1. Spirit Fanfics >
  2. The dark side ;vmin; >
  3. Yoonkook. And jimin in the hospital

História The dark side ;vmin; - Yoonkook. And jimin in the hospital


Escrita por: siper_prism

Notas do Autor


Então... Eu sei que eu tinha falado que iria só postar dia de sábado, mas... não quero fazer vcs esperarem kkk sou mt bipolar MERMÃO 😂

Capítulo 4 - Yoonkook. And jimin in the hospital


Fanfic / Fanfiction The dark side ;vmin; - Yoonkook. And jimin in the hospital

Olhamos na nossa volta e simplismente o corpo de todo mundo estava lá, inclusive o da diretora. Tae ia dando um grito, mas botei a mão na boca dele o impedindo.
- tae cala a boca aquele maníaco vai escutar você.
- jimin... olha isso. Diz tae chorando muito.
- por que esse filho da puta mata pessoas? Ele é doente será? Não resisti e também comecei a chorar. Tae precisamos ir embora agora, não podemos continuar aqui, temos que voltar pra cidade. Estamos no meio do nada.
- tá, mais como a gente vai voltar jimin?
- vamos voltar no mesmo ônibus em que vinhemos. Só precisamos pegar a chave do ônibus e sair dessa trilha.

Então foi o que fizemos, peguei a chave no bolso do motorista, que inclusive tava morto. e eu e tae saímos daquela maldita cabana.
Taehyung começou a correr desesperadamente, me deixando um pouco mais atrás que ele. Até que eu sinto uma flexa passando pelo meu abdômen.
Tae olhou para trás pra ver se eu estava correndo também, mas na verdade eu estava caído no chão com uma flexa no meu corpo.
Ele podia muito bem ter ido embora e me deixado lá, mais não sei o motivo de ele ter voltado pra me pegar. Tae correu até mim, tirou um pouco da flexa do meu abdômen e me colocou nas suas costas. Eu já tava praticamente morto, eu estava perdendo muito sangue.


Pov taehyung ON

Quando eu estava correndo com jimin em minhas costas, aparece na minha frente o cara de preto. Eu não sabia o que fazer, mas antes de ele me atacar eu peguei meu canivete e taquei no olho daquele arrombado. Assim eu ganhava tempo pra chegar no ônibus e ir embora Dalí.

...

Cheguei no ônibus entrei, e tranquei a porta do ônibus. Deitei jimin em uma cadeira e meti o pé no acelerador. Pelo retrovisor do ônibus, eu vi o cara parado olhando eu indo embora com o ônibus.
O mais bizarro é que ele ainda tirou a máscara dele, e a cara dele era mais feia que a anitta depois de ter feito plástica na cara. Aquele maldito acenou dando tchau. Eu só chorava enquanto dirigia.


Pov jungkook ON

Era meu segundo dia de férias, eu e minha família estávamos em uma casa na frente da praia em Busan. Como eu não suportava meus primos, tive que começar a andar sozinho ali.
Era umas 09:00 Da manhã, eu acordei e fui tomar café com minha família. Eu não estava muito feliz, eu só tava pensando no taehyung e o jimin se divertindo e eu aqui, sem porra nenhuma pra fazer. Até que minha mãe percebe minha cara e fala:
- filho, não fique só em casa, vá andar por aí, vai na praia, numa loja de roupa, numa festa, sei lá, vai se divertir.
- por que você tá me dizendo isso mãe?
- porque eu e seu pai hoje vamos durmir na casa da sua vó maria.
Maria kkk, ps: foi o único nome de véi que eu pensei.
- tá bom mãe, vou ver o que eu faço hoje.
- vou deixar dinheiro em cima da geladeira caso precise. E meu filho mais uma coisa, caso você tenha relações sexuais com alguém, usa camisinha okay?
- omma!! Aigo, você é loka em. Eu perdi até o apetite, vou na praia vê se tomo um ar puro. Esse ar tá poluído.

Me retirei da mesa e caminhei até a praia. A areia estava tão macia quanto meu rosto. Mentira, minha cara tinha mais espinha que menina na puberdade. 
Então estendi um pano na areia e me sentei, as ondas batiam em meus pés e a brisa estava ótima.
Até que chega um rapaz e senta do meu lado, quando olho pro rosto dele me recordo do meu primeiro amor no fundamental. Era ele mesmo, meu crush durante todo o ensino fundamental, min yoongi.
Ele me olhou sorriu e falou:
- olá kook

Flashback ON

Eu e yoongi nos conhecemos no 1° ano do fundamental e estudamos até o 9° ano. Foi por esse tempo que eu descobri que gostava de homens. Quer dizer, Só do yoongi. Quando chegou o 9° eu me confessei pra ele dizendo tudo o que eu sentia por que descobri que ele ia embora de seul. Tá que não ia adiantar de nada eu me confessar ja que ele ia embora mas pelo menos ele foi embora sabendo o que eu sentia. Na época que eu me confessei pra ele, o mesmo não me deu resposta nenhuma. Então quando ele foi embora eu meio que entrei em depressão, até conhecer jimin, que me faz rir todos os dias.

Flashback off

- yon-yoongi? Digo assustado. Como que eu ia esperar uma coisa dessas? Não vejo ele há dois anos.
- acho que eu te devo uma resposta jungkook. Diz yoongi todo sorridente.
- mas...
- olha, sei que eu fui um completo idiota em não ter te dado uma resposta. Tipo, você me disse que gostava de mim desde o 1° ano. E eu não fui homem o suficiente nem pra te dar um fora.
- então por que você não simplismente me deu um fora? Será que era tão difícil assim? Se você tivesse simplismente falado que não me queria eu teria entendido.
Yoongi vira meu rosto e faz eu e ele ficar cara a cara. Ainda com a mão na minha nuca ele disse:
- sabe por que foi tão difícil te dar um fora jungkook?
... por quê eu te amo.

Então yoongi sela nossos lábios, com sua mão em minha nuca, e minha mão em seus cabelos. Nosso beijo era doce, yoongi pediu passagem com a lingua e eu cedi. O beijo começou a se aprofundar mais, nesse beijo estávamos descontando esses dois anos um sentindo falta do outro. Até que vem a falta de ar e saímos do beijo um sorrindo pro outro.
- eu senti tanto sua falta seu filho da puta. Digo todo sorridente.
- agora nem nada e nem ninguém vai nos separar jungkook. Depois de dois anos eu finalmente voltei pra seul. Meus pais acharam melhor eu morar aqui, até porque não me adaptei na escola de Hong Kong e meus pais não conseguiram vender a casa de seul. Então vou morar sozinho porraaaa kkk.
- nossa tá melhor que eu em? Mas... o que veio fazer aqui em Busan?
- o mesmo que você, ver a praia.
- humm sei. Mas enfim, vamos voltar pra seul juntos, daqui a dois dias voltamos.
- okay.


Pov taehyung ON

Logo chegamos em seul e eu segui direto pro hospital. O jimin tava sangrando muito por causa da flexa.

...

Chegando no hospital, peguei o jimin, botei nas costas e carreguei ele até chegar lá dentro. Pedi socorro para todos os médicos que passavam por mim e até que socorreram jimin. Botaram ele em uma maca e segui até a sala de emergência até eu não poder entrar mais.
Sentei em uma cadeira do lado de fora da emergência e comecei a chorar. Isso era tudo culpa minha, eu que quis sair daquela maldita casa e agora a vida do jimin tá em risco por minha culpa. Eu nunca ia me perdoar.

Nessa de ficar chorando acabei adormecendo na cadeira da emergência.

...

-Taehyung?
taehyung, acorda.
- m-medico !!! Acordo assustado.
Como tá o jimin???
- seu amigo perdeu muito sangue...



E não é hoje que vocês vão descobrir o que aconteceu. Bjus no cu 😘😂 pfv não virem o assassino e não me matem 😂😂 ke?







Continua...




Notas Finais


Ces vê dorama? Quem tiver uns ai pra me indicar tô aceitando viu😂
Beijinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...