1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark World >
  3. Noite de Amor

História The Dark World - Noite de Amor


Escrita por: Chandler_Riggs

Capítulo 16 - Noite de Amor


Após a discussão, Jason passou o resto da viagem calado, deixando Rick super abalado. Ao chegarem na comunidade, Jason estava descendo do carro, quando Carl surge e lhe dá um soco bem forte. Nervoso, ele não entende o que está acontecendo e pergunta:

Jason: Que isso Carl tá maluco, porque você fez isso???
Carl: Sei lá me deu vontade. -Falou debochando de Jason-
Jason: Ah é, e eu vou acabar com você, seu filho da mãe. -Disse indo pra cima de Carl-

Então Carl dá mais um soco em Jason, que cai no chão com o nariz sangrando. logo Rick interfere na briga dos dois e diz:

Rick: Carl chega, para com isso. -Grita-
Carl: Ah pai porque?? Tá divertido. -Começa a rir-
Rick: Carl chega, vai pro seu quarto agora, ANDA. -Ordenou-

Carl obedece e logo sobe para o seu quarto. Horas mais tarde, eu estava saindo do banho somente de toalha, quando me assusto ao ver Carl sentado em minha cama:

Você: Ai Carl que susto, como é que você entra assim sem avisar??? Ainda mais no quarto de uma garota. -Disse brava-
Carl: Desculpa amorzinho, eu te chamei mais você não me ouviu, então eu resolvi esperar, vejo que cheguei em uma boa hora. -Disse abrindo um belo sorriso-
Você: Para vai, assim eu fico sem jeito. -Digo envergonhada-
Carl: Não precisa ter vergonha não princesa, vem cá me dá um beijo. -Falou me puxando pela mão-

Em seguida, Carl me beija de uma forma muito apaixonada, e em seguida, ele foi me empurrando devagar até a cama, então ele cai em cima de mim e tira meu roupão:

Você: Carl eu não sei se eu quero fazer isso. -Digo um pouco nervosa-
Carl: Calma meu amor, não precisa fica com medo, confia em mim, vai ficar tudo bem. -Sorri-

Logo depois Carl tira sua camisa e começa a beija meu pescoço delicadamente, o clima entre nós esquentava cada vez mais, naquele momento, eu já estava me sentindo pronta para me entregar a ele, então Carl tira uma camisinha do bolso de sua calça e logo eu pergunto:

Você: Onde arranjou isso Carl???
Carl: Achei dentro da gaveta, no quarto do meu pai. -Conta-
Você: Eu to pronta Carl, só estou com um pouco de medo.
Carl: Não precisa ter medo meu amor, tá tudo bem, eu prometo que essa vai ser a noite mais linda da nossa vida. Eu te amo. -Sorri-

Depois disso Carl me dá um beijo e em seguida vira de lado para colocar a camisinha em seu membro, instantes depois, Carl e eu nos beijamos apaixonados, e em seguida ele pega um tubo de lubrificante e começa a passar em mim, para que não doesse na hora H, logo eu senti seu primeiro dedo adentrar em minhas partes íntimas e logo soltei um pequeno gemido, Então Carl olhou para mim e começou a rir, eu estava praticamente sem graça. Pouco depois quando percebeu que já havia acostumado, Carl adentrou o segundo dedo, e então soltei um gemido mais ofegante, instantes depois, ele adentrou o terceiro dedo. Após passar o lubrificante, Carl colocou seu membro dentro de mim e começou a fazer movimentos bem devagar, para me distrair, Carl voltou a me beijar e beijar meu pescoço delicadamente, os beijos foram ficando cada vez mais intensos, quando de repente, sinto Carl morder a minha orelha de leve, naquele momento eu fiquei toda arrepiada. Aos pouco, senti que Carl acelera os movimentos cada vez mais, suas costas estavam praticamente arranhadas por conta das minhas unhas, em questão de segundos, percebo que Carl havia gozado, logo sai de cima de mim, nós estávamos completamente suados quando ele olha pra mim e diz:

Carl: Nossa, essa foi a melhor noite da minha vida. -Sorri-
Você: Foi maravilhoso meu amor, eu sou a mulher mais feliz desse mundo.
Carl: Eu te amo minha princesa, eu te amo muito. -Falou beijando minha testa-
Você: Eu também te amo meu príncipe, muito.

Carl e eu nos beijamos apaixonados e em seguida, dormimos ali abraçadinhos um com o outro, com toda a certeza, essa foi a melhor noite da nossa vida. Enquanto isso Denise estava fazendo um curativo no machucado de Jason, Rick olha para ele e pergunta:

Rick: Tá mais calmo filhão???
Jason: Não pai, minha vontade é de arrebentar o Carl, quem ele pensa que é pra me bater daquele jeito??? -Falou irritado-
Rick: Filho até quando vocês vão continuar brigando desse jeito?? Vocês se davam tão bem, agora vivem as turras por causa de uma garota.
Jason: Ele tirou a Enid de mim pai, e no que depender de mim, essa briga vai durar pra sempre. Afirma-

Rick fica aflito com as palavras do filho, ele teme que alguma tragédia possa vir acontecer. No dia seguinte, eu estava pensando em tudo que aconteceu entre mim e Carl na noite passada, eu estava perdida em meus pensamentos quando Maggie se senta ao meu lado e diz:

Maggie: Que carinha contente é essa Enid??? -Perguntou curiosa-
Você: Ai Maggie você não vai acreditar no que aconteceu ontem a noite. -Falei toda animada-
Maggie: O que, me conta.
Você: Eu e o Carl, aconteceu. -Contei com o coração arrebentando de alegria-
Maggie: Jura??? E aí como foi, me conta.
Você: Foi maravilhoso Maggie, na hora eu fiquei com um pouco de medo mais, eu já sentia que estava pronta, nossa foi muito bom, foi a noite mais linda da minha vida.  -Comentei-

Sem querer, eu percebo que Jason havia escutado toda a nossa conversa, logo eu fiquei paralisada diante dele, sem saber o que dizer....


Notas Finais


Para ou continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...