1. Spirit Fanfics >
  2. The Destination >
  3. Mais forte que eu.

História The Destination - Mais forte que eu.


Escrita por: SrtaRocketQueen

Notas do Autor


- Boa Leitura <3

Capítulo 42 - Mais forte que eu.


 

Chegamos na casa do James e... Meu Deus, que casa! Era tipo, igual a do Logan. Ou seja, ENORME! A decoração estava linda e o som, altíssimo.

 Passamos com MUITA dificuldade pelo povo na frente da casa e finalmente, eu e Harry chegamos na sala.

- VIU O JAMES ? -Gritei, devido ao volume da música, assim que vi a Jenny dançando com o Jacob.

- TÁ LA NO QUARTO DELE, NO SEGUNDO ANDAR! -Jenny gritou, para que eu escutasse. O casal cumprimentou eu e o Nutella. Puxei Harry até o quarto do Jay. Abri a porta, e estava lá dentro: James, Julie, Kath, Carlos, Kendall, Alexa e... Logan.

- Vocês vieram! -Jay disse sorrindo, assim que viu eu e o Harry. Toda a atenção voltou á nós dois.

- Claro! É seu aniversário, poxa! -Dei um abraço bem apertado no James e ele me levantou no ar. Ri.- Parabéns, grandão. Tudo de bom. Você merece!

- Obrigado, princesa.

- Ah, e eu te amo, viu ? Muito.

- Eu também te amo. -James me levantou de novo e deu um beijo em minha bochecha, me fazendo sorrir largamente. Jay sempre foi carinhoso comigo. Ele olhou confuso para Harry, assim que me soltou no chão.

- Ah... Esse é o Harry. Um amigo meu. -Disse e os dois se cumprimentaram.

- Parabéns, cara. -Harry disse, simpático.

- Obrigado. -James sorriu de forma amigável. Olhei para o Logan e seus olhos não sabiam se olhavam para mim - e para minhas pernas - ou para o Nutella. Sua cara estava fechada, e não havia nenhuma expressão ou reação.

- Tá fazendo quantos anos, James ? -Alexa perguntou timidamente, enquanto estava envolvida pelos braços do Los.

- 22 anos! -James respondeu e fez uma dancinha de alegria. Todos riram, menos o Logan. Seus olhos estavam fixos em mim e eu desviei meu olhar do dele, me sentindo meio incomodada.

- Próximo aniversário é do Logan, né ? -Katelyn. Henderson finalmente parou de me olhar e se sentou em um sofá que tinha lá. Bebeu um pouco da tequila que havia no seu copo, que ele segurava desde quando entrei no quarto, e voltou a fixar seus belos olhos castanhos em mim, enquanto ficava calado e sem nenhuma reação. Isso estava começando a me deixar nervosa.

- Pois é... Henderson vai ficar mais velho. -Julie disse sorrindo. Todos olharam para ele mas logo desviaram o olhar. Logan estava muito sério para comentar sobre algo. E isso me assustava. Motivo ? Se o conheço bem, ele deve estar morrendo de ciúmes do Harry agora.

- Pow, to a procura de vodca. Tem aqui ? -Ouvi uma voz meio rouca dizendo atras de mim. Me virei e vi ele. Justin Bieber, em pessoa. Eu paralisei. Fiquei olhando que nem uma retardada pra ele, de boca aberta.

- Tem sim, vou pegar pra você. -Alguém disse e naquele momento, eu não estava nem aí pra quem era.

- Wow, você eu não conheço. -Justin disse assim que me viu. E foi chegando mais perto de mim. Nesse momento, finalmente sai do transe.- Prazer, sou o...

- Eu sei quem você é. E eu sou Ingrid.-Disse, interrompendo-o. Ele sorriu e beijou minha mão.- Então, Justin Bieber é cavaleiro?

- Sempre. -Ele piscou e eu sorri.

- Aqui está. -James entregou um copo com vodca para o Justin e ele bebeu rapidamente.

- Cadê a Selena ? -Kath.

- Está lá em baixo, com a Jenny. -Justin respondeu. Ele viu o Harry e os dois se cumprimentaram, amigáveis.

- Quantas horas ? -Perguntei.

- 23:50hrs. -Carlos.

- Mas, Justin. Diz aí. Você começou á namorar a Selena faz pouco tempo, né ? -Kath perguntou.

- Sim, faz acho que menos de um mês.

- Ah, lembrei de uma coisa. -Kendall começou.- Eu vi, faz um tempo já, que você havia dormido com três garotas, numa festa.

- Garanhão! -Julie gritou, batendo em seu braço, de leve.

- Sabe, isso é verdade. -Justin disse naturalmente.- Mas eu logo me arrependi. Elas eram aquele tipo de mulher fácil, sabe? Que mal beijou um e já está se esfregando em outro. Entende ?

- Eu entendo muito bem isso. -Logan disse e todos se assustaram. Depois de muito tempo em silêncio, ele disse, com os olhos em mim. E eu senti uma coisa horrível. Aquilo, com toda a certeza, foi um indireta para mim. Então, ele havia me chamado de fácil ? De... puta ? Não foi com essas palavras, mas, uma garota fácil, é uma puta, né ?

- Bom... -Carlos disse tentando amenizar aquele momento tenso. Ficamos um bom tempo em silêncio. Logan olhava fixamente em mim e eu olhava fixamente nele. Meus olhos estavam furiosos, cheios de raiva, magoa e irritação. Os deles, não demonstrava nenhum sentimento, pra variar.- Vamos lá pra baixo ? A festa deve estar ótima e nós aqui, perdendo ela. -Todos assentiram e foram esvaziando, as poucos, o quarto do Jay.

- Ingrid... Gih! -Harry disse e finalmente, olhei para ele.- Vamos ?

- Sim, vamos.... -Disse e fui em direção á porta. Dei um último olhar para o Logan. Dessas vez, meus olhos já estavam marejados. Ele havia me ofendido profundamente. Eu não esperava isso dele.

- Ele te magoou, né ? -Harry disse, assim que chegamos ao jardim da casa. Lá, a música não estava tão alta e tinha, no máximo, umas 5 pessoas. Sentamos um de frente pro outro, em uns banquinhos de madeira.

- Sim.... Muito. -Eu disse olhando para o nada.

- Eu vi a tensão que estava lá. Foi impressão minha ou ele te...

- Ele me chamou de puta. -Eu disse interrompendo o Harry. Dizer aquilo, foi com se tivesse enfiado uma faca em meu peito.

- Ele não disse isso.

- Mas foi isso que ele quis dizer, Harry! -Comecei á chorar.- Eu conheço o Logan. Ele deve estar com ciúmes de nós...

- Vem cá. -Harry disse e me abraçou. Aconcheguei-me em seus braços e chorei muito. Por tudo. Pelo Logan ter me traído. Por ele ter me chamado de fácil, me ofendido. Por estar iludida, quando pensei que ele realmente me amava.

- Desculpa... -Eu disse baixo, entre soluços, tentando parar de chorar.- Me desculpa por isso. Era pra nós estarmos nos divertindo.

- Que isso, Ingrid! Estou aqui para te ajudar. -Harry beijou meu ombro e me soltou.- Acho que tem pessoas querendo conversar com você. -Olhei na direção que o Nutella olhava, atras de mim, e vi a Jenny e a Ju paradas, me olhando com pena. Assenti e Harry saiu. As duas chegaram mais perto de mim.

- Eu contei pra Jenny. Espero que não se importa. -Julie disse, assim que elas sentaram na minha frente.

- Tudo bem.

- Sabe, eu acho que as vezes o meu irmão passa dos limites, mesmo. Mas, Ingrid, não julgue ele por isso, por favor. Todos nós erramos. Somos seres humanos.

- Jenny, o Logan em momento algum, falou que isso foi um erro. Ele só tentou se explicar.

- Eu não acho que ele quis te chamar de vadia ou puta, quando disse aquilo. -Julie.

- O que ? -Disse, indignada.- Tiraram o dia pra defender o Logan ? Julie, ele falou que eu sou fácil!

- Não foi ele que disse isso. Foi o Justin se referindo á outra pessoa.

- Ai meu Deus, como vocês são complicadas! o Logan errou gente, não tem como dizer que não! -Disse, irritada e elas se calaram. Talvez elas tivessem percebido que aquilo era a mais pura verdade.

 De repente, escutei meio baixo, mas o suficiente para reconhecer. Começou á tocar Titanium, do David Guetta. E então, me lembrei dele, das músicas dele. Elas sempre me deixavam felizes, pra cima, animada... Sempre.- Sabe de um coisa ?

- O que ? -Ju e Jenny disseram em coro.

- Não vou deixar me abalar por isso. Hoje eu quero me divertir e esquecer de tudo e de todos! -Comecei a ficar empolgada.

- É assim que se fala, garota! -Ju disse batendo palmas.

- Vai lá e arrase! Você não pode deixar uma decepção amorosa, te abalar. -Jenny disse e eu me senti auto confiante. Dei um grito empolgante e elas riram. Fui, então, para o meio de todos, dançar o meu querido, David Guetta.

 

[...]

 

- I Can't Be Tamed! -gritei a última frase da música, totalmente animada. Bebi mais um pouco da cerveja que havia no meu copo.

- Jesus, que alegria, hein ? -Harry disse e eu ri. Bebi o resto da cerveja em meu copo.

- Ah, cara... -Fiz biquinho.

- Que foi ?

- A cerveja acabou -Harry riu.- Vou buscar mais.

- Ok. -Fui até o bar que tinha lá e pedi cerveja ao moço.

- Cerveja acabou aqui. Desculpa. -Ele disse.

- Ok, eu pego lá em cima. Você sabe na onde fica ?

- Não. Pergunta ao dono da casa, ele disse que está em seu escritório.

- Ah sim, obrigada. -Ok, próxima missão: Procurar o Jay. Subi as escadas com dificuldade pra passar no meio de tanta gente. Fui até o escritório do Jay e escutei barulhos vindo de lá. Droga, droga. Ele estava com a Julie. E eu não preciso falar o que ele estavam fazendo lá, né ? Ri baixo e revirei os olhos.

 Eu não iria desistir de achar a cerveja. Eu necessito de cerveja. Fui, então, procurar em todos os lugares do segundo andar.

 

[...]

 

Eu tinha procurado bebida em todos os cômodos e nada. Faltava apenas o quarto do Jay, minha única esperança. Respirei fundo e fui até lá. Abri a porta e estava tudo escuro. Acendi a luz e de primeira, vi várias garrafas de cerveja, perto da enorme cama. Sorri e fui correndo pegar uma. Quando eu estava indo em direção da porta, pra ir embora, escutei uma voz familiar.

- Oi, pra você também. -Assim que escutei aquela voz sarcástica, paralisei. Olhei ao meu lado e vi Logan jogado no sofá do quarto. Sua blusa social estava metade aberta e seus cabelos meio bagunçados, deixando-o mais sexy. Ao seu lado, dois copos com tequila estavam quase vazios. Engoli em seco e resolvi ignorá-lo.- Você tenta me ignorar mas, no fundo, não consegue. Eu vejo isso nos seus olhos.- Logan disse se levantando e indo até a porta. Quando chegou nela, trancou-a. Virou até mim, que continuei paralisada e sorriu. Ele veio até mim e me abraçou pela cintura. -Eu sinto falta de você, pequena.- Continuei sem reação. Eu não estava muito bem. Sentir o calor do Henderson perto de mim, me deixava inconsciente. Ele beijou o meu pescoço e a única coisa que eu conseguia pensar era: Droga. Estou me entregando á ele.

 


Notas Finais


Heeeeello! Sorry pela demora, mas espero que tenham gostado! Poooor favor, comentem o que estão achando. Daí, eu continuo rapidin, haha ;)
Blog: http://fanficsrushersbtr.blogspot.com.br/
Grupo no face: https://www.facebook.com/groups/518360308295970/?fref=ts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...