1. Spirit Fanfics >
  2. The Dear Boss >
  3. Deixa

História The Dear Boss - Deixa


Escrita por: skyvodka32

Notas do Autor


Oi meus amores, desculpem a demora, mas lembrem-se que eu sou completamente estudiosa e preciso fazer o enem 💔👊
Então, eu e a Thati estamos estudando para caralho ... Por isso o curto capítulo

Capítulo 24 - Deixa


Fanfic / Fanfiction The Dear Boss - Deixa

Point Of View Charlotte Moore

*Antes*

— Te prometo fazer viver tudo que está vivendo agora. Você achando que é um sonho, mas é real. Nos somos reais.

— Eu te amo.

— Eu te amo.

Puxo Justin para em cima de minha pessoa o beijando intensamente. Por um momento iria separar e mão teria o beijado, pois acabei de acordar. Mas foda-se.

*Agora*

Quando terminamos o beijo senti a mão de Justin apertar minha bunda. Ele não toma jeito! Bieber e eu tínhamos passado um tempo ali, conversando sobre coisas aleatórias desse ano longe. Um dos principais assuntos vindo pelo o Justin era, com quantos homens eu dormir depois que me separei dele, custei a dizer que ele tinha sido o único em minha vida até agora oque o fez sorrir de tamanho a cada orelha. Ele deveria ter ficado triste, mas não, ficou feliz. Mas logo tive que acabar o papo, levantar e ir ao meu quarto. Afinal, Ian deve também estar preocupado comigo.  Fui enrolada em um dos lençóis mesmo, era no mesmo corredor.

Quando cheguei ao meu quarto a camareira estava lá, por pura sorte já que eu não estava com a chave. Entrei em meu quarto e olhei ao redor, Ian tinha sumido então fui para o banheiro e logo me pus a fazer minha higiene pessoal e logo entrei no box banhando. 

Começo a cantar baixinho Doll House enquanto passava meus dedos entre meus cabelos o lavando. Escuto o som da porta se abrindo e penso que é imaginação. 

— Oh papai!

Me assunto  e viro rapidamente vendo Ian secar descaradamente meu corpo. Solto um grito alto o assustando e que pare de olhar meu corpo. Por reflexo tento tampar meus seios com uma mão enquanto a outra tampava minha intimidade.

— Ian, você está maluco ?— dou um gritinho pegando a minha toalha me enrolando na mesma.

O Ian nega com a cabeça passando a língua entre os lábios.

— Aonde passou a noite ? Eu fiquei a noite em claro preocupado com você, nem para me avisar que você dormiria fora.

— Eu... Eu dormir no quarto de uma amiga — passei a língua entre os lábios e então solto a pesada respiração — Agora vaza Ian, quero tomar meu banho.

Ele olha rapidamente para meu corpo e assentiu com a cabeça virando para o quatro fechando a porta. Suspiro aliviada e caminho até a porta a trancando. Ligo o chuveiro voltando a meu banho.

Point Of View Justin Drew Bieber

 Depois que Charlotte saiu sorrio bobo olhando para a cama lembrando da maravilhosa noite que tivemos. Eu sou um bocó apaixonado! Confesso. Aquela mulher me tirava do eixo e se eu tenho que mudar para ficar com ela em minha vida, eu vou mudar.

Respirei fundo indo ao banheiro respirando fundo para ir tomar meu banho. Durante o banho Lotte vem em meus pensamentos me fazendo morder os lábios. Lembro de seus seios pulando enquanto ela estava em cima de mim, minhas mãos em sua bunda, sua bucetinha apertadinha. Viro os olhos me livrando de meus pensamentos após ver que tinha ficado duro. 

Sim, duro pensando em Charlotte. Estranho, não?

...

Quando término o longo banho, coloco à toalha ao redor da minha cintura saindo do banheiro, caminho ate minha mala pegando uma cueca boxe branca. Antes mesmo de vestir estudo o meu celular tocando. 

Tiro a toalha de minha cintura ficando nu mesmo caminhando até o celular. Pego o mesmo vendo o nome "Ryan" na tela. Viro os olhos por pensar porque aquele filho da mãe estava me atrapalhando, atendendo rapidamente.

— Bieber falando! Oque??!! Como isso aconteceu, desgraça ? — gritei passando a mão pelos meus úmidos cabelos super nervoso — Que porra é essa em? Tá de brincadeira filho da puta? Brinca com isso não. Ahhh eu vou matar ela!!! Eu tô indo para Atlanta agora! Espero que isso seja mentira!

Encerrei a ligação atacando o celular na cama e logo vou me vestir.

Point Of View Charlotte Moore

Terminei de me arrumar e então sai do quarto arrastando aquela mala para ir ao quarto do Justin, porém quando tentei abrir a porta a mesma já não abria.

A empregada olhou para mim e deu um sorriso de pena talvez e então murmurou.

— O senhor Bieber foi embora com a sua secretária. 

— Mas... Ele ... Como assim ? — murmurei olhando para ela.

— Ele fechou a conta do hotel tem uma hora. Agora por favor não diga a ninguém que lhe contei. Não quero perder ao meu emprego.

Quando ela diz isso viro as costas indo em direção ao quatro que eu estava com Ian. Observo o quatro vazio e prevejo que ele tenha saído, tomara que não tenha me deixado sozinha. Como Justin. 

Ele me deixou, me deixou. 

Sinto meus olhos lacrimejarem e não consigo segurar o choro. Abraço o travesseiro que estava lá deixando que minhas lágrimas tomassem conta. 

Ele só queria me usa, só queria dar troco, queria que eu sentisse como ele se sentiu quando eu o deixei. Droga! Porque fui acreditar naquele imbecil?! Aaaaaaaaahh! Que raiva! 

Escuto a porta se abrir e nem faço a mínima de olhar o Ian. Tento prender o soluço mas não consigo e o mesmo escuta.

— Lotte? Baby? O que foi? 

Sinto sua presença a meu lado ou melhor, sinto ele se sentar a meu lado. Com cuidado ele puxa erguendo minha cabeça fazendo-o ver meu rosto que obviamente estava amassado e com a maquiagem toda borrada. 

— Ele me deixou, ele me deixou e foi embora com a outra.

Ian levantou meu rosto limpando a minhas lágrimas.

— Não chore por ele amor, ele não merece que você fique assim. — Ian murmurou enquanto fazia leves carinhos em minha bochecha enquanto me abraçava.

— E-eu não consigo... Ele sempre me deixa assim, aos pés dele. — falei entre soluços e então o Ian negou com a cabeça.

— Deixe ele para lá, tente uma vida com outra pessoa. Uma que goste de você de verdade e não te machuque.

— Eu nunca irei achar alguém que me faça ser dele como o Bieber me faz. — deitei a cabeça em seu peitoral.

— Então, deixa eu tentar fazer você esquecer dele ?


Notas Finais


Sejam boas meninas e lêem nossas outras fanfic's.

Loved Her
https://spiritfanfics.com/historia/i-loved-her-6723794
*-* Thay


The Adultery

Social Spirit
https://spiritfanfics.com/historia/the-adultery-4993439

The Feeling

Social Spirit
https://spiritfanfics.com/historia/the-feeling-6515817

The Chunking

Social Spirit
https://spiritfanfics.com/historia/the-chunking-6804505
*&* Thati

Até o próximo capítulo❤
Vamos tentar o fazer o capítulo bem BIG!!!😼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...