1. Spirit Fanfics >
  2. The dark side ;vmin; >
  3. Circunstâncias do amor

História The dark side ;vmin; - Circunstâncias do amor


Escrita por: siper_prism

Notas do Autor


Como prometido, mais um capítulo. Boa leitura.

Capítulo 12 - Circunstâncias do amor


Jimin saiu do hospital em busca de seu amado, nem jungkook e nem Yoongi conseguiram o controlar, seu coração falava mais alto. Só que... Jimin está com seu coração partido. Cada vez que ele pensa em Taehyung dói, o magoa. Não saber exatamente o porque do suicídio é uma pergunta que não sai da cabeça de Jimin.
Esse suicídio tem seus 5 porquês.

Motivo 1- separação de seu pai e sua mãe. Que aconteceu a alguns anos porém Taehyung nunca aceitou. Só fica calado por causa de sua mãe que já é triste, então se tocasse no assunto só iria piorar.

Motivo 2- bullying que sofre e sofria. Durante o Jardim de infância, Taehyung sempre foi o garoto esquisito, e por ser tão diferente dos outros garotos ele acabava sofrendo bullying dos seus colegas. No início desse ano, Taehyung foi pedir um lápis emprestado de Jimin, então um aluno da mesma turma disse: - pede pro seu pai Taehyung um lápis. Aaa me esqueci, você não tem um kkkkk. Disse debochando do mesmo. Ele só ficava calado. Enquanto Jimin o defendia. Mas nunca que Jimin iria imaginar que Taehyung se magoava tanto com isso.

Motivo 3- não ter amigos sempre foi um problema, ainda mais na sua antiga escola. Antes de conhecer Jimin, Taehyung sentia um enorme vazio.

Motivo 4- o Assassinato na escola. Todos os dias Taehyung se recorda das mortes que viu, do que passou no hospital com Jimin, enfim, um belo filme de terror. Tae, É uma pessoa muito sensível. Qualquer coisa tá chorando. Por isso se assustar com essas mortes meio que virou um trauma.

Motivo 5- ah o primeiro amor... quem diria que de uma lanchonete até o primeiro beijo as coisas seriam assim. Kim entregou seu coração por inteiro a Jimin, ele nunca se sentiu atraído por menina nenhuma, mas Jimin de alguma forma chamou sua atenção. Tae, já estava meio triste por Jimin ter se afastado, porém quando Jimin disse " a gente nem tava namorando" o mundo desabou para Kim.

Jimin já havia saído do hospital a algum tempo, porém quando jungkook e yoongi estavam saindo, a mãe de Park chegou desesperada ao local.
-Kook!! Kook! V-você viu onde está o Jimin????? O hospital ligou e disse que ele fugiu. - mãe de Jimin não estava muito bem.
- calma, calma Senhora Park, Jimin não está nem ferido e nem machucado, ele está em perfeito estado, por isso saiu de seu quarto.
- sabe pra onde ele foi?? Oh meu Deus meu tesouro está por aí sozinho, com fome...
- Senhora Park, olha, sei que está preocupada, e está fazendo seu papel de mãe, mas Jimin já tem 18 anos! Ele já é de maior e pode se cuidar sozinho. Ele foi ver um amigo, e logo estará em casa.
- Mas...
- pode voltar tranquila pra casa. Tchauzinho. - logo me tirei do lugar antes que a mãe de Jimin me sequestrase. Já bem longe do hospital, Yoongi pediu para que eu ligasse para Jimin e avisasse que sua mãe está preocupada com ele.
Então cheguei em uma praça com Min, e liguei para Jimin.
- alô? Jimin?
- o que foi jungkook?! Disse rápido.
- onde você tá?
- aqui na frente da clínica esperando Taehyung sair, porque?
- sua mãe foi até o hospital nervosa, pirada, doidinha de preocupação procurando você.
- minha omma? Puta merda, fudeu.
- Jimin se eu fosse você eu iria pra casa e depois conversava com Tae, ele está bem com os pais. E você deve explicações a sua mãe. Ela está sozinha esqueceu?
- tá bom, tá bom, tô indo.

(...)

Jimin saiu em apuros da clínica e correu pra casa. Sua mãe precisava dele.
-Logo chego em casa e minha omma está sentada no sofá chorando.
- mãe?
- oh, Jiminnie!! -Correu até mim e me deu uma abraço. Retribui abraçando também forte.
- seu muleque, onde esteve todo esse tempo? Como que você foi parar no hospital? - disse alterada.
- mamãe eu sei que está sendo difícil pra você, inclusive pra mim. Mas vou te contar tudo, detalhe por detalhe. Antes preciso tomar um banho, então me espere na sala tá bom?
- tá bom, eu espero. Disse mamãe em um tom triste.


Então fui até o banheiro, tranquei a porta e encostei minhas costas na parede escorregando até o chão. Fiquei pensando em mil desculpas que poderia dar pra minha mãe, mas minha consciência pedia que eu contasse a verdade. Sobre Taehyung e eu.


Obviamente ela não iria aceitar como meu pai, agora que ela está tomando de conta da empresa, tudo isso dificulta mais as coisas. Com meu pai na cadeia poderia ter uma chance de eu ficar com Tae, porém minha mãe está no nosso caminho. Eu não posso desobedecer ela nessas condições que ela tá. Mas também preciso ser sincero com ela sobre meus sentimentos. Não posso mais esconder os fatos.


Me levantei do chão frio do banheiro e fui pra banheira ficat um pouco de molho. A água estava uma temperatura ótima e de tanto cansaço, acabei adormecendo na banheira com a cabeça encostada.


(...)
Quando volto do meu sono de minutos, percebo que já passei muito tempo na água. Então saí, peguei uma toalha e fui pro meu quarto vestir uma roupa confortante. Quando voltei a sala minha mãe não estava mais lá. E deixou um bilhete em cima do sofá.


Jimin eu preciso ir a empresa e não sei que horas vou voltar, mas no meu retorno vou querer explicações. Beijos de sua mãe.

Ainda com o bilhete na mão, fiquei pensando em como meu encorajamento foi todo por água abaixo. Então deixei o bilhete onde estava e fui pegar um lanche na cozinha. Abri a geladeira e peguei tudo o que tenho direito. A minha fome está atacada.

Levei as comidas até a sala, botei na mesinha na frente do sofá e liguei a tv no Viki pra ver meus trágicos dramas. Trágicos um cu, porque dorama é a coisa mais linda da vida, quer ver tragédia, liga no jornal.
Me sentei no sofá e fui ver um dorama qualquer enquanto comia.




O tempo foi passando, que nem percebi. Até que a campainha toca, botei minha cabeça em direção a porta e estranhei porque minha mãe leva a chave e nunca toca a campainha. Então me levantei e fui em direção a porta. Quando abri, arregalei meus olhos.



- T-taehyung!
- preciso falar com você. Vamos até a praça?
- está frio, não quero sair.. não tem ninguém em casa então porque não entra? O olhei sério.
- tá bom.


Eu e taehyung fomos até a sala, e sentamos no sofá. Sua reação foi estranha ao ver várias besteiras em cima da mesinha. Já sentados olhei pra ele esperando falar.



- Jimin, eu quero me desculpar. O que eu ia fazendo foi uma coisa que não pensei antes. Isso era uma coisa séria que pra mim não tinha importância. Eu acabei acumulando vários momentos de trauma na minha cabeça e não pensei direito. - eu olhei para Taehyung enquanto falava e ele estava triste, com um olhar vazio. Nem sequer olhava em meus olhos.

- não quero que você se preocupe mais comigo Jimin, eu estou indo agora em uma clínica e no psicólogo. E.. obrigada por ter sido meu amigo até aqui, e de alguma maneira ter me ajudado.


- Taehyung.. não precisa me agradecer e nem pedir desculpas, tanto eu como você, não pensamos direito. Eu de alguma forma te magoei e me culpo muito por isso. Quando você mais precisava de mim eu não dei a mínima importância, eu não sabia o quão triste e vazio você estava, e ainda falei coisas pesadas a você. Eu estava confuso sobre nós mas agora não tenho dúvidas, que gosto de você! Tanto que também fui parar no hospital. Então vamos parar de nos desculpar e ser felizes. - Taehyung de repente levantou sua cabeça e me olhou confuso, porém com uma reação feliz. Nossos olhares se encontraram e não conseguimos pensar em mais nada. Então fomos nos aproximando cada vez mais até nossas bocas se encontarem. Um beijo que antes não tinha importância e nem sentimentos mas que agora, é cheio de saudades e amor. Taehyung pediu passagem com a lingua e eu sedi. Porém antes de as coisas se aprofundarem mais, minha mãe gritou na porta da sala.
- Oque isso significa??!


Notas Finais


Até o próximo capítulo, e obrigada por acompanhar a fic até aqui💗💜💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...