1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter of Darkness (concluído) >
  3. Daddy Issues

História The Daughter of Darkness (concluído) - Daddy Issues


Escrita por: Princesa_Brutal

Notas do Autor


Gente não me joguem pedras, primeiro me deixem explicar.
Esses dias tem sido difíceis pra mim.
Ando passando mal constantemente por causa do calor que esta fazendo. Fora a escola que esta apertando e eu passei raspando nas matérias.
Fora também a preguiça e o pensamento de HIATOS que ronda minha cabeça.
Então peço a colaboração de vocês e leitores fantasmas apareçam preciso saber se vocês estão gostando. Deixem seus comentários. É extremamente gratificante pra mim saber que vocês estão gostando.
Bom fiquem com o capitulo.

Capítulo 14 - Daddy Issues


Take you like a drug

I taste you on my tongue

(The Neighbourhood)


Pov Nico Di Ângelo

Após Layla terminar o curativo em meu rosto voltamos em silencio pra sala. A porta já estava fechada, claro sinal que o professor já estava na sala. Ela entrou sem bater mesmo e o professor a olhou indignado.


-yo professor.


Segurei o riso quando ela disse isso e fez sinal de paz e amor com o dedos para o professor. Pedi licença e entrei ignorando o bate boca entre Layla e o professor. Fui me sentar recebendo muitos olhares preocupados de Will.


Will é um ótimo namorado mas é muito meloso e grudento. Assim que me sentei já fui bombardeado de perguntas por ele.

-Nico o que foi isso? Como se feriu? Onde se feriu? Tinha algum monstro? Nico responde.

Revirei os olhos e olhei pra ele. Seu rosto realmente demonstrava preocupação. Não posso dizer a Will que Layla me fez o pequeno corte e o curativo ou ele ia mata-la e precisamos leva-la sã e salva para o acampamento.

-esta tudo bem Will.

Ele me olhou desconfiado mas começou com aquele papo chato de médico. Pelo canto do olho pude ver uma leve movimentação. Olhei pra lá.  Era apenas Layla me encarando sem expressão alguma. Isso pra algumas pessoas deve ser assustador mas não para mim. Qual é!  Meu pai é deus dos mortos não é uma expressaozinha de indiferença que vai me intimidar.


-Nico tá' me ouvindo?


Will falou e percebeu que eu não estava prestando a mínima atenção nele. Ele bufou um pouco irritado e pegou meu queixo me fazendo olha-lo nos olhos. Esses lindos olhos cor de safira.


Pelo canto dos olhos eu pude ver Layla abaixar a cabeça meio pensativa enquanto brincava com os próprios dedos, um ato claramente nervoso. Por que ela ficaria nervosa? Não entendo.


Relevei isso enquanto voltava meus olhos para meu namorado enquanto fingia ouvir suas reclamações e ordens medicas. Por ser filho de Apolo, Will leva esse papo de medico à sério de mais e isso irrita muito.


-olha tá bom Will. Eu vou me cuidar. Mas não precisa se preocupar tanto. Foi so um arranhão.


Ele ficou calado, mas fez um leve carinho na minha cabeça, demonstrando que entendeu e vai tentar falar menos. Dei-lhe um pequeno sorriso e acariciei-lhe a bochecha. Ele deu seu sorriso Colgate mas não me tocou, porque sabe que eu odeio carícias em publico.


Voltei minha atenção para o professor, mas antes olhei para Layla rapidamente e ela não me olhava. Continuava pensativa mas dessa vez desenhando algo em seu caderno. O que será que se passa na cabeça dela?

Passou-se um tempo e as aulas acabaram. Eu prestei a atenção? Claro que não. Tenho Dislexia e TDAH nem se eu quisesse eu conseguiria prestar atenção.


Guardei minhas coisas e fui sentar na mesa pra me despedir de Layla quando ela passasse. Will ficou atrás de mim e Percy junto a Annie ficaram ao meu lado.


Layla ia passar reto por nós. Ela é muito parecida comigo. Eu não confio muito nas pessoas que acabei de conhecer.


-ei Layla. Já vai em Bora sem nem se despedir?

Ela parou assim que ouviu minha voz chama-la. Ela olhou em minha direção parecendo surpresa e meu coração falhou uma batida. Por quê?  Eu não sei. Eu amo o Will. E eu sou GAY. Afrodite o que você tá fazendo??


-ah! Oi Nico.

Pude sentir Will agarrar minha cintura de modo possessivo. Ele era muito ciumento. Mas tinha que entender que eu amo a ELE e somente ELE. E também que eu jamais me interessaria por uma mulher.


-então queria te apresentar meus amigos. Esses são Percy.


Apontei para o filho de Poseidon ao meu lado. Ela o analisou por alguns segundos depois acenou com a cabeça o cumprimentando.  Ele lhe deu um sorriso caloroso como sempre faz quando conhece alguém.


-Essa é Annabeth, namorada do Percy.


Annie estendeu a mão lhe cumprimentando. Layla parece ter exitado por um milésimo de segundo. Mas retribuiu o cumprimento lhe dizendo um 'prazer' de volta.


-e esse é...


-Will solance. Namorado do Nico. Prazer querida.


Will nem me deixou terminar. Além desse 'querida' ter sooado muito falso ele sequer tentou ser cordial com ela. Pude sentir seu desconforto e não só eu. Percy e Annie olharam feio para Will que só me apertou mais em seu abraço de urso.


Mas isso não a abalou. Layla sorriu amigavelmente para Will e lhe retribuiu o 'prazer' assim como fez com Annie. Mas ela ainda estava desconfortável então pareceu procurar algo para escapar de nós 4.


-bom gente desculpa mas tenho que ir buscar minha irmã. Foi um imenso prazer conhecer vocês. Ate amanhã Percy, Annabeth e Will. Tchau Nico.


Ela se despediu com uma desculpa digna de Atena. Mas só eu sabia que a irmãzinha dela ia em Bora com o pai, o padrasto de Layla. Todos, menos Will, se despediram dela, inclusive eu.


Layla se retirou rapidamente da sala semi vazia e foi em Bora. Me livrei do abraço de urso de Will e o olhei meio irritado. Annie e Percy ,percebendo que iriam presenciar uma briga de casal, se retiraram avisando que iam nos esperar la fora.


-custava ser mais amigável com ela Will?


Ele pareceu se irar e se indignar ao ponto de ficar vermelho feito uma pimenta.


-eu fui amigável, Nico. Se você ou essazinha entenderam errado não tenho nada a ver.


-não a chame assim, você não a conhece. E não entendemos errado, você foi simplesmente um grosso com ela. A garota nem lhe disse um 'oi' direito e você já foi a atacando daquele jeito.


Ele ia falar algo, mas pareceu pensar melhor e se calou. Will sabia que estava errado que tinha agido injustamente com Layla e pareceu raciocinar sobre isso. Por fim ele suspirou pesado e passou as mãos no rosto. Se levantou e me abraçou bem forte.


-eu sei. Me desculpa Nico. Não sei o que me deu, mas quando eu vi o jeito que ela te olhava, eu fiquei fora de mim. Você sabe que eu sou ciumento.


Retribui seu abraço bem mais apertado e beijei seu pescoço.


-não tem motivos pra ter ciúmes Will. Eu amo você. E somente você.


Ele me olhou emocionado e eu lhe dei um selinho rápido. Apesar de ter a auto-confiança la em cima, como todos os filhos de Apolo, Will se sentia meio deslocado quando via alguém, quem quer que fosse, se aproximar de mim ou eu me aproximar de determinada pessoa. Assim aconteceu com Layla.


-eu te amo Nico, prometo me controlar.


-eu também te amo Will. Não tem pra que ter ciúmes. Meu coração é só seu.


Notas Finais


~bjs da Prince


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...