1. Spirit Fanfics >
  2. The Destination >
  3. Se despedindo da natureza.

História The Destination - Se despedindo da natureza.


Escrita por: SrtaRocketQueen

Notas do Autor


Oooooi gente! Alguém se lembra de mim? Da fic? Logan, Ingrid, Jhenny, Raquel, e companhia? Eu espero que sim... Me sinto muito mal por ter sumido tanto, mas quero apenas dizer uma coisa: NÃO ME ABANDONEM. Não vou abandonar vocês, nunca tive essa intenção. Explicarei o motivo do meu "desaparecimento" nas notas finais, ok? Caso alguém não se lembra da onde a fic parou, é só ler o final do capítulo anterior. Eles estão todos no acampamento.

- Boa leitura!

Capítulo 59 - Se despedindo da natureza.


 

Logan Pov's On.
Fui acordado por algum filho da mãe puxando meu pé. Abri os olhos e a claridade atingiu em cheio. Ingrid dormia tranquilamente ao meu lado e o ser ainda continuava puxando a barra da minha calça de moletom. Bufei e sai da barraca. Todos os meninos estavam lá, rindo de algo.
- Caralho, quantas horas são? - Perguntei, bocejando.
- Oito da manhã.
- Vocês tem problemas mentais? Por que não estão dormindo?
- Digamos que nós queremos brincar um pouquinho com as meninas. - James respondeu rindo baixo e eu arquei as sobrancelhas. O que será que esses idiotas estão tramando?
- Que tipo de brincadeira?
- Simples. - Jacob começou. - Juntamos todas as meninas em uma barraca só e soltamos alguns animaizinhos indefesos.
- Mas que provocam muita euforia nas mulheres. - Harry completou e eu sorri, maldoso. Seria muito divertido, de fato.
- E o que vocês trouxeram?
- Isso responde a tua pergunta? - Kendall apareceu com uma caixa de papelão fechada a abriu-a na minha frente. Ri, só imaginando a cena. Havia sapos e baratas dentro da caixa e eu balancei a cabeça negativamente.
- Vamos correr o risco de ficar sem namorada. - Falei rindo, me referindo a James, Carlos e Jacob.
- Talvez. - Jacob riu.
- Seus putos, deviam ter me falado dessa ideia antes. - Resmunguei. - Poderia trazer outros insetos. Ingrid tem medo de lagartixa.
- Ninguém sabia disso, Kendall trouxe a caixa sozinho, sem contar nada a ninguém. - Carlos deu de ombros, pegando uma barata com as mãos e sorrindo maldosamente.
- Ótima ideia, Schmidt.
- Sem querer me gabar mas, eu sou demais mesmo. - Ele disse e eu dei um tapa na sua cabeça.
- Ok, para onde vamos juntar as meninas?
- Para a barraca da Miley e Tiffany. É a maior de todas.
- Tudo bem, vamos fazer isso agora. E por favor, tomem cuidado para não acordar as donzelas. - Harry disse e todos assentiram. Fui até a minha barraca e peguei Ingrid cuidadosamente no colo. Sorte minha que ela tinha sono pesado. Adams se mexeu um pouco mas logo voltou a ficar imóvel, dominada pelo sono. Me desculpe Ingrid Adams, mas vai ser ótima a sua expressão quando acordar. Mulheres e seus medos patéticos.
Miley, Ingrid, Ariana, Tiffany, Julie, Katelyn e Jennyfer estavam todas dormindo, em uma barraca só. Elas dormiam feito pedra e não acordaram em nenhum momento. O que só fez os nossos risos se duplicarem.
- Isso vai ser ótimo. - Carlos disse baixinho e eu assenti, cerrando os olhos. Pegamos as diversas baratas e os cinco sapos - o que me lembrou da loucura da Jenny no cinema, por causa de um sapo - e colocamos entre as meninas. Ah, isso seria divertido.
#Logan Pov's Off.

Acordei lentamente com algo formigando na minha mão. Logan já deveria estar acordado. Sorri fraco, bocejando e abri os olhos, recebendo uma baita de uma claridade. A primeira coisa que percebi, era que a barraca não era a minha. Ela era rosa. Franzi a testa e antes que pudesse olhar para os lados e tentar reconhecer o lugar, ouvi um grito desesperado ao meu lado.
- AI MEU DEUS, UM SAPO! - Mais gritos foram soltados. E de novo. E de novo. E mais uma vez. Olhei para os lados rapidamente e todas as meninas estavam lá. Olhei mais para baixo e algumas baratas estavam sobre a minha barriga e perna. Soltei um grito e tirei aqueles insetos de mim. Foi um susto grande.
- TEM ALGUMA COISA NO MEU CABELO! - Ju gritou, esfregando as mãos no cabelo e tirando umas cinco baratas de lá. Mas, o que é isso, minha gente? As baratas resolveram dominar o mundo?
- O que tá acontecendo? O que é isso? CARALHO! - Miley gritou e todas gritaram junto. Havia um sapo na perna dela. Ela balançou a perna com rapidez e o sapo caiu na cara da Katelyn.
- OU, VOCÊ TACOU UM SAPO EM MIM!
- AAAAAAAH, TEM UMA BARATA DENTRO DO MEU SUTIÃ! - Tiffany gritou, se esperneando. - Tira, tira, tira!
- Tira você Tiffany, não vou botar a mão ai dentro.
- Mas gente, eu pedi para que chovesse unicórnios, e não baratas. - Ariana disse, soltando aquele gritinho fino dela, capaz de quebrar taças de cristal.
- Alguém tira essa barata dos meus peitos? Eu não vou pegar esse negócio nojento! - Tiffany gritou e eu gritei junto, chutando um sapo que se aproximava.
- Morre, morre, morre! - Miley começou a gritar, matando algumas baratas com o chinelo. - Isso, morra. E não me olhe desse jeito, tô te matando mesmo!
- GENTE, O ZÍPER EMPERROU! SOCOOOOORRO, ALGUÉM! - Jenny gritou desesperada. Que ótimo, o zíper da barraca não queria abrir. Me encolhi para que aqueles animais não se aproximassem.
- Eu vou dar um infarto aqui! - Katelyn disse e os sapos fizeram barulhos estranhos. Gritamos todas juntas.
- Tiffany, tem um sapo nas suas costas. - Jenny disse e Tiffany gritou muito alto, começando a chorar. Ela ficou gritando até perder o fôlego, as lágrimas escorriam pelo seu rosto e ela se debatia. Não era hora para isso, mas eu comecei a rir. E dei ataque de riso, porque ou era rir, ou era chorar.
E então, Tiffany desmaiou.
- Fany! Ai, senhor! Vamos morrer!
- Não exagere, Ju. - Falei.
Os sapos resolveram começar a pular descontroladamente e todas estavam gritando e se esperneando. Juntou Miley e Jenny tentando abrir a barraca e eu metia os chinelos nos sapos, para que não se aproximassem.
Ariana meditava, tentando manter a calma, Miley gritava e Jenny batia o cabelo, desesperada. Tiffany estava desacordada, com baratas na sua cara, Julie gritava e se debatia, eu fazia o mesmo. Kath ria de nervoso e chutava as baratas. Poderia piorar?
Sim, poderia.
Do nada, as baratas começaram a voar e grudavam em nossos cabelos.
- Ou isso é sacanagem! - Rosnei, segurando minha cabeça e fechando os olhos. A única saída era rezar.
- Gente, eu preciso de ar. Eu vou morrer, as baratas querem comer meu cérebro! - Jennyfer gritou alto até demais e eu me lembrei dos meninos. Ouvi algumas risadas altas do lado de fora e fechei a cara. Vou matar um por um, quando esses insetos pararem de voar aqui dentro dessa maldita barraca.
- Foram os meninos! - Gritei e bati no tecido da barraca. Nesse exato momento, quase que uma barata entra dentro da minha boca. Bati o braço e ela caiu no chão.
- ABREM AQUI, NÃO TEM GRAÇA! - Kath gritou e os meninos riram mais alto.
- EU VOU CORTAR O BRINQUEDINHO DE TODOS SE NÃO ABRIREM A DROGA DA BARRACA!  - Gritei, rouca e eles se calaram. Eu tava parecendo uma psicopata falando daquele jeito, confesso. Depois de um tempo apenas gritando, Miley finalmente conseguiu abrir a barraca e todas nós saímos de lá, se empurrando. Me mexi toda do lado de fora e várias baratas caíram no chão. Olhei para frente e os meninos riam tanto, que já caiam no chão de tanto rir. Eles estavam até vermelhos de tanta graça que acharam. Cerrei os olhos e fui até eles, dando um monte de tapas em cada um.
- Cara. - James começou, tentando recuperar fôlego e continuar a falar. - Eu nunca vou me esquecer disso.
- Não, como foi mesmo? "Tem baratas no meu peito!" - Logan imitou a voz da Tiffany e eu dei um tapa com força do seu braço. - Calma, amor.
- Calma, amor? CALMA? Eu quase morri lá dentro e você me pede calma? - Gritei, ainda apavorada.
- Que brincadeira mais idiota, a Fany desmaiou, ok? Vocês devem ter lixo tóxico dentro da cabeça, só pode. -Miley disse, tossindo um pouco.
- Foi só para descontrair, garotas.
- Eu vou matar vocês todos. - Kath disse, respirando fundo várias vezes.

[...]

- Eu tive um sonho.. Estranho. Estava sendo atacado por uma multidão de sapos e baratas. - Tiffany sussurrou, assim que tinha acordado. Ri ironicamente e ela franziu a testa.- O que foi, minha filha?
- Acho que você está enganada, mãezinha linda. - respondi, sarcástica. - Isso foi real. Fomos mesmo atacadas por sapos e insetos.
- O QUE? Mentira!
- É verdade, Fany. - Miley suspirou.
- Ah, eu preciso tomar banho! Sabe quantas limpezas de pele vou precisar para tirar os rastros desses animais nojentos? Ah, que raiva! - A metida se levantou, caminhando a passos duros na direção da cachoeira. Ri, mas logo fechei a cara.
- Vocês nos devem pedidos de desculpa. -Ariana disse.
- Hum, então... Desculpa? - Harry torceu os lábios.
- Desculpados. - Julie respondeu, sorrindo fraca. Mas, eu não estava satisfeita, ainda.
- Não, espera ai, meninas.. - Comecei, com a sobrancelha erguida. Os meninos faziam cara de inocentes. Hum.. - Eles brincam dessa forma com nós e só pedem desculpa e está tudo bem? Não... Nada disso. - Suspirei. - Só iremos te desculpar se vocês fazerem o almoço hoje e... arrumarem sozinhos tudo que precisa para irmos embora.
- O que? - Logan e Kendall riram. - Não mesmo.
- Então, pra você, Jake, vai ter greve.
- Greve? - Jacob abriu a boca, chocado.
- Uhum. - Jenny confirmou. - Greve de sexo por duas semanas.
- Ah, desnecessário falar isso pra todos mundo ouvir. - Henderson bufou e eu sorri.
- Isso vale pra você também, Logan.
- Bebeu, Ingrid? Não, não, não e não! Não aceito isso, nunca!
- Então, façam o que estamos mandando.
Os meninos suspiraram derrotados e assentiram. Sorri. Seria uma pequena vingança por quase terem me matado no coração.

[...]

- Alguém tem horas para me informar? - Gritei.
- Onze da manhã, ainda.
- Obrigada. - Sorri e me aproximei de Ariana, que lia algum livro. Estava na hora de ajudar Kendall e parecia que ele sabia muito bem o que eu faria, já que me olhou curioso. Alarguei meu sorriso e pisquei para o gazela, me sentando ao lado da ruiva.
- Oi, Ari.
- Oi, Gih. - Ela sorriu. - Vamos embora que horas?
- Hum, ainda vamos almoçar e tal... Acho que lá pras duas da tarde.
- Ah, sim.
- Qual livro você está lendo?
- Ah, é um que eu trouxe que fala sobre unicórnios e essas coisas. - Ela respondeu e eu ri.
- Pelo jeito você adora essa coisas.
- Eu amo isso, Gih.
- Ari... Podemos andar por ai? Preciso falar com você. - Tentei ir direto ao assunto e ela franziu o cenho.
- Falar sobre o que?
- Um assunto muito... Bem, se você quiser saber, terá que aceitar o meu convite.
- Claro que eu aceito. - Ariana sorriu, deixando seu livro cuidadosamente dentro da bolsa. Nós nos levantamos e começamos a andar meio sem rumo. Alguns minutos de silêncio se veio, e então, resolvi que já era hora de conversar sobre isso, mesmo que a ruiva não tenha cara de que seja aberta para conversar sobre amor e essas coisas.
- Ari, você já namorou?
- Não. Nunca encontrei o cara certo. - Ela suspirou e começou a ficar envergonhada.
- Mas, já pensou em começar a namorar?
- Por que? - Ariana me olhou.
- Porque... - Respirei fundo. - Eu estava conversando com o Kendall e... Sabe aquela música que ele compôs e cantou no domingo?
- Sim. O que tem?
- Foi para você. - Dei de ombros e ela arregalou levemente os olhos, começando a ficar mais vermelha do que o normal. Ari começou a caminhar lentamente e com a cabeça abaixada, provavelmente morrendo de vergonha.
- Como sabe disso, Gih? - Ela sussurrou.
- Ontem eu conversei com ele e Kendall me contou que gosta de você. Mais do que amigo.
- Ah. - Ariana mais envergonhada, impossível.
- Você gosta dele só como amigo? Ou também sente algo a mais?
- Ingrid... - Ela me olhou, tímida. - Nós já ficamos algumas vezes.
- Espera... isso daí ele não me contou. - Amaldiçoei o Schmidt mentalmente por não ter me contando aquele detalhe. Poderia fazer toda a diferença.
- E... Eu ia falar pra ele que queria algo a mais. - Ari fechou os olhos e escondeu a cara no capuz de seu moletom - Mas, quando fui fazer isso, vi ele ficando com uma garota qualquer.
- Ah, sério? - E foi nesse momento que eu matei o Kends mentalmente.
- Sim, aí eu desisti.
- Ari, não julgue o Schmidt. Você sabe que ele vive pegando mulher e tal mas, ele gosta mesmo de você. Deu pra perceber. Eu aposto que... Se você der uma chance para ele, não vai se arrepender.
- É... - Ela assentiu lentamente, pensativa. - Acho que já está na hora de arrumar um companheiro.
- Sim, eu também acho. - Sorri. - Então... por que você não conversa com o Kends? Sei lá, pra ver se vocês dois realmente dão certo.
- Tudo bem, mas acho que vou morrer de vergonha. - Ela riu de nervoso.
- Não precisa disso, ruiva. Aliás, acho que o Kendall também vai morrer de vergonha quando te ver de novo. - Rimos.
- Ok, mas... Eu vou tentar. O Kendall é um cara legal. - Ariana sorriu e eu assenti. Dei um abraço de lado nela e nós voltamos ao acampamento.
Assim que chegamos, Kendall estava sentado em um tronco e eu passei sem olhar pra ele. Cheguei até o Logan, que mexia no celular encostado na nossa barraca e ouvi Ariana dizer para o Schmidt:
- Kendall, vamos... conversar?
- Claro. - Sorri ao ouvir a resposta do gazela e olhei para trás. Os dois sorriam e iam se afastando, talvez para um canto mais reservado.
- Espera, espera, espera. Eu conheço essa carinha. - Logan cerrou os olhos, quando percebeu a cara sorridente que eu estava fazendo involuntariamente. - Cara de quem aprontou.
- O que? Que nada. - Ri.
- Pode ir começando a dizer o que você fez, senhora Adams. - Ele disse em um tom divertido, guardando o iPhone no bolso.
- Não me chame de senhora, é senhorita. - Rolei os olhos. - E... Eu só ajudei um casal aí, nada demais.
- Que casal?
- Kendall.
- E... ?
- Ariana. - Respondi de uma vez e Logan ficou sério.
- Você ficou sabendo que ele gosta da cabelo de fogo?
- Espera, você já sabia? - Arquei a sobrancelha.
- Sempre soube, ué. - Ele deu de ombros e eu bufei.
- Cara, eu vou matar o Kendall. Como ele não me disse que você sabia? Isso ser muito mais fácil com a tua ajuda!
- Hey, ele nunca me contou. Eu que descobri sozinho e.. Confesso que de vez em quando eu uso isso pra zoar ele.
- Você é um garotinho muito mal, Henderson. - Cerrei os olhos e apertei suas bochechas, como se fosse uma mãe repreendendo o filho.
- Eu sou um garotinho muito sexy, corrigindo. - Ri e dei-lhe um selinho.
- Faz tempo que eu não te digo isso mas, eu te amo. - Falei séria e ele sorriu.
- Eu também te amo, esquentada.
- Esquentada? - Fingi indignação.
- Claro. Você quase matou a Tiffany ontem.
- Ah, fala sério, ela merecia.
- Quem merecia uns belos de uns tapas é o Jacob. -Logan resmungou, com expressão nervosa.
- O que? Por que? - Gargalhei, envolvendo meus braços no seu pescoço.
- Enquanto você saiu com a Ariana, o Jacob e a minha irmã ficavam falando as suas intimidades, perto de mim! Eu vou arrancar a cabeça do Jake, Ingrid!
- Pensei que você aceitava os dois juntos. - Ri.
- E aceito. Mas ficar falando que a Jenny é ótima naqueles sentidos, do meu lado já é pedido para morrer!
- Logan. - Gargalhei e respirei fundo, tentando parar de rir daquilo. - Deixa eles, os dois se amam e é isso que importa.
- Jacob tá curtindo com a minha cara.
- Logan.
- Jacob vai morrer, to avisando.
- Logan!
- Vou cortar a diversão dos dois.
- Logan! - Joguei a cabeça pra trás e gargalhei. - Ai meu Deus, respira fundo. Não quero que cometa um assassinato, sim? Jake é um cara de confiança. - Disse e Henderson respirou fundo, me olhando.
- To ficando doido, né?
- Sim, seu lado psicopata já está aparecendo.
- Desculpa, isso não vai acontecer mais. - Ele riu e eu sorri, assentindo.
- Prefiro quando você me beija, sabia?
- É, eu também prefiro. - E beijamos.


[...]


-Vamos lá, podem começar a preparar o almoço. - Ordenei, cruzando os braços. Sou tão mal que fiz TODOS os meninos colocarem aqueles chapéis de cozinheiro. Estavam uma gracinha, apesar que quando eu olhava para eles, dava uma imensa vontade de rir.
- É miojo, só pra avisar. E espero sinceramente que vocês não façam merda. - Julie disse, se segurando para não rir quando Jenny distribuiu aventais cor-de-rosa que a Tiffany trouxe.
- Vocês estão zoando com a gente, só pode.
- Vocês merecem. - Kath disse e eu assenti. - Eu quase infartei dentro da barraca.
- Ah, fala sério, aquilo foi divertido. - Harry disse e os meninos riram, concordando.
- E sabe o que vai ser mais divertido ainda? Vocês cozinhando. Anda, cambada!  -Respondi, batendo palmas e os garotos bufaram, começando o serviço. Imaginem só o desastre que vai ser isso. Acho que invés de sair miojo, vai sair isopor. Só acho.


[...]


- Ah, eu vou senti falta daqui. Poderíamos voltar mais vezes. - James suspirou e todos assentiram, colocando as malas dentro de seus devidos carros. Já tínhamos comido o "miojo" que os meninos fizeram, mas eu ainda estava com fome. Motivo? Simples. A metade do macarrão instantâneo que tinha, aqueles jumentos deixaram cair no chão. Quase matei cada um.
Acabei de colocar minhas malas no carro do Henderson e respirei fundo.
- Vamos acampar aqui novamente, né? - Perguntei.
- Claro! - Logan sorriu. - Temos muito tempo para isso.
- Gih... Vem cá. - Kendall me chamou e, já desconfiando do que se tratava, fui rapidamente. - Ariana conversou comigo.
- E o que aconteceu?
- Nós ficamos.
- Aaah, que gracinha. - Apertei sua bochechas e Kendall pediu para que falasse mais baixo.
- Ela disse que vai me dar um chance. - Ele sorriu, alegre. - E eu devo tudo isso a você, Gih.
- Que isso, nem precisa agradecer.
- Precisa sim.
- É, precisa mesmo. Agora, me ame. - Sorri.
- Nem tem como, eu já te amo.
- Awn. - Dei um abraço apertado no Schmidt. - Eu também te amo.
- Enfim, obrigado.
- Não há de quê. - Sorri e ele retribuiu. Conversamos mais um pouco e Logan me chamou, para que pudéssemos entrar no carro. Julie, James, Kath, Jenny e Jacob já ligavam o carro. Olhei para Tiffany e percebi que ela vinha na minha direção. Senti o braço de Henderson apertar na minha cintura.
- Não vim arrumar confusão. Só quero lhe dizer uma coisa, Ingrid. - Ela começou, com aquele ar superior que me enoja. Empinou o nariz e me olhou sarcasticamente.
- Diz logo, então. Quanto mais rápido falar, menos tempo vamos ficar... perto.
- Exatamente. Só quero dizer que nunca mais quero te ver na minha vida.
- Vai ser um favor que você estará fazendo para mim! - Sorri largamente. - Tanto faz, desde que você não chegue perto do meu namorado.
- Bem, isso eu já não posso garantir. - Ela olhou pro Loggie, sorrindo maliciosamente. Dei um passo na sua direção e Logan me puxou de volta, apertando seus braços em volta da minha cintura.
- Tiffany, para.
- Loggie, só vim avisar. Estou a fim de passar um tempo na França, conhecer gente nova.
- Hum, ótimo. - Dei de ombros.
- Até nunca mais, Ingrid. - Ela sorriu.
- Até, fofa. Passar bem. Bem longe de mim e do meu namorado. - Sorri ironicamente e Logan riu disfarçadamente. Olhei para ele e Tiffany se distanciava, entrando no seu carro e já indo embora.
- Pronto, problema resolvido.
- Ainda bem, quero viver em paz com você. - Beijei seu pescoço. - Sem ninguém nos atormentando.
- Isso vai acontecer, meu bem. Pelo menos, eu espero que isso aconteça.


Notas Finais


Eu sumi por causa de escola, problemas pessoais, falta de tempo, e porque meu irmão está viciado demais em Minecraft e nunca deixa eu usar o computador. Mas agora estou de férias, vou tentar me acertar com meu irmão e postarei sempre aqui pra vocês. A fanfic vai até o capítulo 70.

Gente, se alguém comentar, eu juro que já posto o próximo capítulo amanhã, pode ser? Peço mais uma vez milhões de desculpas. E eu espero que vocês tenham gostado. Tiffany agora some de uma vez, tomara né?

Beijos, Gih.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...