1. Spirit Fanfics >
  2. The dream of my life. >
  3. Sombra de konoha.

História The dream of my life. - Sombra de konoha.


Escrita por: digoasura

Capítulo 43 - Sombra de konoha.


Um ano e quatro meses se passara, eu tinha completado quatorze a dois meses, alguns grandes fatos ocorreram durante esse tempo, mas não afetou a minha vila e não participei dos mesmos, o primeiro deles foi a sucessão de Tsunade e a aposentadoria de Sarutobi hiruzen, ela foi apoiada por toda a vila como a quinta hokage de konoha e na carta diz ter sido uma bela cerimonia, eu não participei e sequer fui a konoha durante esse tempo, eu fiquei ocupado demais com meus treinos e a gerencia de minha vila, estávamos a beira de romper a bolha e emergir como sexta grande vila e isso gerou muitos assuntos a resolver, eu me preparava para futuros problemas e não pude me dar ao luxo de ficar ausente da vila agora, mas estava orgulhoso de ter preparado meus shinobis o melhor que pude e ter me preparado igualmente para futuros conflitos que cessaram nesse tempo de relativa paz, as missões apenas aumentaram e os comércios de minha vila acompanhou o crescimento que tivemos, funcionávamos a todo vapor e eu me orgulhava disso, o segundo maior fato fora que a exatos doze meses atrás chegou uma carta informando que o clã uchiha fora dizimado, Itachi fora o responsável e deixou apenas seu irmão sasuke vivo, eu o conhecia e aquele sentimento que tive se mostrou algo brutal, eu não sabia o que houve para que ocorre se isso, eu não me intrometia nos clas a menos que fosse chamado e nenhuma pista sobre o que ocorreu se mostrou antes do fato, eu não os conhecia a não ser Itachi e resolvi me manter alheio ao fato até que soubesse algo, o terceiro e ultimo foi a inclusão do nome de seu irmão ao fugir de konoha, agora ambos eram Nukenins classe s e assim quem os matasse receberia as recompensas que haviam, era simples para os nobres incluírem ninjas no bingo book, o que eles não sabiam eram os problemas que o procurado teria, ser cacado igual animal por oinins é duro, poder ser atacado por qualquer um era um inferno, mas mesmo com esses fatos do clã uchiha, a vila de konoha prosperou e se manteve forte sobre o comando de Tsunade, agora no presente me dirigia a konoha sobre um pedido de reunião com os aliados da aliança, eu como líder da vila Namikaze, o kazekage que não me informei quem era e Tsunade como godaime, os lideres dos clas de konoha e sucessores estariam presentes e o kazekage e eu podíamos levar guardas se desejássemos, era minha primeira visita nesse tempo e não havia visto ninguém de konoha, eu estava em cima de Byakko e pulei deixando o diminuir, izumo e kotetsu acenaram quando baixei a velocidade e logo a aumentei de novo, estava atrasado cinco minutos e já os sentia reunidos e a julgar pelo chakra estavam impacientes.

- onde esta o líder da vila Namikaze, Tsunade sân. (perguntou impaciente o kazekage). Eles sentiram um chakra monstruoso se aproximar veloz demais e entraram em guarda olhando a janela.

- o que estão procurando. (minha voz arrepiou os e eles me olharam atrás os observando).

- (o que é isso... (Tsunade pensou olhando Naruto atrás de todos, seus olhos brilhavam pelo chakra)... esta enorme, pouco mais de um e setenta de altura, peito e braços enormes e pernas fortes a julgar pela musculatura que exibe na parte superior, sua posição simples com braços nas laterais, braços longos e grossos, o direito levemente mais grosso pela armadura negra e dourada e o esquerdo quase que totalmente negro, o ar tremulava ao redor dele e sua presença era esmagadora, estávamos suando apenas em olha lo e ele ao menos estava em guarda, usava uma calca branca com o símbolo de sua vila na perna esquerda, a bolsa ninja preta na direita, sua bandana amarrada no braço desenhado, seus cabelos caídos na testa e arrepiados em cima, eles não cobriam aqueles olhos tão sérios e que exalavam poder, mas o que nos fazia temer era poder ver aquelas marcas de caldas passando pelo seu pescoço por cima do ombro e descendo de encontro a algumas que passavam pelas costelas, elas tingiam boa parte do seu lado esquerdo, seu tigre estava ao seu lado e olhava nos intimidando, ele olhava nos serio e não se mexera, mas foi o suficiente para nos fazer recuar um pouco intimidados).

- me desculpem... (sua voz era baixa e calma e fez nossos pelos se arrepiarem com medo dele)... pelo atraso, vim direto de algumas missões e acabei me afastando demais de konoha.

- pode parar de liberar essa pressão assustadora. (Tsunade me perguntou ainda em guarda).

- ira diminuir em breve... (ele respirou fundo e aos poucos a pressão diminuiu)... vim direto de varias lutas meu corpo esta aquecido, não posso me controlar quando estou assim, agora deve estar melhor.

- um pouco uzumaki sân. (Hiashi falou).

- porque sua roupa esta tão rasgada em cima... (hinata me perguntou)... podemos ver quase todo seu corpo. (olhei a, fazia muito tempo que não a via, ela estava ainda mais bela e com novas curvas, ela crescera ainda mais, virei meu rosto antes que denunciasse algo a mais).

- faz algum tempo que não troco minhas roupas... (eu tentei juntar os trapos que minha camisa e colete virara)... me desculpem por aparecer assim.

- não estão maiores... (Hiashi falou)... do que eram, essas marcas agora pegam seu pescoço pela frente e pela nuca e sobe por baixo do seu braço.

- tive que mudar os selos em mim para suportar meu crescimento e usei as marcas para reforca lós... (tirei um pergaminho que deixava guardado na bolsa ninja em tamanho diminuído e o abri)... são todas do mesmo tamanho. (olhei os, eles se cobriram e suspirei).

- Não podemos fazer nada se cresceu demais. (neji falou irritado).

- essa estica um pouco... (me vesti com uma blusa preta, ela quase rasgara quando respirei)... basta respirar pouco. (eles estavam com gotas).

- podemos dar inicio a reunião, Tsunade sama. (os lideres se sentarão, eu não aguentava respirar tão curto e quando suguei ar a camisa rasgou).

- alguém tem alguma coisa para o uzumaki sân vestir. (Tsunade perguntou).

- eu não ligo de ficar assim, depois compro roupas. (falei despreocupado).

- mas as mulheres nessa sala ligam. (anko falou).

- tem um colete e camiseta que comprou com a intenção de quando crescia, eles serviram agora. (Byakko falou calmo, quem não sabia ficou surpreso).

- verdade... ( tirei outro pergaminho e vesti a camiseta preta sem mangas a malha de aco e o colete branco)... me salvou Byakko.

- ele fala agora então. (Tsunade perguntou).

- agora não, faz tempo, mas não darão inicio a reunião. (eles pareciam nervosos).

- queremos discutir como estamos nesse tempo que passou, a aliança que fizemos com o pais do vento, como konoha, suna e a vila Namikaze esta e mais algum assunto que surgir. (Tsunade falou).

- então deixe me começar já que atrasei a reunião, fiz uso dos produtos do pais do vento, mas não importei nem exportei de suna, então minha vila cresce com produtos fabricados por nos mesmos, também não recebo e nem faço pedidos de aliança em missões, mantenho um relacionamento regular com os nobres do vento. (falei serio).

- diferente de konoha, não mantemos relacionamento com os nobre, mas trocamos bastante produtos com suna e as pequenas vilas do pais, crescemos muito graças a isso. (Tsunade falou seria)

- suna mantem estável a aliança com o pais do fogo, o pais do vento melhorou graças aos terrenos verdes cedidos.

- então a aliança continua forte... (Tsunade e o kazekage afirmou)... vejo que conseguiu gaara. (olhei o serio).

- não foi fácil... (ele falou calmo)... mas consegui finalmente. (ele sorriu pequeno).

- e quanto aos amigos. (olhei seus dois irmãos atrás dele como guarda).

- o gaara agora é amado na vila. (temari falou).

- mudou desde a luta com você, lutou muito para ser reconhecido. (kankuro disse).

- nada vem fácil. (falei natural).

- mas porque não me matou aquele dia. (ele me perguntou serio).

- por ser igual a mim. (olhei o e ele entendera, ele sorriu pequeno).

- continua um mistério uzumaki Naruto.

- agora... (olhei Tsunade)... nada sabe sobre o que levou Itachi a fazer aquilo no clã uchiha, Tsunade.

- Itachi era sempre fechado... (ela suspirou)... ele trabalhou normalmente conosco aquele dia e ao amanhecer encontramos sasuke desmaiado vitima de um genjutsu, centenas de corpo e itachi tinha saído de konoha, alguns meses depois sasuke fugiu também, provavelmente atrás de vingança.

- saberei quando e se o encontrar, o que realmente houve. (falei serio).

- acredita na inocência de Itachi. (Kakashi perguntou).

- não, foi ele mesmo que matou todos do clã, somente ele podia fazer isso... (olhei os serio)... agora o porque de ter feito isso que não entendo, ele amava konoha, eu tenho certeza disso, ele não faria algo assim. (senti um chakra se aproximar e logo os três conselheiros abriram a porta, eu conhecia dois, mas aquele terceiro o cheiro daquele homem era repugnante, aquelas faixas no lado direito de seu corpo me deixavam apreensivos, estava com vontade de estraçalha ló, mas me contive).

- desculpem o atraso. (koharu falou).

- estávamos falando de Itachi e o clã uchiha. (Tsunade falou).

- dos traidores uchihas, ele e o irmão, dois renegados. (senti ódio vindo dele e não era somente dele, vinha daquele braço enfaixado que ele mantinha selado).

- chega de falar do clã uchiha, já foi mesmo danzou. (homura disse).

- verdade, mais importante é a kyuubi aqui sentada em nossa reunião. (olhei o e levantei, meus olhos estavam opacos e ele entrara em guarda se afastando, dois anbus raiz surgiram entre nos).

- me insulte novamente e corto sua cabeça ou pensa que esses dois nadas irão me impedir... (olhei danzou frio e ele tirara um bastao preto da manga um ninja de cabelo loiro ia se adiantar e o olhei)... estou aqui a pedido da aliança, se me tocar eu mato você e todos da raiz... (ele recuara com o outro que estava todo coberto)... vocês três são nada, mas você é menos que lixo danzou.

- palavras vazias de quem foi expulso de konoha. (ele sorrira).

- latir dessa distancia e em guarda... (olhei o superior)... realmente um fraco, as palavras de alguém como você não me atingem. (ele trincou os dentes).

- esta se achando demais kyuu... (ele não terminou a frase, ele me sentiu as suas costas e colocou os braços na frente para se proteger, o golpe de lado o arremessou pela janela e levou os dois guardas dele junto, os presentes me olharão dar um passo e a parede estourou, quando passei com Byakko).

- mas o que... (Tsunade e os presentes não viram o movimento e saíram para fora, eu estava olhando o se levantar com dificuldades)... como virou isso.

- o que foi, não vai mais latir... (os presentes ficaram assustados com a liberação de chakra, senti mais de vinte pousarem a frente dele, Byakko cresceu e rugiu forte)... irei matar a todos que me insultarem e me atacarem... (eu me curvei e Genbu passou para o outro braço deixando a marca negra da sombra da kyuubi vermelha)... querem começar.

- maldito uzumaki. (danzou falou ao se levantar e vir a frente).

- aprendeu meu nome danzou... (eu me curvei e liberei mais chakra os obrigando a se segurarem para não voar)... irei estraçalhar você e toda a raiz se me insultar de novo.

- já chega por hoje. (ele falou com olhos cerrados).

- você nunca será danzou... (todos me olharão)... nunca será forte independente do que faca, o que pode fazer é se rastejar pela vila. (ele fechara os punhos e se acalmou).

- não vou cair em sua provocações baratas. (ele estava calmo agora).

- continue a repetir isso... (senti quatro ninjas liberarem chakra entre os da raiz)... assim esconde o quão fracos são... (aqueles que senti pulou com selos, olhei os e segurei no chão, a bala de fogo vermelho disparou sem selos e seus corpos evaporaram)... não parem agora, quero matar o resto de vocês como os lixos que são. (Byakko levantou as patas dianteiras e bateu as forte e se curvou, eu gargalhei sinistro e liberei chakra os fazendo se arrastar).

- não o ataquem, ele esta aqui como líder da vila dele, se atacarmos pode matar quantos quiser... (danzou falou calmo, aqueles ninjas não eram nada para ele)... não iremos mais atacar. (eles saíram de guarda e seus chakras diminuíram).

- que chato danzou... (ele me olhou)... quero matar a todos... (desfiz o chakra e olhei o frio)... por favor vamos lutar até a morte... (eu andei e eles pularam se afastando, eu parei e os olhei)... porque correm, são fortes, não possuem orgulho nenhum, somos em dois aqui.

- venha nos matar se quiser uzumaki. (ele falou a quase dez metros).

- irei cacar seus ninjas do lado de fora da vila danzou... (ele me olhou com olhos estreitos)... agora que sei que você é o líder desses ninjas  não tenho nenhuma duvida... (Byakko rugiu)... irei os cacar e mata lós um a um quando saírem de konoha... (olhei seus ninjas e liberei chakra em uma explosão)... vocês serão minhas presas de hoje em diante, se acha lós em qualquer lugar irão morrer.

- porque isso uzumaki. (ele perguntou).

- por prazer... (os presentes se arrepiarao)... estão protegidos aqui dentro, mas em missão posso mata lós a vontade, farei uma missão e ela estará completa quando todos vocês estiverem mortos... (eu o olhei de lado)... nunca falhei em uma missão danzou.

- veremos se acontecera isso mesmo. (ele sumiu com seu shinobis e desfiz todo o chakra).

- porque matou quatro anbus da raiz. (shikaku perguntou).

- foi realmente por prazer. (Tsunade falou).

- não sejam idiotas... (eles se surpreenderam)... saiam daqui conselheiros, estou irritado e mato vocês dois para entrar em guerra se ficarem na minha frente. (eles não esperaram nada e saíram).

- mata eles para entrar em guerra. (Kakashi falou).

- vamos mudar o local da reunião... (eles não entenderam, levei os ao restaurante de carne e o ossan sorriu ao me ver)... conto com você hoje também.

- é claro Naruto Sama. (ele saíra para juntar as mesas e logo estavam lado a lado no fundo, Byakko pulara e ficara acima de mim, nos sentamos e fomos servidos de sake e bebidas).

- porque quis mudar o local... (shizune começou)... estávamos sendo espionados. (todos me olharão).

- não, eu estava com fome... (eles me olharão com gotas)... agora sirvam se. (eles ficaram com caras fechadas, mas suspirarão e se serviram).

- porque matou aqueles ninjas e agiu tão enlouquecido. (Inoichi falou).

- ia mesmo matar a todos uzumaki Naruto. (gaara falou).

- eu não ia... (eles me olharão)... eu vou matar a todos, irei matar todos que eu sentir do lado de fora de konoha. (falei de forma natural).

- mas porque Naruto. (Tsunade perguntou).

- danzou os tingiu de negro, irei matar seus ninjas até que ele tente me matar... (sorri pequeno e viram meus olhos brilharem)... meu objetivo é matar o danzou.

- mas então, porque quer mata lo... (Kakashi perguntou)... acabou de conhece lo.

- preciso de um motivo... (falei inocente, eles afirmaram juntos)... sinto nojo dele, não vou com a sua cara, quero estraçalha lo e vê lo agonizar em seu próprio sangue...

- já esta bom uzumaki sân. (chouza falou olhando a carne).

- não entendo, mesmo sendo daquele jeito ainda protege konoha... (Tsunade falou)... porque vai matar a todos, tem muitos anbus raiz na vila.

- querem que eu o deixe vivo... (olhei os de konoha)... se falarem que sim, irei deixar vocês cuidarem dele, mas se der algo errado irão se responsabilizar e não irei os ajudar.

- nos... (eles se olharam)... preferimos que deixe o vivo Naruto, não queremos que mate os Anbu da raiz. (Tsunade falou).

- eu confio em seu julgamento... (Hiashi se manifestou)... se acha que são uma ameaça lide com eles como achar melhor. (eles se surpreenderam).

- anotado... (olhei os lideres e Tsunade)... alguém mais quer voltar atrás... (eles negaram)... então tudo bem, o líder do clã hyuuga foi o único, não irei matar os anbus da raiz, mas protegerei o clã hyuuga... (olhei Hiashi)... e como estão indo.

- foi bem recebido, crescemos mais fortes, devia olhar por si mesmo, sabe que as portas do clã estarão abertas para você. (ele falou serio).

- irei qualquer hora... (olhei Tsunade)... esta fazendo um bom trabalho em konoha, estreitando os laços com suna e crescendo é o ideal.

- graças a aliança que fez e incluiu konoha. (tsume falou sem me olhar).

- fazer a aliança não é difícil... (olhei os)... difícil é manter os termos bom para ambos, o gaara como kazekage e a Tsunade como hokage fazem um bom trabalho ao balancearem suas economias.

- porque não estreitou os lacos com suna. (shikaku perguntou).

- sou aliado de gaara há algum tempo, se ele precisar da minha ajuda sabe onde me encontrar. (falei de forma natural).

- não foi só para isso que convoquei uma reunião... (Tsunade chamou a atenção)... quero apresentar o terceiro sannin de konoha. (ela apontou o nada e uma cortina de fumaca apareceu, logo que baixou um velho apareceu cobiçando as mulheres e quando fora olhar hinata sentiu me frio).

- se olhar assim não começaremos bem. (sorri sinistro).

- gomen, não sabia que tinha dono. (ele sorriu disfarçando).

- não tem, mas estando tão perto de mim se torna minha... (levantei e fiquei próximo)... não há olhe assim nem brincando, sou ciumento com o que é meu. (ele esticou a mão direita).

- entendo, amigos então. (eu apertei a mão dele forte e gostei dele, era um pevertido, mas era bom de coração).

- sim amigos... (ele sorriu e sorri para ele)... sente se, coma e beba conosco, qual o seu nome.

- sou o grande e belo sannins, jiraya ao seu dispor. (ele se sentou após a mesura exagerada).

- sou uzumaki Naruto, escutei sobre você, tinha a impressão quando apareceu, mais seu nome confirmou. (olhei o de forma normal).

- normal, frio, normal, frio e agora normal e rindo... (anko falou)... não se decide como fica uzumaki.

- anko se tornou uma bela moca. (ele falou estranho e Tsunade bateu em sua cabeça).

- leve a serio Jiraya. (ela ralhou).

- escutei tudo que houve desde que sai de konoha... (ele me olhou mais serio)... foi uma surpresa saber que sua mãe estava viva, seu pai foi um magnifico shinobi mesmo.

- sim, ele foi o maior... (falei com orgulho)... mas o que esconde... (olhei o serio)... não voltou apenas para matar a saudade de konoha.

- possui mesmo um sentido fora do comum como dito... (ele pausou)... akatsuki... (alguns reconheceram o nome)... uma organização com ninjas fora de serie.

- escutamos poucas vezes... (shikaku falou apreensivo)... achamos até que não existia.

- eles existem... (Jiraya falou)... e já comecarao a agir longe do pais do fogo, eles foram vistos e os relatos são reais, são poderosos e agem em dupla.

- o que eles querem. (gaara perguntou).

- os bijuus que possuem, não sei em quantos são, mas comecarao a agir em breve para os sequestrar e extrair o bijuu que possuem em vocês. (os presentes se assustarão, gaara ficou assustado e quando me olharam me viram comendo despreocupado).

- não escutou que estamos sendo cacados uzumaki Naruto. (gaara falou com temor).

- escutei, uma organização com ninjas fortes, extrair a kyuubi e o shukaku e tal. (falei despreocupado).

- desgracado, ta todo mundo a flor da pele aqui e você ai relaxado... (anko falou)... sabe a merda que vai dar se eles pegarem os bijuus e usarem para guerra.

- não é o mesmo que quando saio em missão que todo mundo quer me matar, interrogar e me torturar... (olhei os)... só porque são fortes tenho que ficar com medo.

- já sabia o que estava acontecendo. (Jiraya me perguntou).

- tinha a desconfiança, escutei falar algumas vezes sobre uma organização com bastante poder militar, mas como eram escassas as informações não deu para descobrir muito, quando falou akatsuki e organização liguei os ao que escutei.

- e não fica preocupado. (Tsunade me perguntou).

- fiz o que pude até aqui... (olhei os)... dei meu sangue nos treinos, rasguei os músculos e quebrei os ossos, continuarei fazendo tudo que posso para ser forte e tornar minha vila forte, se eu for fraco e perder para esses ou qualquer outro, então saberei que meu poder só alcançou aquilo.

- não pensei desse modo. (shikaku falou).

- os alvos por enquanto são eu e o gaara, então konoha esta livre por enquanto... (olhei gaara)... nossas vilas são alvos, irão atacar nossa vila para nos fazer sair e poder nos capturar.

- alguma sugestão. (temari perguntou com medo).

- nenhuma que vala a pena informar. (gaara me olhou).

- serve qualquer coisa. (kankuro disse).

- assim que chegarem a suna, olhem a todos para ver se não a espiões entre vocês, se atacaram em dois é provável que consigam alguém para se infiltrar e ajudar por dentro... (ele afirmou)... se notarem os vindo não permanecam na vila, evacuem os moradores e deixe os seguros, saiam para os enfrentar, assim poderão usar jutsus fortes sem se preocuparem em matar os moradores.

- e se nos invadir sem que os notemos. (temari perguntou).

- evacuem quantos podem e levem a luta para fora... (olhei gaara)... se você sair da vila virao atrás de você, eles possuem confiança na forca deles e não irão usar truques sujos no começo, você seguiu o que falei até a parte dele. (apontei seu estomago).

- eu tento todo dia, mas ele continua se negando a falar comigo. (ele abriu as mãos).

- deixe o assumir. (falei serio, os presentes se assustarão).

- mas e se ele quiser destruir tudo. (gaara falou).

- esta errado gaara... (ele me olhou)... não esta sendo sincero, precisa falar com ele sendo totalmente sincero, ele não ira confiar em você estando com medo que ele destrua a vila ou cause destruição.

- mas uzumaki Naruto. (ele me olhou).

- se é incapaz de ser amigo dele, então não posso considerar você um amigo... (fechei os olhos e quando os abri eles estavam vermelhos sangue com a fenda)... sentimos o que vocês sentem, estamos ligados a vocês... (a voz grossa os deu certeza que era a kyuubi no comando)... nos pedir algo com medo só nos deixa mais certo que não merecem usar nosso poder.

- e o Naruto como fez com você. (gaara perguntou).

- me chamou através de um clone e conversou abertamente comigo, eu senti confiança em suas palavras e me tornei amigo dele, somos um agora. (ela falava seria).

- e seu selo. (Jiraya perguntou).

- Naruto o tirou, estou livre agora.

- mas e a chave, ele não pegou a chave. (ele falou surpreso).

- ele quebrou o selo a base da forca bruta sannins... (ele se espantara)... foi como imaginou, romper um selo através de forca é algo que provoca dor além da imaginação.

- e ele aguentou com que idade, ficou quantos meses para se recuperar.

- com doze... (ela riu sinistra)... ele saiu andando sozinho sannins, todo dilacerado com músculos aparecendo em quase noventa por cento do corpo... (eles tamparam a boca horrorizados)... ele andou, conversou, tomou banho e se enfaixou enquanto todo rasgado e sangrando pelos cortes.

- como pode aguentar tanta dor. (Tsunade perguntou).

- precisavam ver... (ela respirou)... a cada vez que ele forcava o selo o corpo dele se rasgava junto ao meu, nos sangrávamos para todo lado e apesar de rasga lo a cada puxada, ele não parou até que o selo se quebrou, imaginem alguém sentir as dilacerações uma por uma, centímetro por centímetro e ainda sim não pausar ou fraquejar, esta além da compreensão... (ela fechou os olhos e os abri mostrando os azuis)... não precisava contar isso kyuubi... mas esses ao seu redor não entendem o que é determinação... (ela falou)... precisa ser determinado gaara, palavras vazias é algo que apenas os fracos falam. (olhei o de lado).

- porque tirou o selo dela com essa idade. (senti um tom recriminador de Jiraya).

- que direito tem de me recriminar... (ele se assustou com a frieza)... chegou aqui agora e só por que foi o mestre do meu pai acha que tem direito de me falar alguma coisa.

- realmente não tenho, apenas acho que foi imprudência, mas tudo bem. (ele falou após suspirar).

- konoha esta livre por enquanto... (comecei)... dei minha opinião a você gaara porque pediram, mas fica ao seu encargo seguir ou não o que falei, eu falei que iria ajuda lo se precisasse, então não hesite. (falei serio).

- obrigado, pedirei ajuda se achar necessário. (ele falou serio).

- imagino que seja isso Tsunade... (ela afirmou)... então já vou indo, como sabem apareceram mais inimigos para derrotar. (me despedi e tirei muito dinheiro do bolso e entreguei ao ossan o mandando tirar a parte dele e dar a gorjeta das meninas, Byakko veio para meu lado e saímos, senti a me seguir e esperei do lado de fora).

- não vai nem conversar comigo. (ela me olhava nos olhos).

- agora não. (ela pareceu chateada e Byakko correu lento se afastando e pulou saindo da visão, eram quase nove horas da noite e ele correra apenas se afastando da vila e parou na floresta).

- vai voltar mestre.


Notas Finais


se tiver coments posto mais, até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...