1. Spirit Fanfics >
  2. The Darling of Hollywood >
  3. Sequestration

História The Darling of Hollywood - Sequestration


Escrita por: patyhutcherson

Notas do Autor


Oi meu amores!! Sim, sou eu!! Eu voltei sua leitoras lindas!! Desculpem pelo demora, teve um probleminha, mas lá em baixo eu explico tudo. Vou parar de falar pra vocês lerem logo esse capítulo que eu estava maluca pra postar logo! Espero que gostem! Nos vemos lá em baixo!

Capítulo 12 - Sequestration


Fanfic / Fanfiction The Darling of Hollywood - Sequestration

Acordo no dia seguinte com a melhor visão do mundo, Josh dormindo do meu lado. Ele parecia um bebê com aquela carinha dormindo, fiquei com pena de acorda-lo então decidi levantar da cama com cuidado para não acorda-lo, mais falho nessa missão. 

- Aonde a senhorita pensa que vai? - ele diz segurando minha mão ainda com os olhos fechados.

- Primeiro: Bom Dia meu amor! - sento na cama e dou um selinho nele que ainda estava deitado, mas logo depois que saio do beijo ele se senta na cama. - E segundo: Eu estava indo ao banheiro e depois iria tomar café.

- Primeiro: Boa dia pra você também meu amor! Segundo: Você ia tomar café sem mim? - ele pergunta se fingindo de bravo e faz biquinho cruzando os braços.

- Não fica bravo não amor! - sento no colo dele, coloco minha mão em volta do seu pescoço e lhe dou um beijo. - Eu queria fazer uma surpresa pra você te trazendo o café na cama, mas agora que você acordou não posso mais fazer a surpresa. - agora dessa vez sou que faço bico, cruzo os braços, me finjo de brava e me viro de costas pra ele ainda em seu colo.

- Sério amor?

- Sim! - falo ainda se fingindo de brava.

- Me desculpa amor! Não queria estragar sua surpresa. - me viro ainda sentada em seu colo e ele coloca suas mãos em minha cintura. - Mesmo brava você continua linda, sabia? - acabo soltando um sorriso. - Tá vendo como consigo fazer você sorrir? 

- Sim. - digo rindo ainda.

- Gosto mais de ver esse sorriso lindo que você tem estampado em seu rosto. - ele diz me olhando e encara minha boca, mas logo continua. - Eu acho que agora seria o momento em que você me da um beijo, porque eu não estou aguentando ficar longe da sua boca e dos seus beijos. - nós rimos.

- Seu bobo! - coloco minhas mãos em seu rosto, ele segura minha cintura e eu o beijo. Um beijo calmo, doce, sem pressa alguma e sem hora pra acabar. Ficamos por vários minutos nos beijando, mas somos interrompidos por Connor.

- Opaa! - Connor disse quando entrou no quarto e viu que eu estava no colo do Josh. - Desculpa atrapalhar vocês, volto outra hora então! - ele diz se virando para sair do quarto.

- Não Connor, você não está atrapalhando nada. - Josh olha pra mim com uma cara de “ como assim? Ele atrapalhou sim! "

- Mesmo? - Connor pergunta entrando novamente no quarto.

- Sim! Pode falar!

- Tá bom! Eu só ia falar que minha mãe está chamando vocês dois para tomar café.

- Tá bom Connor! Fala pra ela que já estamos descendo. - digo.

- Connor agora você pode nos dar licença por favor! - Josh diz apontando para porta para que Connor saísse.

- Tá bom, tá bom! Mais não se esqueça Josh, hoje eu vou roubar a minha cunhada pra ela dar drift!

- Eu sei disso e agora eu to tentando aproveitar enquanto ela ainda está aqui! Agora cai fora do meu quarto! - Josh pega uma almofada que estava na cama e joga no Connor fazendo com que o mesmo saísse do quarto me fazendo rir daquela cena - Onde a gente estava mesmo? - ele pergunta e logo me beija novamente. 

Não demorou muito e logo descemos para tomar café. Chegando a cozinha cumprimentei todos e logo depois sentei na mesa ao lado de Josh e me servi. Tomamos café, conversamos um pouco sobre várias coisas e logo depois fui para o quarto do Josh tomar banho para ir ao passeio que havia prometido ao Connor. Assim que saio do banho, pego uma roupa simples ( link nas notas finais ) que havia trazido para casa do Josh, já que iria dormir aqui e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo. Desço e vejo o Josh e o Connor sentados no sofá vendo TV.

- Vamos Connor? - pergunto fazendo Connor e Josh virarem e olhar pra mim.

- Vamos cunhada! - ele diz se levantando do sofá.

- Tchau amor! - Josh diz andando em minha direção.

- Tchau amor! Depois do passeio com o Connor eu vou pra casa almoçar com o Kevin, a Tori e a Samira, tá bom?

- Tá bom! Mas logo depois do almoço eu vou passar na sua casa pra te buscar e levar você pra passear!

- Tá bom! Até daqui a pouco então! - lhe dou um beijo rápido. - Te amo!

- Também te amo! Até daqui a pouco!

 Saio da casa do Josh com o Connor e por incrível que pareça a mãe do Connor deixou a gente pegar o carro dela emprestado. Eu e o Connor combinamos que íamos até a praça com o carro, porque o caminho era tranquilo e sem muito movimento. Assim que chegamos na praça fomos tomar sorvete e ficamos conversando e rindo das horas que eu fazia drift com o carro. Depois que acabamos de tomar sorvete, fomos para minha casa, mais dessa vez o Connor foi dirigindo. Connor ainda não tinha carteira, mas de vez em quando a mãe dele deixava ele dirigir, mas só para lugares perto da casa dele, sorte que minha casa não era longe.

Chegando em minha casa, me despeço de Connor e entro em casa. Assim que entro em casa, coloco minha bolsa no sofá e vou direto para cozinha. Falo com todos, terminamos de fazer o almoço, colocamos as coisas na mesa, sentamos e logo nos servimos. Ficamos almoçando e conversando ao mesmo tempo, contando as novidades e eu contei que estava namorando com o Josh e mostrei o anel que ele havia me dado, todos ficaram felizes por mim. Assim que terminei de almoçar, pedi licença e fui direto pro meu quarto me arrumar. Tomo banho e coloco minha roupa ( link nas notas finais ). Mando uma mensagem pro Josh avisando que estou pronta e ele chega em 10 minutos.

- Gente, o Josh chegou! Já estou indo! Beijos, talvez eu chegue tarde em casa! - grito para que eles me ouçam.

- Tá bom! Tchau! - todos gritam de volta ao mesmo tempo.

Pego minha bolsa e saio de casa. Vejo Josh encostado no carro me esperando, vou até ele, lhe dou um beijo e entramos no carro.

- Então, aonde nós vamos? - pergunto enquanto coloco o cinto.

- Vamos passear um pouco pelo shopping e depois vamos ao cinema. - ele diz enquanto coloca o cinto.

Josh dá a partida e vamos para o shopping. Assim que chegamos ao shopping ficamos caminhando pelo shopping, parando em algumas lojas de roupas, também em uma livraria e várias fãs do Josh e minhas fãs também, que eu nem sabia que tinha, pediram para tirar fotos com a gente e logo depois decidimos ir para o cinema. Josh pediu pra mim escolher o filme e eu escolhi A Culpa é das Estrelas, compramos as entradas e não demorou muito para dar a hora de entrarmos.

    Depois do filme..

- O Gus morreu Josh! - disse chorando.

- Não chora amor! - ele me abraça.

- Como posso não chorar? A Hazel ficou sem o Gus e eles eram felizes juntos! - falo ainda chorando. - Imagina como deve ser você perder o amor da sua vida? - falo parando em sua frente. - Eu não quero perder você Josh! Eu não aguentaria!

- Eu também não quero perder você! - ele coloca suas mãos em meu rosto. - Minha vida não faria mais sentido sem você. - ele diz e me beija.

Vamos para o estacionamento, entramos no carro e vamos embora. Vamos para a praça e sentamos abraçados na grama, embaixo de uma árvore e ficamos lá esperando o sol se pôr. Depois de alguns minutos, o sol começou a se pôr e ficou um pouco mais frio do que já estava.

- Tá ficando mais frio. - falo me encolhendo.

- Toma meu casaco. - ele diz tirando o casaco. 

- Não precisa Josh, você vai ficar com frio e eu já to com a minha jaqueta.

- Mas você tá com frio e não quero que você fique com frio! - ele insiste e acabo desistindo e coloco o casaco dele. 

- Eu te amo! - digo ainda abraçada a ele.

- Também te amo! - ele coloca sua mão em meu rosto e me beija, mas somos interrompidos.

- Oi gata! Oque você tá fazendo com esse atorzinho de merda? Desculpa, é Josh né? Então, oque você tá fazendo com esse Josh de merda? - Caio diz aparecendo de repente em nossa frente.

- Vai embora Caio! - digo levantando junto com Josh. 

- Calma gata! - Caio estava bêbado. - Agora, vem comigo gatinha! - ele me puxa pelo braço, mas Josh me segura e empurra Caio.

- Ela não vai a lugar algum com você! - Josh diz me afastando de Caio.

- É mesmo? E quem você pensa que é pra dizer aonde ela tem que ir ou não? - Caio pergunta.

- Ele é meu namorado e eu não vou a lugar algum com você! -- respondo por Josh.

- Namorado? Nossa, você me surpreendeu - ele diz surpreso- mas relaxa gata, eu vou voltar! Eu sempre volto! - ele diz e logo vai embora. 

Depois de alguns minutos olho no relógio e vejo que já estava ficando tarde e Josh me leva pra casa. Chegando lá, dou um beijo no Josh, me despeço e entro em casa. As luzes da sala está apagada e da cozinha também, pra falar a verdade as luzes da casa inteira está apagada. Chamo pelo Kevin e não tenho nenhuma resposta, acho que ele deve estar com a Tori. Vou andando em direção a cozinha, mas escuto um barulho e me viro imediatamente dando de cara com ele, Caio.

- Caio? Oque você tá fazendo aqui? 

- Vim buscar você! - ele responde.

- Me buscar? - pergunto.

- Sim, te buscar! E eu não queria fazer isso, mas sei que você vai resistir.

- Fazer oque? - pergunto e ele se aproxima e não responde. - Caio, fazer oque? - pergunto me afastando já assustada.

- Boa Noite Cinderela! - tento correr, mas ele consegue me segurar e coloca um pano branco em minha boca, tento me soltar, tento lutar, mas de repente tudo fica escuro e não vejo mais nada.

Acordo com o raio do sol no meu rosto e percebo que minhas mãos estavam amarradas e estava com um pano amarrado em minha boca. Enquanto tento me acostumar com a claridade, ao mesmo tempo tento me lembrar do que aconteceu ontem e me lembro que Caio me sequestrou.

- Bom dia gatinha! - Caio aparece do nada e tira o pano que estava em minha boca. 

- Caio onde eu to? Pra onde você me trouxe? 

- Se eu contar não tem graça, mas eu posso dizer que estamos em uma simples casa bem longe daquele atorzinho aonde nós dois vamos poder viver em paz! - ele diz e percebo que meu celular estava em cima de uma mesa ao meu lado. - Você deve estar com fome! Vou pegar alguma coisa pra você comer. - assim que ele se vira e começa a andar, tento pegar o meu celular, mas acabo deixando ele cair.

- Me dá esse celular Mylen! - ele diz tentando pegar o celular de mim.

- Não! Me solta Caio! Deixa eu ir embora! - grito tentando não deixar ele pegar o celular.

- Não! Mylen me dá esse celular! - ele diz tentando pegar o celular de mim.

- Não! Me solta Caio! Deixa eu ir embora! - grito tentando não deixar ele pegar o celular.

- Não! Mylen me dá esse celular, eu não quero machucar você! - não lhe dou o celular. - Foi você que pediu! - ele consegue pegar o celular, levanto do chão tentando pegar o celular de volta, mas ele me empurra e acabo batendo a cabeça na mesa e acabo caindo no chão e minha cabeça começa a sangrar.

- Desculpa, mas isso é pra você não fugir! - ele diz se agachando na minha frente segurando um pano na mão.

 - Não faz isso Caio! - digo já sem forças por causa da pancada.

- Boa Noite Cinderela! - ele coloca o pano no meu rosto e eu desmaio.

 


Notas Finais


Roupa do passeio com o Connor: http://4.bp.blogspot.com/-CTC7IKFRNUQ/UQXbUcA070I/AAAAAAAAACw/NLMkWS0PBOU/s1600/roupa+para+sair+com+a+familia.jpg
Roupa do passeio com o Josh: http://2.bp.blogspot.com/-GQjWg3-7Ooo/Tm5MZX7PfII/AAAAAAAAAQ8/9mjs-M7v_DU/s1600/1523801_lookbook+walk.jpg
Eu ia postar o capítulo terça amores, mais ai o final do capítulo sumiu e eu tive que reescrever e ficou meio difícil também porque eu ia postar pelo celular porque minha mãe tinha levado o meu computador pra consertar e não me disse nada antes e ai eu só terminei de escrever ontem e quando eu fui postar deu erro e não consegui postar de jeito nenhum pelo celular e ai o meu computador chegou ontem já era tarde e meu pai não deixou eu mexer no computador. Compartilhem para os amigos sobre a fic, comentem ( principalmente vocês leitoras fantasmaaaass!!! ) nem que seja um “ gostei " mais comentem, por favor! Espero que tenham gostado! E eu super indico esse fic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-historias-de-uma-garota-2202947 essa fic é de uma das nossas leitoras e é a primeira fic dela e espero que gostem da fic assim como eu e a Mari gostamos!
Beijos da Pat :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...