1. Spirit Fanfics >
  2. The destiny ( hongbin my love )💖 >
  3. Meus 18 anos

História The destiny ( hongbin my love )💖 - Meus 18 anos


Escrita por: Leidysarang

Capítulo 1 - Meus 18 anos


Fanfic / Fanfiction The destiny ( hongbin my love )💖 - Meus 18 anos

                13 anos antes


-Lee: leidy vomos ficar junto para sempre???


-Leidy: sim, quero ficar com você para sempre Lee;

-Lee: então que casar comigo.

-Leidy: sim!!

-Lee: eu te amo leidiane minha noiva...


          Um semena de pois


Meu pai tem uma empresa muito famosa e ele tenha orgulho do que ele se tornou.


Já o pai de Lee hongbin também tem uma empresa só que não é muito famosa.

então ele sabe que seu filho tinha muita amizade comigo foi daí que teve a ideia de nos juntar para unir  a empresa do meu pai.


Então ele foi falar com meu pai que ficou muito intrigado com essa proposta mas ele aceitou porque sabia que ia fazer muito bem une as empresas.


Então ele aceitou a proposta com isso eu fiquei noiva com 5 anos de idade. Só que tem um porém eu não achei ruim porque eu Lee e já tínhamos nós comprometido.


que  com o tempo ele foi se afastando cada vez, mais não sei porque mas ele não era mais o mesmo que era antes comigo


               13 anos depois


-Milena: leidy bora mulher gente está atrasada.


-Leidiane: Calma mulher estou indo. (quando eu e Milena  saimos de casa sem querer eu me esbarrei no hongbin)


-Leidiane: desculpa não te vi.... (cara de envergonhada)


-Hongbin: tudo

bem

-Leidiane:( hongbin que quando era pequeno chamava Lee agora faz parte de um grupo de kpop muito famoso que se chama Vixx. Ele não é o mais o menino que eu era apaixonado quando criança. mas não sei porque eu ainda sinto uma atração por ele apesar que ele nem olha mais pra mim.)


-Milena: está tudo bem Leidy


-Leidiane: sim


-Milena: Então bora porque senão a gente não entra na escola


-Leidiane: tá, vomos


Quando chego em casa vejo a mãe e o pai de hongbin na minha casa. minha mãe estava com a cara de preocupada não sei o que estava acontecendo mas não parecer nada bom.


-Senhorita Lee: a sua filha tem 18 anos ela pode se casar com meu filho como te prometido.


-Diana:( minha mãe) Mas isso faz muito tempo temos mesmo que continuar com isso...


-Senhorita Lee: Sim espero que sua filha começa a morar com a gente a partir de dois dias está avisada a...

-Leidiane:(senhorita Lee saiu de casa com uma cara de chata mandona)


Minha mãe logo me viu e foi direto até mim para me dar um abraço


-Diana: desculpa filha

-Leidiane: O que foi mãe porque a senhora está pedindo desculpa


-Diana: filha você agora faz parte da família Lee porque você foi Prometida para o filho dele.


-Leidiane: o que hongbin


-Diana: sim!!! Agora você vai casar com ele, e você só tem dois dias para ajeitar as suas coisas para se mudar para a casa dele.


-Leidiane: O QUEEE !!!!!


-Diana: desculpa de novo filha


-Leidiane: tudo bem Mãe eu já sabia que um dia isso acontecer não esperava agora


Minha mãe começou a chorar e me abraçou mais forte como se estivesse muito arrependida pelo que fez.


Eu comecei arrumar minhas coisas para mudança quando é minha amiga veio


-Milena: oii leidiane


-Leidiane: Oi mika (comecei a chorar pelo acontecido)


-Milena: O que foi amiga.


-Leidiane:( eu contei tudo o que tinha acontecido ela ficou me aconselhando e então me acalmei)


-Milena: está melhor


-Leidiane: sim!!! obrigado mika.


-Milena: mais leidy você me disse que gostava dele quando era pequena.


-leidiane: sim mas quando era pequena e também quando ele gostava de mim.


-Milena: mas vai bem dizer que você ainda não tem uma atração por ele.           -Leidiane: um pouco

-Milena: então você pode aproveitar essa chance para conquistar ele de novo


-Lidiane: Será  mesmo que eu posso conquistar hongbin


-Milena: sim tenho certeza

-Leidiane: não sei não

-Milena: mulher você é linda meiga simpática como ele não pode se apaixonar por você.


-Leidiane: vou tentar mika, Quem sabe você tem razão.


Eu e Milena ficamos conversando por horas para ver como eu podia fazer para eu conquistar o hongbin.

eu arrumei todas minhas coisas Até minha mãe chegar para me levar para casa senhorita Lee


Quando chego na casa da senhorita Lee  ela chamou logo hongbin


-Senhorita Lee: hongbin sua noiva chegou


Quando ela me chamou de noiva me deu arrepio na minha espinha.


Finalmente apareceu um hongbin ele me olhou com uma cara estranha série como não estava esperando eu como se eu fosse indesejável na sua casa mas me acolheu e foi mostrar os cômodos da casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...