1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. O Plano

História The Diary Of Sister 2 Temporada - O Plano


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Ooiiiii

Capítulo 3 - O Plano


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - O Plano

P.O.V.S Ruggero:

Teve um momento em que eu quase beijei a Ka, se aquela criança não tivesse gritado eu tenho certeza que teria, mas acabei me tocando que eu tinha que terminar com a Cande, e isso eu ia fazer hoje de tarde assim que encontrasse ela. 

Assim que ela entrou na sala de embarque eu já comecei a sentir sua falta, seria estranho não dividir o quarto com ninguém, seria estranho não poder implicar com ela, seria estranho não dar Boa Noite pra ela ou receber um Bom dia com seu belo sorriso, sei que estava sendo dramático pra apenas duas semanas mais fazer o que se eu realmente amava a Ka e sentiria sua falta, sei que só a conhecia a uma semana, mais era como se estivéssemos destinados a nos conhecer, pelo que me lembro quando a Cande assistia os vídeos das duas mesmo namorando com ela eu ficava deslumbrado com a beleza das duas principalmente com a da Ka e às vezes até pedia para que conhecesse uma menina engraçada, sorridente, Bonita, amada por todos, espontânea, dedicada, inteligente, Sonhadora e até mesmo tão atrapalhada quanto ela.

P.O.V.S Karol:

Valu continuava a me encarar com um olhar que eu conhecia muito bem e que vindo dela podia ser bom ou ruim.

Karol: Responde Valentina.
Valu: Calma, Calma e Calma.
Karol: Esse avião vai decolar e se você não tiver falado ainda quando isso acontecer o único jeito de fugir de mim vai ser pulando do avião.
Valu: Tá, agora se acalma que eu vou falar.
Karol: Tá então fala.
Valu: Em primeiro lugar, você me disse um dia desses que quando você mostrou fotos suas com os meninos ele ficou meio incomodado não foi ?
Karol: É, mais ou menos isso, ele meio que parou de rir e falou que não queria mais ver fotos.
Valu: Ótimo, então mesmo sem estar com você ele tem ciúmes, o meu plano vai dar certo.
Karol: Talvez se você falasse logo eu poderia concordar.
Valu: É simples, no clube ou nos dias que a gente sair tira mais fotos com os meninos do que com as meninas, principalmente com o Daniel, porque pelo que você me falou ele sabe que o Dani é teu ex, continuando, posta algumas e elas tem que estar muito fofas tipo como se vocês ainda namorassem ou como se você estivesse com algum dos meninos, e sobre as mensagens que ele pediu e as fotos aproveita pra mandar alguns áudios com os meninos junto, fotos comigo, com as meninas, com você sozinha só pra ele ter mais saudades e principalmente com os meninos e pronto plano terminado, se com isso ele não falar que gosta de você no mínimo vai fazer ele ficar com muito ciúmes e começar a pensar que se não tomar logo uma atitude ele vai te perder pra outro menino.
Karol: As vezes eu tenho medo de você sabia ?
Valu: Fazer o que se eu sou assim.
Karol: Pelo menos o plano é bom e a melhor parte de tudo isso é que eu sempre fui próxima dos meninos então eles não vão desconfiar de nada.
Valu: Eu sei que sou brilhante e mais uma coisa " Obrigada mana por me ajudar com isso " " que isso Mana eu te ajudei porque eu quis "
Karol: Tá bom, já que você já se agradeceu eu nem preciso. 

E dai comecei a rir e não parei mais, Valu estava certa e esse plano ia me ajudar, passamos a viagem inteira planejando isso melhor só que a minha cabeça estava me matando não tinha dormido tão bem no começo da noite, lembro que estava tendo uma espécie de pesadelo como se "eu estivesse presa em um lugar frio, só que no meio do sono eu me senti aquecida como se alguém chegasse e me ajudasse e me protegesse, só que depois de algumas horas aquecida e protegida eu comecei a sentir frio de novo e parei de me sentir segura ", e graças a tudo isso estava morta de dor de cabeça e isso tava me matando.

Chegamos em São Paulo e pra minha surpresa quase todos os nossos amigos estavam nos esperando no portão, não quis ser mal educada mais logo que cheguei peguei meu celular e liguei o 3G para avisar pro Rugg que nós tínhamos chegado.

Mensagem ON:

K: Oiiiiiii Mauricinho, acabei de chegar!!!!!
R: Oiiii Menina Delivery, fez boa viagem ?
K: Ótima, só sentia sua falta na hora que fiquei entediada e não tinha ninguém pra ficar enchendo o meu saco.
R: Vc gosta mesmo de mim em ? Hahahah, E eu já To com saudades de alguém gritando a cada cinco minutos que tá com fome.
L: Cinco minutos é exagero, tá fazendo o que ?
R: Falando com você, Ka vc por acaso viu o meu computador antes de sair ?
K: Ele tava do meu lado quando eu estava arrumando a bagagem de mão.
R: Não tá em cima da sua cama.
K: Então espera aí. - olhei dentro da minha mochila e achei o computador do Rugg.
K: Eu trouxe comigo, se você quiser eu mando pelo correio.
R: não precisa, confio em vc, só que pelo amor de Deus não abre os emails já que você tem a senha.
K: nem vou mexer então.
R: Pode mexer, só não abre os emails porque acho que me enviaram um com vírus.
K: Ok.
R: Tenho que ir, o Agus tá batendo na porta igual um louco porque todo o elenco vai sair pra almoçar, sim só agora mais é que deu um problema com a Male e ela foi pro hospital e tals.
K: Meu Deus ela tá bem ?
R: Sim, foi só um susto. Tchau. 
K: Beijos. - sim eu sei que era estranho mandar beijos pra ele só que entre a gente era normal.
R: Beijos.
K: Tchau.
R: Tchau, só não esquece de mim em Minion.
K: Não vou. Agora tchau mesmo.
R: Tchau mesmo.

Mensagem OF.

Levei um susto porque assim que fechei a conversa Daniel chegou por trás e falou ou melhor Gritou em meu ouvido.

Dani: OI!!!
Karol: Aí senhor, quase me matou.
Dani: Não é pra tanto, tava falando com quem.
Karol: Com ninguém.
Dani: Fala.
Karol: Só um amigo meu mesmo.
Dani: Que amigo ?
Karol: Que saber eu tenho que começar o Vlog.

É assim foi gravei o Vlog e passei o resto do dia com os meus amigos e sim tirei muitas fotos tanto com os meninos quanto com as meninas e postei uma foto que eu amei nela o Leandro e o Daniel estavam me beijando na bochecha e na legenda eu coloquei " Saudades " e alguns corações.

Duas semanas depois:

P.O.V.S Rugg:

Eu tinha mesmo terminado com a Cande agora só faltava a Karol chegar de viagem para eu poder me declarar pra ela, mais eu acho que vou esperar, eu estou meio bravo e com ciúmes dela, quase todas as fotos que ela me mandou tinha algum meninos e em todas as que os meninos e as meninas estavam juntos ela aparecia abraçada ou no ex dela ou no melhor amigo dela.
Mais não vou pensar nisso, hoje vai ter uma festa surpresa pra Ka, como se fosse de aniversário só pro elenco poder comemorar e o presente que eu comprei pra ela eu tenho certeza que ela vai amar porque eu escutei ela falando com a Valu desse negócio é como eu escutei acabei comprando.

P.O.V.S Karol:

Eu adorei essa viagem mais confesso que morri de saudades de Buenos Aires e principalmente do Rugg, contei quando ia me mudar no dia da minha festa de aniversário e todo mundo chorou só que depois a gente resolveu curtir o tempo juntos, o apartamento que vamos comprar é perto da escola, e pelo que eu descobri mais três pessoas do elenco vão morar lá são elas: Rugg, Caro e Male. Continuando eu não vou morara lá no momento pois até os trailers não serem divulgados teremos que ficar no hotel ou seja até o começo do mês que vem, falando nisso às gravações começam no primeiro dia de aula sim muitas emoções para um único dia mais vai. Sobre o plano com o Rugg, eu acho que tá dando certo mais em compensação o Dani achou que eu estava gostando dele e pediu pra namorar comigo de novo e claro eu recusei, mais duas coisas que me deixaram super mal na viagem foram, o Leandro que foi para Paris quando ainda faltavam cinco dias para eu ir embora e que eu descobri que iria perder a festa da Julia como seria hoje sim a festa da 15 anos da minha amiga vai ser hoje e eu não vou poder ir, sim eu já tenho 16 mais é porque minha antiga turma é dividida tipo metade vai fazer 15 e metade vai fazer 16.
Isso porque eu nem falei que nos comentários do Vlog que o Rugg começou a ter vários comentários do tipo " Ruggero e Karol eu shippo " ou " Ruggarol apoio " ou " Ruggelaria sai porque quem reina é Ruggarol " não sei da onde tiraram isso só sei que comentaram.

Nossa nem me toquei de falar aonde eu To né ? Ai meu Deus tinha que ser eu mesmo, eu e a Valu estamos dentro do avião, quase chegando em Buenos Aires, nós vamos chegar as 20:30, pelo menos é o horário previsto e pelo que as meninas me falaram não vai todo o elenco nos buscar, pelo que elas disseram vão vir apenas o Rugg e a Caro, e elas também me contaram que o Rugg entrou em uma discussão pois não queriam que ele viesse mais enfim ele vai vim.

Valu: KAROL, você prestou atenção em alguma coisa que eu falei ?
Karol: Que ?
Valu: Eu disse que pelo que as meninas falaram o plano tá sendo um sucesso.
Karol: tomara, você viu quantos namoros já começaram no elenco ?
Valu: Não entrei muito no Whats essa semana então só fiquei sabendo do da caro e do Agus, quais são os outros ?
Karol: A Ana tá com o lio.
Valu: Sério ?
Karol: Sim, dois casais da novela já feitos na vida real, Eita.
Valu: Né.

Ficamos conversando sobre mais e mais assunto aleatórios até que o avião finalmente pousou e vou confessar uma coisa, já to começando a ficar enjoada de tanto olhar pra aviões. Cheguei e peguei minhas malas que estavam muito pesadas, minha mãe ainda não veio, ela chega semana que vem porque ela ainda tem que cuidar da mudança, porque só vai vim para Buenos Aires as coisas do quarto e o resto a gente já comprou porque as coisas vão ficar em São Paulo porque meu pai e meu irmão ainda estão morando lá ou seja eles não deixaram a gente trazer muita coisa.
Voltando ao assunto eu e Valu estávamos saindo da sala de desembarque e de primeira não avistamos ninguém, saímos do corredor e resolvemos andar mais um pouco, Valu me avisa que viu eles mais pra lá resumindo eles ficaram longe da saída de desembarque e nós íamos ter que levar aquelas malas mais pro lado deles, e o mais surpreendente de tudo é que eu não havia visto eles então só estava seguindo a Valu, e quando eu finalmente avistei o Rugg sai correndo e larguei minha mala no chão só pra poder pular em cima dele.

Karol: MAURICINHO!!!! - falo eu já pendurada em seu pescoço.
Rugg: Calma Karol que eu não sou de ferro. - putz acho que apertei muito forte.

P.O.V.S Ruggero:

Como foi bom vê-la novamente, sentir seu perfume, mais meu deus ela ia acabar me deixando sem ar, resolvi que iria perguntar sobre as fotos que ela postou com os meninos e tals.

Caro: To vendo que só a Valu lembrou de mim né dona Karol ? - ela me soltou abraçou caro.
Karol: Tento lembrei quanto trouxe um presente pra você caro.
Caro: Sério ?
Karol: Sim, no hotel eu entrego. - será que ela havia lembrado de mim também ?

Voltamos para o hotel de carro e eu fiquei de falar pra Karol que hoje teria a festa, assim como o Michael ficou de avisar a Valu, eu tenho certeza que tem algo entre esses dois, mais isso não é da minha conta afinal eu tenho que falar o que eu sinto pela Karol ainda.
 Chegamos no hotel e também chegou a hora de contar da festa que eu sei que não vai ser bom porque ela vai começar a ficar nervosa pois só terá duas horas para se arrumar e lembrando de uma coisa a festa não vai ser em um lugar fechado só pra nós e sim em uma balada.

Karol: Aí que saudades desse quarto!!!
Rugg: Aí que saudades de ter alguém Nessa cama.
Karol: Falando nisso, tenho que te dar o computador.
Rugg: Calma, Calma e Calma, Karol o que eu tenho pra te falar não é fácil.
Karol: Fala Rugg, assim você me deixa com medo.
Rugg: Você tem que lidar com o fato de só ter duas horas para se arrumar porque tem que ir com a gente comemorar seu aniversario.
Karol: Sério ? - achei que ela tinha ficado feliz mais me enganei.
Rugg: Sim.
Karol: E você só me diz isso agora ? - ela fala meio irritada. - To indo tomar uma banho enquanto isso olha na minha mala e vê se acha alguma coisa pra mim usar.

P.O.V.S Karol:

Talvez tenha sido um erro pedir pro Rugg escolher uma roupa para mim mais pelas roupas que ele usava eu acho que isso ele vai conseguir fazer. 
Fui correndo para o banho e como já tinha lavado o cabelo hoje cedo não vou precisar lavar agora. Sai do banho com o meu roupão e me deparo com a minha roupa em cima da minha cama e Ruggero na dele mechando no celular e sinceramente ele tinha acertado, a roupa que ele tinha escolhido era: um vestido branco e preto sendo ele todo branco com duas aberturas na cintura pretas é mais pra baixo uma renda preta, um sapato de salto preto, uma bolsa preta é um colar cinza que eu realmente amava. Na hora da Make fiz uma bem pesada com preto e um pouco de nude, e passei um batom Vermelho. E só então fui mostrar pro Rugg como eu havia ficado.

Karol: Como estou ? - falei dando uma volta.
Ruggero: Perfeita, também com esse ótimo estilista.
Karol: Haha muito engraçado, agora vamos porque já estamos cinco minutos atrasados.
Ruggero: Claro.
Karol: Pera, Antes toma o seu anel, você me deu pra viajem e agora que voltei.
Ruggero: como eu disse no dia eu estou te dando esse anel Karol, mais como eu sei que essa pulseira é sua pulseira da sorte toma. - ele falou tirando a pulseira do bolso enquanto eu recolocava o anel em meu dedo, quando vi a pulseira peguei na mão de Rugg e a fechei.
Karol: Agora eu já tenho outro amuleto da sorte então quero deixar o meu com você.
Ruggero: Pode ter certeza que eu vou cuidar dela. - estava tão perdida em seu olhar que esqueci do horário mais quando me lembrei dele me apressei.
Karol: Agora vamos ?
Rugg: Claro, aceita uma carona ?
Karol: É claro que sim. - falei pulando em suas costas.

E lá fomos nós, todo o elenco para a balada, fiquei a festa inteira intercalando entre dançar com as meninas e com o Rugg, não fomos embora muito tarde pois ainda eram apenas 12:00 sim ficamos pouco tempo mais era porque a maioria do elenco estava cansado, os que não estavam com sono ou seja Eu, o Rugg, A Valu, o Agus, A caro e o Michael resolvemos que íamos nos reunir no meu quarto e do Rugg como era o maior, chegando lá todos sentaram no chão e eu fiquei no chão porém encostada na cama.

Agus: O que a gente vai fazer ?
Valu: Que tal Verdade, Consequência ou Beijo ? - essa ultima parte Valu falou olhando para mim como se fosse uma "mensagem".
Caro: Eu topo.
Michael: Eu nunca brinquei com essa parte aí do beijo, como ela funciona.
Valu: Simples se você escolher beijo pode muito bem escolher que você quer beijar mais se você não quiser falar a verdade ou cumprir o desafio quem te perguntou pode muito bem escolher quem você vai beijar, lembrando que ninguém pode negar beijar e o beijo só acaba quando o desafiado parar, a outra pessoa não pode ir para trás.
Todos: Pode ser!!!


Notas Finais


Hoje mesmo eu posto o capítulo novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...