1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter of Darkness (concluído) >
  3. Give in to me

História The Daughter of Darkness (concluído) - Give in to me


Escrita por: Princesa_Brutal

Notas do Autor


Desculpe não ter postado ontem.
Último capitulo antes do Hiatos

Capítulo 19 - Give in to me


She always takes it with a heart of stone

‘Cause all she does is throw it back at me

I’ve spent a lifetime looking for someone

(Three Days Grace)


Pov Nico Di Ângelo

Após derrotar a primeira oponente facilmente, Layla tomou posição de luta novamente quando um homem se aproximou. Ele era alto, louro e forte. Podia ser facilmente confundido à um filho de Ares.


Eles iniciaram um pequeno dialogo que me deixou aflito. Desde que ele pusera os olhos em Layla eu pude perceber um brilho de interesse, completamente nojento e banal, neles.


-ate que foi bem fácil. Marcel leve-a para a enfermaria. Então, quem vai ser o próximo?


Layla falou confiante. Sim, ela derrotou aquela garota fácil ate de mais. Um homem negro e musculoso, que eu julguei ser o tal Marcel, se aproximou e recolheu a garota completamente apagada do tatame. Eles se entreolharam e o loiro maior e mais forte deu um passo a frente e disse com a voz em um tom grave.


-serei eu. Se você me derrotar, então meus irmãos e eu entramos. Mas, se eu te derrotar você além de sair muito machucada vai aceitar sair comigo em um encontro e aceitar ser minha namorada.


Fiquei completamente chocado agora. Quem esse cara pensa que é? Não só seu olhar mas seu jeito também me causa repugnância e ânsia de vomito. Mas, fiquei ainda mais chocado com a resposta de Layla.


-OK. Eu aceito o acordo. Sem termos a serem discutidos.


-fechado então, morena. Quando eu acabar, você não vai conseguir nem andar.

O quê?  Ela é louca por acaso? Eu não acredito que ela ainda parou pra pensar em um acordo absurdo desses. OK, definitivamente, Layla D'Black é louca. Se eu tinha duvidas antes, agora eu tenho certeza. E quem esse cara pensa que é pra falar algo tão repulsivo pra ela? Meu sangue ferveu agora. Espero que ela lhe dê uma boa surra.


Suspirei e passei a mão nos cabelos e voltei a observar a luta, já iniciada. Layla aplicava golpes incrivelmente rápidos e precisos em seu oponente. Mas ele revidava igual ou com mais intensidade e, vez ou outra, a acertava. Quando isso acontecia, eu ficava tenso e Layla com mais determinação em seu olhar.


Ambos já estavam cansados então Layla se aproximou rapidamente segurando seus punhos e lhe aplicando uma joelhada no estômago ficando perigosamente próxima dele. Quando ele se abaixou, ela girou com uma habilidade e leveza incriveis e lhe chutou a nuca utilizando o calcanhar. Ele, com o impacto do golpe e o cansaço da luta,  caiu apagando instantaneamente . Pra mim, a luta já estava finalizada. E Layla ganhou obviamente.


Ela se aproximou depois de um tempo pra ver se ele estava bem.


-é parece que ele apagou.


Sorri com sua vitória mas esse sorriso não durou muito, pois no momento seguinte o cara que estava estirado "desacordado" no tatame envolveu os braços ao redor do pescoço de Layla a sufocando. Pude ver vários sentimentos passarem em seu olhar.  Primeiro a surpresa, depois rapidamente a confusão e compreensão logo em seguida e, por fim, a raiva.


Layla tomando consciência do que aquele imbecil fazia, segurou seus pulsos e enlaçou suas pernas na sua cintura. Me senti desconfortável com essa posição, admito. E nem sei o porquê disso.  Logo em seguida, ela forçou seu  corpo para frente o derrubando de costas no chão.  Ela estava cansada e claramente sem forças, mas mesmo assim não desistiu e lhe deu um soco certeiro no meio do rosto. Ele se desorientou e largou seu pescoço, permitindo que ela conseguisse respirar novamente e lhe socasse com mais força, intensidade e raiva.


Ela socava tão forte o rosto do cara e com tanta fúria que eu fiquei realmente preocupado dela mata-lo. Não me preocupei com ele, mas com ELA. Se ele morresse, ela iria presa. Apesar de que, pensando bem ela não iria presa já que tem 13 anos, mas seu professor responsável iria ser, no mínimo, processado. Eu preciso intervir.


Saí do meu canto escuro e me esgueirei por trás dos rapazes que havia ali. Eles não tentaram me impedir, pois estavam chocados de mais pra isso.


Cheguei por trás dela e lhe segurei pela cintura, a afastando do corpo inerte do rapaz. Ela era leve como uma pluma, mas nem por isso significava que ela era delicada como uma.


Seu corpo era magro na medida certa e tinha curvas perfeitas. Estava quente e um pouco suado por causa da recente luta mas mesmo assim continuava perf.... O que eu tô pensando? Eu sou gay. Tenho um namorado que me ama muito e eu o amo também.


-ME LARGA!! EU VOU MOSTRAR PRA ESSE IMBECIL QUE ELE NÃO PODE APLICAR UM GOLPE DESSES EM MIM E SAIR IMPUNE.


Layla estava cega pela ira e não viu que o seu oponente jazia inerte no chão completamente inconsciente. Preciso para-la antes que ela realmente o mate.


-Calma Layla. Se acalma. Você já provou pra ele que não se pode mexer com você.


Ela claramente não esperava por isso pois, na hora em que ouviu minha voz, parou de se mover e me olhou abismada. Não a culpo. Se eu tivesse conhecido uma pessoa e essa aparecesse não meu local de treinamento no mesmo dia eu também estranharia.


-Nico?!


Sua resposta mais parecia uma afirmação e não uma pergunta e mostrava o quão surpresa e confusa estava. Assim que raciocinou meu comentário, voltou seus olhos ao seu oponente no chão, tomando consciência do que realmente fizera.


Ela me olhou de volta e eu percebi que ela estava perto de mais e seus olhos encontraram os meus por alguns segundos ate eu me dar conta de que estava lhe segurando pela cintura. Senti meu rosto esquentar com tal aproximação e a soltei, vendo algo em seus olhos que não pude identificar. Seria decepção?


Ela estava decepcionada por eu estar ali?


-o que está acontecendo aqui?


Sua atenção foi desviada de mim para seu professor que estava na porta do local com uma cara nada boa. Ela o olhou e essa foi a oportunidade perfeita para eu ir em Bora.


Me esgueirei por entre os colegas de Layla e voltei para meu canto escuro. La eu poderia utilizar as sombras para voltar a pousada. E assim o fiz.

Por meio da viagem nas sombras, um dos poderes de filhos de Hades, consegui chegar na pensão em que estávamos. Assim que eu literalmente me estabaquei no chão do quarto, Will acordou e já veio me enchendo de perguntas e "ordens medicas". Segundo ele, após a luta contra Gaia eu ainda não podia usar meu poder como bem entendesse.


Simplesmente o ignorei, afinal já estava acostumado, e fui tomar banho. Mas uma coisa me deixava, de certa forma, extremamente  curioso a respeito da provável semideusa.


QUEM DE FATO É LAYLA D'BLACK E ATE ONDE ELA PODE IR?


Notas Finais


AVISO:
Hiatos a partir de agora
~bjs da Prince


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...