava suja sem falar que eu estava com hematomas no corpo quando acordei.

Ema- Marian me fala que você não está sozinha em casa?

Marian-estou mais...-fui cortada de novo

Ema- Olha eu não sei se você lembra daquela Creepypasta que eu te mostrei chamada Jeff the killer? Você descreveu exatamente com ele é!-verdade ela já tinha me mostrado essa Creepypasta.

Marian-Mais eu pensei que o Jeff era só uma Creepypasta! Eu deve ter tido só uma alucinação mesmo se isso fosse verdade já estaria passando em vários canais de televisão e jornais não acha?

Ema- talvez?

Eu escuto um barulho vindo da minha cozinha e olho assustada para a Ema.

Ema-o que foi isso? Eu escutei daqui

Marian-Eu não sei

Ema- Olha Marian quer que eu mande meu irmão te buscar?

Marian-Talvez

Eu vi que a imagem da webcam tava dando um bug e resolvi desligar o notebook e disci as escadas para ver o que era.

Eu vi as facas da cozinha em cima da mesa todas apontadas para mim, o que é isso?

-Nao se assuste e só uma obra de arte- me virei para ver quem era e era um garoto loiro ele estava usando uma roupa verde tipo aquela Creepypasta Zelda the Ben. Eita outra Creepy?

Marian-Quem é você?

-Nao interessa!

Marian-interessa sim Você tá dentro da minha casa mexe nas minhas coisas e..... Aliás quem foi que tirou minhas roupas em foi você!?

-Hahahahaha não infelizmente não fui eu foi um outro pervetido aliás tem vários aqui na sua casa agora melhor você ter mais cuidado, mais o único que você tem que se preocupar e comigo -disse ele pulando em cima de mim e começando a me esfaquear sem parar e rindo enquanto eu me debatia e gritava de dor, ele soltava gargalhadas macabras, e minha visao escurecia e eu ficava fraca até......

Eu acordei desesperada  chorando e verificando se foi só um sonho mesmo, eu estava sem nenhum arranhão no meu corpo. Droga já é 13:00 da tarde eu perdi hora de novo! Realmente esses remédios são uma droga!

Eu verifiquem minha conta e eu realmente não mexi nela hoje. Naquela mesma tarde recebi uma mensagem de Ema.

Ema- Mari me liga eu to preocupada com você? Você desligou sem falar nada e eu fiquei preocupada! Meu irmão até aceitou ir te buscar mais você não disse nada.

Senti um arrepio percorrer pelo meu corpo e fiquei paralisada por um tempo, eu to ficando louca ou isso é real? Não pode ser.

Continua... 

 

 


Notas Finais


Será que a Marian tá enlouquecendo ou realmente está acontecendo coisas com ela? O que vocês acham? Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...