1. Spirit Fanfics >
  2. The Different: Vampires N' Demons |G!P| >
  3. The Alice Lives

História The Different: Vampires N' Demons |G!P| - The Alice Lives


Escrita por: Jaguarte

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO ESSE AQUI, E BOM... Esrou escrevendo a Season dois, já estou com Oito capítulos dela e começou postá-la AMANHÃ sem falta. Mas enfim, me desculpem pela Alice, ela tinha que morrer por questões de: Na Season2 vocês irão saber, se forem ler também, mas enfim, capítulo pequeno, mas o carinho é grande, muito obrigado pelos views pessoal, sério mesmo, muito obrigado, amo todos vocês <3 *AH! E ESSA DA CAPA, FINJAM QUE É A ALICE, OKAY? OKAY*

Capítulo 48 - The Alice Lives


Fanfic / Fanfiction The Different: Vampires N' Demons |G!P| - The Alice Lives

Point Of Camila Cabello


-Uma Semana depois-


Cá estávamos nós, deitadas na antiga cama de Alice assistindo HIMYM*. Sim, estamos deitadas em sua cama, assistindo sua série favorita. E não, ainda não superamos e nem nos acostumamos com a ausência de Alice nas nossas vidas, e nunca iremos superar.

*HIMYM: How I Met Your Moter; Série americana na qual deu muita audiência e que é MUITO FODA.*

-Camz- Lauren sussurrou, soltei um som nasal para que ela proseguisse- Eu te amo- Sussurrou.


Já era a quinta vez em menos de duas horas que ela fala isso.


-Eu também de amo, Laur, muito muito mesmo- Dei beijo rápidos em sua boca.


A campainha da casa se fez, Lauren e eu nos entreolhamos, levantamos lentamente calçando nossos chinelos, saímos do quarto, fomos em direção a porta da frente e Lauren a abriu rapidamente revelando um homem bem vestido e com uma maleta em mãos.


-Pois não?- Lauren perguntou.


-Srta. Cabello- O Homem pronunciou-se.


-Eu mesma- Falei.


-Bom Srta. Cabello, já que é uma das noivas oficiais da falecida Alice Milazzo, ela escreveu um testamento, seria bom que a senhorita visse o que há nele- O Homem sorriu me esticando um papel.


"Olá Camila, então, venho por meio desta avisar que toda minha fortura material, empresa, casas, carros, motos e tudo mais, estou passando pra você. Você será a proprietária de tudo que um dia foi meu. Quero que cuide direitinho de tudo o que há.


Então Karla Camila Cabello Estrabão, você é a mais nova milionária do ramo empresarial do mundo.


Ass.: Alice Rodriguez Milazzo Bartzen Dillenburg"


Esse era o conteúdo do testamento.


-Isso aqui ta certo?- Perguntei incrédula ao homem.


-Sim Srta. Cabello, tudo o que está escrito ai é verídico- O homem apontou o papel em minhas mãos.


-Então... Quer dizer que... Tudo o que era de Alice, é meu agora?- Perguntei.


-Sim Srta. Cabello, toda a fortuna de Alice é sua.- Avisou- E pelo o que vi nos resgistros, no dia de sua morte ela havia trasferido todo o dinheiro da conta dela para a sua- O Homem me apontou.


Lauren e eu nos entreolhamos boquiabertas.


-Oh! Ok Sr. Muito... Muito obrigado por isso- Agradeci ainda incrédula, o homem fez um balançar de cabeça sorrindo e foi em direção ao carro parado em frente a casa.


Fechei a porta, ainda perplexa fui em direção à mesa e me joguei na cadeira com toda a força.


-Eu sou milionária, dona de uma empresa de video-games, uma mansão, carros caríssimos- Afundei os dedos nos cabelos, Lauren riu baixo.


-Ela já vinha pensando em te passar tudo à muito tempo- Lauren contou.


-Como assim?- Perguntei surpresa.


-A noite do luau, ela queria ir embora com Troy, ela disse que precisava ir embora com ele pro Canadá, então passaria tudo para o seu nome- Explicou, fiquei boquiaberta.


-Meus deuses, Alice- Derramei em lágrimas.


-Oh! Camz, por favor- Lauren abraçou-me, afundei meu rosto na curva de seu corpo.- Vamos subir de novo amor, vamos- Levantou-me da cadeira.


Subimos as escadas lentamente, Lauren veio me dando beijos por todo o rosto, pescoço e nuca. Adentramos o quarto, fechamos a porta e nos tacamos em cima da cama.


O perfume Amadeirado de Alice corria o quarto, as colchas da cama, tudo. Esse cheirinho me trazia uma paz interior, me relaxava, tranquilizava, e com Lauren eu sei que que o efeito nela não é tão diferente assim.


-Sabe o que vim pensando nesses dias depois que Alice se foi?- Lauren perguntou.


-Não- Falei.


-Ela disse que a qualquer momento poderia morrer e o primeiro exemplo que ela usou foi ser alvejada por tiros, nós falamos que era impossível, mas ela disse que existiam munições de adamantio- Lembrou- Ela premeditou a própria morte, Camz. Ela já devia estar sentindo que algo de errado estava pra acontecer. E pela perícia dos policiais, os projéteis eram de adamantio- Completou.


-É verdade, ela estava nos avisando, mas nem isso prestamos atenção- Falei baixo.


-E teve o lance a formatura também, tudo aquilo que ela falou pra Dinah. Que continuaria nos amando mesmo se acontecesse alguma coisa, que continuaria cuidando de nós mesmo se acontecesse alguma coisa- Lauren lembrou, arregalamos os olhos.


-Ela estava dando uma pista esse tempo todo e nem percebemos- Exclamei surpresa.


A porta da varanda abriu repentinamente e um vento avassalador se fez tirando a coberta de nossas coxas. Levantamos rapidamente indo em direção à varanda, já era noite, então obviamente o céu estava escuro.


Olhei pra cima, para o céu e tive a leve impressão de ter algo voando lá longe, duas coisas pra ser mais exata.


Andei até a murada da varanda, encostei meu braço no concreto e ele estava quente, rapidamente tirei meu braço e não acreditei no que vi.


-Creemdeuspaitodopoderoso- Soltei incrédula.


Havia um pentagrama cravado no concreto. Duas iniciais me chamaram atenção "A.M". Alice sempre botava essas iniciais quando passava por um lugar importante.


-Não acredito- Falei pausadamente e sorri.


-O que f... Mentira?- Lauren exclamou olhando para a marca na minha frente- Isso... Essas... Marcas, são dela, da Alice- Sorriu abertamente.


-Sim Lauren, sim- Sorri animada- Como isso é possível? Não pode ser, não pode- Botei a mão na boca ainda incrédula.


-Eu não sei você Camz, mas eu ainda acredito que Alice esteja viva, Troy também- Lauren confessou- Tudo bem que eles foram reduzidos à pó, mas Alice sempre consegue o que quer, então se ela quisesse voltar, ela voltaria no mesmo instante que pudesse- Sorriu passando a mão pela marca. Abracei-a forte.


Ficamos fitando o céu, mas precisamente a lua, e repentinamente algum tipo de ser com asas passou, lá longe, na frente da lua. Lauren e eu nos entreolhamos sorrindo e voltamos a assistir a lua.


Talvez Alice Milazzo estivesse viva, e talvez nós iríamos nos reencontrar em breve. Talvez...


*Isso aqui não é o fim, é apenas o começo de mais uma grande história, navegantes*


Notas Finais


E entããão, navegantes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...