1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side of The Story >
  3. Tears Of The Past

História The Dark Side of The Story - Tears Of The Past


Escrita por: Yuza_MiniKookie

Notas do Autor


Eu tenho andado com muitas provas nessas duas últimas semanas e ainda tenho mais para a próxima :')
Mas consegui apanhar uns tempos livres e fazer o capítulo pouco a pouco
Se eu não postar na próxima sexta-feira ou sábado é por causa das minhas provas, desculpem ;^;
Mas bem, espero que gostem~

Capítulo 10 - Tears Of The Past


Fanfic / Fanfiction The Dark Side of The Story - Tears Of The Past

"É só saber como jogar este simples jogo de tabuleiro a que todos chamam de vida." 

 

A albina deixou Yui para trás. A jovem humana ficou pensativa e com um pouco de medo do que poderia acontecer com Yuza. Claro que ela não duvidava das capacidades e da extrema força da mulher mas, era demasiado desinformada sobre vampiros e demônios e praticamente sobre todo o tipo de coisas que envolviam a mansão, os Sakamaki e os Mukami. A rapariga ouviu um grito masculino e olhou em direção ao campo de basquete, surpreendendo-se com o que vinha na sua direção. 

 

- Chichinashi!!! Cuidado!! - O ruivo corria em direção à loira, tentando apanhar uma bola de basquete que ia em alta velocidade, prestes a acertar a cara da pequena. 

 

- A-Are?! - Antes que pudesse processar o que estava a acontecer, a bola de basquete acertou a sua face e a mesma desmaiou. 

 

[Visão Yuza/Narrador] 

 

A rapariga tinha acabado de sair do ginásio. Jogos desportivos e o desporto nunca lhe tinham interessado de maneira alguma. Caminhou por entre os corredores já desertos da escola de modo a seguir direção para o pátio e, em seguida, para fora da escola. Ela estava totalmente despreocupada com o que aconteceria se Yui falasse, que era o que provavelmente aconteceria, ou alguém descobrisse o seu destino. Suspirou baixo e colocou a mão direita na nuca, estava um pouco cansada devido à noite estafante e tediosa que tivera na escola. 

 

- Bem... Eu tenho que ir . - Desceu as escadas em passo normal mas apercebeu-se de uma presença um tanto... familiar. Parou exatamente no local onde estava, que era o meio das escadas, e olhou em volta para tentar perceber onde essa tal presença estava. - Uhm...? 

 

Estava menos escuro lá fora, provavelmente porque o começara a amanhecer. Era uma vista belíssima que Yuza já não tinha há anos. Apercebeu-se de que já se estava a dispersar do seu verdadeiro propósito e, antes que desse por isso, tinha um rapaz de cabelos curtos salmão na sua frente, sorrindo misteriosamente. 

 

- Olá nee-san. Como te estás a sair? Haha~ - Tais palavras daquele jovem com um tapa-olho na direita saíram totalmente debochadas. 

 

- Ah, Shin. O que fazes aqui? Eu disse-te para não saíres de ao pé do Carla. - Suspirou profundamente. A imprudência e desobediência do irmão mais novo irritavam-na, e muito. 

 

O jovem limitou-se a sorrir de novo e colocar as mãos nos bolsos das suas calças de ganga preta. Encostou-se à parede branca como neve do corredor e olhou-a, transmitindo um enorme respeito e rivalidade. 

 

- Nee-san, tu sabes muito bem porque estou aqui. Vocês tinham um trato, lembras-te? E tu desobedeceste. Agora se chegares, nem que seja a um metro de proximidade, serei obrigado a acabar com a tua vida. - Os seus olhos dourados que nem os da irmã brilharam sadicamente. Só o imaginar de ter o sangue da rapariga nas suas mãos deixava-o extremamente feliz. 

 

"Pois se ele não a podia ter de uma maneira, iria tê-la de outra." 

 

A albina rangeu os dentes, não só de raiva claro, mas de culpa. Ela tinha-se esquecido do pacto centenário que a sua família tinha com Karl Heinz e, que se rompido, poderia levar à morte dos restantes membros, que seriam ela, Carla e Shin.  

 

- Shin, eu sou a mais velha, e se eu quiser poderei fazer isto. - Olhou-o, mais séria do que alguma vez esteve. 

 

Eu renuncio ao nome Tsukinami. 

 

O olhar do irmão tornou-se frio e raivoso. Ela não poderia fazer isso! Aquilo eram só meras palavras mas com um imenso significado. Renunciar à sua própria família por um simples capricho de devolver memórias a sangues secundários que nem sequer ligam para a sua existência? Onde estava aquela jovem fria, sádica, pervertida e insana que nem ele?! A jovem pela qual ele se tinha apaixonado sem que percebesse? 

 

- IDIOTA! O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER?! RENUNCIAR À TUA PRÓPRIA FAMÍLIA POR UM CAPRICHO COMO ESSE?! ONDE ESTÁ A NEE-SAN QUE EU CONHEÇO?! - Gritou extremamente revoltado. Acabou por dar um forte soco na direção da parede que estava atrás de si que, se Yuza não tivesse parado com as suas macias e frias mãos, destruiria a propriedade escolar. 

 

- Shin... Eu só te estou mostrar o que eu realmente não te devia mostrar. Que, bem... É a parte mais vulnerável da minha personalidade. - Suspirou e elevou o olhar, encarando as orbes amarelas cativantes do irmão. - O passado voltou à tona e eu preciso resolvê-lo. Nem que eu arrisque a minha própria vida para resolver os meus problemas, eu irei resolvê-los custe o que custar. E não vos quero envolvidos nisto, não mais. - Sorriu de leve. - Eu dou-vos autorização para me matarem, mas só quando tudo estiver resolvido. Até lá, aguentem sem mim. Eu não estarei aqui sempre para tudo e vocês os dois precisam de cuidar um do outro. Afinal, foram essas as condições que eu aceitei para ser a noiva deles. 

 

O puro sangue acalmou-se porém cerrando os punhos. Olhou-a de forma triste e odiosa, que já era o que a albina previa de reação dele. 

 

- Serei eu a matar-te. Podes ter a certeza disso. - Desapareceu por fim. 

 

Yuza ajeitou os seus longos cabelos cor da neve de forma cansada. Aquilo que ela acabara de dizer era mais para um desabafo enrustido em uma ordem. Voltou a caminhar para fora da escola como se nada tivesse acontecido, 'vestindo' novamente a sua máscara de personalidade fria. 

 

- "Mais vale morrer a tentar, não? Afinal, a morte é só uma velha amiga minha. Já que eu morri por dentro desde que os perdi, desde que perdi tudo com que eu me importava devido àquele sujeito..." - Os seus pensamentos eram um turbilhão comparado à sua face inexpressiva e consideravelmente fria. Saiu da escola e adentrou uma rua escura na qual desapareceu, teletransportando-se para um misterioso e desconhecido local, da qual muito poucos tinham conhecimento da existência. 

 

[Fora da escola - Visão Yuza/Narrador] 

 

A jovem estava parada na frente de um prédio velho, provavelmente construído no início do século XX. Era um edifício de pedra escura e molhada, provavelmente porque aquela área era a mais húmida do Japão. Dirigiu-se à porta de madeira de carvalho escuro com detalhes de águias nas pontas. Ao abrir a porta, a mesma rangeu consideravelmente alto, juntando-se ao som da campainha empoeirada que se situava perto da porta. Entrou e reparou que o local estava demasiado vazio do que normalmente estava. 

 

- Yume! Onde estás?! - Falou um pouco alto, a jovem da qual pronunciara o nome era vampira, então ela não se tinha de preocupar em gritar ou falar demasiado alto. Subiu as escadas, fazendo o soalho da mesma ranger também. - Yume! Aparece logo, preciso de algumas coisas! - Uma risada feminina fora ouvida pela albina. A mesma virou-se para trás e viu Yume, uma jovem cabelos longos e negros encaracolados, de baixa estatura e sem muito volume corporal, sendo usuária de heterocromia de um olho vermelho e outro olho negro. 

 

- Muito bem, primeiramente siga-me, Yuza-sama. - Começou a andar, dirigindo-se para um corredor escuro e assustador, a olhos humanos claro. A mulher limitou-se a segui-la, descontraída. - O que te trás aqui, depois de 113 anos? Pensei que te tinhas esquecido de "Shi Taberuna.", Yuza-sama. - A albina só respondeu com um pesado suspiro, que significava muitas coisas. 

 

- Preciso dos teus dotes para tratar de alguns assuntos. É uma ordem da tua mestra, uma ordem suprema. - O seu tom de voz tornou-se gélido, tal como o seu coração. Continuaram a andar até pararem na frente de uma porta de madeira preta com algumas correntes a impedir a passagem. 

 

- Muito bem, como queira. - Abriu a porta, dando visão a um local sombrio. 

 

"Depois de 113 anos, voltei." 


CONTINUA


Notas Finais


Shin tá in looooooooooooooooooooooooove ;3;

Espero que tenham gostado ;s

~Beijos doces~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...