1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Presente

História The decision - Presente


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo novo.. Desculpa a demora gente..

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 29 - Presente


Fanfic / Fanfiction The decision - Presente


Assim que acabamos de comer a gente saiu.. Fomos para o Shopping, eu e Tae pegamos vaaaarias coisas para os meninos e a empresa! A gente não parava de dar risada de Jessica que ainda reclamava da dor de cabeça.. Teve momento que Tae viu um jogo no Shopping de futebol e quis ir com Vinicius, aproveitei a hora sozinha com Jessica para contar sobre ontem com Tae e hoje o que Jimin fez.. As mensagens e as ligações!

- Você ta zuando que ele te falou essas coisas (Ela fala isso enquanto le as mensagens)
- Pior que não.. Serio Jessica não sei o que eu faço (Coloco minhas mãos em meu rosto e abaixo a cabeça)
- Cara! Que merda serio!.. Sera que Tae mentiu...?
- An? Mentiu sobre o que? Ta loca?
- Ai cara.. Sobre essa Alice, será que eles dormiram juntos mesmo?
- A não sei.. Mais não tem porque Tae e Hope mentirem para mim..

O assunto morre assim que os meninos voltam, a gente ficou um tempo sentados conversando até que decidimos avisar Jessica sobre seu presente.. A gente a levou para praça de alimentação para dar a noticia

(S/N): - Miga do meu core! Eu não te dei o presente ainda certo..
Taehyung: - E Nem eu né
Jessica: Magina gente! O que ? Não me deram? Cara Tae só de você ter parado seus ensaios saido da Coreia para vir aqui ja foi um presente! Amiga só de você sai do seu trabalho pra perde tempo comigo tambem..
(S/N): - Nananinanão!! A gente tem um presente pra você..
Jessica: - Kk que presente...
Taehyung: - A uma coisinha ai
Jessica: - Gente fala logo pelo amor de Deus!
Tae e (S/N): - Você vai passa 3 dias com a gente na Coreeiaaaaa

Jessica fica parada e não acredita na hora, a gente chamou o namorado dela tambem obvio! Mas ele estara trabalhando.. Cara minha amiga dava pulos de alegria! A gente foi pra casa dela e arrumamos a mala, faltava muito ainda só que ele estava apressada e eu queria dormir para não dormir no avião.. Quero perder esse medo! Eu me deitei e Tae tambem assim que acabamos de arrumar a mala.. Deixamos uma troca de roupa para quando nos arrumarmos para ir embora.. Eu e Tae dormimos enquanto Jessica e seu namorado tiraram a tarde para sair juntos! Meu sono ia otimo, até que novamente meu celular vibra.. E quem é? Jimin!

~ Whatsapp On*

- Eu quero você aqui logo

~ Whatsapp Off*

Eu não falo nada! Desligo o celular e volto a dormir.. Ah! Socorro o que eu faço, meu coração já ta machucado demais por Jimin.. Esse sentimento que ainda tenho por ele logo vai acabar! Então é melhor terminar de uma vez... Volto a dormir e deixo essa historia pra lá... A hora passou muito rapido, Tae acordou primero que eu jantou, tomou banho e já estava pronto quando acordei! Nosso voo era as 23:00 e já eram 9 hrs da noite.. Me levantei tomei banho ee troquei, quando entro no quarto minha aliança estava ainda no criado mudo eu pego e coloco em meu dedo.. Peguei minhas malas e desci elas para sala Tae me viu e me ajudou.. Jessica tambem já estava pronta.. Vot só eu que morri por tanto tempo é..

Jessica: - Ai gente to tão anciosa
Taehyung: - Kkk calma! Tem medo de avião
Jessica: - Não tenho não.. Já andei muito porque tenho parentes na Argentina
(S/N): - Nossa cara só eu me cago é ?
Taehyung: - Sim kkkkk

A gente ficou conversando na sala ate que deu 10 hrs e o irmão dela nos levou até o aeroporto, me despedi de todos com um aperto.. Parece quando eu me mudei kkk A gente entrou no aeroporto e fizemos todo o peocedimento para entrar no avião.. Logo entramos, Tae do meu lado e Jessica atras de nós..

- Me da sua mão... (Ele pega a mão da aliança) Humm.. Colocou de volta é ?
- Taehyung eu já falei que vou me resolver com ele primeiro e depois nós dois ve o que faz!
- Ook.. (Ele fala beijando minha mão.. Tae tem uma paciencia comigo..)

Coloquei meus fones de musica e deitei no peito de Tae, sei que não ia dormir então peguei na mão de Tae caso eu ficasse com medo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...