1. Spirit Fanfics >
  2. The Decision >
  3. Treta Maligna

História The Decision - Treta Maligna


Escrita por: KahHunter

Notas do Autor


Dois capítulos em um dia...pra me redimir pela demora, mesmo que não tenha sido tão grande.

Capítulo 11 - Treta Maligna


Fanfic / Fanfiction The Decision - Treta Maligna

POV Autora

Enquanto Ken batia nas portas do outro lado da rua, Hakyeon se encaminhava para a casa certa sem saber, ele bate na porta e quem atende é um jovem alto, esbelto, bonito, mas Hakyeon pergunta mesmo assim.

- Boa tarde, por acaso, você conhece duas garotas conhecidas como Ana e Kah?

- Sim, claro, a Ana e a Kah moram aqui mesmo – ele sorri, Hakyeon fica sério.

- E.... – antes de ele continuar, eles escutam uma voz feminina.

- Amorzinho, eu ouvi meu nome, quem tá aqui – uma garota que vocês podem conhecer como Ana aparece e abraça Hyuk por trás e o dá um beijo na bochecha. Ela olha para a porta e seu rosto paralisa em uma expressão surpresa – Hyuk...fecha a porta devagar – ela sussurra no ouvido de Hyuk, ele obedece, quando eles estavam quase fechando, Hakyeon empurra a porta com força, fazendo um grande barulho e grita pelos outros garotos, Kah e Hongbin que estavam no sofá esse tempo todo se assustam e olham para a porta.

Todos os outros menos Leo aparecem, Ken logo percebe a situação e que Kah estava com Hongbin, Ana e Hyuk ainda estavam parados por causa do susto, Ken vai até os dois.

- Então é por isso que você fugia de mim, você me trocou por isso? – Ken fala com um tom de desprezo, Hongbin se levanta e vai até Ken.

- Olha aqui, eu não sou “isso” eu tenho nome, e não fale assim com a minha pequena – Ken pegou Hongbin pela gola da camisa e foi empurrando até a parede, erguendo-o do chão.

- Eu não estava falando com você e seu nome não me importa, cala a boca – Kah corre para abraçar Ken por trás.

- Solta ele, eu não te troquei, por favor, para – Ken a obedece.

- Sabia que você não era homem pra me enfrentar – Hongbin fala e Ken desfere um soco certeiro em direção ao seu rosto, Kah fica entre os dois.

- Parem com isso – ela fala desesperada, Hongbin passa um dedo lentamente sobre seu lábio inferior percebendo sangue, ele empurra Kah com uma força desnecessária e parte pra cima de Ken. Kah cai no chão e fica lá parada.

Durante essa briga, Hakyeon, Hyuk e Ana ficaram se olhando, como começou a confusão entre Hongbin e Ken, Ravi foi gravar.

- Vocês poderiam se soltar? Que grude – ele revira os olhos – que você me trocasse pelo menos por alguém que valesse a pena.

- Mais respeito comigo hein, eu ainda to aqui – Hyuk se revolta.

- Era pra ouvir – Hyuk o empurra e começa a pancadaria.

- Minha nossa...como eu vou filmar os dois ao mesmo tempo – Ravi fala, Ana desiste de tentar separar Hyuk e Hakyeon e dá seu celular para Ravi.

- Se divirta – Ana percebe Kah ainda no chão, ela se aproxima e vê que ela estava prestes a chorar – parem com essa porra e saiam daqui, se for pra brigar, briguem lá fora – ela diz com firmeza e todos saem, ela fecha a porta e vê sua irmã chorar – calma maninha – ela a abraça.

- Eu sinto que tudo isso é minha culpa, eu não queria que ninguém brigasse – ela se solta de Ana e se levanta com dificuldade.

- Você tá bem? – Ana pergunta preocupada.

- Foi só um arranhão – Kah se senta e olha seu joelho, não era só um arranhão...isso que dá ter piso de madeira.

- Eu vou fazer um curativo – Ana busca a caixa de primeiros socorros.

Do lado de fora da casa, a confusão continuava, até Ken se sentir diferente, ele se sente triste, no meio da briga ele para, se encaminha para a porta e bate nela com receio.

- Kah...abre a porta, me desculpa – ele fala com uma voz chorosa.

- Ela não quer ver nenhum de vocês, vão embora, por culpa de vocês ela se machucou – Ana diz furiosa.

- Eu não queria isso – Ken começa a chorar, Hongbin vem bater na porta também.

- Ana, abre, eu preciso pedir desculpas pra Kah, foi eu quem empurrou ela, eu preciso me desculpar – nesse momento, Kah havia chegado ao seu quarto e se sentado no chão, ela chorava não somente pela dor no joelho, mas por ver que tinha causado tanta confusão.

- Tá, Hongbin entra – Ana fala e abre a porta.

- E eu? – Ken fala desesperado.

- Tá...você entra também, mas só o Hongbin vai pedir desculpas dela – Ken assente, os dois esperam um tempo.

Durante esse tempo, Hongbin foi ao quarto de Kah, se ajoelhou na frente dela e pediu desculpas, ela o perdoou, mas como ela chorava, ele a abraçou, para confortá-la.

- Eu que peço desculpas, eu te meti nessa confusão, eu sou o problema na vida de todo mundo.

- Não pequena, você é a coisa mais importante das nossas vidas e ninguém quer abrir mão de você, é isso – ele acaricia seus cabelos, nesse exato momento, sem que eles percebessem, Ken os observava da porta do quarto, ao ver a cena, ele sentiu seu coração doer e foi se encaminhando lentamente até a saída da casa, as lágrimas caiam de seus olhos como pingos de chuva e ele não tentava segurá-las.

- O que foi? – Ana pergunta, mas ele nem se importa de responder, continua seu caminho e sai da casa, ele vê Hakyeon ainda brigando com Hyuk, o de cabelos vermelhos, ao ver o estado do amigo, logo corre atrás, Leo e Ravi estavam sentados na calçada comendo salgadinhos e filmando tudo.

- Ken, o que aconteceu? Me responde – Hakyeon diz desesperado, alguns pingos de chuva começavam a cair sobre eles.

- Nada – ele responde seco.

- Vamos pro hospital, seu rosto não está nada bem.

- Devia ver o seu – ele dá um leve sorriso e os dois vão até o hospital mais próximo.

- Vocês se meteram em uma briga feia – a enfermeira que os atendia falou – espero que tenha valido a pena.

- Não deu em nada – Hakyeon fala sem esperanças.

- Se foi por uma garota, vai dar em alguma coisa, acredite – ela fala e sorri.

- Foi por duas, por isso que não deu certo – ele fala com o mesmo tom.

- Hum, não fiquem assim, elas vão perceber que vocês gostam delas de verdade – ela termina os curativos e sai, eles são liberados e Ken continuava sem falar nada durante o caminho de volta pra casa.

- Hey cara, não fica assim, a Kah não te trocou – Hakyeon tenta melhorar a situação mas não adianta muito.

- Deixa – Ken vai para seu quarto, se tranca lá, pega um travesseiro, pressiona sobre o rosto e solta um grito de angústia – se ela soubesse o quanto que eu a amo, ela não estaria nos braços de outro, se ela realmente me amasse, eu seria quem ela procuraria para chorar – ele chora de novo – eu a amo demais...não consigo vê-la com outro e já perco a linha...o que aconteceu comigo?

Na casa das irmãs, a situação não era diferente, mesmo com o apoio de Hongbin, Kah não conseguia parar de pensar em Ken, ela não queria que ele desconfiasse de seu amor por ele, já que o mesmo era imenso, ela só queria estar com ele, mas ela não se permitia isso pela dúvida de ele não ser pai do seu filho, tudo isso a deixava muito sobrecarregada.

Ela passou literalmente a noite toda chorando até conseguir dormir, Ken agia da mesma forma, Ravi mais uma vez oculta uma verdade importante, mas dessa vez, por que não acabar com essa angústia de vez? Por que manter isso em segredo? Sexta no Globo Repórter.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, acho que ficou um pouco meloso esse Ken...vai piorar. Brincadeira, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...