1. Spirit Fanfics >
  2. The Divorce. >
  3. Look who woke

História The Divorce. - Look who woke


Escrita por: Laurenchelly

Capítulo 1 - Look who woke


Meu nome é Lauren Jauregui,  sou interssexual e tenho 33 anos e sou dona da maior empresa de moda do mundo ‘’Jauregui Engels’’.

Quando tinha 18 anos e apenas era estagiaria na empresa que era de minha mãe, conheci uma garota que veio diretamente de cuba, seu nome era Camila e ela seria a principal modelo.

Eu me encantei pela garota, eu tirava fotos e ela apenas de roupas que valorizavam o corpo que ela tinha, suas curvas cheia de perfeição, Camila tinha 17 anos , e não demorou mais que dois meses desde sua chegada para começarmos a nos envolver.

Quando demos conta já estávamos apaixonadas uma pela outra e logo começamos um namoro sério super aprovado pelos nossos pais, oque ninguém esperava, nem mesmo a gente, era que em menos de um ano Camila estaria grávida.

Eu quase morri, Alejandro e meu pai quase me mataram, fui promovida na empresa e Camila afastada quando completou 7 meses, comecei a trabalhar em dobro e já estávamos morando juntas.

Quando Camila completou 18 anos, e eu 19, nossa pequena princesa nasceu, e antes mesmo de Luna completar 1 ano, já estávamos nos casando.

Foi rápido, porém preciso, e não me arrependo nem um pouco, principalmente de quando completamos seis anos de casadas, Camila me revelou que estava grávida novamente, e que dessa vez seria um menino, eu não tinha como não ficar feliz.

Camila logo se tornou a modelo mais paga do mundo e eu subi rápidamente de cargo , passei a ser dona, nosso casamento nunca teve uma briga exagerada, fazemos sexo com freqüência e super nos entendemos.

Luna faz dança, e Cameron que agora tem seus oito anos, é um nerd de informática.

Camila e eu pensamos em ter outro filho, mas estamos em um momento muito corrido de nossas carreiras, creio que vamos esperar mais um ano ou dois.

-Papa? – Cameron me pergunta me tirando dos pensamentos – Mamãe disse que a vovó Clara e o vovô Mike não demoraram a chegar.

-Tudo bem pequeno, eu já estou indo – sorri para o garoto de cabelos cacheados e olhos castanhos em minha frente – Sua vó Sinu e seu vô Ale já chegaram com a tia Sophi? – perguntei e o garoto assentiu.

-Eles estão conversando com a mamãe na sala, e ela me pediu para que a senhora fosse buscar Luna que esta no quarto desde que chegou da aula.

-Certo, pode ir lá pra baixo, avisa a mamãe que eu já estou indo. – respondi e ele saiu correndo.

Levantei de minha cama e fui ate o espelho do closet arrumando a gola do meu blazer , arrumei meus cabelos novamente pois Camila odeia que eu me apresente bagunçada em um jantar em família, caminhei para fora do meu quarto e atravessei o imenso corredor chegando a porta branca de madeira cujo seria a porta de Luna, e bati.

-Não to afim. – ouvi a voz de choro de Luna e meu coração se partiu, bati novamente. – Mama, eu já disse que não vou!

-Luna, sou eu, a papa – respondi alto e tudo ficou em silêncio , quando ia bater de novo ouvi a porta ser destrancada e aberta revelando o rosto branco de minha filha vermelho assim como seus olhos- Oque houve meu amor? – perguntei já preocupada e o corpo pequeno e magro da garota agarrou minha cintura , não podendo controlar mais o choro.

-Papa, eu não quero descer – ela chorou mais um pouco e depois apenas suspirava e ofegava.

-Oque aconteceu? – perguntei e não obtive respostas.

-Nada.

-Como nada? – acariciava seus cabelos e pensava, qual é Lauren, você conhece sua filha. –Ah, você ta naqueles dias , não é?

-Estou , e eu estou muito sensível , Mama gritou comigo pois eu queria um pouco de sorvete e ela disse que não era a hora. – respirei fundo vendo minha pequena garotinha chorar.

-Olha, não podemos ficar aqui pois seus avôs e seus tios já devem estar todos aqui, é o aniversário de 25 anos da tia Sofi e o de 29 da tia Tay. – suspirei mais uma vez erguendo agora a cabeça do meu anjinho fazendo ela me olhar- Se ficarmos aqui sua mãe vai ficar brava, vamos descer e você da um oi pra eles e logo depois do jantar a papa deixa você comer oque quiser. – logo os olhos verdes brilharam e ela sorriu de fora a fora me fazendo sorrir.

-Promete?

-Prometo.

-Vou me arrumar e já desço papa.

-Okay meu amor – beijei sua testa e ela entrou no quarto fechando a porta.

Eu usava um vestido preto colado em meus peitos e em minha bunda, mas que fosse largo na parte da frente , um blazer branco por cima já que o vestido era tomara que caia, e um par de scarpin também na cor preta, a make realçava os meus olhos e o batom era um da Camila, vermelho intenso.

Desci as escadas logo ja podendo escutar a conversa na sala de estar, caminhei ate lá e encontrei meus pais e meus sogros ali.

-Boa noite família – sorri largo e logo eles desviaram o olhar para mim.

-Boa noite filha. – meus pais responderam juntos.

-Boa noite Lauren. – foi a vez de Alejandro e em seguida Sinu.

-Onde esta as minhas aniversariantes? – perguntei assim que cumprimentei todos.

-Taylor e Sofia ainda não chegaram, más Safira está correndo com o Cameron. – minha sogra me informou.

Tay e Sofi se casaram há 5 anos e tiveram Safira, foi a minha irmã quem a carregou e ela tem quatro aninhos, e ela e o Cameron se dão muito bem.

-E o Chris? – perguntei aos meus pais.

-Ele foi na formatura da Ariana. – meu pai me respondeu.

Chris era o meu irmão do meio, ele tinha a idade da Camila e sua filha Claire com Ariana, tinha dois aninhos, Cameron é o único homem da família por enquanto.

-Cade minha esposa? – perguntei sorrindo.

-Fica toda boba quando fala da Camila, olha só. – minha mãe sempre me zoando.

- É muito amor.. – respondi e todos sorriram.

- Eu caprichei né Lauren – Alejandro se gabando me respondeu.

-Oh se não em – entrei na brincadeira e ele logo fechou a cara nos rendendo gargalhadas.

- É Ale, Lauren cuida muito bem da sua garotinha. – meu pai me acompanhou na brincadeira.

-Até demais – meu sogro respondeu fechando a cara mais ainda, ele sempre foi ciumento.

-Não liga pra ele Lau, Camila está na cozinha. – Agradeci minha sogra e caminhei ate a cozinha de minha casa.

Ao chegar , avistei minha esposa pegando algo na geladeira lá em baixo, toda empinadinha e com aquele vestido de renda branco super curto, mordi os lábios e caminhei ate ficar atrás dela, aonde encostei meu quadril em sua bunda e esfreguei segurando em sua cintura.

-Porra Lauren.. que susto! – a latina levantou seu tronco, encostando suas costas em meu tórax , mordisquei seu pescoço e ela se arrepiou.

-Você estava me esperando toda empinada, eu não agüentei. – sussurrei e subi minhas mãos apertando seus seios médios e ela arfou, fechando a porta da geladeira e rebolou.

-Eu não sabia que você estava aqui. – ela sussurrou de volta já entregue aos meus truques, apertei seus seios com mais força e ela gemeu manhosa. – Olha só quem acordou. – murmurou rebolando aquela bunda maravilhosa em meu pau que já estava duro.

-É porque a dona dele é muito gostosa. – mordi sua orelha e a virei sentando-a na bancada.

-Daddy, eu estou molhada.. – ela respondeu em um tom sínico e eu mordi os meus lábios levando os dedos para o meio de suas pernas constatando que sua calcinha, ou melhor, aquele fio dental, estava começando a enxarcar.

-Porra Camila, - gemi rouca- Será que da tempo pra uma rapidinha? – mordi seu queixo e logo ouvi um alguém limpar a garganta atrás de nós, Camila congelou e imaginei quem seria.

-Não, não vai dar. – Alejandro....


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...