1. Spirit Fanfics >
  2. Personality traits >
  3. Vida passada

História Personality traits - Vida passada


Escrita por: edwarbohemian

Notas do Autor


vocês são uns amores, ficam me esperando postar episódio novo na maior paciência.

Capítulo 9 - Vida passada


~ 9° episódio ~

Kim Taehyung on

 Era para tudo ter corrido como eu avia planejado, poucas pessoas ficarem sabendo do ocorrido e tudo iria dar certo, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde Hoseok iria vir ver com seus próprios olhos minha garota.

- Hoseok o que faz aqui ? - adentrei ao cômodo puxando Kyeon para perto de mim, a mesma me abraçou pela cintura e sussurrou alguma coisa cujo eu não prestei atenção.

- Eu precisava vir vê-la Taehyung, eu tenho direito disso - se defendeu.

- Tem direito ? Hoseok depois que a Yulki morreu por minha culpa, você nem teve o trabalho de ir a procurar, você foi um covarde e sumiu do mapa. Agora apareceu assim, sem mais nem menos achando que manda em alguma coisa - rosnei frustado.

- Tae, quem é ele ? - Kyeon tinha a voz baixa e me olhava com seus olhos redondinhos mas levemente puxados.

- Isso não interessa, vá para seu quarto - falei sério a soltando de mim.

- Mas Tae eu quero ficar aqui com você, senti sua falta - pediu.

- Sem mas Kyeon, vá, isso é uma ordem - falei firme e a mesma obedeceu.

- Taehyung para de tratar ela assim - Hoseok disse assim que a garota fechou a porta do quarto.

- Não me diga o que fazer, você não tem esse direito - fechei os pulsos com raiva.

- Olhe para você Taehyung, tanto que quis encontrar a garota que acabou a achando, se lembra que prometeu que tudo iria ser diferente, que depois que a encontrasse você iria mudar esse seu jeito rude, será que você não vê que ela não tem culpa das coisas do passado, ela não se lembra de nada, pra ela você é a única pessoa que a ama, não a faça perder essa confiança que ela tem em você. Eu ainda a amo, você sabe disso, mas eu abriria mão do meu amor por ela só para vê-la feliz, e acho que você deveria fazer o mesmo..... eu já vou indo - Namjoon se despediu juntamente a Hoseok e foram embora graças a um portal que Namjoon avia feito.

 Cai sentado no sofá com as mãos na cabeça atordoado, em partes ele tinha razão. Eu jurei a minha mãe que cuidaria dela, da primeira vez a perdi, mas estou tendo uma segunda chance e estou jogando tudo fora, graças ao meu orgulho.

 As palavras de Hoseok me destruíam por dentro, eu não queria dar razão a ele, afinal quando ela morreu eu quem foi atrás dela em outras vidas, e ele, sumiu como um covarde, ele pode até querer o bem dela, mas ele não vai levá-la de mim mais uma vez.

- Você sabe que no fundo ele tem razão, não é ? - Jimin passou a mão em meu ombro.

- Eu realmente não sei - suspirei desapontado comigo mesmo.

- Sabe Tae, me lembro como se fosse ontem quando você apareceu na minha casa junto ao Jin, você chorava e queria a todo custo que ela voltasse, durante anos se culpou por não ter cumprido sua promessa e jurou a si mesmo que iria a encontrar mas uma vez, e que tudo seria diferente. E cá estamos nos, está tudo dando certo basta você parar de ser tão orgulhoso e aceitar o fato de que todo mundo quer te ajudar, Hoseok é seu amigo e ele tanto quando você sofreu pela morte dela. Hoseok não fugiu como um covarde igual você pensa, ele lutou contra a dor, lutou contra si mesmo para não permitir que seus demônios o dominassem, não foi fácil para ninguém Taehyung, pare de achar que o mundo gira ao seu redor cara, pare de ouvir apenas "aquilo" que mora dentro de você e ousa quem está aqui fora querendo o seu bem - Jimin me abraçou e disse que precisava ir também, mas que logo voltaria para fazer uma visita.


"- Bem, agora somos só eu e você -" pensei me levantando e seguindo até o quarto de Kyeon, a mesma autorizou minha entrada e a pude ver deitada na cama, ela estava chateada, isso é óbvio.

- Ky, vamos tomar um sorvete ? - perguntei receoso.

- Claro - ela sorriu e calçou seus chinelos me seguindo para fora do quarto.

 Era imprecionante como ela fazia qualquer coisa para me agradar, é, talvez os meninos realmente tenham razão, talvez eu realmente deva agir diferente.

- Preciso te perguntar uma coisa - ela não disse nada e apenas me olhou para que eu proceguisse - você acredita em reencarnação ? - ela riu.

- Mas é claro Taehyung - sua risada gostosa era sincera - porque, você não acredita ? - me olhou.

- Claro que eu acredito, só estava curioso em saber se você pensava igual a mim - ela assentiu - como se imagina na vida passada ? - perguntei.

- Sabe que nunca parei para pensar nisso - ela fez uma pausa - uma vez, eu tive um sonho estranho, e se não me engano acho que escrevi em um dos meus diários como era esse sonho, eu era criança ainda, não sei se aquilo foi um sonho mesmo ou fruto da minha imaginação fértil - comentou, dobramos a rua já vendo uma sorveteria.

- Como era esse sonho ? - perguntei.

- Bem, eu não me lembro dos detalhes por que como eu já disse eu era criança ainda. Mas eu lembro vagamente que no sonho eu já era adulta, estava em uma casa luxuosa mas não lembro dos detalhes da casa, um rapaz que não consegui ver o rosto mas lembro que ele tinha os olhos vermelhos, ele entrou na casa totalmente descontrolado, quebrava tudo, parece que eu fui acudilo e ele me atacou, não lembro direito o que aconteceu mas sei que em algum lugar tem um diário meu antigo contando cada detalhe - a mesma contou dando de ombros, andou mais rápido indo até a sorveteria já fazendo seu pedido.

 Foi exatamente assim, quando eu tive um "ataque", foi exatamente assim que eu matei a Yulki. Me lembro que ela tentava me ajudar, me mandava manter a calma e que tudo daria certo, eu estava possuído por um coisa mais forte do que eu e não a dava ouvidos, eu estrangulei ela até que a mesma ficasse sem ar e depois comi seu coração. Eu sei isso é sanguinário mas foi o que realmente aconteceu.

- Eu peguei um de chocolate com creme para você, é o meu favorito achei que fosse gostar também - ela sorriu gentil me tirando dos meus pensamentos, esse era o sabor favorito dela.

- Obrigado - forçei um sorriso, não que eu estivesse sendo falso, é só que nós imortais não sabemos transbordar sentimentos igual aos mortais - e qual a conclusão que você chegou depois desse sonho ? - perguntei abismado.

- Ahm.. ? Ah sim, bem, talvez aquilo tenha alguma coisa a ver com alguma coisa do passado, e depois disso eu passei a acreditar que seres sobrenaturais existem, afinal aqueles olhos vermelhos com toda certeza não eram humanos - ela riu - eu viajo as vezes, liga não - pegou na minha mão e correu em direção até uma ponte pequena que atravessava o rio - olha o por do sol como está lindo - sorriu boba comendo seu sorvete.

- Sim muito bonito, um dia uma pessoa me disse que só achariamos o amor verdadeiro quando agicemos igual ao sol. O sol ama tanto a lua, que abre mão do seu brilho para a deixar brilhar também - eu me lembrava de Sarah, ela me disse isso uma vez, eu realmente a amava.

- Tae isso é lindo - enfim olhei em seus olhos, a menor sorria com seus lindos olhos brilhando como o reflexo do sol na água do pequeno rio que ali passava.

- Bem temos que ir, já está ficando tarde - ela não disse nada, e quando estávamos perto de casa que me toquei que ainda estávamos de mãos dadas. Era uma sensação boa, eu sentia falta dela, sentia falta de como éramos próximos quando crianças, sentia falta da felicidade que senti quando minha mãe disse que eu teria uma irmã.


Como eu senti sua falta Yulki..




Notas Finais


não é por nada não, mas eu achei tão fofinho esse episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...