1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary >
  3. Daddy

História The Diary - Daddy


Escrita por: Cavallera

Notas do Autor


Oooooi! Um mês depois e voltei! 🙈
Eu juro que tento ser á mais rápida possível, mas é tanto trabalho faculdade pra fazer que não me resta neurônio pra pensar na história. Não vejo a hora das férias 👐
Enfim, cheguei com um capítulo bem esperado, pelo menos por mim hahahaha
É o próximo será de fortes emoções 😉
Obrigada por estarem aqui, por lerem e terem tanta paciência! Amo vocês 😍❤ Até a próxima!!

Capítulo 13 - Daddy


As coisas ficam cada vez mais complicadas quando se trata de Justin. Por pouco ele não descobre Max.

Pego meu celular e disco o número de Claire. No segundo toque ela me atende.

- Quer falar com Max? - pergunta sem ao menos me dar oi.

- Eu quero explicar as coisas para Dylan. Sei que ele já deve ter te contado, mas eu preciso que vocês entendam o que está acontecendo.

- Amiga. - ela suspira. - precisamos conversar. Uma conversa séria, que não seja por telefone. Vou chegar em Nova York no final da tarde.

- Vou passar o endereço do hotel. Traga Dylan e Max por favor.

- Vou falar com ele.

Depois de se despedir ela desliga o telefone.

Sinto um aperto no peito ao lembrar que hoje é o último dia de ensaio. Termino de me arrumar e pego um táxi até o teatro. Chegando, Tony me espera olhando o relógio.

- Último dia, dá um desconto. - passo por ele lhe dando um beijo no rosto.

Avisto Justin parado logo atrás de Tony e vou até ele.

- Nós precisamos conversar.

- Como você quiser. - nos olhamos por alguns segundos e então caminho até o camarim.

Depois de me preparar, vou para o palco para iniciar o último dia de ensaio.

Durante as cenas minha mente não conseguia focar em outra coisa senão com o que aconteceria daqui pra frente. Contar ou não contar? Como Justin reagiria se eu o contasse que Max é seu filho?

- Serena. Ei, Serena. - a voz de Justin chama minha atenção.

- Hum. - o olho tentando disfarçar a falta de atenção.

- Você não queria conversar comigo? - ele fala entrando em meu camarim e fechando a porta atrás de si.

- Pode se sentar. - aponto para a poltrona ao lado dele.

- Eu não sei se devo, mas estou preocupado com o teor dessa conversa.

Meu coração acelera, sinto minhas orelhas queimarem de nervosismo.

- Então… - ele gesticula para que eu prossiga.

- Preciso te apresentar uma pessoa.

- Ok… - Justin ainda estava confuso.

- Na noite da estréia, aqui no camarim.

- Vou precisar esperar uma semana? - Ele ri. - eu estou um pouco curioso.

- Eu apenas preciso que você pense bem. Amadureça a ideia de nada irá mudar radicalmente e que você precisará manter a calma.

- Certo. Você bebeu alguma coisa antes de vir para o ensaio?

Reviro os olhos com a falta de seriedade de Justin.

- Já pode ir. - o dispenso.

- Eu queria falar sobre ontem. - ele fala objetivo.

- É melhor não. - Me levanto indo até o espelho.

- Eu não dormi a noite. Só conseguia te olhar dormindo nos meus braços depois de anos.

- Justin… - fecho os olhos sentindo as sensações da noite passada. Ao reabrir, ele está parado atrás de mim.

- Sei que você está relutante e eu entendo, mas fico feliz em saber que está me dando uma chance. - suas mãos pousam em meu quadril e me viram para encará-lo.

Antes que algo pudesse acontecer uma batida na porta o faz se afastar. Tentamos nos recompor assim que Cody aparece sorridente.

- O teatro será fechado em 15 minutos. - ele fala atencioso.

- Meu Deus, estou atrasada. - olho para o relógio na parede.

Pego minha bolsa e saio correndo pelos dois antes que pudessem me parar.

 

Assim que chego no hotel, pergunto a recepcionista se Claire pegou a chave com ela e após a confirmação, corro para encontrá-los no quarto.

- Ele dormiu. - Claire fala ao me ver.

Então vejo Max deitado na cama. Seu sono é calmo e profundo. Meu coração se enche de amor ao vê-lo, caminho até ele é acaricio seus rosto, tirando o cabelo de sua testa. Deposito um beijo em sua bochecha e ele suspira.

- Quer que ele passe a noite com você? Não tem nenhum problema de alguém aparecer...

- Ele não vai vir aqui. - sabia que ela se referia ao Justin. - pode deixá-lo comigo. Onde está Dylan?

- Preferiu não vir.

- Eu não quero que ele fique bravo.

- Então resolva isso de uma vez Serena. Conte logo, de uma forma ou de outra isso irá trazer consequências, mas nós estaremos do seu lado.

- Não é tão fácil e eu não sei se quero.

- Não sabe se quer? - Ela me puxa para fora do quarto e fecha a porta. - toda vez que você fica com ele, toda vez que pensa em manter segredo, você está pensando em si mesma. Isso é egoísmo.

E de certa forma ela tem razão. Me sento no sofá e ela continua de pé com seu sermão.

- Você não quer contar pois tem medo da reação do Justin e isso é normal, mas também não quer ter que dividir Max com ele.

- Isso não é verdade.

- É claro que é!

- Eu falei para Justin que iria lhe apresentar alguém na noite de estréia.

- Perfeito! - Claire se anima. - fico feliz que tenha finalmente tomado essa decisão.

 

UMA SEMANA DEPOIS.

- O quê? - Dylan se exalta. - Serena, você prometeu!

- Até o fim da temporada tá? - tento acalmá-lo. - se isso acontecer agora pode estragar o desempenho durante as apresentações.

- Você está mais preocupada com isso do que apresentar o seu filho pro pai dele? Serena! - ele me olha decepcionado e um nó se forma em minha garganta.

Dylan abre um pouco a porta do quarto e espia Max brincando com Claire.

- Você não sabe o quanto parte meu coração ver Max perguntado se tem um pai. Serena ele tem três anos, já é bem inteligente.

- Eu sei…

- Não, você não sabe. - ele me interrompe. - certo dia ele me perguntou se eu queria ser pai dele. Você tem noção disso?

Não consigo responder. As lágrimas escorrem ao pensar na confusão que deve existir na cabeça de Max. E é tudo culpa minha.

- Eu seria o cara mais feliz do mundo se aquele garoto lá fora fosse meu filho. Eu já sou o padrinho mais orgulhoso do mundo e tentaria ser a melhor referência de pai que ele poderia ter, mas ele tem um. Serena, amadureça.

- Final da temporada. - Insisto sem olha-lo.

- Tá certo. -  ele passa a mão nos cabelos. - tá certo.

Dylan sai batendo a porta atrás de si e posso ouvi-lo falar com Claire e Max, em poucos minutos a porta bate novamente e o silêncio toma conta do apartamento.

Eu não vou apresentá-los, a temporada acaba e eu sumo com Max.

 

Vinte minutos depois e já estou pronta para a noite de estréia. Pego um táxi que me deixa na porta do teatro. Luzes, flashes de fotógrafos, pessoas animadas, fãs enlouquecidas aguardam na porta.

Ao descer do táxi avisto Justin dando autógrafos a uma multidão de mulheres escandalosas. Assim que me vê, vem em minha direção.

- Uau. Você está linda. - ele analisa meu vestido e para o olhar maravilhado em meu rosto.

- Obrigada. - sinto um frio na barriga com seu toque.

Ele me conduz até a entrada principal e lá tiramos várias fotos juntos, depois de alguns minutos é minha vez de tirar sozinha. Depois de algumas entrevistas Justin corre para o camarim onde nós dois ficaremos. Enquanto isso termino de fazer minhas melhores poses e me dirijo para o grupo de entrevistadores. São quase vinte minutos respondendo inúmeras perguntas, até que Tony avisa que faltam uma hora e trinta minutos para o início.

Apressadamente vou para o camarim, no corredor avisto Dylan parado ao lado da porta, seus braços cruzados e os olhos fixados no chão.

- O quê aconteceu? - Me aproximo preocupada. Talvez algo tivesse acontecido com Max.

- Ainda nada. - ele me impede de entrar.

Antes que eu fale algo, um choro de bebê ecoa atrás da porta. Escuto mais algumas coisas e minha própria voz. Então reconheço o que é. O vídeo do parto de Max.

- Você não…

- Sim eu fiz. E você vai me agradecer depois. - ele segura meu pulso com delicadeza, mas me desvencilhio com raiva.

Abro a porta e encontro Justin sentado no sofá do camarim, o notebook aberto na mesa de centro. Os cotovelos apoiados nos joelhos sustentam as mãos cruzadas perto do rosto. Ele me olha e seus rosto está vermelho e molhado de lágrimas.

Minha pulsação acelerada faz meu coração dar voltas dentro do peito.

- Por que Serena? - Justin falacom a voz embargada.


Notas Finais


Opa!! Não vai embora sem deixar aquele comentário lindão pra eu saber o que você tá pensando da história. Te espero no próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...