1. Spirit Fanfics >
  2. The Detective - L3ddy >
  3. Quarto...

História The Detective - L3ddy - Quarto...


Escrita por: louismysun

Notas do Autor


Hi, peoples! 😝
Como 6 tão? 😚
Nem demorei dessa vez, não é? 🙈 (Demorei?! 😐😂)
Queria que vocês dissessem nos comentários os dias da semana que eu poderia atualizar, assim vou adaptar para as duas fics 😇
Fiquei em dúvida se postava nessa aqui ou na Larry, mas vocês pediram bastante por essa nos comentários, decidi postar essa aqui hoje! ✨
Vou aproveitar e agradecer pelos favoritos e comentários, vocês são tão fofinhos, dá vontade de morder e apertar 😊💙 (Não precisam correr, quando acho algo fofo é assim mesmo, mas juro que sou normal... As vezes 😂🙊)
Fico feliz que estejam gostando, mesmo não sendo tudo isso, ksksksks 💜
Vou ficar quieta, podem ler 💕

Capítulo 6 - Quarto...


Fanfic / Fanfiction The Detective - L3ddy - Quarto...

(Desde já, peço perdão pelo capítulo ruim, estou com a cabeça em outro lugar por causa de uma coisa pessoal, não consegui me concentrar. Prometo que o próximo será melhorzinho <3)

~ Lucas Feuerschütte ~ 

Saí de perto do Lucas completamente corado por perceber os olhares sobre mim, principalmente da Karen, que sorria de forma estranha.

Andamos até onde estava o carro e entramos, enquanto a de cabelos rosas ainda me lançava diversos olhares. Olho para a janela, tentando não pensar no porquê disso.

Suspiro, ainda conseguindo sentir o cheiro do Lucas, esse era o objetivo: deixar ele guardado, para poder lembrar quando me sentir sozinho. Talvez seja estranho, mas me faz sentir seguro.

Também não entendo.

Durante todo o caminho, a outra, ao meu lado, não parava um segundo, cantarolando uma música colocada por ela mesma. A casa não é tão longe, já que pouco depois da música terminar nós chegamos.

Assim que saí, observei a casa, dois andares, aparentemente, com tons de azul e branco, um jardinzinho bem cuidado na frente e um caminho de pedrinhas. Mal pude olhar tudo, já que fui puxado pra dentro. 

Passamos pela sala e fomos para o andar de cima, onde havia um corredor com algumas portas. A que me chamou a atenção foi a que estávamos indo, que era diferente das outras, com um tom fraco de rosa e vários adesivos colados.

Lucas - Karen, eu ainda quero meu braço, viu?! - Digo e ela solta, rindo, enquanto abre a porta.

Karen - Desculpe! - Abre a porta e me puxa novamente.

Assim que entramos no quarto, olho a decoração: uma das paredes pintadas de lilás bem claro, enquanto as outras eram brancas, com algumas borboletas e flores pintadas; estantes nas paredes, algumas com livros, outras com pelúcias e brinquedos; um guarda-roupa branco de portas de correr com várias fotos presas por pequenos adesivos coloridos; ao lado, outra porta, que deve levar à um banheiro; alguns quadros com desenhos animados; uma janela com cortinas lilás; uma mesinha do lado da janela, com alguns cadernos, estojos e um notebook em cima, e uma cadeira branca na frente; uma cama de solteiro no outro canto, forrada por um edredom rosa claro e com dois travesseiros; e um criado mudo do lado da mesma, com um abajur rosa claro e uma carinha fofa desenhada. 

Karen - O que achou do quarto? - Pergunta, se jogando na cama, sorrindo.

Lucas - Maravilhoso... - Falo baixo, mas o suficiente para ela ouvir e abrir um sorriso maior em seu rosto.

Karen - Esse era meu quarto, quando eu morava aqui... 

Lucas - V'você não mora mais aqui? - Ela nega.

Karen - Comprei um apartamento mais perto da faculdade e do meu emprego. Pode ficar aqui, enquanto reformamos o quarto de hóspedes pra você. - Afirmo, me sentando ao seu lado.

Vejo ela se aproximando de mim e a olho confuso.

Karen - Eu sei! - Diz, sorrindo.

Lucas - Sabe? Do quê? - Desvio o olhar.

Karen - Você e o detetive bonitão, ué! - Sorri de lado.

Lucas - O nome dele é Lucas... - Cruzo os braços.

Karen - Não é por isso que deixa de ser um detetive e muito bonito! - Reviro os olhos - E aí, aquele abraço? - Bate fraco o cotovelo em meu braço.

Lucas - E aí nada, ele foi legal comigo e eu só agradeci... - Dou de ombros.

Karen - Agradeceu daquele jeito, hm? - Coro - E as mãos dadas na sala?

Lucas - Mã'ãos dadas? Nós não... não estáva'mos com as mãos dad'as... - Ela ri.

Karen - Ah, uhum... Você finge que está falando a verdade, enquanto eu finjo que acredito! - Sorri.

Lucas - Vam'os falar sobre... outra coi'sa? - Pergunto, me levantando da cama.

Karen - Vamos! Temos muito pra conversar. - Me puxa de volta.

Passamos a tarde toda conversando sobre diversas coisas, soube que ela está cursando arquitetura e já está no segundo ano, mora em um apartamento que divide com um amigo e dois gatinhos, ama tudo que seja kawaii e que tenha chocolate, além de ter um monte de sweaters, por ser uma das roupas que ela mais usava, agora nem tanto.

Falei bem pouco sobre mim, como minha cor favorita, comida preferida, estilo de música, livros que li, entre essas coisas, nada muito relevante, mas que ela pareceu realmente se interessar.

Quando já tinha anoitecido, ainda continuamos conversando, o que pra mim é quase um recorde de palavas que já falei em toda minha vida. Minha barriga roncou e ela ouviu, o que a fez rir.

Karen - Se levanta, pegando o notebook, colocando em cima da cama - Vai ligando o notebook, eu vou buscar comida, aí nós comemos assistindo algum filme. - Afirmo, vendo ela sair do quarto.

(...) >>>

O balde de pipoca já estava vazio, várias embalagens de chocolate estavam jogadas na cama e haviam dois copos grandes com um restinho de refrigerante no criado-mudo. Já tínhamos assistido um filme e agora estamos em uma série, que ela disse ser uma de suas favoritas. Conta a história de um grupo de amigos com nomes difíceis, parece ser bem antiga. (Me: Friends ♥ )

Assim que terminamos o primeiro episódio, começamos a pegar as embalagens e colocar dentro do balde de pipoca. Bocejo, coçando os olhos, e olho no notebook as horas. 01:23. Nunca havia ficado acordado até tão tarde, a não ser algumas vezes, quando meu pai e eu tínhamos mudanças inesperadas à esse horário.

Karen - Acho que está na hora de dormir. - Pega o notebook e desliga, colocando de volta na mesa - Pode ficar aqui, vou dormir no quarto de hóspedes. Amanhã vamos fazer compras! - Diz empolgada, deixando um beijo em minha bochecha e saindo saltitante.

Olho novamente pelo quarto e me levanto. Ando até a porta dali, esperando que seja mesmo um banheiro. E é. Os azulejos tinham detalhes em azul fraco.

Lavo o rosto e me olho no espelho, vendo meus olhos avermelhados de sono. Saio do banheiro, vendo a Carmen deixando algumas coisas em cima da cama. Paro perto da porta do banheiro, olhando ela muito perto.

Ela deixa as coisas ali, pega os copos que estavam na estante e se vira, ainda sem perceber minha presença. Já andando em direção à porta de saída do quarto, a mulher loira me vê e sorri pequeno, pude perceber que seus olhos brilhavam.

Sra.Carmen - Boa noite... - Diz suave.

Lucas - B'oa... - Ela sai do quarto e fecha a porta, depois de me lançar outro sorriso.

Suspiro, indo em direção à cama. Acima dela havia uma bandeja com frutas, um misto quente e um copo de suco. Eu não estava com fome, já que comi muita besteira com a Karen. 

Coloco a bandeja na mesa ao lado do notebook e volto, vendo as outras coisas. Ela deixou toalha, escova de dentes, sabonete, entre outras coisas assim e um pijama, com um bilhetinho do lado, escrito com uma letra muito bonita.

"Estamos felizes por ter vindo conosco. Iremos esperar seu tempo, respeitar seu espaço. Queremos que saiba que estamos aqui, pro que precisar. Sabemos que não é fácil essa mudança, mas a gente espera que possamos cuidar de você, sermos sua família, como deveria ter sido desde o início. Um peso gigante saiu de nossas costas agora que você voltou, agora temos certeza de que não está passando nenhuma dificuldade.

*Compramos hoje pra você, espero que sirva... Boa noite, dorme bem <3"


Notas Finais


Posso dizer que demorou bastante para eu fazer esse capítulo, mais que o normal! 🙈
Tô com uma dor de cabeça que não tô conseguindo nem deixar os olhos abertos mais.... Já tomei remédio, mas essa merdinha não passa, socoru 🙊
*Uma coisinha a mais:
Já perguntei antes, mas vou perguntar de novo, ksksks 😅
Vocês preferem que o pai//sequestrador do Lubinha seja alguém criado//fictício (whatever...), ou algum famoso//youtuber?
Se vocês quiserem que seja criado, podem dar sugestões de como pode ser... Ou, se preferirem algum famoso//youtuber, me digam qual, sim? 😊
Dois bzus de luz pra tu's 😘😘✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...