1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon of my Heart >
  3. Capitulo 1

História The Dragon of my Heart - Capitulo 1


Escrita por: KatherineHeart

Notas do Autor


Olá, aqui está o primeiro capitulo espero mesmo que todos gostem :)

Capítulo 2 - Capitulo 1


Sara Pov

       E lá estava eu de novo a ver mais um hilariante episódio da Fairy Tail, eu nunca me canso de ver esta série eu adoro, deve ser porque me faz rir e também a maneira como eles se protegem uns aos outros que todos eles são uma família, simplesmente demais. Apesar do mal que alguns fazem eles perdoam e aceitam de volta, eu acho que gostava de ter amigos assim de eles estarem lá quando o teu mundo está quase a desmoronar, simplesmente fantástico. Mas o que ainda é mais fantástico é o mundo da magia, pode parecer tolice ou me acharem maluca mas eu acredito realmente na magia, e até que gostava de viver no mundo da magia, como seria? Será que eu iria ter algum poder? Se tivesse qual seria?

            Saio dos meus pensamentos quando a minha mãe me chama.

            - Sara anda jantar.

            - Já vou. – disse eu, pondo em pausa o episódio, e indo em direção á cozinha para jantar. Quando cheguei lá estava o meu irmão e a minha mãe, o meu pai? Bem ele trabalha fora do país é raro vê-lo.

            - Batata frita, adoro. – disse o meu irmão começando a comer.

            - A comida não te vai fugir, podias comer mais devagar. – disse eu.

            - Deixa me estar, chata. – disse o meu irmão, apesar de eu dar-lhe este sermão eu sou a mais nova, ou seja, o meu grande irmão é um ano mais velho mas parece mais ao contrario.

            Depois do jantar e de um banho relaxante, fui continuar a ver o meu episódio da Fairy Tail estava na parte em que eles voltavam de mais uma missão mas sem a recompensa, pois o perfeito da cidade disse que a recompensa seria usada para reparar o que eles destruíram, eles nunca mudam. Fiquei triste quando o episódio acabou, vou ter que esperar mais uma semana para o próximo sair, que seca. Como não tinha episódios novos eu desliguei o computador e fui dormir, sonhando como seria viver em um mundo onde existem os magos onde existe a magia da luz das trevas, onde existem dragões eu gostava de viver nesse mundo.

(Dia seguinte)

            Acordei com a minha mãe a chamar-me para ir para a escola, de novo não. Mais uma semana que vai começar eu não acredito eu vou morrer, se fosse em Magnólia eu não precisava de ir para a escola eu iria fazer missões e seria demais, mas não em vez disso vou para a escola.

            - Sara anda lá se não vais chegar atrasada. – disse a minha a andar de um lado par o outro toda atrapalhada.

            - Sim, já vou. – disse eu meia sonolenta a sair da cama e indo para a casa de banho fazendo as minhas higienes matinais.

            Quando já estava pronta, entrei no carro onde a minha mãe já se encontrava para me levar á escola. Pronta para mais um maldito, dia na escola não é que eu odeie a escola, mas não sei ás vezes acho que não pertenço a este mundo, eu acho que ando a sonhar demais.

            Entrei e fui direto para a sala, já tinha tocado para entrar mas parece que eu cheguei mesmo a tempo o professor ainda não tinha entrado ainda bem.

            - Então Sara ao que parece que chegamos mesmo a tempo. – olho para trás para ver quem me tinha chamado e vejo a Ana.

            - É o que parece. – disse eu com um sorriso forçado, pois estava com uma cara de sono, e a aula que eu ia ter não ajuda em nada.

            - Estás com uma cara de sono, mas ainda vais ficar pior é Português. – disse a Ana entrando na sala comigo.

            - Pois eu sei, eu vou tentar não adormecer. –disse indo para o meu lugar.

            As aulas passaram o normal, ou seja, uma seca tremenda eu não sei como ainda não adormeci este tempo todo, só sei que cheguei a casa atirei a mochila para cima do sofá e disse.

            - Olá, cheguei. – disse eu, mas não recebi nenhuma resposta. – Claro que ninguém te vai responder Sara, baka ainda não tem ninguém em casa, quer dizer só eu mesmo. – disse para mim mesma em voz alta.

            Lanchei alguma coisa e depois fui para o meu computador, para ver se tinha alguma coisa que eu gostasse, como não tinha nenhum episódio da Fairy Tail, pois só sai um por semana que injustiça. Fui vendo se tinha algum capitulo do manga, eu leio muita coisa relacionada com a Fairy Tail desde o seu manga até ler fics que fazem sobre eles, eu riu-me com muitas delas pois elas parecem imaginar o mesmo mundo que eu em algumas fics, e deixam a opinião delas eu simplesmente adoro parece que é o nosso único mundo.

            Estava muito entretida a ler mais algumas fics, até que ouço um barulho saio do meu quarto e vou ver o que é, estava cheia de medo e se fosse um ladrão o que eu fazia? Acho que vou ter que ir na mesma, e foi isso que eu fiz eu dei a volta pela casa e não encontrei nada, que estranho. Depois de dar a volta pela casa fui outra vez para o meu quarto, ou como eu costumo dizer á minha mãe “vou para o meu mundo” fecho a porta e sento-me de novo na cadeira da minha secretária e vejo que o meu computador está preto, o quê? O que se passou? Clico na tecla para ele voltar a ligar mas nada acontece, não me digas que o computador foi-se. Não minha vida acabou, eu estava neste lamento quando de repente o computador ligasse mas o ecrã aparecia todo branco, mas que raio. Eu estava a clicar nas teclas a ver se dava mas nada, eu desliguei-o da ficha e tirei a bateria, mas mesmo assim ele ainda tinha o ecrã todo branco, ok eu agora estou-me a assustar.

            Enquanto eu olhava para o computador e arranjava uma maneira de ele deligar-se não sei como nem que porra aconteceu mas o computador sogou-me. Eu via tudo á minha volta a brilhar era uma espécie de túnel, o que se está a passar aqui afinal? Eu vejo uma luz mais forte parece que eu cheguei ao final do túnel, era o que eu pensava quando entro nessa luz mais forte, caio numa rua.

            - Caraças, o que se está aqui a passar? Onde eu estou afinal? – eu olhava para todos os lados, para ver se conhecia alguma coisa que estivesse ali mas nada, simplesmente nada eu não sabia onde estava, então comecei a caminhar e fui falar com umas senhoras que estavam a falar entre si, cheguei á beira delas e disse. – Desculpe incomodar, mas as senhoras podiam-me dizer que lugar é esse? – perguntei eu com um sorriso, elas olharam para mim e uma delas respondeu.

            - Estás em Magnólia. – disse a senhora sendo simpática. O quê? Como assim eu estava em Magnólia? Como isso é possível?

            - O quê? Isso é brincadeira. – disse olhando com cara de assustada para elas.

            - Ahn? Não é não, estás em Magnólia.

            - Isso quer dizer, se eu estou em Magnólia quer dizer que estou no reino de Fiore e que nesta cidade existe uma guilda de magos chamada … - eu falava olhando para as senhoras e elas disseram as três juntas par completar a minha frase.

            - Fairy Tail. – disseram elas com um sorriso.

            - Eles são muito barulhentos, e estão sempre a lutar uns contra os outros e depois destroem tudo, mas posso dizer que são a guilda mais forte do reino de Fiore. – disse uma das senhoras.

            Eu ainda não estava em mim, isto era um sonho, só podia ser uma sonho e eu daqui a pouco vou acordar.

            - Bem obrigado pela informação. – disse eu saindo dali a correr, isto não pode ser verdade, eu tenho que estar a sonhar.

            Parei num parque onde tinha uma árvore enorme, isto só pode ser brincadeira eu conheço isto, tudo isto é igual á série que eu vejo tudo é igual como eu vim parar aqui? Eu só me lembro de estar a tentar arranjar uma maneira do computador se deligar e depois o próprio computador sogou-me, será que estou  noutra dimensão? Impossível, coisas assim não acontecem isto de ser um sonho. Eu sentei-me num dos bancos do parque e fechei os olhos para ver se os meus pensamentos iam ao sítio, mas eu ainda estava a tentar perceber como eu vim aqui parar, eu não faço a mais mínima ideia de como isto aconteceu.

            Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço vozes, mas espera eu conheço estas vozes olho para o lado e vejo o time mais forte da Fairy Tail eu não acredito eles estavam mesmo ali Natsu, Lucy, Gray, Erza, Wendy e também Happy e Charlie, como isto pode ser possível, eu esfreguei os meus olhos para ver se estava mesmo a ver bem, eles falavam ou melhor gritavam e eu percebia o que eles diziam.

            - Seu gato maldito, volta aqui e tu vais ver quem é a gorda. – dizia Lucy enquanto andava atrás do Happy, o que não dava muito certo já que ele um gato com asas, ou melhor ele é um exceed, eu soltei um pequeno riso ao ver aquela cena eu sempre me ria quando isso acontecia nos episódios mas agora presenciar isso é ainda melhor.

            - Natsu a Lucy estranha quer-me matar, só porque eu disse a verdade. –disse o Happy ainda fugindo.

            - Seu neko maldito eu vou-te apanhar. – ela disse isso e consegui-o apanhá-lo depois apertou-lhes os seus bigodes e mandou-o para algum sitio.

            - Não sejas assim com o Happy Luce. – disse o Natsu.

            - É LUCY. L-U-C-Y e não Luce. – disse Lucy aos berros com o Natsu.

            - Eu sei Luce. –disse o Natsu com o seu típico sorriso.

            - Ahh desisto. –disse Lucy suspirando em derrota.

            Eles são exatamente iguais como eu imaginava, tudo o que eu li e vi sobre eles é real, mas como isso é possível? Saio dos meus pensamentos quando algo ou melhor dizendo alguém cai á minha frente, é o Happy.

            - Aiai, Lucy é má. – disse o Happy fazendo cara de choro. Ele deve ter reparado que eu estava a olhar para ele, pois ele virou-se para mim olhou-me e disse.

            - Hi. – disse ele levantando a sua pata azul, em forma de comprimento.

            Eu nada disse, eu não sabia o que falar eu não conseguia raciocinar estava só a olhar para ele, dali a pouco chegou o resto do time.

            - Então Happy, porque não voltastes? – perguntou o Natsu.

           - Natsu, esta rapariga parece que congelou. – disse o Happy apontando para mim, logo a atenção do grupo todo se direcionou para mim.

            - Ei garota. – chamou-me um deles, olhei e vi que tinha sido o Gray. –Está tudo bem contigo?

            Eu nada dizia parecia que a minha voz tinha sumido, eu não conseguia dizer nada nenhum som saia da minha boca. Eles ao ver a minha reação disseram.

            - Como te chamas? – perguntou Lucy de uma forma carinhosa aproximando-se de mim, mas eu simplesmente recuei, eu não sei o que se está a passar. Eu tenho de me ir embora, e foi isso que eu fiz sai dali a correr deixando-os todos confusos, estava longe mas consegui ouvir eles a falar.

            - Luce assustastes a rapariga. – disse o Natsu.

            - Eu não fiz nada e é LUCY, com Y. – disse Lucy furiosa.

            - Tanto faz, vamos logo mas é fazer a missão para depois eu comer. –disse o Natsu indo embora e com ele foi o resto do grupo.

            Eu estou assustada, eu não sei o que fazer como vou embora deste lugar. Eu simplesmente não sei. Algumas lágrimas desceram pela minha face, mas eu limpei rapidamente, não posso chorar tenho de encontrar forma de sair daqui, e a única forma é indo á Fairy Tail.

Autora Pov

            Sara entrou no mundo da magia, mais especificamente ela entrou na história que lia e via, conheceu os magos , mas com medo e receio ela fugiu. Agora ela terá de que ir á Fairy Tail, para a ajudarem, o que será que irá acontecer?


Notas Finais


Que tal, o que acharam? Por favor digam a vossa opinião ....
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...