1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary of Elisabeth Bolton >
  3. What Now? - Parte 2

História The Diary of Elisabeth Bolton - What Now? - Parte 2


Escrita por: sweetie13

Capítulo 4 - What Now? - Parte 2


Com certeza Kaytlin não devia ter falado aquilo.
O Ben avançou nela. Eu tentava conter ele mas ele estava totalmente irado. Os gritos de Kaytlin eram altos e agudos com certeza todas as pessoas da casa ouviram. Meu quarto foi invadido por meu pai e o pai de Kaytlin o senhor Hainstin. A expressão deles era de perplexidade, afinal o Ben e a Kaytlin estavam se matando.
O Ben estava segurando a blusa rosa de Kaylin.
O Sr. Hainstin deu uma bronca terrível no Ben que o tempo todo permaneceu de cabeça baixa. Eu olhei para meu pai e não sabia o que fazer, então eu murmurei "Pai, faça alguma coisa!".
E ele fez. Perguntou com a maior calma a Ben por que ele tinha tratado Kaytlin assim, e teve uma discussão terrível com o Sr. Hainstin, o que lhe custou um acionista na empresa.

Tenho absoluta certeza que mesmo que eu tivesse ficado calada, ele teria feito o mesmo. Meu pai era um homem justo e sempre defendia os necessitados. A Empresa Bolton tinha seu próprio orfanato para não deixar que crianças indefesas vagassem sozinhas na rua. Eu tinha tido a ideia, eu achava muito egoísmo ter tanto e não poder ajudar os outros.

Essas lembranças só pioraram meu choro. Esses era apenas um dos vários momentos em que papai tinha sido um homem caridoso, se fosse qualquer um teria simplesmente deixado o Sr. Haisntin humilhar o Ben e demitir Luce; que dependia totalmente de nós por que mora na casa aos fundos da nossa.

Eu me revirava na minha cama inquietantemente.
Luce ontem havia escutado meus gritos diante do espelho enquanto me livrava de meus cachos negros. A posta estava trancada e ela não conseguiu entrar. Acho que se ela ou minha mãe me visem nesse momento e nesse estado ficariam chocadas.
Meus olhos estavam vermelhos, inchados e cheios de olheiras; por uma noite em claro que passei aos prantos.
Meu cabelo irregular e rebelde estava um ninho de ratos, minhas roupas estavam rasgadas depois que prometi a mim mesma que nunca mais seria aquela tonta e idiota Lisa!

De repente me veio a cabeça Dylan e Jade.
Jade era minha melhor amiga, a única que eu acreditava que não fosse falsa. Ela me dizia que nenhum garoto ia nos separar, por que nossa amizade era pra sempre, mas ela estava mentindo friamente.
Como ela poderia ter feito isso comigo?
De uma forma tão baixa. Podia ter simplesmente dito que estava atraída pelo Dylan, mas se encontrarem nas minhas costas foi o ápice.
Já Dylan dizia-me que me amava, e que nenhuma Megan Fox me superava. Como fui tão tola?
Nós tínhamos planos pro nosso casamento, e ele consegui estragar tudo em uma só noite.
E eu me pergunto, Eles pensaram em mim nisso tudo? Ou so pensaram neles ou em como esconderiam isso de mim?
Eu queria muito saber a resposta. Mas tenho medo dela ser pior do que a minha realidade. Meu pai que acabara de morrer não esta mais aqui para me consolar num abraço quente que só ele sabia dar-me, não esta aqui pra poder dizer que todos os caras do mundo dariam tudo pra ter o que Dylan perdeu. Meu pai foi para um lugar sem volta, e com ele levou minha felicidade e a paz de muitas pessoas.
A empresa Bolton esta com vários problemas financeiros e não sei o que vai ser de mim, da minha mãe, Luce e todas as pessoas que trabalham para nós. Provavelmente ficar sem emprego e morar em um lugar que não sei.
Não queria pensar nisso mas...E agora? O que vai acontecer comigo?

Notas Finais


Ai esta a continuação... eu amei escrever esse cap!
E leitor fantasma...apareça pf!! :3
bjusss ate o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...