1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon and The Angel >
  3. Mundo humano - o retorno dos demônios

História The Demon and The Angel - Mundo humano - o retorno dos demônios


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


CHEGAY, BRASIL

Carai, era pra mim ter postado domingo, só que eu passei mal nesses últimos dias e também tô tendo que estudar que nem uma condenada por causa das provas, então desculpa ae :v preciso parar de ficar prometendo dias em que vou postar novo cap .-. eu nunca posto no dia prometido huehue </3
enfim, deu uns fail lá na hora de selar, mas não vou dar spoiler, leiam e vocês saberão <3
nesse cap tem momento NaLu, porquê né, a fanfic é de nalu e não vai ter momentos? rs
então é isso, leiam saporra (que ficou meio curto) que fiz com muito esforço :') (criatividade tá se esgotando e pah) boa leitura <3

Capítulo 10 - Mundo humano - o retorno dos demônios


Fanfic / Fanfiction The Demon and The Angel - Mundo humano - o retorno dos demônios

Jellal - E então, vamos começar a selar os hogyokus? - Perguntou seriamente, e os outros assentiram.

 

CAPITULO 10 - MUNDO HUMANO - O RETORNO DOS DEMÔNIOS

Gray - Só lembrando que é um processo meio complicado, então pode não dar certo. - Disse seriamente.

Antes que alguém pudesse se pronunciar um grande estrondo, vindo da porta da loja, interferiu.

Lucy - O que foi isso? - Perguntou para si mesma, surpresa.

Sayla - Ora, ora... vejam o que temos aqui. - A voz do demônio surpreendeu os outros seis, que se viraram rapidamente e assim podendo ver quem era. Kyoukura, Sayla e Minerva.

Minerva - Jellal? Gray? Hummmmmmmmmm... - Disse pensativa, cerrando os olhos e prolongando o "m" - pensei que haviam morrido. 

Jellal - Morrido? Ah, não venha com essa, Minerva. - Disse entediado. 

Erza - Vocês se conhecem? - Perguntou confusa, vendo o azulado confirmar com a cabeça logo depois.

Gray - Nós eramos todos "amigos". - Respondeu pelo amigo, fazendo aspas com os dedos ao dizer a palavra "amigos".

Kyoukura - Nós não temos culpa por vocês terem matado a Flare. - Disse calmamente.

Jellal - Nós não a matamos. - Disse seriamente.

Sayla - Que seja - interviu a discussão que iria começar - nós só precisamos dos hogyokus, mais nada.

Mavis - Até parece que nós vamos entregá-los. - Disse revirando os olhos.

Sayla - E quem disse que nós viemos pedi-los? - Perguntou seriamente.

Minerva - Nós viemos para pega-los, independente de vocês quererem ou não. - completou.

Jellal e Gray se puseram em posição de ataque.

Jellal - Lucy, Natsu - chamou a atenção dos mesmos - fujam!

Natsu - O que?! É claro que não! Eu vou ficar e lutar! - Exclamou.

Gray - Não, Natsu! - Exclamou - Vocês não podem lutar no mundo humano!

Lucy - Mas por que não? - Perguntou confusa.

Gray - Depois explicamos! Agora vocês precisam ir! - Disse seriamente.

Lucy assentiu e saiu de lá, puxando Natsu pelo braço.

Sayla - Pensam que vão fugir? - Perguntou assim que viu que o rosado e a loira haviam saído da loja.

Antes que ela pudesse dar um passo Erza se pôs à sua frente

Erza - Você só sairá desta loja se me derrotar. - Disse seriamente.

Sayla sorriu - Ótimo. Eu estava mesmo a fim de lutar com você, titânia. - Disse alargando ainda mais o seu sorriso.

Enquanto isso...

Natsu - Mas que droga, eu deveria ter ficado lá! - Retrucou o rosado enquanto corria pelas ruas da cidade juntamente com Lucy.

Lucy - Parede reclamar. Você ouviu o Gray: Não podemos lutar aqui. - Disse seriamente.

Natsu bufou - Isso não importa, nós não podíamos ter os deixado lá!

Lucy - Natsu, pare de reclamar! Você acha que é o único que gostaria de ter ficado lá e ajudado? Não foi tão fácil assim deixar a Mavis lá enquanto tive que fugir, então pare de reclamar! - Disse irritada

Natsu - Tem razão... me desculpe. - Disse suspirando, mas viu que a loira não teve reação, apenas continuou andando - Ei, eu pedi desculpas! - Novamente foi ignorado.

O rosado se irritou e então pegou o pulso da loira, virando-a de frente para si e a prensando em uma parede.

Lucy - O que você quer? - Perguntou franzindo a testa - E me solte!

Natsu - Por que está tão estressadinha? - Disse bufando.

Lucy - Porque você me irrita! - Respondeu ainda irritada.

Natsu - Para um anjo você é bem mais irritada do que eu pensava. - disse o rosado arqueando uma sobrancelha. Lucy deu de ombros.

O rosado desceu o seu olhar até os seios da loira, em que uma boa parte aparecia por conta do decote da blusa.

Natsu sentiu algo socar fortemente contra o seu estomago, rapidamente desceu o seu olhar até sua barriga e pode ver que a mão da loira havia socado ali.

Natsu - Por que fez isso? - Perguntou um pouco sem ar.

Lucy - Para você aprender a não ser mais pervertido. - Respondeu vitoriosa - Agora me larga! - Empurrou o rosado para longe de si, mas antes que pudesse sair o mesmo segurou o seu braço.

Natsu - Isso não vai ficar assim! - Disse irritado.

Lucy - Ah, vai sim! - Disse já irritada com o rosado. A loira o empurrou, mas como atrás de si havia uma espécie de colina, que dava em rio, ele acabou caindo (e levou a loira junto) e os dois rolaram até caírem na água. Por sorte a mesma era rasa e dava pé.

Lucy - AAAAAAAAAAAAAH! OLHA O QUE VOCÊ FEZ, SEU IDIOTA! - Disse irritada, vendo que estava toda encharcada. Rapidamente ela se levantou e o rosado também.

Natsu - Você me empurrou, bem feito! - Disse vitorioso. A loira o fuzilou com o olhar mas ele pareceu nem ligar.

Lucy - Ora seu... - A loira deu um passo na direção do rosado mas seu pé acabou atolando (N/A: Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha ♪ .. Tá parei ) no barro e ela caiu em cima do rosado.

Natsu foi "pego de surpresa", então acabou caindo para trás junto com a loira, na água (que estava rasa).

Lucy - Ah, só pode ser brincadeira... - Choramingou ao sentir que estava sob o abdômen desnudo do rosado.

Natsu - Sua tarada - se pronunciou - Fez isso de proposito. - sorriu maliciosamente.

Lucy - O que? É claro que não! - Disse corada.

Natsu - Prove. - Disse o rosado.

Lucy - Não tem como provar. - Falou com uma gota na cabeça.

Natsu - Viu só? Você é uma pervertida. - sorriu.

Lucy - Você me irrita. - Disse revirando os olhos.

Natsu sorriu - Mas você não vive sem mim. - Disse dando uma piscadela sedutora.

Lucy - Eeeeeh? - Sentiu seu rosto esquentar. Por quê a loira corou com isto? Era isto que ela se perguntava mentalmente.

Antes que a Heartphilia pudesse fazer algo o Dragneel segurou o seu queixo com uma de suas mãos e a puxou para um beijo.

Lucy ficou paralisada, mas despertou-se do seu "transe" ao sentir a língua quente e áspera do rosado adentrar em sua boca sem permissão. A boca dele passeava por cada canto da boca da loira, como se quisesse explorar cada parte da boca da Heartphilia. 

A mesma aos poucos foi retribuindo o beijo, que ficava mais quente à cada segundo que se passava. O tempo para eles havia parado, a única coisa que importava era aquele beijo carregado de amor, paixão e duvidas. Como Natsu a deixava assim? Ou melhor... por quê a Heartphilia tinha que se apaixonar justo por um demônio? 

Infelizmente, tiveram que se separar quando seus pulmões começaram a implorar por oxigênio.

Natsu, ainda arfando, deu um sorriso bobo. 

Lucy - Você é um idiota... - Disse corando.

Natsu - Vai dizer agora que não gostou? - Perguntou um pouco indignado.

A loira apenas revirou os olhos e saiu de cima do rosado, ficando de pé. Logo Natsu também se levantou.

Lucy - Droga, estamos encharcados. - choramingou ao ver que suas roupas estavam completamente molhadas pois eles ainda estavam no rio, mesmo que fosse em um parte rasa eles ainda se molharam.

Natsu - Isso não importa agora - disse sem muito interesse - precisamos voltar para a loja do Jellal, eles devem estar precisando de ajuda.

Lucy - Oh, droga, eu me esqueci completamente. - Disse dando um tapa em sua própria testa.

Natsu - Hum... você ficou tão envolvida assim com o nosso beijo que chegou a se esquecer de tudo? - Perguntou maliciosamente, se aproximando da loira.

Lucy - Não se ache tanto assim. - Disse bufando.

Natsu - Humpf, que seja - deu de ombros - agora vamos voltar. - Disse e a loira assentiu.

Logo eles saíram do rio e começaram à correr pelas ruas movimentadas de tókio. Por onde eles andavam, olhares eram direcionados à eles e alguns comentários também.

Pessoa 1 - Oh, que lindos, um casal. - Disse uma mulher que passeava com o seu cachorrinho enquanto olhava o rosado e a loira. Natsu puxava Lucy pelo pulso enquanto corriam.

Lucy - Mas nós não somos um casal... - Disse mais para si mesma do que para a mulher.

Pessoa 2 - O que diabos aconteceu com eles? - Perguntou o rapaz com uma gota na cabeça ao ver que a roupa do anjo e do demônio estavam encharcadas.

Pessoa 3 - Será que eles são namorados? - Perguntou uma garota.

Natsu começou a correr mais rápido pois aquele comentários já estavam irritando.

Em poucos minutos eles chegaram na loja de Jellal, que por dentro estava completamente bagunçada.

Natsu - O que ouve aqui? - Perguntou para sim mesmo ao ver que não havia ninguém dentro da loja.

Lucy - Minna? - Perguntou indiferente.

Enquanto andava pela loja, o rosado acabou encontrando uma esfera azul que brilhava em cima do balcão.

Natsu - Ei! - Chamou a atenção de Lucy - Olhei o que achei. - Apontou para a esfera, que ainda brilhava.

A loira se aproximou do rosado.

Lucy - Uma esfera? Hum... - Pensou em silêncio por alguns segundos com a mão no queixo até que a loira teve uma brilhante ideia - já sei! - Exclamou. 

Natsu a encarou curioso e a loira deu um leve tapa na esfera, que rolou pelo balcão e... caiu no chão.

Natsu - AAAAAAAAAAAAAH! SUA MALUCA, ESSA MERDA DEVE CUSTAR UMA FORTUNA! - Disse (lê-se gritou) espantado ao ver que a esfera havia trincado e Jellal provavelmente os mataria por isto.

Lucy - Desculpe, eu pensei que era uma esfera magica - Disse sorrindo sem graça.

De repente, a esfera de cristal começou a brilhar mais forte, o que desesperou Natsu, porem logo o seu brilho se cessou e os dois puderam ver que era uma mensagem. Havia um espécie de "vídeo", onde aparecia Minerva e Sayla.

O rosado pegou a esfera e a colocou novamente no balcão. 

"Vídeo" on

Sayla: Yo - Disse o demônio sorrindo.

Minerva: Bem, se o rosadinho e a loirinha estiverem vendo este video, saibam que nós capturamos os seus amigos. - Disse seriamente.

Sayla: Gray, Erza, Jellal e Mavis. - Completou.

Minerva: Então, se vocês quiserem vê-los vivos novamente, estaremos esperando. O endereço de onde nós estamos estará ao lado da esfera.

Sayla: Então é isso, bye bye! - Disse sorrindo, logo depois a esfera se apagou.

"Video" off

Natsu pegou o papel ao lado da esfera mágica, onde estava o endereço.

Era em uma fazenda, à vinte minutos dali e parecia que a mesma estava abandonada. Seria uma armadilha? Natsu não se importava, ele estava somente com vontade de socar aqueles demônios por terem capturado seus amigos. O rosado guardou o papel em seu bolço e começou a andar em direção à saída, porém Lucy se pronuncia.

Lucy - O que? Você vai mesmo lá? - Perguntou surpresa - Pode ser uma armadilha!

Natsu - Eu não ligo. Só quero socar aquelas duas até elas morrerem. - Disse seriamente.

Lucy ficou encarando o rosado por alguns segundos até que finalmente se pronunciou.

Lucy - Tudo bem, eu vou com você. - Disse se pondo ao lado do rosado.

Natsu não queria discutir agora pois sabia que Mavis, irmã da loira, também corria perigo, então rosado apenas assentiu calado e os dois saíram da loja, indo ao local indicado pelos demônios.

Continua...


Notas Finais


É TRETAAAAAAAAAAAAAAAA, É TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/

Esse Natiçu e essa luce são muito estranhos, uma hora eles estão brigando e em outra estão se beijando
vai entender ...

Creio que a fic não vai demorar muito para chegar ao fim porque eu já havia planejado toda a história antes... enfim, eu espero que o ultimo capitulo deixe vocês surpresos (eu escrevi o ultimo cap em um caderno e me surpreendi. Carai, ficou tão foda que nem parece que fui eu que escrevi :') ) mas enfim, sei lá por que tô falando isso :v

Então, mereço comentários? Mereço socos? Mereço chocolates(porque chocolate is life)? Mereço leitores fantasmas?(eu espero que não :v)

Comentem nessa budega \o/ compartilhem com o vizinho, amigo virtual, com os pais(midira), com o cachorro, com o periquito ... kissus (~*-*)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...