1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter of Crime >
  3. Bring It On

História The Daughter of Crime - Bring It On


Escrita por: Whymmila

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês uhuuul. Mas antes queria agradecer os 100 favoritos MUITO OBRIGADA SUAS LINDASS

E depois de muita enrolação finalmente chegou o grande momento haha
Espero que vocês gostem, porque sinceramente eu amei...

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Boa leitura!

Capítulo 13 - Bring It On


Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime - Bring It On

POV’s Justin

Quando vi Ashley dançando daquele jeito no meio da pista de dança não me controlei, não tinha Holly que rebolasse ate o chão que me fizesse perder o foco daquela bunda enorme de Ashley. O pouco tempo que dancei com ela, já percebi que estava ficando excitada, bom e comigo não foi muito diferente. Impaciente e precisando fode-la logo a chamei para irmos para casa e logico que ela aceitou.

Entramos no meu carro e vi que Ashley estava mais bêbada impossível, porém continuava ali firme e forte. Quando chegamos em casa ela já foi abrindo a porta e tirando sua bota largando em qualquer canto da sala. Sem querer esperar nem mais um minuto, agarrei pela cintura e a beijei com intensidade e desejo, comecei então a beijar seu pescoço delicioso e senti Ashley se arrepiar. Antes de tirar sua roupa parei o beijo nos separando e ela me encarou com aqueles olhos azuis.

- Vamos lá pra cima – disse pegando em sua mão

Subimos a escadas enquanto eu a segurava por sua cintura, dando beijos e chupões em seu pescoço, Ashley ria baixinho, provavelmente bêbada. Chegamos ao meu quarto e já fui empurrando em cima da cama, Ash caiu com as pernas abertas somente me dando a visão de sua calcinha preta de renda. Gostosa. Puxei para mais perto de mim e tirei sua mini saia, jogando em qualquer lugar do quarto, passei meus dedos por sua intimidade vendo que já estava molhada.

- Molhadinha pra mim – falei afastando sua calcinha e enfiando dois dedos de uma vez

- Awn... Justin – gemeu fechando os olhos

Abaixei encostando meu corpo ao seu e a beijando novamente, cada vez ficava mais intenso, mordi seu lábio inferior separando nossos corpos e tirando aquela blusa desnecessária. A observei e seu olhar era de pura luxuria me olhando mordendo os lábios com aquela cara de vadia safada. Me surpreendi ao ver que seus seios eram maiores do que eu imaginava, me deixando mais feliz ainda. Fui beijando a parte descoberta pelo sutiã ao mesmo tempo em que abria o feixe na parte da frente, Ashley alternava entre puxar meus cabelos de leve e arranhar minhas costas por cima da blusa. Que rapidamente foi tirada de mim por Ash.

Agora com seus seios já libertos do sutiã, confirmei que eles eram realmente grandes, que nem cabiam tudo em minhas mãos, e é claro que eu aprovei. Chupei primeiramente o seio direito dando leves mordidas e fiz a mesma coisa com o outro, passando a língua em cada mamilo, Ash gemeu. Fui descendo os beijos por sua barriga ate chegar a sua calcinha completamente encharcada, retirei a mesma, agora fazendo movimentos circulares em sua vagina, Ashley revirava os olhos de prazer me fazendo sorrir orgulhoso, não demoraria muito para ela gozar. Continuei a chupando e enfiei dois dedos ao mesmo tempo, ela gritou alto gemendo, segurando fortemente nos lençóis da cama e atingindo seu orgasmo.

Voltei para cima a dando um selinho e a fazendo sentir seu próprio gosto. Ashley pediu passagem com sua língua quente e macia e eu rapidamente cedi, dando inicio a um beijo cheio de energia que me deixava com mais vontade de estar dentro dela. Logo ela virou ficando por cima, colocando uma perna de cada lado.

- Acho isso meio injusto – disse se referindo ao fato de eu ainda estar com a calça jeans

Ela abaixou-se tirando a calça dando um sorriso para a minha ereção já crescente na cueca boxer, apertou meu membro por cima da boxer me olhando maliciosa. Logo tirou a cueca, começando a me masturbar. Estava deitado e Ash fazia um trabalho delicioso com sua boca, prendi um gemido quando senti a cabeça de meu pau tocar no fundo de sua garganta, o que não cabia ela continuava masturbando, e isso se seguiu por longos minutos torturantes.

Antes que eu pudesse gozar a puxei e ela sentou em cima do meu membro, encaixando em sua entrada.

- Preciso te foder logo – disse entre suspiros

- Então fode com força – falou sentando lentamente

Peguei em sua cintura e a empurrei para baixo com tudo, fazendo com que gemêssemos juntos, ela começou a fazer movimentos de vai e vem ritmados, apoiando suas mãos em mim. Continuei a segurar em sua cintura ajudando, então ela rebolou em meu pau bem devagar, era uma tortura deliciosa. Mas caralho essa garota acaba comigo. Depois de um tempo assim, percebi que Ash já estava se cansando, a joguei para o lado na cama e me encaixei entre suas pernas, entrando novamente dentro dela, dando estocadas profundas e rápidas, Ashley gemia meu nome juntando e apertando os seios.

- Mais forte – gemeu com dificuldade

Atendi seu pedido e comecei a ir mais forte e mais rápido, nem via meu pau entrar e sair dela. Não consegui pensar em mais nada quando senti uma corrente passando pelo meu corpo, urrei atingindo meu ápice junto com Ash, que gemeu com a respiração acelerada.

Sai de dentro dela tentando controlar a respiração que estava descompassada. Antes de eu pensar fazer qualquer coisa Ashley já estava em cima de mim novamente. Essa garota é insaciável, assim que eu gosto.

- Cansou Bieber? – perguntou acariciando meu membro que já estava duro de novo

- Claro que não – sorri maliciosamente

A coloquei em minha frente, de conchinha, levantei sua perna e rocei sua intimidade com meu membro, ela mesmo o pegou e encaixou nela. Beijei seu pescoço enquanto continuava investindo profundamente e apertava sua bunda, tenho certeza que ficara marcas. Com minha mão estimulei seu clitóris e ainda penetrava rápido, ela gemeu, não aguentaria por muito mais tempo nesse ritmo e nem eu.

Não demorou muito e Ashley teve um orgasmo gemendo alto, e gozei dentro dela gemendo também, saindo logo em seguida, deitando ao seu lado.

Puta que pariu isso foi demais.

 Tentava controlar minha respiração quando senti Ashley levantar da cama e procurar suas roupas pelo quarto, vestindo somente a calcinha e sutiã.

- Aonde vai? – perguntei confuso

- Para meu quarto, Ryan pode chegar a qualquer momento – falou indo em direção à porta.

- Como quiser – falei me levantando

Fui ate ela e a beijei. Era um beijo calmo e sem pressa, sua língua macia encostava na minha trazendo uma sensação boa, paramos o beijo e ela mordeu meu lábio inferior, se separando de mim sorrindo logo em seguida e saiu andando ate seu quarto.

Fechei a porta, olhei pela janela vendo que já estava claro, eram pelo menos seis horas da manha. Tomei um banho rápido e cai na cama exausto, porém realizado.

POV’s Ashley

Um caminhão passou por cima de mim. Foi a primeira coisa que pensei quando acordei no dia seguinte. Minha cabeça parecia que ia explodir. Eu ate me arrependeria de ter bebido demais ontem a noite, mas foi meu aniversario, e foi incrível. Não lembrava de muita coisa já que o álcool deve ter afetado a memoria, mas lembrava de algumas coisas, vinham pequenos flashes da noite anterior. Dancei bastante com as meninas, bebi muito também e... Droga lembro de ter dançado Work com Bieber, merda, e depois ter ido embora com ele, e então ...

Puta que pariu, levantei em um pulo da cama lembrando agora que eu tinha transado com Bieber, mas que porra deu em mim ontem, como eu pude fazer isso, que estupida.

Eu só espero que ele não se lembre.

Qual é? Talvez ele estivesse mais bêbado que eu, e não se lembrasse de nada. Vamos torcer por isso.

Fui tomar um banho gelado e ver se superava o fato de ter ido pra cama do Bieber. Troquei de roupa bem rápido vendo que já eram duas horas da tarde. Eu estava morrendo de fome.

Desci as escadas e encontrei Chris indo em direção à cozinha, parecia ter levado uma surra pela cara dele.

- Boa tarde Chris – fui com ele ate a cozinha

- Boa tarde nada Ash – falou se sentando e me sentei em sua frente – Estou morrendo de dor de cabeça

- Nem me fala, minha cabeça parece que vai explodir – falei enquanto a empregada nos servia.

- Mas a festa foi boa – concordei rindo

Era estranho conversar com Chris sem ele dar em cima de mim, ou sem eu o mandar tomar no cu por ser chato. Mas acontece que às vezes ele é legal. É mais fácil manter uma conversa com ele, deve ser porque ele agora é da minha idade.

Logo depois chegou Ryan, Chaz e Meg, e almoçamos todos juntos. Não rimos muito porque estava todo mundo de ressaca e qualquer barulho alto demais doía nossa cabeça.

Agradeci mentalmente que Bieber não estava aqui, não saberia com que cara olhar para ele depois do que eu devo ter feito na cama. Não que eu lembrasse de muitos detalhes, mas qualquer coisa falaria que não me lembrava de nada.

Depois que almoçamos, fui para meu quarto com Meg e ficamos conversando quando me lembrei de algo.

- Porque dormiu aqui Meg? – perguntei e ela imediatamente parou de mexer no celular me olhando

- Ah você sabe... – disse tímida, ela raramente ficava assim.

- Sei o que? – perguntei rindo, sabia que ela tinha aprontado alguma.

- Eu transei com Chaz – falou em um sussurro, mas consegui ouvir.

- O que? – gritei – Não acredito – disse ainda rindo

- Não ri idiota – tacou uma almofada em mim

- E como foi? – perguntei me recompondo

- Foi bom, sei lá, nunca tinha transado com outro cara, então eu achava que Jonathan tinha o maior pau do mundo.

- E não tem? – ri e ela negou

- Chaz é ótimo na cama – se abanou – Mas e você?

- O que tem eu? – me fiz de sonsa

- Quando eu fui te procurar pra avisar que eu ia embora, você já tinha ido – ela riu – Foi com o Bieber?

- Vou te contar uma coisa e você não fala pra ninguém – a fiz prometer

- Fala logo doida

- Eu transei com ele – falei baixo

- Com o Bieber? – berrou e eu assenti – Caralho Ashley, ele é bom de cama? – perguntou enquanto ria

- Pelo que eu me lembro é sim – eu ainda estava envergonhada – Eu bebi e não lembro de muita coisa

- Vocês ficam brigando direto, mas isso é tesão reprimido – revirei os olhos

- Eu estava bêbada, não vai acontecer de novo.

Meg ainda ficou enchendo o saco falando que apostaria qualquer coisa que eu ia foder com Bieber de novo. Mas ela ia perder. Deixei ela lá em cima e fui pegar Coca-Cola para nós duas. Desci as escadas e vi Bieber na sala sozinho assistindo TV. Pensei em dar meia volta, mas não poderia ficar fugindo a vida inteira.

Fui pra cozinha, ele veio atrás. Fiquei indiferente. Alias conheço bem o tipo mafioso fodão – não que eu conheça outro – mas sei que ele é daqueles que fode com uma menina e no outro dia não quer nem olhar na cara – o que seria difícil porque eu moro aqui – mesmo assim resolvi facilitar o trabalho pra ele e fingir que nada aconteceu.

- Então você é dessas – disse parando do lado do balcão

- Dessas o que? – perguntei colocando coca em dois copos

- Transa com um cara e no outro dia não olha na cara dele – falou e eu tive que segurar o riso

- Desculpa não sei do que esta falando – coloquei a coca na geladeira

- A gente fodeu ontem, não se lembra? – ele parecia ofendido

- Esta mentindo – fingi estar estressada, mas por dentro queria rir – Estava bêbada demais pra transar

- Não foi o que pareceu quando você gemia loucamente na minha cama ontem – mas que filho da puta

- Você está inventando tudo seu idiota, eu não me lembro de nada.

Passei por ele que ficou lá parado e subi para meu quarto. Eu realmente não presto, mas que se foda. Ele devia estar achando que eu cairia de quatro só porque fui pra cama com ele, isso não significa nada. Ate parece que vou querer outro criminoso na minha vida, se tudo o que eu quero é tirar Ryan dessa.


Notas Finais


Uhuuul, o que acharam? Quero que me contem tudo. Foi o que vocês esperavam? E o que acharam da atitude da Ash não dar bola pro Bieber depois?

Comentem, comentem, comentem

Novidades galerinha, style da fic: https://spiritfanfics.com/personalizar/style/barbara-palvin-the-daughter-of-crime-8947746

Então é isso amoressss, ate semana que vem...

Twitter:https://twitter.com/whymmila


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...