1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side Of A Heart >
  3. Welcome To Hell.

História The Dark Side Of A Heart - Welcome To Hell.


Escrita por: DepressedAngel

Notas do Autor


Oiie amorecos! Sei que ainda não terminei a outra fanfic, mas as ideias para essa fluiram como a água de uma cachoeira. Mas assim que eu tiver ideias concluo a outra.
E me desculpem por não ter feito uma capa pra essa Fic, assim que eu tiver um tempinho eu faço... promessa de dedinho. Vou parar de enrolar, espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 1 - Welcome To Hell.


Fanfic / Fanfiction The Dark Side Of A Heart - Welcome To Hell.

Sejam bem vindos ao "Colégio Nacional de Seul" um inferno na Terra! 

Annyeong eu me chamo Azumi Matsuda, tenho 18 anos, sou uma hbrida de gato e sou órfã. Eu estudo no "Colégio Nacional de Seul", sofro bullying e tenho apenas 2 únicos amigos: Kim Taehyung(coreano) e Izanami Yamada(japonesa), atualmente só tenho o Tae já que a Izanami morreu com um tumor no cérebro há 6 meses. Sinto saudades da minha amiga. Nos conhecemos no dia do acidente. Enfim... esse lugar é o próprio INFERNO! Todos me odeiam e eu nunca fiz nada pra eles, apanho todos os dias e graças ao TaeTae não apanho tanto, ele é meu melhor amigo, meu guardião e meu confidente. 

Estava tão imersa em pensamentos que não notei quando Kim, uma idiota que fica me enchendo o saco desde que cheguei, estava me olhando junto com suas 'amigas.

- Hey Izumisquesita! O que você está fazendo aberração? - Ela pergunta fazendo todos no pátio rirem. Eu não respondo só abaixo a cabeça e mordo meu lábio com minhas presas o que fez com que sangrasse mas qualquer coisa para segurar o choro.

- Hey aberração do Japão! Me responda! - Ela gritou furiosa. Levantei a cabeça com os olhos cheios de lágrimas, ela sorriu maléfica e todos riram de mim.

- O QUE ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO COM A MINHA MENINA?!!! BABACAS DESGRAÇADOS DEIXEM ELA EM PAZ!!!- Ouvi a voz de Tae, ele estava muito bravo, nunca tinha o visto daquele jeito. Corri na direção dele e o abraçei fazendo com que ele relaxasse.

- Não se preocupe. Eu estou bem TaeTae Oppa. - Eu sussurrei e peguei sua mão o tirando dali.

- Lá vai o casalsinho bizarro! - Gritou Yumi uma das amigas nojentas da Kim, o que fez todos gargalharem. Vi Tae cerrar os punhos e ranger os dentes.

- Se acalme TaeTae. Vamos embora, o sinal bateu faz tempo, eu estava esperando você. - Eu disse e agarrei seu braço, ele afagou meus cabelos e eu me permiti desabar. Chegamos na nossa casa(sim, nós moramos juntos, casas compartilhadas aqui em Seul são muito baratas e dividir casa com o meu melhor amigo é muito legal), ele abre a porta e senta no sofá, me sento do seu lado e ele me deita em seu colo me apertando como se eu fosse um bebê, eu adorava o abraço dele. Me permiti adormecer e assim terminou mais um dia de inferno na minha vida.


Notas Finais


Gente! O cap. acabou, se quiserem capítulos mais longos ou mais curtos é só me avisar.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo!
Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...