1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter of Crime >
  3. Home Again

História The Daughter of Crime - Home Again


Escrita por: Whymmila

Notas do Autor


Heey, como vocês estão depois da grande revelação?!

Mais um capitulo novinho para vocês, acabei de formatar e espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 32 - Home Again


Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime - Home Again

POV’s Ashley

- Derruba essa porta Christian – gritei desesperada

Depois das revelações perturbadoras de Evan e Maggie, me liguei que Charlie não tinha dado sinal de vida desde o baile de mascaras. Pedi para Chaz rastrear o celular dela e achamos sua casa.

Eu estava com um mau pressentimento. Maggie parecia completamente diferente, e sinceramente eu não sabia do que ela é capaz agora.

Chris conseguiu arrombar a porta e a vi caída no chão da sala. Deus, que péssima amiga eu sou.

- Charlie – Chris gritou se abaixando e pegando na mão dela, ela estava pálida.

Senti meus olhos marejarem ao ver que tinha um tiro em seu peito, há quanto tempo ela estava ali?

- Me deixa ver se ela tem pulso – me abaixei checando o mesmo

- Ela esta morta – Chris chorava desesperado e tive que respirar fundo para não cair em prantos também

- Calma Chris, o pulso dela esta fraco, mas ela ainda esta viva – disse e ele parou de chorar imediatamente prestando atenção em mim – Vamos, temos que levar ela ao hospital

(...)

Charlie já estava no quarto descansando, ela tinha passado por uma cirurgia intensa que começou ontem à noite e só veio acabar agora de madrugada. Por sorte a bala parou há três centímetros do coração, senão ela não estaria aqui com a gente.

- Ela quer falar com você – Chris disse se aproximando, ele ficou a madrugando inteira esperando ela acordar, assim como eu.

Assenti e fui entrar no quarto, estava me sentindo muito mal por ter sido uma vadia com ela, eu nem se quer fui atrás para conversamos e talvez tivesse evitado tudo isso.

- Oi – disse baixo ao entrar em seu quarto

- Oi Ash – ela respondeu, sua voz estava fraca – Queria agradecer por ter ido atrás de mim, se você e Chris não estivessem lá, provavelmente eu não estaria aqui.

- Imagina Charlie, era o mínimo que poderia fazer – me aproximei sentando em uma cadeira ao lado de sua cama – Eu queria pedir desculpas por ter achado que você estava trabalhando com Evan.

- Ashley não – ela disse se arrumando na cama – Não foi culpa sua, fazia parte do plano deles que você pensasse isso – tossiu – Além do mais, eu também dei bastante motivos para desconfiarem de mim

- Isso não é desculpa Charlie – suspirei – Maggie conseguiu tudo o que queria

- Mas ela vai ter o que merece não é? – perguntou – Ela é uma vadia que trocou amizade de anos por dinheiro – Charlie parecia revoltada

- Eu sinceramente espero nunca mais encontra-la – falei – Mas se Bieber a encontrar, ela esta ferrada – Charlie sorriu.

Depois que sai do hospital, eram quatro horas da tarde e fui direto para casa, Chris disse que ainda ia ficar lá ate ela receber alta essa noite. Eu precisava comer alguma coisa saudável e tomar um bom banho.

Cheguei em casa e Ryan veio falar comigo.

- Ash precisamos de você no escritório – disse e quase tive vontade de chorar, eu só queria minha cama.

- O que aconteceu? – perguntei seguindo Ryan ao escritório

- Chaz descobriu uma coisa que pode ser útil para impedirmos Evan de entregar a fita para os policiais – disse animado – Charlie esta bem? Chris ligou dizendo que a cirurgia tinha dado certo

- Sim, graças a Deus ela esta viva e bem – não iria me perdoar se algo pior tivesse acontecido.

Entramos no escritório, Bieber e Chaz mexiam em seus notebooks. Eu francamente não entendia o porquê deles precisarem de mim, estava cansada do assunto Evan, queria que ele fosse preso ou algo assim.

- Posso me demitir dessa gangue? – disse me sentando ao lado de Chaz na mesa de reuniões

- Não funciona assim Ashley – Bieber disse segurando o riso, pelo menos estava de bom humor – Chaz encontrou algo poderoso que podemos nos livrar de Evan.

- O que é? – me interessei

- Algum tempo atrás Evan comandava uma pequena parte de New York, mas a policia federal começou a pegar no pé dele – Chaz começou – Então ele disse que mataria todos eles, mas sabe o que ele fez? – perguntou e eu neguei – Matou o vice-presidente

Puta que pariu, eu me lembro dessa noticia, foi antes dos meus pais falecerem. Lembro que não tinham encontrado o assassino, e o único suspeito não foi preso por falta de provas. Só podia ser Evan.

- Mas não o prenderam por falta de provas – falei

- Exatamente – Chaz continuou – Só que eu sou um hacker muito foda, consigo tudo o que eu quero – se gabou e tive que rir.

- Menos Charles – zombou Ry

- O vice-presidente foi assassinado em sua casa, um dia antes de ser reeleito. Evan conseguiu apagar todos os vídeos de segurança, menos um – sorriu.  

- Nós vamos enviar esse vídeo para ele – Bieber falou – E claro, deixar avisado que se ele entregar o nosso vídeo do roubo, entregamos o dele – sorriu feliz com o plano, por isso o bom humor.

- Ele não vai ter saída – sorri feliz também com aquela ideia

- Tenho certeza que os federais vão ficar mais satisfeitos de finalmente saber quem matou o vice-presidente – concluiu Ryan

- Acho que isso merece uma comemoração – gritou Chaz e nos o acompanhamos para o bar na sala de estar

Talvez eu nem estivesse mais cansada, só precisava me livrar de Evan Walker.

Em novembro

Os meses se passaram arrastando, Charlie se recuperou muito bem e fiquei bastante feliz. Conseguimos fazer um acordo com o desgraçado do Evan, se ele não entregasse a nossa fita, não entregaríamos a dele. Ele pegou a ultima copia com a Maggie e em seguida ela fugiu, acho que ficou com medo do Evan descartar ela, bem feito.

Eu já estava de férias da faculdade, eu amo enfermagem, mas realmente precisava de um descanso. Realmente não é nada fácil conciliar a vida de estudante com a vida de integrante de uma gangue, às vezes eu pensava em me demitir mesmo.

Entrei no banheiro para ir tomar um banho, hoje era ação de graças e ia ter um jantar, nada muito grande.

Tirei minha roupa entrando embaixo do chuveiro, precisava relaxar, mesmo de férias eu tinha que acordar cedo – o que eu odeio – todos os dias, pois os meninos estavam planejando um roubo contra um empresário milionário que tinha acabado de chegar a cidade. E depois falam que não são ladrões.

Senti mãos em volta da minha cintura e me assustei virando imediatamente.

- Bieber? O que está fazendo aqui? – perguntei ao ver que ele estava pelado – Ryan pode chegar a qualquer momento

- Ao contrario de você eu tranco a porta – disse dando beijos molhados em meu pescoço – E Ryan só vai chegar a noite

- Mas... – interrompeu me dando um beijo pra lá de safado e com muito desejo

- Shh – disse levando os beijos para meu busto, onde deu uma chupada em meu seio direito – Sempre quis te foder no chuveiro

E aquilo para mim foi o fim, soltei um gemido de aprovação e Bieber pareceu gostar. Sua mão desceu ate minha intimidade e penetrou dois dedos de uma vez, me estimulando e me levando a loucura, isso sim era relaxar. Justin continuava sugando os meus seios com toda a vontade.

- Justin eu vou gozar – gemi avisando, com aquelas preliminares não demoraria muito para chegar ao ápice.

Justin tirou os dedos de mim e levantou a minha perna esquerda, apoiando na parede, com a mão posicionou seu pau em minha entrada, mas em vez de enfiar, ficou apenas esfregando, estava ficando louca com aquela brincadeirinha sem graça.

- Vai logo Justin – disse, não aguentava mais suas provocações.

- O que você quer Ash? – sua voz era cheia de malicia me excitando cada vez mais

- Quero que você me foda, porra – disse brava.

Bieber sorriu satisfeito, pegou a cabeça de seu pau e enfiou com tudo em minha intimidade já molhada, e não era só por causa do banho. Suas entocadas eram profundas e rápidas, eu gemia sem parar, não me importando se alguém fosse ouvir – mesmo o quarto sendo a prova de som. Segurei na nuca de Justin e arranhei sem dó nenhuma, ele gemeu rouco continuando as penetrações que não eram nada carinhosas, mas eu gostava. O puxei para um beijo tentando fazer de tudo para saciar minha vontade de sexo, sua língua encontrou com a minha e me senti no paraíso, o beijo que até então estava lento, começou a ser desesperado e cheio de urgência. Senti que estava perto de atingir o orgasmo.

Justin diminuiu as entocadas, mas ainda eram profundas e bem lentas. Não aguentei e acabei gozando.

- Justin – gemi mordendo os lábios

Ainda era cedo e provavelmente tínhamos mais algum tempo até Ryan chegar, e porque não aproveitar bem esse tempo fodendo com Bieber?

Justin saiu de mim e soltou a minha perna. Abaixei-me em frente a ele pegando eu seu pau, eu ainda não queria parar aqui.

- Você é uma vadia insaciável, não é Ashley? – perguntou sorrindo vendo o que eu ia fazer

Sorri com o que ele falou, sim eu era uma vadia insaciável, mas só com ele.

Peguei seu pau que ainda estava duro e pronto para mim, coloquei na boca e comecei a chupar como se fosse meu pirulito preferido, bom, e talvez fosse mesmo. Justin reagiu fechando os olhos e jogando a cabeça para trás onde soltou um gemido baixo, o que só me deu mais motivos para continuar chupando seu delicioso mastro.

Antes que ele pudesse gozar em minha boca, Bieber me puxou para cima e desligou o chuveiro. Voltou a olhar para mim e me beijou a todo vapor, suas mãos pararam em minha bunda onde ele deu impulso, me pegando no colo, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura sentindo seu pau encostar na minha bunda.

Bieber foi andando comigo enquanto dava leves mordiscadas em meu pescoço, droga se ficasse a marca teria que falar para o Ryan que fiquei com um cara da faculdade, como da ultima vez.

- De quatro agora – disse autoritário assim que me colocou na cama

Ele me deixava tão excitada quando falava malicioso ou mandão, que eu faria qualquer coisa que ele mandasse.

Imediatamente fiquei de quatro em cima da cama assim como ele mandou, olhei por cima do ombro vendo ele acariciar seu membro e logo em seguida posicionar em minha entrada. Fechei os olhos quando o senti por completo dentro de mim, era uma sensação maravilhosa. Justin começou a mover os quadris para frente e para trás, suas investidas eram lentas e prazerosas, me levando ate o céu. Gemi alto quando Bieber deu um tapa em minha bunda, não queria admitir, mas isso deixava tudo mais gostoso

- Você gosta quando eu te fodo com força, não é? – ele perguntou aumentando as entocadas

Não consegui responder, apenas mordi o travesseiro embaixo de mim, sentia tanto prazer que parecia estar no paraíso.

- Me responde caralho – disse dando dois tapas em minha bunda

- Sim... Eu amo – respondi sem fôlego

Justin me puxou pelo cabelo, ainda me penetrando com força. Minhas costas arquearam. Encostei minha cabeça em seu ombro e estiquei minha mão para puxar seu cabelo. Sua mão direita foi descendo pelo meu corpo ate chegar a minha parte intima e começar a fazer círculos em meu clitóris.

- Geme meu nome – ele disse enquanto deixava beijos em meu pescoço que me fazia ver estrelas

Meu corpo inteiro se tencionou e minha buceta se apertou contra seu pau. Era tudo muito intenso, o pau duro de Bieber dentro de mim, seus dedos esfregando meu clitóris e seus beijos em meu pescoço.

- Justin – gritei enquanto meu orgasmo atingia com força

Puxei seu cabelo e ele gemeu alto. Meu corpo estava em chamas, eletricidade percorrendo cada nervo. Justin penetrou mais algumas vezes, ampliando o meu orgasmo. Ele gemeu rouco em meu ouvido, seu pau se contraindo dentro de minha intimidade apertada, antes de ele gozar dentro de mim.

- Porra, Ashley – ele disse sem fôlego me apertando em seus braços.

- Eu sei – falei sorrindo e tirando ele de dentro de mim, me jogando na cama de costas.

Bieber sorriu se abaixando e me dando um beijo breve, antes de pegar minha mão e me puxar com ele para levantarmos.

- Precisamos de outro banho – disse dando risada

- A gente vai se atrasar para o jantar – falei o seguindo ate o banheiro

- Mas valeu a pena – entrou no box ligando o chuveiro

- Com certeza 


Notas Finais


Por favor me contem o que acharam desse capitulo, comentem ai embaixo, quero ler tudinho. Vocês achavam que a Charlie ia morrer? Evan foi derrotado, acham que ele vai planejar algo ou vai sumir? E a Maggie?

Sobre Jashley? Quem ai acha que eles estão apaixonados? Ou sera tudo um plano do Bieber?

Enfim, tenham um ótimo fim de semana e ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...