1. Spirit Fanfics >
  2. The Diaries >
  3. Os mesmos olhos azuis do Diabo

História The Diaries - Os mesmos olhos azuis do Diabo


Escrita por: GirltheRedScarf

Notas do Autor


O Jack é um personagem intenso e bem parecido com o pai, diria que muitas vezes mais complexo! Essa fanfic é minha e plágio é crime! Espero que gostem, aceito criticas e comentários!

Capítulo 2 - Os mesmos olhos azuis do Diabo


Fanfic / Fanfiction The Diaries - Os mesmos olhos azuis do Diabo


Diário infelizmente as férias acabaram, e saiba que eu não poderia estar mais de luto, mas nada que um baseado não possa resolver. Faz alguns anos que escrevo, dês de meus primeiros aninhos aterrorizando os diretores. Brincadeirinha, eles ainda têm medo de mim. 
-Jack tinha o mesmo senso sarcástico do pai, na verdade, ele é igual a Damon. Rico, charmoso, com comportamento rebelde e inconsequente, Jack é o pesadelo dos professores e pais.- 
 
Hoje vi minha mãe presentear Miranda com um diário, minha irmã é rebelde, mas inda tem muito a aprender com o mestre. 
   Ainda fico pensando no que nos perseguia na no clube . Ontem foi uma noite que seria mais seguro ser passada na cadeia. Uma das coisas mais malucas foi Antonie, meu primo Antonie, meu melhor amigo, meu "irmão",  olhava para Miranda com desejo. Eu já tinha visto aquele olhar, mas era ardente e veros desta vez. É melhor ele mudar e ficar de guarda baixa, Miranda não. Meus amigos são proibidos de falar com ela, qualquer outro já estaria morto, se há alguém  que eu confio é Tony. Tiú Stefan e meu pai me lembram de mim e Antonie, cara ainda me lembro do tempo que bebíamos todas e batíamos nos caras do ensino médio, agora somos os maus exemplos. Antonie é mais tranquilo, mas não resiste a uma confuso e nunca me deixa em cana.  Ele faz parte da minha família, não por ser um Salvatore ou por nossas mães serem amigas a anos ou por nossos pais. 
  
    Jack levantou da escrivaninha e pegou sua jaqueta de couro preta e colocou os óculos escuros, batendo a porta de seu quarto(o antigo quarto de Stefan). 
   Chegando à escola o veterano já chamava a atenção, não há uma pessoa que não conheça aquele carro, o luxuoso jaguar vermelho, era a marca de Zac, isso e o charmoso sorriso, de dentes perfeitos. O rico deixou a caçula na entrada e riu, quando todos olharam por onde a irmã passa-se e se lembrou de seu primeiro dia, mas esse costume as pessoas não perdiam perante os Salvatores. 
    O veterano desceu do carro e olhava para o colégio como se fosse seu reino, porque realmente é: 
- E aí Jack! Um bando de caras já se aproxima de Jack no estacionamento, todos veteranos do time de futebol: 
- Como foram as férias Salvatore? Pergunta um de seus companheiros de time e festas:
- O de sempre, fui um mau garoto! Dando um senso sarcástico a tudo e um duplo sentido, falou Jack que continua andando para a parte interna do colégio sem perder o estilo. Todos os caras o comprimentam  e se não eram seu amigo queriam ser e claro TODAS as garotas já mordiam os lábios após os suspiros, admirando seus lindos olhos azuis. 
O rico parou em frete a porta do colégio tirando os óculos, e esbanjando beleza. Antonie se aproxima dele, com seu sorriso branco e topete loiro:
- Fala cara! Ficou muito encrencado por ontem?Jack fazia parecer que tudo era fácil, mas ele sabia como o pai ficará furioso na noite passada,  Antonie era o único que ele não era vago:
-Meu pai está furioso comigo e sabe lá quanto tempo isso vai durar! E com o tiú Stefan? 
- O mesmo sermão de sempre! 
- Acredita que meu pai acha que eu estou levando Miranda para o mal caminho? 
- Como se ela não conseguisse acha-lo sozinha! Os dois riram e Antonie colocou o braço no ombro de Jack se apoiando no amigo. 
Os dois andam pelo corredor, e se Jack Salvatore já para, literalmente o trânsito, imagina os dois Salvatores. Sonho de consumo sim, ou com certeza? A verdade era que Jack é realmente dono de uma beleza estonteante e um charme implacável, o moreno escuro de  topete e corpo atlético parecia um estrangeiro. E Antonie é como um príncipe dos contos de fadas, misturado com um deus grego, cujo olhos verdes e cabelo empinado poderiam levar qualquer menina a loucura. Os donos do colégio.
 Antonie logo avista Miranda arrumando as coisas em seu armário, o loiro vira para Zac dizendo:
- Vou pegar os livros! Te encontro na sala! Zac segui andando, mas viu Antonie se aproximando de Miranda e se perguntava o que o amigo a falaria.
   
   Após o treino de futebol Jack tira o capacete, ele foi o primeiro a chegar no vestiário os outros estavam a demorar, provavelmente o treinador dava um aviso de última hora. O qual ele deveria 
 estar perdendo. Jack entrou no chuveiro já com os olhos fechados, quando esbarrou em alguém. A pessoa parece ter a estrutura menor que a dele e um pouco mais baixo. Jack se vira e abre os olhos furiosos, ele segura a pessoa pelos braços e a encurrala na parede do box:
- Qual o seu problema? Mas vê que a pessoa que ele ameaçava era nada mais nada menos uma garota, que parecia assustada. A menina é bonita, não, linda com cabelos ruivos quase loiros e olhos azuis claros. As garotas babam por Jack Salvatore, até as universitárias, mas agora o adolescente se encontrava pasmo pela beleza da moça. O olhar da jovem mudou ao reparar no lindo moreno que ainda a segurava. Ela pode perceber os lindos olhos azuis e o rosto robusto de Jack e é claro os músculos, agora molhados. Os dois ficaram a se encara em uma distância perto o bastante para um beijo, por uns cinco minutos, sem se mexer. Os dois caíram em si, a menina se corou ela estava nua, e Jack tirou os braços da parede que pressionavam a menina e tira sua toalha, fazendo a moça ficar perplexa com a ousadia e a vista de baixo e se virou, um pouco indignada, mas sem perder a doçura. Por alguns segundos em quanto a moça se virou Jack aprecia a vista do lindo corpo da jovem, mas ele sabia ser um cavalheiro quando queria e não ousaria tocar nela o moreno pode perceber a delicadeza e inocência da parte da jovem, algo que ele secretamente admira. Jack estende a mão a garota que só vira o rosto delicadamente e pega a toalha que nela estava. Ela a coloca e se vira olhando o, diretamente nos olhos e fala:
- Obrigada! Diz a garota com um voz doce:
- Me desculpe, mas sabe que está no vestiário masculino? Pergunta Jack com um sorriso lindo de dentes brancos e perfeitos:
- Ah meu Deus! Nossa me perdoe! Que ótimo primeiro dia de aula! Fala a moça envergonhada, mas já expressando um lindo sorriso:
- Eu concordo! Disse Jack com as mãos na cintura, a olhando de cima a baixo, dando um segundo sentido ao comentário: 
- Você sabe que está nú, não é? Ele olha para baixo e sorri levantando a cabeça: 
- Vou pegar uma toalha! Falou o veterano cheio de charme e fechando a porta do box. Ao sair ele vê que seus companheiros do time já voltaram, todos o olham com sarcasmo:
- Esqueceu a toalha Salvatore? Pergunta um de seus amigos, o jogando uma toalha, que logo a amarra em suas longas e carnudas pernas. 
   Jack ouve um grito feminino e sai a empurrões aos amigos que se encontravam em um círculo.  O veterano já irado viu a menina assustada sendo segurada pelos ombros, brutalmente por um garoto do time que é um idiota completo e não exitaria em abusa-lá:
- Olha o que eu encontrei! Diz o brutamonte, eles não são cruéis, mas nenhum garoto pensaria que uma garota nua no vestiário masculino era acidente. Jack se aproxima do jogador: 
- Larga ela Jord! Agora!
- Ela é sua Jack? Ah, não sabe dividir? 
- Ela está comigo e mesmo que não estivesse não ficaria com você! Diz Jack colocando a jovem para traz dele e empurrando Jord:
- Qual é cara? Vai defender essa vagabunda? Jack o deu um sono que fez Jord cair no chão desacordado e a jovem solta um grito baixo, mas ele conseguiu ouvir. Jack não era de se meter em brigas, mas também nunca perdeu uma. Após ver seu amigo ser golpeado bruscamente um dos jogadores, impura Jack, já gerando briga no vestiário. O moreno gruda a moça em um dos armários a assustando um pouco e causando um grande barulho de ferro amaçado. Ele a encara e pergunta com delicadeza:
- Qual seu nome?
- Houpe! Houpe Mikaelson! Jack se vira e encara os caras e dá um grande grito chamando a atenção dos rapazes que param de gritar. Antonie se aproxima de Jack e pergunta-o tentando ser compreensivo:
- O que está acontecendo Jack? Esta querendo arrumar briga com o time inteiro?
- Ela não está aqui por intensão! E o primo fica compreensivo o bastante para se preciso brigar com os jogadores. Jack ainda tinha a atenção de todos e fala com uma voz amedrontadora: 
- Oooh! Quem encostar na Houpe vai se ver comigo! Ele se vira para a linda jovem e fala:
- Vá se vestir no corredor 14, meu armário é o 21 pode colocar suas coisas lá! Houpe sorri e vai, conseguindo arrancar um sorriso lindo e radiante de Jack. Os garotos deram espaço para ela passar. Antonie que continuava próximo de Jack o disse: 
- Por essa aí até eu fazia a terceira guerra mundial! Jack riu e olhou para o amigo:
- Essa eu não to dividindo!
- Não se preocupe! Já sabe quem é o meu tipo! Falou o amigo o encarando com coragem.

Mas será que só coragem é o bastante para deter o filho de Damon Salvatore? 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Escolhi o Chace Crawford para interpretar o Jack. A Houpe logo será apresentada. Se tiver algum erro me perdoem!
XoXo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...