1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side >
  3. Psicopatas

História The Dark Side - Psicopatas


Escrita por: YumiAyuYui

Capítulo 3 - Psicopatas


Fanfic / Fanfiction The Dark Side - Psicopatas

Já faz uma semana que eu não tenho aquelas crises, e não é só isso, to conseguindo controlar os horários dos meus remédios, estou acordando na hora certa para ir ao colégio, e não tô ouvindo aquelas vozes dentro de minha cabeça, sabe até lido bem com elas, porém as vezes eu pareço louca quando começo a conversar com elas. Eu até diria que nessa semana eu pareço até uma garota normal de 16 anos é pouco tempo eu sei, mais pra quem não tava sabendo diferenciar realidade com....... A você sabe.

Bem eu fiquei na casa da Ema esses últimos dois dias porque eu fiquem meio "doente" esses dias então a mãe dela fez questão de que eu ficasse aqui. A mãe dela e muito legal, diferente da minha que é um saco, o pai dela vive trabalhando, o irmão dela e até legal. Eles tem uma convivência muito boa, o que meu deu uma pontinha de inveja dela, sei que é errado mais tá né.

Eu vou embora hoje e estava arrumando minhas coisas com a Ema quando o chato do irmão dela chama ela para atender o telefone, eu até acho ele "bonitinho" ele tem os cabelos castanho e o olho preto, aliás seu nome é Matt, e ele é MUITO mais auto que eu e fica me chamando de baixinha,formiga metade de gente e etc... E eu chamo ele de poste ambulante, torre Eiffel e tudo que você imaginar.

Matt- Ema seu namorado tá querendo falar com você.

Ema- Eu Não tenho namorado!- não é?

Matt- atende logo!!

Ema- Marian eu já volto para ajudar a arrumar suas coisas.

Marian-E Tudo bem.

Ela saiu do quarto me deixando sozinha com a Matt.

Matt- O formiga você já vai embora!?

Marian- Vai sentir minha falta?-falei ironicamente.

Matt- Depende....... Vou sentir falta de alguem para zuar- sabia que ele iria falar isso.

Marian- Engraçadinho 

Ele ficou me olhando de cima a baixo, até ele me puxar para cima da cama e é ficar por cima de mim segurando meus braços. Seu rosto estava tão perto do meu, que eu consegui sentir sua respiração.

Marian- O-Oque você tá fazendo!?- ele tá maluco só pode

Ele começou a rir da minha cara e até saiu de cima de mim.

Marian- idiota

Matt- Calma foi só uma brincadeira

Eu simplesmente deixei ele falando sozinho e sai do quarto.

                                           (....)

Algumas horas depois de chegar em casa eu começei a mecher no meu notebook para ver algumas.... Fofocas rsrs eu fiquei mechendo por um bom tempo até eu receber um email porém não prestei muita atenção quem tinha enviado pois fiquei mais assustada com o que ele dizia.

-So estava esperando a vadia chegar em casa para ver isso

Ele(a) tinha me enviado um video, era o vídeo da suposta brincadeirinha do Matt será que ele queria me trollar, e filmou aquilo?

Logo depois que eu terminei de ver o vídeo chegou outra mensagem:

- Sabe o que agente faz com vadias igual a você!?

Logo depois ele me enviou uma foto minha eu estava virada para o notebook  lendo o email, pelo ângulo da foto ele estava bem atrás de mim! Eu olho para o espelho e vejo aquele garoto que eu vi outro dia na minha casa sabe o loiro ele estava segurando um faca e olhando para mim quando eu tentei corre ele segurou meu braço e falou....

-Voce não vai escapar hoje- ele fez um corte na minha perna com a faca,entao eu empurrei ele é começei a correr igual uma retardada.

Quando eu ia descer as escadas e vi que minha mãe não estava em casa novamente, sinto alguém me puxar pela cintura e me prensar contra a parede. Era o garoto do..... A melhor falar que era o Jeff, então aquilo não foi um delírio? Eu Não to louca?

-Shhhn vá dormi- ele pegou uma faca e se posicionou para começar a me esfaquear quando eu pensei rápido.

Marian- Olha a Jane the killer?- ele olhou para trás na hora, aproveitei a distração dele é o acertei com um vaso que estava na mesa ao meu lado, Caramba ele é burrinho em? E a segunda vez que eu consigo enganar ele. Sorte que eu já tinha ouvido falar da Jane.

Eu desci as escadas e quando eu ia abrir a porta um garoto segurou a maçaneta da porta, se eu não me engano ele é o garoto que me atacou outro dia o da funcieira ele era o que eu menos odiava até agora.

- Onde você pensa que vai agente ainda não terminou a brincadeira.-ele sorriu para mim e jogou seu machado em minha direção porém eu conseguir desviar dele é continuei correndo pela casa igual uma retardada.

Eu cheguei até a janela da minha casa tentando abrir ela até eu escutar uma gargalhada, eu olhei para trás e vi um palhaço ele era alto vestimentas preto e branco com o nariz em forma de um cone. Ele só ria da minha cara não fazia mais nada além disso, ele sim é o meu menos odiado. Eu começei a ouvir aquelas vozes na minha cabeça novamente e começo a ficar tonta até cair no chão e desmaiar.

Pov's Jeff The killer on

Eu acordei com uma dor de cabeça horrível, Droga aquela vagabunda me enganou de novo!!! Quando eu pegar essa pestinha eu vou..... Pera será que ela escapou?

Rapidamente levantei procurando a Marian e para minha supresa ela estava deitada no chão desacordada e Jack estava do lado dela verificando se ela estava bem. Sério que ele conseguiu pegar ela é eu não?

Jeff- Sai de perto dela!

Jack- E se eu não quiser!?

Quando ele disse isso sentir a raiva subir em minha cabeça e lancei a faca nele mais ele é rápido e conseguiu desviar.

Jack- Ficou nervosinho é?

Jeff- Vai embora!!!

Ele deu de ombros e saiu como se nada tivesse acontecido típico de Creepypasta.

Peguei a Marian e levei ela ao quarto dela, nunca percebi mais ela é cheia de cortes, será que ela é masoquista? Pera oque eu to me perguntando em? 

E melhor eu deixar ela dormi, bem que o Slender me disse que ela era "especial" sério não vejo nada de especial nela.

Pov's Jeff the killer off

 

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpe pelos erros de português Sorry :(
O capítulo foi meio chato hoje por conta de bloqueio de criatividade, mais prometo melhorar. E me desculpem se eu fiz o Jeff parecer romântico sério não era minha intenção, pelo menos nao agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...