1. Spirit Fanfics >
  2. The dream of my life. >
  3. Minha hime

História The dream of my life. - Minha hime


Escrita por: digoasura

Capítulo 7 - Minha hime


Naruto sorriu para a garota, estava ao lado dela a encarando, essa estava envergonhada olhando a carteira, vez ou outra espiava o se deparando com aquele lindo sorriso e olhos azuis, os outros alunos do umino não sabiam onde olhavam, se era para aquele menino estranho ou para a lousa.

- prestem atenção na aula, o show já acabou... E você Uzumaki preste atenção na aula também.

- esse assunto eu já estudei... (minha atenção estava em hinata)... Onde estão minhas provas sensei. (pedi com educação). O umino prestou atenção melhor ao jeito de falar do garoto, esse era bem educado, sabia se portar mesmo estando vestido de forma tão precária.

- amanha trarei, irei preparar tudo hoje e amanha você as faz. (naruto assentiu e voltou sua atenção para hinata, puxando assunto).

- podemos conversar... (pensando)... Aceita falar comigo. (expressava duvida, não sabia se a garota gostaria de falar com o mesmo, talvez ela só fora gentil ao deixa ló sentar ao seu lado, mas aqueles olhos inocentes, aqueles que o olhavam com carinho e como igual, sabia as diferenças nos olhares, o moreno de olhos ônix e a menina de cabelos rosa fizeram o mesmo olhar dos aldeões, quando via aqueles olhares preferia se afastar, não os suportava então melhor ficar sozinho).

- (fracassado). Pensava o garoto de olhos ônix inexpressivos.

- (irritante e pobre). Pensava a garota de cabelos rosa.

-(quem esse idiota pensa que é para me derrubar). Pensava o garoto com marcas estranhas na bochecha.

- olha só, o esquisito sentou com a esquisita, dois dementes sentados juntos. (um garoto com cabelos lisos e olhos castanhos falou rindo, alguns alunos riram outros se manterão alheios, naruto ignorou, mas a menina de olhos perolados abaixou a vista e o mesmo viu lagrimas caindo de seus olhos.).

- agora você conseguiu... (tentei ignorar o que aquele imbecil falou, mas aquilo feriu a pequena)... Então quer dizer que somos dementes, por que... (estava andando calmamente em direção ao garoto)... Eu sou porque, são minhas roupas ou por ser órfão... (estava se aproximando, o garoto se levantou e o encarou, naruto parou em sua frente e o olhou de cima, sim era maior que o garoto e seu físico também)... E ela é porque, porque ela é tímida e conversa pouco... (a mesma estava olhando o)... É por isso que você nos chama de demente.

- você é um mendigo... (naruto estava serio)... E ela é uma demente que não consegue nem fá... (teve sua fala cortada, naruto se moveu e o socou o jogando contra as carteiras, o umino reagiu rápido e apareceu em frente à naruto em um sunshin, esse olhava além do umino, o garoto levantou cambaleando e seguiu para onde hinata estava o umino ia tocar naruto, mas o mesmo sumiu deixando o confuso apareceu entre o garoto e hinata, estava abaixado e girou acertando um chute na cara do mesmo, o som saiu alto e o garoto voou ate a outra extremidade batendo na parede com violência, o umino tocou naruto por trás para segura ló, mas se surpreendeu quando o mesmo se moveu em defesa, girou e pegou o braço do mesmo o girando no ar o derrubando, logo o umino foi chutado nas costelas e jogado para o lado oposto do garoto, naruto se virou e caminhou passando entre os alunos, o umino gritou para o mesmo parar, mas esse não deu ouvido, faltavam dois metros quando um anbu e o hokage apareceram, o hokage o segurou em um mata leão e o anbu apontou os dedos na testa de naruto).

- o que pensa estar fazendo naruto. (perguntou o hokage nervoso). Assistiu pela esfera de cristal, mas não entendeu aquela reação tão violenta por parte do garoto.

- aquele garoto maltratou a pequena... (encarei o de modo mais frio que pude)... Ela é um anjo e não merece ser tratada desse modo, deixe me castiga lo. (meu chacra escapou do corpo com intensidade, senti meu corpo esquentando rápido).

- se você não se acalmar serei obrigado a golpe alo naruto. (falou o anbu, naruto o olhou).

- me bater... (aquelas memorias de quando apanhava voltou a minha mente, aqueles dedos apontados para a minha testa me deixaram nervoso, não pensei quando o golpeei com chacra e arrastei o hokage para socar o anbu no estomago, eu o vi se ajoelhar pelo golpe)... Saiba que agora irei revidar... (o hokage me apertou)... Você não protege quem realmente precisa, mas lixos como ele você vem ao auxilio. (o hokage me apertou ainda mais me impedindo, meu sangue ferveu por saber que o mesmo protegia aqueles idiotas).

- você ainda quer se formar... Pare com isso, não agrida mais ninguém, você não fez isso para se defender sua vida não estava em perigo, então porque chegar a esse ponto naruto. (a sensação outrora sentida diminuiu).

- ele estava nos agredindo verbalmente e quando o derrubei da primeira vez ele se levantou e iria fazer mal a ela, isso e imperdoável... (diminui o chacra que estava vazando, mas falei alto para todos)... Eu irei parar, podem falar o que quiserem de mim, eu não ligo... Mas se falarem dela ou fazerem algum mal a ela, eu irei reagir de modo violento, não a ofendam mais.

- então estava assim pela menina hyuuga... (falou kakashi já melhor, o soco havia doido como o inferno)... Acabou de conhece lá, então porque ficou assim.

- eu irei protege lá para sempre, ela é minha hina hime. (falou direto, o hokage, kakashi e o umino já recuperado estavam com os olhos arregalados, a hyuuga estava totalmente vermelha).

- você sabe o que esta falando naruto. (perguntou em duvidas).

- eu sou o príncipe, ela e minha princesa, eu salvo ela e fico junto com ela para sempre, e do livro de fantasia que li... Então é isso, ela será minha hime, então não façam mal a ela, estarei com ela sempre e não deixarei ninguém machuca lá de novo.

- hokage, kakashi... (ambos se aproximaram ainda com gotas de tão pasmos)... Acho que ele esta serio, esse garoto e explosivo demais e inocente demais, olhem... (mostrou a costela escondido, essa estava roxa)... Acho que ele me quebrou duas costelas ao me chutar, o garoto que ele acertou esta com o nariz quebrado e vários machucados.

- como ele te acertou desse jeito iruka. (assustado).

- eu sei como... (mostrando o estomago também roxo)... Ele esta usando chacra nos golpes, ele arrastou você hokage e me socou me pegou de guarda baixa, mas mesmo assim a forca aplicada não e mentira.

- hokage... Esse garoto, ele... É mais forte que eu. (o umino falou hesitante).

-não precisa ficar envergonhado, o mesmo se continuar assim passara o kakashi em breve. (kakashi suspirou, mas nada falou).

- agora que faremos a respeito disso. (olhando a sala e o garoto)... Tem que aplicar um castigo em naruto, hokage. (o umino confirmou, não queria ser ele a falar do castigo, tinha receio do jeito explosivo do garoto).

- naruto, você, a hyuuga e o Seiji limparam a escola após as aulas. (naruto o olhou).

- deixe a hime fora disso, não quero que ela tenha que ser castigada por minha causa e aquele garoto não e bom você deixa ló perto de mim... (não quero que a hina tenha que ficar por minha causa e prefiro manter distancia daquele garoto, não fiquei satisfeito só com aqueles golpes)... Você não quer que nos desentendemos novamente não é hokage... Não será bom se isso acontecer.

- yare... Pare de me arrumar dor de cabeça naruto... (o mesmo estava sorrindo falsamente)... Então limpara a escola inteira sozinho... (naruto afirmou)... Então tudo bem, kakashi leve o garoto para a enfermaria, falta uma hora, você aguenta iruka. (o mesmo afirmou e o hokage se despediu saindo).

- arrumem suas cadeiras e sentem se... A aula ira continuar. Naruto passou pelos alunos e arrumou algumas cadeiras e mesas vagas, logo se sentou ao lado de hinata, essa encarava a mesa, os eventos que ocorreram desde a hora que escutou a ofensa foram impressionantes, naruto socara o garoto, o professor e o anbu, declarou coisas que ela mal entendia e a livrou do castigo. A sala já estava arrumada e todos se mantinham em seus respectivos lugares, a menina de cabelos azulados alternava os olhares da mesa para naruto, esse estava olhando para frente dando mais espaço a garota.

- me desculpe hina... (essa o olhou, mas ele olhava para frente)... Por eu ter sentado aqui ao seu lado você acabou sendo ofendida, estou trazendo problemas a você estando aqui não é... (naruto a olhou e a mesma abaixou as vistas)... Não queria deixa lá mal. (hina estava visivelmente abalado, pedi desculpas e achei melhor sair, mas aquelas pequenas mãos me impediu).

- na, não... (respirou fundo como instruído e continuou mais calma)... Falo pouco com todos e por isso sou tachada de estranha, mesmo em casa é assim, as pessoas se irritam quando falo por falar baixo e às vezes gaguejar, na não é cuculpa sua naruto kun. (batendo os indicadores).

- me deixa ficar ao seu lado hina... (naruto pegou a mão dela e a segurou, a menina ficou vermelha demais)... Incomodara se eu ficar perto de você. (hinata o olhou e o mesmo estava a fitando serio).

- nanã o incomoda nanaruto kun... (desviando o olhar corada)... Por que incomodaria.

- não quero envergonhar você... (olhando para frente, os alunos o olhavam com nojo)... Como você já viu antes e agora... Eu sou bem odiado, sou pobre e não tenho casa e nem pais... (naruto sentiu algo em sua bochecha, macio pequeno e caloroso, seu coração se aqueceu e o mesmo sorriu, olhou para o lado e a garota estava de cabeça baixa três tons acima de vermelho)... Obrigado... (a mesma o olhou)... Muito obrigado, eu nunca recebi carinho de ninguém... (passando a mão na bochecha, hinata estava vermelha, mas se manteve consciente)... Não sabia ate agora como era a sensação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...