1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon Queen >
  3. Festa PT 4

História The Dragon Queen - Festa PT 4


Escrita por: CrazyBadSad

Capítulo 19 - Festa PT 4


???- Eu! Eu sou o pai , e você não vai tirar ela de mim , nem o meu filho ! Lyon!

[....]

_ Todos olharam para saber quem falava , e , era , Gray?

Lyon- Gelinho , Gelinho , não quis assumir , tem quem queira.

Gray- Olha aqui , é melhor você parar com isso , ou então você verá o que é bom , para mim , por que você morrerá , eu me gratificarei!

Lyon- Coitado ! Garoto eu sou bem mais forte que você! Se encherga!

Gray- Você pediu! Ice Make Knunkle! 

_ Ele cria vários punhos de gelo e tenta atacar Lyon , mais é impedido....

Juvia- Não !  Você não vai machucar , Lyon-Sama !

_ Gray cai no chão desmanchando os punhos e começa a cair uma lágrima solitária em seu rosto.

Gray- Você , v-você , não sabe o quanto isso dói! Ver você chamando ele assim , quando VOCÊ ! Me chamava assim , machuca.( Começa a chorar)

Juvia- Gray , você me perdeu no momento em que eu te vi com aquela mulher me traindo .

Gray- ( enchuga as lágrimas) Eu já disse não fui eu! Eu , eu , não. Fiz aquilo , eu , não faria aquilo , eu , te amo!

Juvia- Gray , Juvia acha a seguinte coisa ... Quem ama não trai , então não era amor .

Lyon- Vem Juvi , vamos embora .

Gray-Você . Não.  Vai. Torar . Ela . De mim!

Lucyryah- Gray , se acalma , a Juvia está estreçada pode fazer mal para o bebê , converse isso depois com calma , tudo bem?

Gray- Não não tá tudo bem! A mulher que eu amo! Juvia Lockser , não quer acreditar em mim , eu ,eu não a trai! E ela não acreditou , ela , me deixou , está namorando outro cara , e agora eu percebo , que ... Se não tivéssemos brigado , você poderia estar dando essa notícia para mim, dando a , felicidade , para mim , eu estaria abraçado a Juvia , a daría um beijo , e diria o quanto feliz por ter um filho com ela eu estava ! Eu , ia pedi-la em casamento! E agora a felicidade eu cinto , só , não posso , desfrutar , com , a mulher que eu amo! Você não entende isso!

Lucyryah- Eu entendo sim , se você quiser que eu mostre a verdade eu mostro , mas você realmente não traiu ela não é? Se não , irá ser um momento um tanto , triste e traumatizante para ela.

Gray- Claro que eu tenho! Eu amo a Juvia! Nunca ,  a trairia , com ninguém!

Lucyryah- Ok , irei ver , Juvia se aproxime.

- Coloco a mão na cabeça da Juvia , e começo ...

Lembranças de Juvia:

_ Juvia estava indo para casa , mais a porta já estava aberta ,quando ela vê roupas de Gray pelo chão ..

Juvia- Não , Gray-Sama , só deve estar fazendo seu abito.

_ Ela se aproxima de seu quarto onde o vê só de cueca , deitado na cama dormindo , e uma mulher só de roupas íntimas deitada em seu peitoral dormindo ...

Juvia- N-NÃO! ( Olhos marejados) Porque!( Chorando )

_ Depois dessa cena Juvia Sai chorando de casa e vai para casa da Levy ....

_ Nesse momento a mente de Juvia fica em total escuridão , e ela ouve uma voz...

(Lucyryah-)??- Juvia , Agora Lhe mostrarei antes de sua chegada , a perspectiva de como aquilo vou acontecer , Hai?

Juvia- H-Hai.

Verdade:

_ A mente da azulada , começa a embargar em névoas , depois Paraná seguinte cena , Gray voltando para casa , abrindo a porta , a trancando , e começando a tirar a roupa ficando só de cueca , deita na cama e dorme , feito uma pedra , então sua visão vai para porta , alguém a abre , a mesma mulher da antiga Imagem de sua mente , ela faz uma ligação.

Ligação:

??- Alô ? , Sim , cheguei , sim, a atulzinha já vai chegar , ok , vou me deitar na cama , Sayōnara!

Ligação OFF.

_ A mulher tira seu sobretudo e fica somente de roupas íntimas , vai até o quarto e deita do lado de Gray , e coloca a cabeça no peitoral do mesmo , que continua dormindo sem perceber , Juvia chega vê a cena , vai embora , a mulher abre os olhos , levanta , veste o sobretudo , pega o celular e liga ..

Ligação ON.

???- Sim , funcionou , a boba ingênua , caiu , sim , ele continuou dormindo , pego o pagamento amanhã , até mais , Lyon ..

Ligação OFF.

_ A mulher sai da casa , trança a porta , e vai embora...

Verdade OFF..

 .....

- Tiro a mão da cabeça de Juvia .

Juvia- Lyon-Sama?!??( Começa a chorar)


Continua...??




Notas Finais


Sayōnara , Mina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...