1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side of Red >
  3. Belo par de olhos Azuis

História The Dark Side of Red - Belo par de olhos Azuis


Escrita por: HilaryStewart

Notas do Autor


Aqui mais um capitulo pra vcs !!!
Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 3 - Belo par de olhos Azuis


Fanfic / Fanfiction The Dark Side of Red - Belo par de olhos Azuis

POV  Bella

Stefan Salvatore,meu melhor amigo da Florida,passei minha vida lá,e só com dois anos de amizade,ele me fez me sentir bem,me dizia que iria fica tudo bem,e não sei como não pensei nisso antes,ele era a solução perfeita,eu não era uma péssima amiga,apesar de saber que não era uma das melhores,mas ele cumpriu a promessa,mesmo distante ele estava lá.

Eu tinha dormido bem depois daquela conversa,mas aquela sensação não saia de mim,tudo estava finalmente entrando no seu devido lugar,mas eu sentia com todas as minhas forças que as coisas iriam mudar,e aumentou depois de saber que passaria uma temporada em Mystic Falls :

- Como você está ? – pergunta meu pai enquanto lavo a louça do jantar 

- Eu estou bem,na verdade,pai a gente tem que conversar.

- Pode falar . – me recostei na pia e olhei pra ele

- Eu sei que você e a mamãe sabem que eu preciso de um tempo,mas eu não posso voltar pra Florida e preocupar um de vocês ainda mais do que já estão preocupados.

- Aonde quer chegar ?

- Eu vou passar um tempo longe de Forks,ontem eu... liguei pra um amigo meu,um grande amigo,e eu vou passar um tempo na casa dele.É perfeito,por que ele é confiável e bom e a mamãe adora ele,ela era meu melhor amigo na Florida.

- E onde ele mora ?

-Mystic Falls,na Virginia,é uma cidade pequena,e dizem que lá é bom,eu realmente preciso disso pai.

-E quando pretende ir ?

-Amanha de manha . – disse um pouco hesitante

- Amanha ? – respondeu um pouco surpreso e preocupado

- Quero ir o mai rápido possível,amanha eu vou pro aeroporto e quando eu chegar ele vai ir me buscar.Não quero que se preocupe pai,eu sei que eu transformei sua vida num inferno – disse com um sorriso fraco – nós dois precisamos disso e a mamãe também . Pode acreditar,tá sendo dificil pra mim também !

- Como eu disse,eu só quero que voce fique bem,que volte ser a agir como antes !

- Obrigada pai.

- Mas me diga,esse Stefan...

- Pai não se preocupe com isso,ele é meu melhor amigo,tipo,nada romântico . – disse sabendo aonde meu pai queria chegar .

Mais tarde naquela noite conversei com Stefan,mas uma vez,ele me ligou perguntando como eu estava,e eu disse simplesmente que estava bem,eu sabia que melhor do que antes eu estava pelo menos,ficamos conversado até o sono vir,era bom ter ele por perto,compensava a falta que eu sentia de Jake,mas mesmo assim ainda continuavam sendo diferentes.

No dia seguinte levantei cedo,queria ter um tempo pra olhar pra aquele quarto,a sensação que eu tinha não havia passado,e não podia negar aquilo era estranho,mas me toquei que nos últimos dias não tinha pensado em Edward,e aquilo era bom,aquele buraco no meu peito estava quase cicatrizado,me sentei na cama e olhei em volta,era bom sentir aquilo,me sentir finalmente bem,pois quando olhava em volta,há alguns meses atrás me lembrava de quando Edward o invadia,mas na minha mente não me vinha mais o seu rosto,me vinha simplesmente a minha mãe,meu pai,meus amigos,e fiquei feliz em ter tido contato com eles antes de hoje,antes de saber que iria partir,talvez eu não soubesse como demonstrar,mas estava feliz,e percebi,um sorriso invadiu a minha boca,e uma lagrima emocionada desceu sobre meu rosto,finalmente um motivo pela qual valeu a pena deixar a lagrima cair.

Me levantei,e me olhei no espelho que se encontrava ao lado da minha cama ,aquelas noites sem pesadelos,os dias sem chorar,  me fizeram realmente bem,sem olheiras,meu cabelos haviam voltado a ser como antes,pontas ondulados,e meio avermelhados como os do meu pai,sorri sabendo que estava finalmente bem e então uma frase veio na minha cabeça e a repeti sem dor no coração e sem qualquer culpa :

- Será como se nunca tivesse existido .

POV  Damon

 

Hoje era o dia que eu iria virar uma baba,mas o estranho é que eu não estou com uma sensação ruim,na verdade,não me sentia mau,quem sabe essa Isabella não é legal,poderia ser outra versão da Elena,eu da Caroline,era estranho mais gostava do entusiasmo da Barbie.Era estranha essa sensação,como se alguma coisa estivesse pra mudar,mas ignorei,isso deveria ser coisa da minha cabeça,na verdade muitas coisas,tem vindo da minha cabeça nos últimos dias,mas eu sabia que a sensação estava ali,mesmo que ignorando-a .

POV  Bella

 

Depois que me levantei completamente,tomei um banho,me troquei e arrumei minha mala,isso era tecnicamente fácil,eu peguei todas as minhas roupas e outras coisas,coloquei na mala e outras em uma mochila ,logo tudo estava pronto,meu pai já estava acordado quando eu levantei,logo iríamos pro aeroporto de Seattle,que era mais ou menos uma hora da minha casa,eu não ria demorar,só precisava de um tempo pra mim,então,dei sorte,Forks hoje estava sendo iluminada pelo Sol,hoje era 15 de Agosto,hoje era um dia bom,então eu fui um pouco distante de casa,com a minha picape,eu fui pra um penhasco ,que era perto da Reserva,mas não sentia como se aquilo fosse perigoso,e sim,um lugar no qual confiaria totalmente apesar de ser traiçoeiro,depois de alguns minutos,Charlie saia de casa com minha malas,ele tinha acabado de falar com a minha mãe,que apesar de tudo,ela concordou,pois se faria bem pra mim ela concordava,ela confiava em Stefan,ficava feliz por isso.

Depois de uma hora de viajem finalmente chegamos ao aeroporto de Seattle,meu voo estava pra sair,foi quando ouvimos a ultima chamada:

- Pai,vai ficar tudo bem,não se preocupe.

-Sempre vou estar aqui Bella.Não posso te perder de novo

- E voce não vai,vou estar sempre aqui .

- Eu te amo Bells !

- Também te amo pai !

Depois disso entrei no avião,e conversei com a minha mãe um pouco no telefone,logo eu estaria em uma nova cidade,novas pessoas,tecnicamente uma nova vida.E aquela sensação de que tudo estava pra mudar,de repente não me pareceu tão ruim .

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de um tempo foi anunciado que o avião iria descer,dormi a viajem toda ,estava cansada,mas fiquei feliz em olhar a luz que saia da minha janela e até sentir a quentura do sol .

Depois de um certo tempo,que o avião desceu estava caminhando pelo aeroporto,descendo as escadas,procurei um pouco e achei,um cara alto,cabelos com um leve tom de loiro,em um topete,olhos verdes encantadores,era ele,Stefan Salvatore,fui a sua frente correspondendo ao seu sorriso,parei em sua frente e suspirei,nos olhamos por um momento e abrimos um sorriso,acabando com o nosso jogo,nos abraçamos,e ele me girou no ar,quando me colocou no chão:

- É muito bom te ver Bella !

- É realmente muito bom ver você Stefan !

-Bem vamos!

Saímos de lá e entramos no carro,Stefan me disse que iria sair da cidade por um tempo pra levar uma garota chamada Caroline pra ver a mãe no Tennessee,ele não falou muito mas percebi que é pra ganhar alguns pontos com essa garota,e realmente fiquei feliz por ele,chegamos na frente da casa,uma mansão enorme :

-Eu já volto,tenho que resolver algumas coisas da viajem com a Caroline,depois tem que conhecer ela,tenho certeza que vai gostar dela !

-Claro,eu adoraria...

-Bom,a porta tá aberta,pode entrar,suas malas estão aqui,quando eu voltar coloco elas no quarto.

-Tudo bem.

-Há, Bella, é realmente muito bom te ver!

-Também é muito bom te ver Stefan ! – respondi com um sorriso depois ele partiu.Dei uma leve olhada na casa,respirei fundo e entrei ,fechei a porta atrás de mim,e quando dei uma olhada,lá era lindo,com um ar antigo e misterioso,olhei pra baixo por um momento e quando olhei pra cima fui barrada por alguém na minha frente,então quando levantei o olhar me dei de cara com um belo par de olhos azuis .

Era um cara alto,cabelos pretos bagunçados,branco como eu,sua roupas eram pretas,um olhar sedutor,ele ajeitou a cabeça:

- Voce deve ser a Isabella .

-Bella.

-Sou Damon,irmão do Stefan.

-Stefan não me disse que tinha irmão.

-Ele não gosta de se gabar,mas entra,Stefan deve chegar daqui a pouco.

-Essa é a sala de estar ? – perguntei impressionada

-De estar,de jantar,de visita,antiga,um pouco exagerado pro meu gosto. – sorri pra ele e ele sorrio de volta – Então Bella,meu irmão não me falou muito de você

 -Bom,a minha mãe casou de novo e eu fui morar na Florida com ela,foi quando eu conheci o Stefan,ele era meu melhor amigo,mas depois de um tempo,meu padrasto viajava muito,ele jogava beisebol na serie B, e minha mãe sempre ficava comigo,mas eu sabia que isso deixava ela infeliz,então resolvi passar uns tempo com o meu pai.– percebi que ele me olhava com atenção,aquilo me deixou com confiança.

-Sabe,você é muito importante pro Stefan,faz ele rir,coisa que eu não vejo a muito,muito tempo. – disse com um sorriso de lado e olhei pra baixo com um sorriso fraco,corando um pouco – Oi Stefan ! – me assustei um pouco quando ele disse isso,mas quando levantei o rosto,Stefan estava lá,então me levantei do sofá .

-Damon,pensei que tinha saído. – disse Stefan com frieza

-Resolvi voltar mais cedo ! – Damon respondeu com um sorriso irônico no rosto

-Vem Bella,vamos levar suas malas lá pra cima ! – disse ignorando o irmão

-Tudo bem. – respondi já ao seu lado,quando me virei pro Damon – Olha foi um prazer conhecer você !

-O prazer foi todo meu é Bella ! – o seu sorriso de lado não saia de seu rosto,ele pegou a minha mão e beijou as costas dela,e lhe retribui com um sorriso.

Era estranho dizer mas tinha gostado do Damon,mas me parecia que Stefan não gostava muito do irmão .

POV  Damon

Sabe,Isabella ou Bella,não parecia o tipo de garota que precisa ser protegida,ou que gostaria de ser,tinha cara de reservada e meio tímida,mas sentia que de alguma maneira me parecia forte apesar de muito frágil,e também devo ressaltar,ela era muito bonita,mas eu não sabia o que iria acontecer,a sensação de mudança não saia de dentro de mim,mas ela poderia ser meu próximo alvo,talvez sim,talvez não,na verdade não sabia o que pensar agora (...) só pontinhos,pontinhos,pontinhos (...).


Notas Finais


Comentam,Fantasminhas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...