1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon and The Angel >
  3. Os demônios mais fortes do submundo

História The Demon and The Angel - Os demônios mais fortes do submundo


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


Chegaaaaaaaaaay \o/ estou trazendo este capitulo mais cedo para vocês porque provavelmente amanhã vou ficar sem internet ashuashuashua enfim, nesse cap vou falar o por que do sumiço do Igneel (não sei se vocês perceberam, mas o Igneel tá meio sumido na fic, então vou explicar isso u.u) e também sobre esses tais demônios que citei no titulo :33 capa meio bosta porque fiz ela correndo, e eu queria postar logo o novo cap ashuashua então é isso, boa leitura /o/

Capítulo 4 - Os demônios mais fortes do submundo


Fanfic / Fanfiction The Demon and The Angel - Os demônios mais fortes do submundo

Natsu aproximou seu rosto do de Lucy tão rapidamente que eles acabaram encostando seus lábios acidentalmente, e no exato momento em que se "beijaram" um grande raio caiu do céu do submundo, causando um breve clarão

 

CAPITULO 4 - OS DEMÔNIOS MAIS FORTES DO SUBMUNDO

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILER PARA QUEM NÃO LÊ O MANGÁ (PERSONAGENS QUE AINDA NÃO ESTREARAM NO ANIME)

Natsu, sem saber muito bem o por que, acabou por aprofundar o beijo, adentrando a sua língua na boca da loira.

Lucy levou suas mãos até o cabelo do rasado, puxando-o para mais perto,  enquanto Natsu levou suas mãos até a sua cintura.

Novamente, um outro raio cai do céu do submundo, causando um clarão um pouco maior do que o anterior. Oque significaria isso? Ambos não ligavam para isso agora, tudo à volta deles não existia mais. Só oque importava naquele aquele momento era o beijo.  Cheio de duvidas e amor.

Lucy começou a sentir um formigamento estranho por todo o seu corpo (N/A: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), e logo se lembrou da magia que ela estava usando para se passar por demônio. A magia estava acabando!

Rapidamente a loira se separou do rosado, e o mesmo a olhou confuso.

Natsu- Ahn? Oque foi? -Perguntou.

Lucy- Eu preciso ir! -Exclamou, deixando o jardim logo depois, correndo em direção ao palácio antes que a magia se acabasse por completo e ela se transformasse em anjo novamente.

Já na metade do caminho em direção ao palácio ela pôde ver que as suas asas haviam voltado à coloração normal, e seus cabelos estavam começando à clarear novamente. "Droga! Droga! Droga!" -Repetiu esta mesma palavra várias vezes em sua mente.

Antes que a loira pudesse passar pela porta principal do palácio pôde ouvir demônios se aproximando. Ela olhou para trás rapidamente e se deparou com o ser que ela mais temia.

Igneel Dragneel, o atual rei do Submundo.

E ele não estava sozinho. Quatro demônios o acompanhavam, porém, não eram demônios comuns. Eram os quatro demônios mais fortes do Submundo, perdendo apenas para a família real. A sorte de Lucy foi que eles não à viram pois estavam distantes, então a loira rapidamente se escondeu atrás de uma grande fonte, assim podendo analisar melhor os demônios e o rei Igneel que se aproximavam do castelo.

O primeiro demônio se chama Minerva Orland. Lucy à conhece pois já à viu nos livros de mitologia. Ela é conhecida como a "medusa do toque". O porque desse nome? Bem, ela tem uma mão que, quando toca o coração de um anjo/demônio/humano petrifica a pobre vitima, assim sugando a sua vida e magia. É necessário tocar no coração de quem ela quer atacar, em outra parte do corpo não funcionará, pois o coração é o ponto fraco de qualquer um. Para que ela não mate nenhum aliado "acidentalmente" ela usa uma espécie de luva, e só à retira quando vai atacar.

O segundo demônio se chama Sayla. Lucy também à conhece pois já à viu nos poucos livros do clã do céu que falavam do submundo. A sua magia, nos livros, é chamada de "beijo da morte". Quando ela beija alguém, obviamente nos lábios, ela acaba por "sugar" a alma da pobre vitima, assim roubando a sua miserável vida. Então, não se deixe cair pelos encantos dela, pois se você beija-lá será o ultimo beijo de sua vida. Ela, por alguma rasão desconhecida, não consegue sugar a vida da vitima quando a beija à força, a vitima tem que "querer" beijá-la, e só assim a magia funcionará. Ela também consegue sugar a alma dos anjos e demônios, não só dos humanos. 

O terceiro demônio se chama Kyoukura. Ela aparece em quase todos os livros que se fala do submundo. Sua magia é telepatia. Pode parecer um tanto quanto idiota, mas ela é a mais forte dos quatro demônios mais fortes do submundo, perdendo apenas para o demônio Zeref. Ela pode controlar tudo ao seu redor somente com o poder da mente, desde mover pequenos objetos até destruir grandes construções. Derrubar o grande palácio do submundo não seria difícil para ela. Sua magia é meio "Incontrolável", então ela sempre está usando uma espécie de capacete magico, que impossibilita que a magia saia de controle. Ela também usa uma espada para lutar, e ela só utiliza a sua magia de telepatia como "segunda opção".

E o quarto e ultimo demônio se chama Zeref. O mais poderoso entre os quatro demônios mais fortes do submundo. Ele já foi um anjo. Isso mesmo, ele já foi um anjo do clã do céu. A algumas décadas atrás, quando Makarov ainda não havia sido nomeado como rei, Zeref fazia parte do grande exercito real do céu, porém, ele acabou traindo a confiança do rei, assim o matando e roubando toda a sua magia, logo depois fugindo para o submundo, e lá se tornou o demônio mais forte, perdendo apenas para a família real. Esse é o motivo de Makarov ter sido nomeado rei tão cedo, seu pai havia morrido, então ele era a unica salvação do clã do céu. Voltando ao assunto, a magia mais forte de Zeref se chama "Morte ao meu redor". É um nome um tanto quanto estranho, mas nenhum outro seria melhor para descrever sua magia. Só basta um misero pensamento para que tudo à volta do rapaz morra, mas é claro que ele tem um preço à pagar: Uma dor de cabeça insuportável, que tem um tempo indeterminado para acabar. Ele poderia matar milhares de seres humanos usando somente essa magia. Mas ele também tem outras magia, que são muitas. Porém, não vamos nos aprofundar muito nesse assunto. Deixaremos isso para outra ocasião.

Lucy, que agora havia voltado a sua forma de anjo, pôde ver que o rei e os demônios se aproximavam do castelo, e como a loira estava próxima da porta principal com certeza eles sentiriam o cheiro de anjo da Heartphilia, pois, quando um anjo vai no submundo seu cheiro fica cinco vezes mais forte. Com os demônios ocorre o mesmo no céu.

Lucy viu que o rei e os demônios haviam parado de andar e estavam um pouco distante e aproveitou para tentar escutar a conversa.

Igneel- Muito bem, agora que nós sabemos que dois anjos invadiram o submundo devemos achá-los e matá-los e roubar a magia deles para que possamos invadir o clã do céu antes que os guardiões do portal os encontrem. -Disse seriamente para os quatro demônios à sua frente, que permaneciam calados.

Lucy- Como eles sabem? Será que... -Pensou surpresa. Lucy suspeitava de que aqueles raios que caíram à um tempo atrás, quando o rosado à beijou, fossem uma espécie de "aviso", dizendo que o equilíbrio natural havia sido desbalanceado. Lucy voltou à prestar atenção na conversa.

Zeref- Hai hai, deixa com a gente, vamos achar esses intrusos e faze-los implorar por misericórdia. -Disse travesso, fazendo com que um sorriso maligno brotasse de seus lábios ao finalizar a frase.

Sayla- Vamos matá-los e arrancar seus corações, apenas para garantir que eles não irão sobreviver. -Disse seriamente.

Lucy suou frio. Ok, os demônios e os anjos tem sangue frio, mas isto já é de mais. Até que ponto esses psicopatas chegariam apenas para agradar o rei? 

Lucy- "O Natsu também é assim?" -Pensou seriamente, mas logo se deu conta do que havia pensado e sentiu suas bochechas corarem- "Droga, por quê estou preocupada com isso? Eu o matarei mesmo..." -A loira sentiu o seu coração se apertar com o seu ultimo pensamento. Ela estava confusa. Por quê estava pensando nele? Porque ela havia o beijado? - "Isso é proibido, um relacionamento entre um anjo e um demônio é uma coisa inviável." -Corou novamente. Por quê ela pensou nisso? Natsu conseguiu mexer com o coração de Lucy com apenas um beijo?

A loira se despertou dos seus pensamentos ao ver que Igneel e os demônios haviam desaparecido.

Lucy- Ahn? -Não entendeu. Onde eles estavam?

Zeref- Veja só quem está aqui. -A voz do demônio ecoou por trás da loira.

Lucy passou à suar frio, e se virou lentamente em direção à voz. Assim que se virou por completo pôde ver Zeref e Sayla. Os demônios mais cruéis. (N/A: AGORA FODEU TUDO)

Sayla- Poderia ser um pouco mais difícil, assim teria graça, mas os anjos são seres tão inferiores que não conseguem nem se esconder direito. -Debochou, com um sorriso psicótico nos lábios, oque fazia Lucy estremecer.

Zeref- Muito bem, vamos fazê-la implorar por misericórdia. -Disse seriamente, e duas luzes negras rodearam as mãos do demônio.

Sayla- E depois arrancaremos o coração. -Completou, e um circulo magico da coloração azul marinho ficou por baixo dos pés da garota. (N/A: Sou péssima em narrações de lutas, então vai ficar uma bosta)

Os demônios avançaram para cima da loira. 

Sayla- Rugido do demônio da morte! -Exclamou, e uma grande luz branca saiu da boca da garota, atingindo em cheio a loira, que caiu no chão.

Zeref- Minha vez. -Disse, e Sayla saiu do caminho do rapaz- Soco do anjo caído! -Exclamou, e avançou para cima da loira, mas antes que ele, ou Lucy pudesse fazer algo, um certo rosado interviu.

Natsu- Karyuu no houkou! -Disse o rosado, e uma grande quantidade de fogo saiu pela boca do rapaz, atingindo Zeref e Sayla, que caíram para trás.

Lucy- Ahn? Oque está fazendo aqui? Eu posso me virar sozinha! -Exclamou a loira, irritada com o rosado à sua frente.

Natsu a olhou por cima do ombro- Eu acabei de salvar a sua vida e é assim que você me agradece? -Perguntou indignado.

Zeref se levantou- Saia da minha frente, não pense que não vou machucá-lo só porque é um membro da família real! -Exclamou, pondo-se em posição de ataque.

Natsu- Pode vir, eu não me importo. -Abriu um largo sorriso desafiador para o jovem demônio de cabelos negros á sua frente.

Zeref se irritou e lançou mais um golpe- Soco do anjo caído! -Suas mãos novamente ficaram rodeadas por luzes negras, e o rapaz foi para cima de Natsu, transferindo vários socos. Natsu conseguia desviar dos ataques do demônio, porém ele era acertado algumas vezes.

Enquanto isso, no palácio real. (N/A: Caso eu escrever o nome da Kyoukura errado ignorem)

Kyoukura- Eu estou sentindo um cheiro de anjo vindo da sala. -Disse seriamente. Kyoukura tem um ótimo faro.

Minerva permaneceu calada, observando a demônio farejar.

Mavis surgiu da ponta da escada.

Mavis- Hum? Quem são vocês? -Perguntou calmamente.

Kyoukura rapidamente levou o seu olhar até a pequena- É ela! Ela é um anjo! -Exclamou, apontando para Mavis, surpreendendo a pequena e Minerva.

Minerva- Vamos matá-la! -Exclamou, e Kyoukura assentiu.

As duas demônios subiram rapidamente a escada e ficaram de frente para Mavis.

Minerva rapidamente retirou a luva que estava em uma de suas mãos e que a impedia de utilizar a sua magia de petrificação. Kyoukura pegou a sua espada que estava pendurada em suas costas e as duas avançaram para cima de Mavis.

Mavis percebeu que seria atingida se não fizesse algo e rapidamente fez um ataque- LOBO CELESTIAL! -Gritou, e um grande lobo surgiu por trás da pequena, assustando os dois demônios.

O lobo abriu a boca e uma espécie de luz amarela saiu, atingindo somente Minerva, que caiu desacordada, pois Kyoukura desviou e continuou há correr em direção à Mavis.

Mavis rapidamente uniu as mãos e uma espécie de luz branca as rodeou. A pequena então separou as mãos e foi para cima de Kyoukura. O lobo da pequena também foi para cima da demônio, porém ela o cortou com a espada, assim o fazendo desaparecer. Mavis aproveitou a distração do demônio e lhe atingiu com um soco magico, fazendo o demônio voar para trás e bater na parede.

Kyoukura- Maldita... você é a filha do rei do clã do céu... -Disse com a voz fraca, enquanto se levantava- Mas você não pode vencer o segundo demônio mais forte do submundo!!! -Exclamou, se recompondo incrivelmente rápido e indo em direção à pequena.

Mavis- Rugido do anjo dourado! -Gritou e uma luz amarela saiu da boca de Mavis, indo em direção à Kyoukura, porém ela cortou o ataque com a espada e quando se aproximou de Mavis sua espada ficou rodeada por uma luz azul e atingiu em cheio a pequena, fazendo com que ela caísse na sala, pois elas estavam no segundo andar e a sala era no primeiro.

Minerva se levantou com um pouco de dificuldade e foi para a sala. Kyoukura fez o mesmo.

Minerva- Minha vez de acabar com essa pirralha! -Disse sorrindo, e a morena foi para cima de Mavis, na tentativa de petrifica-la.

Enquanto isso, no jardim, onde os outros demônios e Natsu e Lucy estão...

Natsu- Karyuu no Tekken! -Gritou o rosado, e suas mãos ficaram rodeadas de fogo, logo em seguida transferindo vários socos em Zeref, que somente recuava.

Lucy se levantou rapidamente quando viu que Sayla havia se levantado.

Sayla viu que Zeref e Natsu lutavam- Zeref! -Chamou a atenção do moreno- Não se esqueça de que a nossa missão é matar a guria aqui, e não o Natsu-san! -Exclamou e Zeref assentiu. A demônio voltou a sua atenção para a loira- Muito bem, loirinha, prepare-se para morrer. -Disse com um sorriso macabro nos lábios.

Continua...


Notas Finais


TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUA
Lembrando que a magia dos demônios não é essa no mangá, só na minha fanfic :v
Não aconteceu muita coisa porque eu ainda vou enrolar um pouquinho ahsuahsu >.< espero que tenham gostado :v comentem <3 <3 kissus (~*-*)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...