1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkness >
  3. Capítulo 4 - E assim passamos do limite

História The Darkness - Capítulo 4 - E assim passamos do limite


Escrita por: Allex_M e _Hiyorin

Notas do Autor


Gente, eu ia poatar ontem eaae também, mas acontece que, tava demorando muito para enviar o outro capítulo, e ai eu acabei dormindo, então
I'm Sorry ♡
Aqui está o capítulo, eu sei que ele é curto, mas o próximo capítulo promete varias coisas... E talvez eu tenha ajuda de uma pessoa ♡♡♡
Enfim, sem mais delongas, bora para a história, até lá em baixo

Capítulo 4 - Capítulo 4 - E assim passamos do limite


Fanfic / Fanfiction The Darkness - Capítulo 4 - E assim passamos do limite

Hiyori não morreu. Ela ficou desacordada por dias e acabou indo para o hospital da família. Eu não expressei o que sentia, mas estava preocupado... Como meu pensamento em relação a ela mudou?
Quando tudo o que eu sentia por ela havia mudado... Ou não, nunca mudou...

1° Dia em Yume high school:

Eu estava glorioso em cima do pódio quando olhei para uma garota simples e parecia  triste, mas sentia algo forte vindo dela, de repente ela olha para mim e parece que iríamos congelar naquele momento: seus cabelos castanhos eram grandes, sua pele palida, mas estava sorrindo, seus olhos eram brilhantes e rosas e o que chamava mais a atenção era o único lugar de seu corpo que havia cor, em suas maçãs, tão lindo.

3° Dia- A vingança a bela garota:

Hoje aquela garota que eu vira no dia da cerimônia me desprezou completamente, não vou deixar barato isso... Mas sabe, acho que eu mereci, mesmo assim vou acabar com ela, só que como? Com a irmã dela.

146° Dia- Arrumei um espião:

Agora que sei o nome daquela garota, eu dei um jeito de arrumar uma pessoa para ficar de olho nela. Um de seus companheiros de quarto irá me informar de tudo o que ela faz.

168° Dia- Usando sua tristesa contra ela:

Descobri tudo sobre Hiyorin. E ela sofre, sofre bastante, mas o que ela fez a mim é imperdoável. Terei que fazer isso, mostrarei quem manda e ela ficará ao meu lado, como sua irmã, que é bem, esperta, exceto para perceber o que farei com irmã dela.

168° Dia- E assim passamos do limite:

Daikoku me mandou outra mensagem sobre Hiyorin: minha tia disse a ela o que eu falei sobre ela. Ela se desmontou, fingindo que estava bem, mas ela ficou muito mal... Pelo que eu fiz!... E agora?

171°- Agora devo ficar ao seu lado:

Hiyori tentou se matar, mas eu a salvei a tempo, não que eu me orgulhe disso, sei  que fui o motivo disso tudo. Agora eu quero ficar ao lado dela, pedi perdão a ela, e vou mudar. Não quero mais ser um Narciso, quero ser Yaboku, alguém que quer arrumar tudo, então vou ficar ao lado dela.

Esses foram todos os dias que eu escrevi sobre ela em meu diário... Eu me sinto muito mal pelo que fiz, mas vou consertar tudo isso depois das férias. Espero que ela entenda e me perdoe, não vou ser mais aquele trouxa, que vive envolvido com varias garotas apenas por sua beleza...


Notas Finais


Eai, o que vocês acham do Yato agora, eu não vou ser boazinha também, okay??
Eu não tenho muito a dizer aqui, só espero que tenham gostado de tudo, e sabia que eu estou trabalhanso sim em P.A e Itilyon... SIM eu estou fazendo a segunda temporada ♡♡♡
Tchaaau (Aleatória eu akakakak)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...