1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. Verdade ou Consequência

História The Diary Of Sister 2 Temporada - Verdade ou Consequência


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Ooiii

Capítulo 4 - Verdade ou Consequência


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - Verdade ou Consequência

P.O.V.S Karol:

Valu: Simples se você escolher beijo pode muito bem escolher que você quer beijar mais se você não quiser falar a verdade ou cumprir o desafio quem te perguntou pode muito bem escolher quem você vai beijar, lembrando que ninguém pode negar beijar e o beijo só acaba quando o desafiado parar, a outra pessoa não pode ir para trás.
Todos: Pode ser!!!
Karol: eu começo. - falei girando a Garrafa. - Caro minha querida, verdade ou consequência?
Caro: Verdade. 
Karol: É verdade que assim que você entrou no elenco você teve uma pequena queda pelo Jorge ?
Caro: Sim. - falou ele envergonhada e Agus olhou pra ela com uma cara tipo " Sério ?" - tá agora eu giro. - ela girou e caiu no Agus. - meu amor, verdade ou consequência?
Agus: Consequência.
Caro: sua consequência é contar para todos como foi o seu primeiro beijo, gene eu sei que parece fraco mais só espera a história.
Agus: Sério?
Caro: Sim.
Agus: tá eu estava no 6º ano e umas meninas do 8º me achavam bonitinho e tals sendo que a maioria delas eram populares  mais tinha uma que sinceramente era muito estranha tipo muito mesmo, aí um dia em uma festa uma das meninas tentou ficar comigo, sim ela tentou ficar comigo só que eu recusei m, então eu um belo dia as turmas estavam reunidas jogando verdade ou consequência e vamos dizer que para de vingar de mim me desafiaram a beijar aquela menina, sim a estranha e eu tive que beijar e um detalhe o nariz da menina era meio grande então não encaixava e ela usava aparelho o que acabou cortando toda a minha boca.
Rugg: Nossa eu lembro quando isso aconteceu, Sim eu estava no meio desse jogo.
Agus: Né, mais agora me deixa girar. - ele girou e caiu no Rugg e depois ele encarou a Valu e que balançou a cabeça em sinal de sim, pra ser sincera não gostei muito daquilo. - verdade ou consequência?
Rugg: E precisa perguntar ? - na hora recebi uma chamada no face time e atendi e adivinha quem era exato minhas amigas, parei de prestar atenção no jogo.

P.O.V.S Rugg:

Eu basicamente sabia o que o Agus ia falar, ele sabia que eu gostava da Ka então tava óbvio.

Agus: Você vai ter que beijar a Ka. - olhei diretamente para Ka mais pelo que parece ela tava focada no celular, eu escutava alguns barulhos mais achei que eram de algum vídeo ou sei lá então comecei a me aproximar.

P.O.V.S Karol:

Estava tão consertada com a ligação das meninas pois elas estavam me mostrando a festa então Dani chega e meio que se mete no meio e como eu estava com a câmera frontal ativada eles ficavam me encarando as vezes, e do nada a Valu começa a me cutucar.

Valu: Karol, preta atenção no jogo.
Karol: Você não vê que eu To ocupada. - do nada sinto uma sombra na minha frente e resolvo prestar atenção. - Rugg ?
Valu: era o que eu tava tentando falar.
Karol: Tá mais explica. - ele se aproximou do meu rosto e me beijou e eu claro que correspondi, depois sua língua pediu passagem e eu dei, aquele foi como o meu primeiro beijo ou melhor eu senti a sensação do primeiro beijo mesmo não sendo, mas um sentimento de culpa chegou, ele basicamente tinha traído a Cande então eu me afastei bruscamente e bati a cabeça na cama. - Aí. - sim essa foi a primeira coisa que eu disse depois de beijar o Rugg, ele logo abaixou a cabeça e sentou no lugar.
Valu: Parou, Parou, PAROU.
Karol: O que ?
Valu: Você se afastou ou seja vocês tem que se beijar de novo. - nessa altura eu olhei meu celular e vi que o FaceTime havia sido desligado, ainda bem menos uma coisa pra me preocupar.
Karol: Sério ?
Valu: Sim tá nas regras. - disfarçadamente meti um tapa em seu braço mais ela não parou. - que quer provas ? Lembra que tá escrito no diário.
Karol: Shhhhhh. - ninguém sabia do diário, pelo menos não que estava nesse quarto.
Rugg: Tudo bem, se ela não quiser não precisa. - ele falou ainda de cabeça baixa, eu estranhei porque eu nunca havia visto Ruggero Pasquarelli de cabeça baixa, então me toquei que havia a possibilidade dele gostar de mim mesmo.
Karol: Não tudo bem. - dessa eu me aproximei o fazendo levantar a cabeça rapidamente e logo que vi a oportunidade o beijei, sim era a segunda vez que eu beijava o Rugg, a segunda vez que eu beijava a pessoa que eu amo, em menos de um minuto eu já havia beijado ele duas vezes, eu só queria saber aonde essa história iria parar, eu me separei do beijo por falta de Ar. 
Agus: Agora vamos continuar esse jogo. 
Rugg: eu passo minha vez de girar pra Valu.
Valu l: Valeu, agora sim, quem será que vai se ferra agora ? - ela virou a garrafa e adivinha em quem deu ? Exatamente em mim. - Karol, maninha querida l, verdade ou consequência ?
Karol: Consequência. - já vi que vou me arrepender. 
Valu: Eu vou pedir uma anulação das regras a qui , dá pra desafiar duas pessoas ? - a maioria concordou então foi cedido. - eu desafio você e o Rugg a saírem da qui e acharem um lugar calmo porque eu acho que tá na hora de acontecer uma conversa entre vocês dois. 
Karol: mais...- ela me interrompeu.
Valu: nem meio mais.

Então eu e Rugg desovemos aceitar o "desafio" e descemos até o jardim do hotel, lá encontramos um banco perto de uma árvore e sentamos.

Rugg: Em primeiro lugar eu vi no ser rosto que você está se sentindo culpada, provavelmente pela Cande mais saiba que eu terminei com ele a duas semanas.
Karol: Quando você ia me contar ?
Rugg: Quando a gente tivesse essa conversa.
Karol: Eu não entendo.
Rugg: É muito simples Karol, eu estou completamente apaixonado por você.
Karol: Como assim Rugg ?
Rugg: Você escutou, eu amo tudo em você Karol, teu sorriso que me alegra em todos os momentos, teu rosto que parece que foi desenhado pelo mais talentos pintor que já existiu, teus olhos que são mais verdes do que esmeraldas, tua risada que é mais doce do que mel, teu corpo que é mais bem esculpido do que a mais fina obra que existe no universo, teu jeito de se encantar com as coisas mais simples, o teu rosto que brilha enquanto você faz algo que ama, tua voz que é mais bonita do que a dos Anjos no céu, e o teu olhar que pode me causar uma parada cardíaca de tão rápido que faz o meu coração bater. Karol você aceita namorar comigo ?
Karol: Rugg eu nem sei o que dizer.
Rugg: então só diga o que pensa.
Karol: Eu também amo tudo em você, e se tivesse que listar nós perderíamos o resto de nossas vidas sentados nesse banco então só vou dizer uma coisa, Eu aceito namorar com você. - ele não perdeu temp e me beijou, um beijo muito intenso, não forçado como os últimos mais sim verdadeiro, e sinceramente foi o melhor beijo da minha vida, depois nos separamos e eu só tinha uma pergunta pra fazer pro Rugg. - porque você terminou com a Cande ?
Rugg: Porque eu queria você, eu sempre quis alguém como você, eu assistia os Vídeos do seu canal e pedia para conhecer alguém como você e o pior é que eu te queria mesmo estando com outra, então isso não era justo comigo e muito menos com a Cande. - ele me abraçou mais uma vez e quando nos soltamos percebi que tínhamos que ir rápido.
Karol: Vamos antes que eles comecem a pensar que nós estamos brigando. - Rugg me abarracou por trás e começamos a andar.
Rugg: Você quer contar pra eles ?
Karol: Sinceramente nem se eu quisesse esconder ia dar certo porque a minha querida irmã me conhece melhor do que eu mesma.
Rugg: Então ta bom. 

Entramos no elevador e ele mais uma vez me beijou, nunca imaginei que eu poderia beijar ou namorar com ele mais olha para mim agora, sim agora eu tenho certeza que eu amo o Ruggero Pasquarelli, entramos no quarto de mãos dadas e ele sentou ao meu lado.

Valu: Então...?
Karol: Nós estamos namorando. - falei levantando nossas mãos.
Valu: Aleluia senhor, não aguentava mais, tava começando a achar que Jesus ia voltar pra terra antes disso acontecer.
Rugg: Não é pra tanto.
Agus: Não magina, Aí a Karol isso, Aí a Karol aquilo, Será que eu falo pra Karol, eu acho que a a Karol não gosta de mim... - Rugg o interrompeu.
Rugg: Tá bom então.
Karol: Agora vamos continuar o jogo, porque sou eu que giro essa garrafa. - girei e a garrafa parou na Valu, eu tinha ganhado mesmo o dia. - então maninha, Verdade ou Consequência?
Valu: Consequência.
Karol: Me desculpa, você vai ter que beijar o Micke.
Valu: Sério ?
Karol: Claro, não escutou ?
Valu: Tá bom então. - ela se aproximou e deu um selinho demorado em Micke, não era o que eu queria mais já era um começo ainda mais quando se tratava da Valu.
Karol: Vamos parar com esse jogo gente ?
Caro: E fazer o que ?
Karol: Só conversar. - todos concordam e lá ficamos jogando muita conversa fora e eu como já estava meio cansada da viagem estava com as pernas no colo de Rugg, com a minha cabeça encostada na cama e de mãos dadas com ele, esse momento sim eu queria que durasse para sempre.

P.O.V.S Ruggero:

Eu não estava acreditando que finalmente tinha a Karol para mim, eu estava tão bem com ela, me sentia completo pela primeira vez na vida, eu estava adorando aquele momento com ela queria que durasse para sempre.
Nós estávamos lá tranquilos jogando conversa fora até que toda aquela tranquilidade foi pro espaço quando alguém abriu a porta ou melhor empurrou a porta fazendo um grande barulho, fazendo com que Todos se assustassem, principalmente Karol que estava quase dormindo, e que com esse barulho rapidamente tirou as pernas de cima do meu colo e escondendo as nossas mãos.

Rugg: Cande ? - putz agora ferrou.
Cande: ...


Notas Finais


Gente vou postar uma aviso pra avisar sobre o cap novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...