1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon Queen >
  3. Treinamento...

História The Dragon Queen - Treinamento...


Escrita por: CrazyBadSad

Capítulo 7 - Treinamento...


Então que a VINGANÇA  começe!!!

....

[>>>]

.....

Na manhã do dia seguinte...

Lucy- Bom dia família!

_ Diz Lucy chegando na mesa para o café da manhã.

Acnologia- Bom dia!

Solênia- Oi querida! Meus amigos concordaram , Heayenly falou que os dela também , então depois do café após 30 minutos para a digestão , vamos começar a treinar tá? Você quer fazer primeiro com os Dragões , Eu e Meus amigos , ou Heayenly e os dela?

Lucy- Já que já estou em Dragonia é melhor começar pelos dragões.

Solênia- Hai! Você tem 1 anos para terminar com os Dragões , Todos , 1 ano para treinar comigo , o anjo supremo e o arcanjo supremo  , Meus amigos Elfos , e os Deuses , 1 ano para treinar com Heayenly , Lady Satan , Rei e Rainha de Marfiris , O Rei Tritão e a Rainha sereia no caso Reis de Marfiris , e a fada suprema; e 6 meses para treinar mano a mano com todos os seus poderes. Aí você volta para terra e ESMAGA AQUELES FILHOS DA PUT* QUE TE MAGOARAM!!!!!( AREA ASSUSTADORA) _ VOLTOU AO NORMAL _ HAI?

Lucy-H-Hai!

Acnologia- Pois então , termine logo e vais  arrumar-se  tens trinta minutos para isso .

Lucy- Hai!( Sentido) 

- Fui para meu quarto , escovei os dentes , tirei o pijama e tomei banho de banheira , com bastante gelo que pedi para Virgo preparar , dizem que aumenta a disposição ou será que tira a tensão? Sei lá , só sei que me arrependi , é super gelado , mais depois acustumei e tomei de boas , coloquei um chorte amarelo , uma blusa amarela que mostra a barriga , um colete azul , fiz um rabo de cavalo , coloquei um tênis preto , peguei 5 garrafas d'água e fui... Chegando no quintal ( que parece infinito) encontro meu pai , e Heayenly ( não , Papai Noel )  e fui em sua direção ...

Lucy- Oi papai!

Acnologia- Oi filha! Antes temos que te contar seu verdadeiro nome , não deu ontem pela correria , mais hoje é o dia.

Lucy - Hai?

Acnologia- Seu nome é Lucyryah Drakness Divine.

Lucy -  Diferente , Lucyryah , se bem que Acnologia , Metalicana , Grandeeney , Heayenly  , não são comuns , até agora o nome mais comunsinho é Irene Belserion.

Acnologia- Falou Lucyryah !

Lucy- Foi tu e minha mãe que escolheram o nome , não julgue !

Acnologia- Bom antes vamos lá , você já tem o meu poder em você , já que é minha filha legítima , mais tem um selo , mais se quiser pode também se tornar minha DS assim será ainda mais forte , pois será Dragoo das Trevas e do Apocalipse , e DS do mesmo.

Lucy- Ok , eu quero quero mais aura eu poder dar no Dragneel , melhor!( Sorriso macabro)

Heayenly- E também agora também te treinarei , e daqui a dois anos te esinarei magias perdidas .

Lucy-Hai!

3 anos e 6 meses depois...

Treinamento sigiloso , só saberem o que ela aprendeu e a magnitude do seu poder depois , ao decorrer da fanfic...

Continua...


 


Notas Finais


Sayōnara mina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...