1. Spirit Fanfics >
  2. The daughter of the delegate 2 >
  3. O nome

História The daughter of the delegate 2 - O nome


Escrita por: divadofrustrado

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 47 - O nome


Fanfic / Fanfiction The daughter of the delegate 2 - O nome

Melany P.O.V

 

 

- Ta dando pra me espiar agora, e? – ele perguntou guardando o celular no bolso e eu coloquei as duas maos na cintura.

 

Eu tinha escutado uma parte da conversa do Justin e não gostei do que ouvir. Essa coisa de servico e pagar bem não me cheirava a boa coisa. O Justin estava aprontando alguma.

 

- Voce não respondeu o que eu te perguntei. – olhei pra ele que deu de ombros e passou por mim, indo para a cozinha.

- Voce não estava dormindo? – ele perguntou abrindo a geladeira e tirando de la uma cerveja – Volta pra cama Melany

- Eu nao consigo dormir. – suspirei e me encostei no balcao – Voce acha que eu deveria falar com o meu pai sobre isso que aconteceu? – Justin bebeu um pouco da cerveja e negou com a cabeca – Da primeira vez eu fiquei com muito medo, pra falar a verdade eu ainda estou, mas acho que ele sabera o que fazer.

- Deixa que essa parada eu resolvo. – ele olhou pra mim

- Mas o meu pai e delegado e… – ele revirou os olhos – O que você tá pensando em fazer?

- Tudo bem, você pode falar pro seu pai toda a verdade. – ele sorriu largo e se aproximou – Eu vou facilitar a vida do meu sograo mesmo. – franzi a testa

 

De uma hora para outra ele mudou completamente. Parecia que aquele Justin de ontem não estava mais ali na minha frente, e sim o Justin que havia apontado uma arma na minha cabeca. Confesso que eu sentia medo dessa versao do Justin. Nao medo dele, porque eu tinha a certeza de que ele nunca faria algo contra mim, mas sim do que ele poderia fazer a respeito da situacao.

 

- O que você tá pensando em fazer? – novamente perguntei e ele apenas me fitou e se aproximou para me da um selinho, mas eu dei um passo pra tras

- Qual foi Melany? – ele olhou pra mim e eu me afastei do balcao

- So me promete que não vai fazer nada. – ele umedeceu os lábios e bebeu a cerveja – Eu vou conversar com o meu pai e ele sabera o que fazer, Justin. O meu pai e delegado e…

- Eu já disse que essa parada eu resolvo. Se você quiser falar pro seu pai tudo bem. E ate bom porque aquele filho da puta vai parar atras das grades, mas o agora quem vai resolver vai ser eu. – ele disse frio e eu passei a mao no rosto

- Justin, olha, você tem a Jolie e querendo ou não a sua mae precisa de você. Eu não vou permitir que você faca uma besteira.

- E eu não vou permitir que isso que quase aconteceu com você fique por isso. Da primeira vez eu não estava com você e mesmo aquele mane tenha sido um filho da puta com voce eu devo agradecer por ele ter chegado a tempo e te livrado das maos do babaca. – ele se referia ao Guilherme – E dessa vez o Ryan chegou a tempo. Eu não sei o que ele foi fazer la, mas a única coisa que interessa aqui e o que quase aconteceu.

- Voce disse certo, quase… – ele me encarou incredulo

- Era só o que me faltava ver você defendendo o cara que quase te estuprou! – eu sentir uma leve tontura e fechei os olhos por alguns instantes – Qual e a porra do seu problema?

- Eu só não quero que … – abri os olhos e sentir algumas lagrimas cairem. Gravidez! – Eu não quero que você resolva da sua maneira. Voce sabe que isso pode complicar pra você, Justin. Esse cara pode usar isso a favor dele e você… – respirei fundo e voltei a falar – E você pode ir preso e esse cara pode continuar solto.

- Eu sei que você se preocupa comigo. – ele colocou a lata no balcao e colocou as as duas maos no meu rosto – Eu tambem me preocupo com você e agora com o nosso filho. Tanto que faco questao de resolver tudo.

- De qual maneira você tá pensando em resolver? – ele enxugou as minhas lagrimas e beijou minha bochecha e não respondeu – Justin, meu medo e que mesmo tentando me ajudar você pague por algo que…

- Voce não e só a minha namora, Melany. Voce e a mulher que eu amo. E … Porra quando a sua irma me disse o que você tinha evaporado eu quase tive um treco. So de saber que você passou por um momento… – abaixei o olhar e dei um passo pra tras – Isso doi em mim, Melany. Quando você me disse que transou com aquele seu namorado me doeu, mas ali você quis. E agora? – voltei a olhar pra ele – Se o Ryan não tivesse chegado a tempo… – ele alisou minha bochecha – Da primeira vez ele levou uma surra e adiantou? – perguntou e eu neguei – Ele voltou e novamente tentou… – ele fechou os olhos e voltou a me olhar – Essa foi a ultima vez. Se esse cara se aproximar de você novamente eu juro que mato ele sem pensar duas vezes. – ele aproximou o rosto e juntou as nossas testas – Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você. Nunca. – ele disse e me deu um selinho demorado – Se eu não fizer nada ai sim que eu vou me arrepender.

- Te amo muito. – disse fechando os olhos – Mais do que você imagina.

- E eu amo vocês. Muito mais do que o meu historico de ficantes. – ele brincou e eu ri estapeando ele

- Idiota.

 

AlexP.O.V

 

 

Dia seguinte….

 

Abri a janela do quarto e sorri largo. Hoje eu teria não sou uma otima noticia, mas sim um bom video. Sim, porque otimo seria se eu tivesse no lugar do Billy, porque eu sim sou muito melhor que ele.

Tomei o meu banho e esperei a manha inteira por uma mensagem ou ligacao do mesmo. O que não aconteceu.

Eu já estava comecando a achar que ele ainda a mantinha ''em seus brancos''. Assim que me direcionei ate a porta, o meu celular comecou a tocar e eu sorri largo ao ver o nome do Billy na tela.

 

- E então, como passaram a noite? Ainda esta com ela?

- EU VOU ACABAR COM AQUELE FILHO DA PUTA. E SE VOCE NAO FIZER ISSO EU MESMO TRATAREI DE FAZER. – arregalei os olhos e afastei o celular da orelha.

- Porra, o plano era genial eu não acredito que você vacilou, Billy!

- Aquele filho da puta do amigo do Justin chegou, eu não sei como, mas a única coisa que interessa agora e o Justin. Eu vou acabar com a vida dele.

- O que rolou? O Justin ficou sabendo? Mas…

- Seis caras foram ate a minha casa e … – o interrompi

- Como assim? Onde você esta?

- No hospital. – franzi a testa

- Me explica essa historia direito.

 

 

Justin P.O.V

 

 

Abri os olhos incomodado com a claridade, e vi que a Melany ainda dormia. Levantei e fui ate o banheiro. Depois de fazer a minha higiene matinal, voltei para o quarto e encontrei a mulher mais linda do mundo sentada na cama.

 

- Bom dia! – sorri, jogando a toalha na cadeira.

- Bom dia. – ela sorriu levemente

- Ta com fome? Eu vou preparar alguma coisa pra gente comer.

- Voce? Preparar? Ata. – ela riu e eu ergui a sobrancelha – Voce só arruma a bandeja e olhe la… – agora foi a minha vez de ri. De fato ela estava certa.

- O que já e alguma coisa. – me aproximei e sentei ao seu lado – Ta bem? – perguntei colocando uma mexa do seu cabelo para tras da orelha e ela assentiu

- Estou. Dormir com você me deixa maravilhosa. – sorri largo

- Olha só! – olhei para a barriga dela e levantei a sua blusa – Ta vendo cara? Voce tem que ser igual ao seu pai. Nunca implore por uma mulher, mais cedo ou mais tarde ela caira aos seus pes. – Melany deu um tapa no meu ombro

- Ate parece que eu implorei pra ficar com você. – ela revirou os olhos – Voce que implorava, Bieber. – mordi os lábios e olhei pra ela

- Repete.

- Bieber? – minhas maos foram para a parte de tras do seu pescoco

- Sai tao sexy da sua boca. – me aproximei e ela riu me afastando

- Ta vendo filho? O papai implora para beijar a mamae, ou seja, eu tenho poder sob o seu pai.

- Nisso eu concordo. A sua mae sabe dominar o jogo, mas isso não significa que eu não saiba tambem.

- Se não existir nenhuma outra peca feminina nesse jogo eu ate deixo você dominar e quem sabe ganhar. – ergui a sobrancelha

- Fechado. Mas eu tambem não aceito nenhuma peca masculina. – ela assentiu e estendeu a mao

- Fechado. – ri e me aproximei para beija-la, mas a mesma se afastou

- Preciso escovar os dentes. – ela levantou – E pro café da manha eu gostaria de uma vitamina. Mas ai você coloca maca e … – ela umedeceu os lábios – Alface. Ah, e tomate tambem.

- Voce só pode ta tirando onda com a minha cara. – ri e neguei com a cabeca – Eu vou comprar…

- E o que eu quero, Justin. – franzi a testa

- Fala serio, Melany! Essa gororoba? Voce vai e passar mal.

- Nao vou e… Hum… – ela fechou os olhos – E pizza. – ri alto e levantei negando

 

****

 

Assim que deixei a Melany em casa, fui direto para o apartamento do Ryan. Mas antes, me vi obrigado a ouvir um sermao daquele motorista babaca que o pai da Melany ainda mantinha la. Assim que ele viu a Melany saindo do meu carro se aproximou e tratou de deixar bem claro que eu não era bem-vindo ali. Como se aquilo fosse alguma novidade.

Eu admito que estava tentando ser melhor. Eu tentava pela Melany, pelo meu filho e ate pela Jolie, mas esse mundo de tanta '' perfeicao'' parecia que não era pra mim, eu estava me esfocando, mas era praticamente impossivel. Eu me sentia … Sufocado.

 

Assim que cheguei no predio, entrei sem nem olhar na cara do porteiro. Subi e toquei a campainha. No terceiro toque a porta foi aberta.

 

- Uh, visitas a essa hora da manha! – ele me deu passagem e eu entrei – Algum problema? Ou vou veio me agradecer de forma descente pelo que eu fiz?

- Eu vim saber como você ficou sabendo que a Melany estava com aquele cara?

- Eu o segui. – deu de ombros e continuou na porta – Era só isso? Ja pode ir.

- Eu espero que você não tenha tramado isso. – ele riu debochado

- Por que eu faria isso?

- Para traze-la pra ca e beija-la. – ele ergueu a sobrancelha

- Ah, então você já sabe… – ele umedeceu os lábios e fechou a porta – Ela beija muito bem afinal. – travei o maxilar – De qualquer maneira ela precisava me agradecer de alguma forma.

-Nao pensei que você chegaria a esse ponto. – disse após alguns segundos – Um beijo forcado? – ele riu

- Sera, Drew? Eu acho que não foi bem assim. – ele fechou a porta – Ela gostou. – agora foi a minha vez de rir

- Voce realmente acha que se ela tivesse gostado me contaria? – neguei com a cabeca – Ela me contou numa tranquilidade e foi como se ela tivesse me pedido perdao por um erro que ela nem se quer cometeu. – ele me encarou – Se você quer fazer com que eu a deixe continue tentando, porque eu confio muito nela. Entao, Ryan, você pode inventar qualquer merda que não fara com que eu a deixe. – fui ate a porta – Ah, e só uma dica, tentar agir feito homem. Se quer chamar a atencao ou fazer com que ela te note seja homem. Essa coisa de inventar beijinho, traicao… Ja caiu da moda. A moda agora e ser. E ca entre nos – dei dois tapas do ombro dele – agindo assim a única coisa que você consegue ser e um babaca. – ri de leve

- Ela vai se dar conta de quem você realmente e, Justin, e quando isso acontecer eu vou tá aqui. – ele sorriu – Sempre estarei, porque eu sim a amo de verdade.

- Eu acredito em você, Ryan, serio. Mas eu vou falar pro seu bem, não perde tempo. Ela me ama e … Vai ter um filho meu. – ele travou o maxilar e desviou o olhar.

 

Mesmo sentindo raiva por ele ter beijado a Melany, eu conseguia ver que ele tinha feito aquilo porque a amava.

 

- Voce deve tá bem satisfeito não? – ele sorriu debochado – Conseguiu mostrar que e melhor do que eu. – neguei com a cabeca

- Voce mais do que ninguém sabia como eu era. Sabe como eu sou. Eu nunca trairia você. – ele riu novamente

- Engracado que você fez o contrario. – fechei os olhos por longos segundos e voltou a encara-lo

- O meu objetivo não era me aproximar da Melany. Se isso aconteceu foi porque você e o Chaz estavam apaixonados por ela. E eu tinha motivos para isso, livra-los da cadeia era um deles. Voce pode acreditar ou não Ryan, mas eu nunca quis ter me apaixonado por ela. Acredito que ate a Melany… – ele abaixou a cabeca – Eu sei a grande merda que eu fiz e tambem sei que você me odeia, mas… Eu não posso mudar nada.

- Sai daqui. – ele disse seco

 

 

Melany P.O.V

 

Meses depois…

 

Nesses ultimos meses pouca coisa mudou. O meu pai continuava não gostando do Justin e o Justin continuava o mesmo.

Eu continuava ligando para a Giulia para que ela ao menos soubesse que eu não iria me afastar dela.

 

Uma semana atras eu e o Justin tivemos a noticia mais esperada por nos dois. O sexo do nosso bebe.

 

- E então? – ele perguntou afobado, e eu apertei sua mao de leve.

- Calma, Justin. – disse, e ele continuava afobado. O Justin estava tao ansioso que a sua mao estava transpirando.

- Bem… Preparados? – olhei para a medica que sorriu largo

- Fala

- Entao, papai… – sorri largo e antes mesmo de saber o sexo eu já estava chorando.

- FALA. – ele praticamente gritou e ela riu assentindo

- Voces terao um garotinho!

 

Assim que ela nos disse que seria um menino o Justin surtou. Falou tanto palavrao que eu estava vendo a hora de sermos expulsos de la. Ao chegar em casa foi a mesma festa, o meu pai ficou muito feliz e teve a mesma reacao que o Justin.

 

- E então, como andam as coisas la no trabalho? – perguntei, e o meu pai assentiu com a cabeca

- O mesmo de sempre... – bebi me suco e a Alicia apareceu e sentou ao meu lado

- Boa noite família

- Boa noite.

- Entao Melany, o papai liberou uma grana. O que acha de irmos ao shopping amanha?

- Pode ser.

- O Max leva vocês. – Alicia deu de ombros e eu concordei com a cabeca

- Pai, que papeis são aqueles que estao no sofa? – Alicia perguntou – A Mara me perguntou e eu mandei ela jogar no lixo. – ele arregalou os olhos

- O que? Alicia! – ela deu de ombros

- O que eram aqueles papeis? – bebi meu suco e observei os dois

- O futuro nome do meu neto esta em um daqueles papeis. – quase cuspi o suco e olhei pra ele de olhos arregalados

- Como assim? – perguntei e ele sorriu

- Como eu já havia te contado, eu fiz um lista com dez nomes e … – Alicia o interrompeu

- Pai, a Melany já disse que o Justin ira escolher o nome. Eles fizeram um trato.

- E eu falei pra sua irma que eu vou escolher o nome, afinal eu sou o avo.

- E o Justin e o pai. – meu pai deu de ombros e levantou

- Eu vou escolher o nome e assunto encerrado. – ele encerrou e saiu

- Melany, você da um basta no nosso pai. Ele tá indo muito longe com tudo isso. Quando ainda estavamos na faculdade ok, mas eu acho que você tá bem grandinha e pode muito bem fazer com que ele entenda de uma vez que quem mandar no seu nariz e você. – suspirei

- Eu sei, mas e só um nome e…

- Bom, eu realmente espero que o Justin concorde com isso. Porque pelo que vejo vamos ter problemas com o nome do seu filhote.

- Como você exagera

- Sabe o que eu acho? Que você só tá fazendo isso pra agradar o papai. Voce sempre diz sim pra todo mundo, inclusive pra ele. – revirei os olhos

- Voce tá criando um climao, Alicia. – ela ergueu a sobrancelha – Eu sei que o Justin não vai se importar.

- Nao foi você quem disse que ele fazia questao de escolher o nome do filho? – a interrompi

- Sim, mas eu acho que ele não vai se importar.

- Espero que não.

- Agora chega. Nao vamos criar um problema com isso. – sorri e voltei a comer.

 

(…)

 

- Nao. Nao. Nao. Nao e nao

- Justin…

- Nao, Melany! Nos tinhamos decidido que se fosse um garoto eu escolheria o nome. Fala pro seu pai que quem vai escolher o nome do nosso filho vai ser eu.

- Justin… – tentei protestar, mas ele continuou

- Voce ligou pra isso? O assunto se encerra por aqui

- Voce não vai desligar na minha cara, Justin… – e ele desligou e eu novamente retornei a ligacao, mas ele não me atendeu.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ate o proximo cap <3

bjokas!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...