1. Spirit Fanfics >
  2. The dream of my life. >
  3. Lutas.

História The dream of my life. - Lutas.


Escrita por: digoasura

Capítulo 32 - Lutas.


No cofre havia fotos dele e de minha mãe, dois pergaminhos e uma carta com o meu nome, peguei os pergaminhos, a carta e algumas fotos em que ele estava sozinho.

- tome Hokage... (entreguei lê a chave)... Faltam quarenta minutos para a cerimonia de abertura, irei me preparar. (ele afirmou e eu pulei com Byakko me seguindo, senti os chacras dos conselheiros e de kushina no lado direito, mas não os olhei e segui na direção contraria).

- nem nos olhou. (Kakashi falou me vendo ao longe).

- o que ele descobriu foi algo bem grave. (Itachi seguiu o caminho e logo estavam no escritório, o Hokage fumava o cachimbo que Naruto dera).

- o que o Naruto viera fazer sandaime Sama. (Anko perguntou).

- pensei que falaria alguma coisa ou ate mesmo que me mataria, mas pediu que não falasse com ele sobre nada do que presenciarão e pegara algumas coisas que era do seu pai no cofre, ele deixou aberto. (ele apontou o cofre para kushina).

- o que ele passou... (Anko estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, ela era dura, mas os relatos foram fortes para as mulheres aguentar).

- nunca falem perto dele o que presenciaram, não sei como ele se manteve estável apos tudo isso, mas não quero arriscar ficar falando e faze ló perder o controle. (o Hokage alertara).

- deixou todas as fotos que eu estava com minato, nem mesmo as que eu estava gravida ele levou... (lagrimas saíram dos olhos dela e ela começou a chorar)... O que eu fiz com nosso filho minato.

- a kyuubi nos assusta também, foi tudo culpa minha o que ele passou... (o Hokage apertara os punhos com raiva de si mesmo)... Eu me fiz de cego o tempo todo.

- falar que devíamos ter cuidado dele agora é inútil... (Tsunade falou com raiva)... Erramos o tempo todo com ele, todos de konoha tem igual parcela de culpa, a realidade é que todos deixou o de lado e ele se ferira durante toda a vida.

- seu olhar... (Itachi comentou atraindo atenção)... Não acho que se vingara de konoha, mas tenho certeza que não nos considera aliados de forma alguma e isso implica em não nos avisar nada que descobrir.

- teremos apenas que nos virar sem ele como sempre fazemos. (Itachi não gostou do comentário, mas não comentou nada, ele tinha incrível alto controle).

- como ele ficou tão forte, sua vida foi mesmo aquele inferno que escutei. (a voz de kushina saiu vacilante, ela estava muito abalada com tudo).

- até os oito anos fora como descrito... (ela voltou a lagrimar)... Achou um pergaminho em uma lata de lixo enquanto procurava comida, estava todos os passos básicos para ser ninja, daquele dia em diante se tornou o que viu hoje... (o Hokage olhava a janela enquanto contava)... Ninguém nunca o ensinou absolutamente nada, mas ainda sim ele se tornara um Anbu, líder de um clã na vila e agora líder de uma vila, ele realmente pôs sua vila com o nome do pai.

- alcançar tanto com apenas doze anos... (ela olhava uma foto dela gravida e do meu pai a abraçando feliz)... Ele nunca vai me perdoar. (ela ainda chorava).

- ele nos perdoou pelo que fizemos, mas nossos erros continuam a aparecer... (Tsunade encostou a mão no ombro dela)... Ele possui um grande coração, nos apenas abusamos demais da bondade dele, mas você talvez tenha uma chance com ele.

- posso estar enganado, mas penso o mesmo que Tsunade Sama... (Itachi falou)... De um tempo a ele e tente se aproximar, não saberá ate tentar mesmo.

- vou fazer isso... (ela limpou os olhos, pegou as fotos e guardou)... Preciso ir, a cerimonia ira começar. (ela acenou e saiu, o Hokage e seus conselheiros se dirigiram ao salão onde seria feita a cerimonia de abertura). Naruto estava no monte Hokage, estava com a carta aberta e sentia certo temor em ler e descobrir que assim como sua mãe, ele se arrependera de ter tido o como filho.

- nunca saberei se não ler não é Byakko. (ele a virou e começou a ler).

Carta no: Oi filho, escrevi essa carta ainda com você na barriga de sua mãe, escrevi a apenas por temer que não pudesse estar com você quando crescesse, a vida shinobi é imprevisível e não sabemos se voltaremos vivos de uma missão, eu quero expressar o que sinto e o que senti quando soube que você viria a ser parte da minha família, o dia que soube que sua mãe estava gravida foi o dia que mais me senti feliz e o que chorei de felicidade, eu amei saber que você crescia dentro dela e que em breve estaria em meus braços, amei a ideia de leva ló para brincar nos parques de konoha e vibrei ao pensar que você seria para sempre um pedaço gigante da minha vida, tudo que penso em fazer com você me enche de alegria, eu realmente desejo vê ló crescer forte e se tornar um homem responsável que ame o próximo e ajude os fracos que precisam, não sou perfeito Naruto, sim esse é seu nome, eu já o decidira junto a sua mãe, espero que goste, mas como estava dizendo, mesmo com todas as minhas falhas, eu o amo, nos o amamos do fundo de nossos corações, espero que essa carta não precise ser lida por você meu filho, mas se for quero que saiba que tive orgulho e o amei desde que soube que viria até o dia em que respirei a ultima vez, se não pude dizer nada a você saiba que passei meus últimos momentos pensando em quanto o amava meu filho, te amo, seu pai Namikaze minato.

- finalmente escutei de você... (guardei a carta, lagrimas tinham descido dos meus olhos)... Amo-te também pai, não sei se estou deixando o orgulhoso, mas saiba que estou fazendo meu melhor. (Naruto olhou toda a vila e selou a carta e as fotos no pergaminho próprio dele, abriram ambos os pergaminhos e vira que eram técnicas ninjas, seu pai escrevia a todas as técnicas que tinha em pergaminhos, selou os dois junto com a carta e fotos e pulou com Byakko para onde seria a cerimonia). Não demorou mais que alguns minutos e logo empurrara as portas do salão, esquecera que estava sem os selos e não mediu a forca, as portas voaram e bateram contra a parede do outro lado marcando a e destruindo as portas, todos pularão em guarda assustados e ele se lembrara dos selos e os fez diminuindo de modo discreto, mas que fora visto claramente.

- desculpem pelo susto. (ele seguira com Byakko agora menor ao seu lado).

- vila Namikaze. (um Jounnins da pedra olhava sua bandana).

- aquela dos rumores. (outro Jounnins falava).

- não senti chacra, ele fizera aquilo apenas com forca. (outro falou).

- cabelos loiros e olhos azuis, ele não é o líder da vila. (os murmúrios começarão a ficar alto, mas os ignorei e me posicionei junto aos meus gennins, todos nos olhava).

- ele trouxe gennins para participar. (escutei outro falando aliviado, os gennins do meu clã, não cedia à provocação, eles lutavam selvagens quando era a hora de lutar, mas palavras não funcionavam com eles, sorri pequeno, os gennins deles veriam o inferno). O Hokage explicou as regras, cumprimentou a todos dizendo para serem bem vindos e logo dera inicio no exame chunnin, a primeira prova seria os gennins acharem a sala que seria o teste escrito, mas essa estava camuflada com um genjutsu bem tosco, apos acharem as salas fez uma prova escrita que precisavam colar sem ser vistos e uma pergunta de teste psicológico e com isso eliminaram muitos gennins, sobrando apenas doze times, quatro de konoha, iwagakure com um, kumokagure com outro, kirigakure, sunagakure, um time do som, um time da vila de kushina, um de uma vila desconhecida e o meu time, logo o segundo teste fora anunciado e eles foram para a floresta da morte, passaram vinte horas até que o exame acabasse, eu os esperava no salão que seriam levados para um teste surpresa e logo eles vieram, sobraram apenas seis times, três de konoha, o da vila da minha mãe, o meu e um de suna, eu estava sentindo tudo que acontecia na floresta e meu time fora o primeiro a chegar à torre, aquele time de suna chegou logo apos, o ruivo entre eles era bem forte e possuía muito chacra escondido, eu sentia algo parecido com o chacra da recém-descoberta kyuubi, era tão maligno quanto, mas não possuía tanta forca como ela e não parecia que podia acessa ló com facilidade, um dos times de konoha chegou algumas horas depois, logo o time de kushina e os dois últimos de konoha, eles haviam lutado bastante entre eles e alguns estavam bem machucados, meu time estava bem e não gastaram muito chacra, eles podiam lutar, o Hokage explicou que teria um teste de luta para diminuir os participantes e que agora seriam lutas individuais entre outros times.

- como tem sido o exame, Akira, daisuke e azuka. (perguntei serio).

- não subestimamos ninguém Naruto Sama. (Akira disse serio).

- estamos dando nosso melhor. (a menina azuka disse).

- lutamos como nos treinou Naruto Sama. (daisuke completou).

- basta lembrar-se do que treinarão, vocês são competentes para ganhar as lutas. (sorri a eles e eles afirmarão com determinação). O painel mostrou o nome de todos e logo parou no de azuka e temari, a garota do time de suna, azuka me olhou.

- irei lutar como o senhor nos ensinou Naruto Sama. (ela se curvara).

- são lutas Shinobis, vocês estão arriscando suas vidas como todos. (ela afirmara e pulou para o centro da arena, ela se pôs em pose e percebi a concentração).

- se considerar necessário irei parar a luta... (um Jounnins com um palito na boca dissera)... Agora lutem. (a garota loira foi falar algo a azuka, mas levou um soco com chacra no rosto, ela voara contra a parede e vi azuka se curvar).

- atacou com tudo sem nem pensar. (Kurenai falou ao se aproximar de mim).

- oi Kurenai... (respondi sem olha lá)... Como esta a obaa sân.

- estamos bem, o garoto que comprava roupas agora é líder de gennins, estou surpresa... (ela sorriu)... Você cresceu bastante mesmo, pena que não foi em konoha. (ela olhou minha bandana).

- era inevitável sair de konoha e sou o líder da vila, me tornei enorme Kurenai. (ela ficara surpresa e voltei meu olhar para a arena, azuka estava concentrada e logo os selos dos pulsos foram libertos, ela não encarava aquela luta como um exame, não ensinei a desse modo, a garota de suna liberou saki e azuka lutaria até que matasse o oponente ou morresse de agora em diante).

- desgraçada, eu vou matar você... (a garota loira gritou e logo balançou o leque que mostrava três bolas, as laminas sairão fortes e escutei um gennin do outro lado falando que azuka iria morrer, mas não fora assim, ela desviou e a temari a procurou pela arena e logo sentiu um soco forte que vazou chacra a acertar, ela se curvara e tentara pular para executar um jutsu, mas azuka tinha feito selos e lançou uma bola de fogo contra ela, ela se moveu com a ajuda do leque, mas o fogo pegara em sua perna a queimando)... Poder usar jutsu de fogo com tanta forca não é para qualquer gennin, mas não importa, irei matar... (ela sentira um chute forte no rosto e logo outro nas costas a levantando, azuka fez selos e os Jounnins presentes sentiram o chacra).

- Katon Dai Endam. (a explosão de fogo iria matar aquela tal de temari, mas o Jounnins do palito a tirou do caminho e o fogo queimou o teto o deixando totalmente negro, senti chacra atrás de azuka e desapareci da arena, um Anbu apareceu para segura lá e apareci atrás dele).

- não a toque... (ele se assustara e antes que virasse levou um soco com as costas da minha mão, ele voara e se chocara contra o muro)... Ninguém tocara em meus Shinobis.

- íamos somente segura lá Uzumaki Sama. (outro Anbu aparecera).

- ela não avançou quando tiraram temari da frente do jutsu, ela sabia que a luta tinha acabado... (olhei o Anbu e andei, ele dera passos para trás e caiu)... Vocês são tão fracos que nem ao menos percebem isso, vamos azuka. (aparecemos ao lado de daisuke e Akira).

- fiz algo errado Naruto Sama. (ela parecia preocupada, coloquei a mão em sua cabeça).

- você foi excelente... (olhei a shinobi recebendo tratamento)... Esta tudo bem se tirarem os da frente... (meu tom estava alto)... E esta tudo bem se os matar também, não deixarei que nenhum Jounnins ou Anbu segurem vocês. (os outros Jounnins me olharão com raiva). O time de Kurenai se aproximou dela, me virei para ela e meus gennins fizeram o mesmo.

- não parece mesmo ter doze anos Naruto. (Kurenai me falou).

- sou alto para a idade... (olhei kiba, shino e hinata que olhava o chão)... Estou quase com treze e vi muitos gennins da minha altura, não devia ser surpresa ver o meu tamanho.

- o que esta dizendo é que cresceu mentalmente Naruto kun. (Gai chegou sem seu sorriso largo, seu time estava atrás dele olhando-me).

- alguns eventos nos forcam a crescer Gai sân... (olhei meu time)... Precisamos ser fortes. (logo Kakashi chegou com um time).

- você fez uma bela luta. (ele olhou azuka).

- obrigado. (ela disse fria).

- não devia forcar ninguém a matar Naruto. (Kurenai falou).

- não forco meus ninjas a nada, eles lutarão como quiserem e farão o que acharem melhor.

- então iria mata lá por você mesma querer. (Gai perguntou).

- somos todos Shinobis, a morte de um de nos é natural, iremos matar quem nos ameaçar. (ela estava seria eles não brincavam em missões.).

- isso é interessante... (o irmão de Itachi falou se aproximando e foi tocar em azuka, mais Kakashi o segurou)... Porque me segurou.

- peca para sua gennin se acalmar Naruto... (azuka estava com a mão em forma de lança, iria matar sasuke quando se encostasse a ela)... Ela ia mesmo fazer isso.

- ainda não entenderam... (olhei os)... Podem conversar a vontade, eles irão responder se quiserem, mas não toquem os, se algum se aproximar com essa intenção eles irão reagir do modo que sabem. (o telão girou novamente e) apareceu à luta de Lee e garra, desejei sorte a Lee e ele pulou na arena, ele me mostrara coisas interessantes do gouken, mas no final perdera se machucando bastante, pelos danos iria precisar de uma cirurgia delicada, Gai estava preocupado, mas ficara firme pelo seu time, o garoto de óculos escuros de konoha lutara com um que se chamava eiji da vila de kushina e perdeu por pouco, a luta seguinte foi do cara de maquiagem que se chamava kankuro e de tenten, ele desistira e tenten ganhou sem lutar, a próxima luta foi da garota irritante de cabelos rosa e de hinata, sakura era bem fraca e hinata ganhou sem dificuldades, ela ficara bem forte com os treinos que Hiashi seguiu, muito diferente de como era, a luta seguinte foi de kiba contra o irmão de Itachi, essa foi decepcionante, o irmão de Itachi estava com o sharingan ativo e não dera chances a kiba, novamente o telão girou e apareceu o nome de um shinobi da vila da minha mãe de nome yoshito e de daisuke.

- minha vez Naruto Sama. (ele era grande, poucos centímetros menores do que eu).

- arrebente com tudo. (ele sorriu largo e pulou para a arena).

- então é um shinobi da vila Namikaze... (daisuke estava em posição e nada falara)... Arrogante de merda em uma vila de merda. (o gennin da vila de minha mãe possuía cabelos azuis e ficara irritado com daisuke, ele cometera um erro ao ofender a vila).

- iremos intervir se julgarmos necessário, comecem. (yoshito avançou reto contra daisuke, mas esse fez selos e soltou um renkudan médio o obrigando a pular, logo outro viera e mais um, os selos eram feitos rápidos por ser de um gennin e yoshito estava em maus lençóis, logo cessou e o mesmo jogou uma fuuma shuriken contra daisuke, yoshito abaixou a guarda quando sabia que iria acertar, mas o chão atrás de si se quebra e daisuke emerge e o segura pelo pescoço, à concentração de chacra fora excelente e escutamos o som forte do soco, yoshito cambaleava de dor, mas daisuke fez selos e soltou um renkudan e dessa vez não tiraram o gennin da frente, não iria mata ló, mas faria belos estragos, a bala de ar acertou nas costas dele e o levou contra a parede, fora um belo estrago quando o gennin caiu e a poeira baixou, suas costas estavam cortadas em vários lugares e ele mal conseguia respirar, daisuke começou outra sequencia de selos, mas o Jounnins entrou na frente de yoshito).

- qual é a vila de merda agora. (ele apareceu ao meu lado e abaixou a cabeça, sorri e elogiei o). O telão girou novamente e apareceram os nomes arata versus hideaki, o primeiro era do time de minha mãe e outro do time de Kakashi, eles pularão para a arena e começarão a luta, fora uma boa luta, mas arata venceu por pouco, Akira se virou para seu adversário ao sentir a vontade de matar de neji, ele pulou serio para a arena e esperou o neji na mesma, o Jounnins do palito o olhou.

-(qual o problema dos gennins do Uzumaki). Akira estava frio, entre os três ele era o que mais mudava quando lutava com sua vida em risco.

- ira enfrentar um hyuuga agora... (neji o encarava com o byakugan ativo)... Sua sorte acabou.

- vamos nos matar hyuuga. (ele liberara sua vontade assassina pela arena e os Jounnins se assustarão pela quantidade). O Jounnins do palito olhara o Hokage e sinalizou o inicio da luta, Akira foi de frente, mas neji liberou chacra, pelo avanço pensou que acertaria Akira quando executou o kaiten, mas Akira brecou bruscamente e deslizou parando a centímetros, ele liberou os selos dos pulsos e começou a sequencia tocando no chão e levantando uma coluna de raios de baixo para cima envolvendo a esfera de chacra, neji segurou a técnica por alguns segundos e ficara indefeso sendo acertado quando parou de girar, ele gritava e Akira liberou mais chacra antes de parar, ele cairá desnorteado, mas antes de acertar o chão levou um chute se chocando contra o muro da arena, ele caiu e se levantou algum segundo depois, Akira estava curvado e o olhava com sede de sangue, a boca de neji tinha sangue e ele se pôs em pose de luta com dificuldades e avançou rápido mirando um jyuuken no coração de Akira, esse concentrou chacra no punho e socou contra o braço de neji, escutamos os estalos da arquibancada e novamente armou um soco de esquerda, o golpe fora desviado levemente pela palma de neji e o acertou no ombro o lançando para trás com forca.

- você esta no meu território, quero ver se desviar disso. (neji mesmo muito machucado se pôs em pose para executar os sessenta e quatro pontos de chacra, sua velocidade ao avançar foi esplendida e Akira permanecia curvado o olhando e quando foi pressionar o primeiro ponto recuara ao gritar de dor, os presentes ficará assustada ao ver Akira envolto na armadura elétrica, ela gastava muito chacra para ser mantida e ele conseguia usa lá por vários minutos).

- pressionar meus pontos de chacra... (ele falou e se preparou, o Jounnins do palito fez menção de se mover, mas com a ativação elétrica nem ao menos viu quando Akira socou neji uma, duas, três vezes e na quarta concentrou chacra para matar, mas senti Gai se mover, não daria tempo de segurar Akira então ele aparecera entre os dois e levou o golpe nas costas, o chacra do trovão o perfurou e o esboço pegou neji os lançando para frente, Gai pode se recuperar e parar antes de bater contra o muro, mas cuspira sangue)... A luta fora interrompida... (ele desfez o chacra e respirou fundo)... Parece que não iremos até a morte hoje.

- que golpe forte jovem. (Gai estava com dor).

- minha intenção era mata lo... (eu apareci ao seu lado)... Infelizmente fomos interrompidos.

- esta tudo bem, a parada da luta significa que ele perdeu vocês foram excelentes... (azuka e daisuke desceram para perto de Akira)... Podem relaxar agora, os três estarão perto de mim e por hora acabou a missão. (os olhos deles mudaram e eles começaram a conversar animados).

- mais um golpe e teria matado o neji. (Tsunade estava atendendo os pessoalmente).

- desde o inicio foi assim, quantos acham que se mataram na floresta da morte... (os Jounnins presentes me olharão)... Aqui na arena pararam as lutas, mas os gennins não tinham ninguém para parar a luta deles na floresta da morte, não os vejo criticando quem matou alguém na floresta e agora vem com esses tons de preocupação com eles, podiam parar de ser hipócritas, foram vocês mesmo que alertarão que poderia haver mortes, todos nos concordamos em participar, mas as regras foram vocês de konoha que impôs seus lixos. (meu chacra vazou e eles pularam e ficarão segurando o ki).

- tem razão... (Itachi falou e cessei)... Ficamos surpresos realmente pelas lutas de gennins com tanta intenção de matar, mas é como disse, nos aceitamos as regras e quem não estava preparado para morrer devia ter sido negado o direito de participar, todos os Jounnins aqui sabiam disso.

- lutamos preparados para matar, mas ainda sim não fomos nos que matamos os gennins da floresta da morte... (Akira falou atraindo atenção)... Naruto Sama nos disse para lutar como treinamos, então incapacitamos um time e seguimos direto para a torre, encontramos mais dois times na ida, mas não os matamos, eles quiseram uma luta sem mortes e nos aceitamos, nos os machucamos, mas deixamos os vivos, eles lutarão com honra e não precisamos mata lós.

- já esses ninjas que enfrentamos nada falaram e apenas nos ofenderam e ainda liberarão saki, foi decisão deles lutar ate a morte. (daisuke falou).

- lutamos pelo que acreditamos e morremos por aquilo que protegemos, não rebaixamos um adversário e nem o ofendemos sem motivos, lutamos sempre com tudo independente se são vermes que nos ofendem ou ofendem nossa vila. (azuka disse seria, ela se virou para Akira e daisuke e cessou o assunto com os Jounnins presentes).

- foram realmente treinados a sua imagem. (o Hokage fora quem disse).

- é da natureza deles, ensinei os a ser ninja... (olhei os presentes)... O caráter de cada um não pode ser ensinado, eles lutam como os ensinei, mas irão seguir o que acreditam.

- acreditamos em você Naruto Sama. (os três disseram juntos).

- os gennins estão esperando as instruções seguintes Hokage. (ele pediu que os gennins ficassem a frente e atrás os responsáveis, parabenizou a todos e disse que em uma semana seriam feitas as finais, mostrou a tabela de lutas para eles.).

- azuka versus arata, daisuke versus sasuke, Akira versus garra, tenten versus hinata e o eiji kun lutara contra o vencedor da primeira luta, todos entenderam... (eles afirmarão)... Podem descansar agora. (meu time viera para perto e andamos para a saída, levei os a churrascaria para comerem a vontade, nos sentamos e senti os chacras dos Jounnins se aproximando com os gennins).

- podemos sentar com você e os gennins se juntam a outra mesa. (Kurenai perguntou em nome de Kakashi, kushina e Gai, olhei os analisando, kushina me olhava com esperança).

- se importam de ficarem com os gennins em outra mesa garotos.

- não temos nada contra, se não quiserem lutar, não o faremos. (Akira foi quem disse).

- seus gennins podem segurar a língua para não ofenderem, queremos comer em paz se possível. (azuka era sempre direta e não se importava de falar o que pensa).

- irão se comportar não é sasuke. (ele fez um som, mas afirmou).

- comam e bebam tudo que quiserem o Kakashi sân. Ira pagar para todos... (ele ficou desesperado e olhou a carteira)... Estou brincando... (os gennins foram para uma mesa ao lado e sentaram quatro de cada lado)... O gennin ruivo foi conversar com o Sensei dele que não estava presente. (disse olhando a direção que o mesmo estava).

- Tsunade e Itachi foram para o escritório, como estou como Jounnins responsável por um time pude vir, mas a verdade é que temos bastante trabalho agora, os nobres e visitantes de outros países estarão aqui nas finais e elas serão feitas aberta ao publico, então precisamos garantir a segurança de todos. (a carne já estava sendo assada).

- eles não podem vir... (Kakashi negou)... Então quem são aqueles. (apontei a entrada onde Tsunade entrou com Itachi, eles pedirão licença e se sentarão.).

- não iam colocar os papeis em dia. (Kakashi falara surpreso).

- não ia perder a comemoração... (ela olhou a mesa)... Traga-nos muito sake e copo para sete.

- não posso beber, sou menor ainda. (eles me olharão).

- esqueci pelo seu jeito, eu bebo por você... (a atendeu chegou e anotou as bebidas)... Trás um suco de laranja para a criança ali. (ela apontou para mim).

- ele é uma criança... (Tsunade falou minha idade)... Com esse corpão. (ela ficou vermelha e saíra apressada, todos riram na mesa).

- esta arrasando corações Naruto. (Tsunade falara bebendo o sake).

- já falaram isso muitas vezes, mas ainda acho estranhos os adultos se confundirem, ninguém me vê como uma criança podia fazer algo, mas meu corpo crescera para aguentar todo meu chacra que adquiri com os anos treinando... (eu abri o colete e levantei a camisa branca ate em cima, mostrando todo o peito)... Eu já uso fuins para selar meu corpo. (meu peito estava com letras negras desenhadas).

- já vimos, agora pode abaixar a camisa Naruto kun. (eu o fiz e olhei as mulheres vermelhas).

- por isso que você diminui quando os põe. (Gai perguntou).

- meu corpo é originalmente do tamanho que viram como suprimo o chacra e restringo movimentos, os músculos diminuem. (expliquei calmo).

- você é maior que seu pai quando tinha a sua idade... (Tsunade, Kakashi e Itachi enfiaram carne na boca e ficaram tensos, Gai e Kurenai sabiam quem eram meus pais, provavelmente Kakashi falou com eles no caminho)... Em alguns centímetros.

- devo ser alto por ter puxado ele. (eu olhava a e apesar do que houve não iria ignora lá).

- sua aparência é como se fosse ele, mas sua inteligência e seu senso para jutsus é ainda maior. (ela me olhou nos olhos, minha vida tinha a afetado).

- apesar de sermos parecidos na aparência, tivemos infâncias diferentes, não sei como foi a dele, mas a minha nunca começou... (olhei a vila)... Acredito que ele não fora forcado a amadurecer e teve tempo de aproveitar ao menos um pouco e isso foi o que nos definiu.

- o que passamos é o que nos faz crescer. (Itachi falou).

- qualquer outro em seu lugar se vingaria de todos... (a pergunta que Kurenai iniciara fez todos ficarem rígida)... Não tem esse desejo.

- me vingar... (olhei o copo de suco)... Mata lós por me fazerem sofrer, acho que todos nos somos machucados por alguém em algum ponto, podem ser diferentes os modos e níveis de dor, mas ainda sim somos não penso em me vingar pelo que passei.

- mas não vejo o tentando se aproximar de ninguém... (Gai falou)... Você nunca inicia uma conversa e nunca se aproxima apenas para conversar.

- é apenas por ter muito que pensar como líder preciso cuidar de muita coisa, então fico ocupado pensando nisso, muitos assuntos para pensar.

- e onde montou sua vila Naruto kun. (Itachi me perguntou).

- aqui nos pais do fogo mesmo, não estou me escondendo, os que não sabem onde estamos irão saber quando emergirmos como a sexta grande vila.

- isso que é ambição Naruto. (Kakashi falou).

- sera inevitável comigo como líder Kakashi. (eles me olharão).

- a subida até o topo... (Itachi começou).

- é cruel... (ele me olhou)... Muitas vilas irão querer me derrubar por vários motivos, mas irão ser esmagadas, esmagarei a todos que se porem em minha frente. (meus olhos brilharão intensos).

- então você sabe de tudo o que ira acontecer. (Itachi voltou a falar).

- enfrento inveja e ódio o tempo todo Itachi, continuarei fazendo o que sempre faço e estarei pronto para derramar quanto sangue precisar para que minha sucessão a grande vila seja realizada, minha vila esta localizada nos pais do fogo, os demais países já demonstram desgosto ao verem que minha vila começa a crescer, logo iremos começar as batalhas.

- acho que enfrentara muitas coisas a partir de agora. (Kakashi finalizou).

- estou sempre pronto... (olhei a vila)... Nas finais os nobres e ate mesmo os kages serão recebidos em konoha, ate agora ocorreu tudo bem, mas na final pode não ser assim.

- montamos a guarda da vila pensando em ataques durante o exame, estamos preparados. (Kakashi falou).

- mas ainda sim... (Itachi falou)... Agradeceríamos se nos ajudasse a manter a guarda, sei que mesmo agora esta sentindo quase todos os chacras e cheiros em konoha, apenas nos avisar esta bom.

- gostou das espadas Itachi. (me virei para ele).

- são excelentes, posso usa lãs muito bem junto ao sharingan. (ele agradeceu).

- irei avisa ló se sentir algo diferente na vila... (olhei kushina)... Onde esteve durante esses anos.

- pensei que não falaria comigo se eu não falasse, já que me odeia. (ela apertava as mãos nervosas).

- você é só mais uma das pessoas que me chamou de monstro e quis me matar... (os presentes disfarçaram)... Porque iria odiar, não odeio nem mesmo quem não tem laco sanguíneo comigo.

- isso é um belo jeito de socar a ferida... (ela respirou)... No pais do vento, estou em uma aldeia com poucos ninjas sobreviventes do ataque na guerra, me pediram para trazer alguns gennins para ajudar a fazer alguns tratados e como precisava vir a konoha... (ela me olhou)... Para acabar de afundar no poço que nunca vejo o fim, foi para isso que vim para me afundar mais ainda nessa escuridão.

- parece estar arrependida da vida que viveu até agora. (estava serio).

- não sei como pude ser tão cega, fazer as coisas tão errado, trair você e o minato... (ela chorou)... Sinto tanto agora, mas sei que machuquei você demais ao abandona ló e deixar você sozinho, eu penso agora e vejo tudo que me contou nitidamente, me dói tanto imaginar o que passou.

- meu pai... (tirei a carta do pergaminho e segurei)... Ele confiou em você para que me protegesse, acreditou no seu amor por mim, ele sabia que você poderia sobreviver e a mandou para o lugar em que poderiam salva lá, acreditou que você voltaria por mim e me amaria por ele também... (entreguei a carta)... Ele morreu salvando as duas pessoas que mais amava, ele era um shinobi magnifico... (eu sorri pensando)... E teria sido um excelente pai.

- e eu trai toda a confiança que ele possuía em mim, machuquei o nosso filho que ele tanto amava e que eu amo... (ela segurava a carta, seu tom e seus olhos mostravam o quanto possuía arrependimentos)... Todos esses anos enxergando somente a kyuubi, me fazendo de cega apenas para amenizar a realidade, sou uma mãe odiosa por ter abandonado você.

- kyuubi. (levantei o colete e meus dedos brilharam com letras negras).

- você não vai fazer isso Naruto kun... (Itachi fora segurar minha mão, mas a encostei no selo, senti o folgar e parei).

- ainda não sei como tirar ele totalmente, mas consegui folga lo... (eles me olhavam, Kurenai levantou um espelho pequeno que tinha guardado)... Mesmo sem forcar, o chacra dela chegou a meus olhos.

- ia mesmo retirar o selo que a prende. (Kakashi estava assustado).

- kyuubi, darei essa chance para conversarmos e nos acertarmos, eu, você e a kushina... (senti a rosnar e o som sairá de minha garganta, me levantei e tirei bastante dinheiro)... Akira tome esse dinheiro e pague tudo quando terminarem de comer fique junto, virei a vocês depois que terminar.

- entendido Naruto Sama. (eles acenarão e sai os ninjas que estavam comigo me acompanhou para o monte Hokage, o sol iria se por em pouco mais de uma hora).

- porque a pressa em sair. (Gai não entendera).

- não precisam ficar não sei o que vai acontecer aqui. (falei despreocupado).

- iremos ficar por nos preocuparmos com konoha. (Kakashi falara).

- tudo bem... (olhei kushina)... Todos colocam a culpa na kyuubi de tudo o que esta havendo, tenho sofrido discriminação e ódio de todos por causa dela, mas a realidade é outra... (minha garganta emitiu sons novamente e dessa vez não fora um rosnado apenas)... Ela vem sendo presa vez apos a outra em corpos humanos, sempre estando presa sem escolha.

- você sabe quantos morreram no ataque há doze anos, foram centenas de Shinobis. (Kurenai falou).

- matei milhares de Shinobis... (ela se assustou)... Cada um aqui presente já matou, a única diferença entre nos e ela é o fato de estarmos soltos e ela presa.

- ela apenas causa destruição por onde passa, vive apenas para matar. (Kakashi falou).

- vocês condenam o que não entendem, não tentam ao menos conversar e já partem para o ataque com intensão de matar, comigo foi assim e mesmo antes já era assim... (olhei os)... Ela fora controlada e vocês ao menos sabem se o que ocorreu fora mesmo culpa dela.

- porque a defende tanto. (Tsunade falou).

- porque sei o que é ser odiado, ser atacado com intenção de matar, nunca conversei com ela, mas tenho certeza do que ela passou enquanto era livre, ela vive a centenas de anos, ela durante todas essas centenas passa pelo o que passei nesses doze anos, o que é a dor de doze anos comparado a centenas de anos, eu li sobre o shodaime que capturou o que ele julga ser bestas de caldas... (balancei a cabeça)... Outro tolo... (Tsunade se irritou)... Na luta dele contra o uchiha que se chamava Madara, o uchiha que controlou pela primeira vez a kyuubi e a obrigou a causar destruição, apos a luta selou a kyuubi e caçou os outros oitos dando os para outras vilas, com que direito ele usa os outros dessa forma. (falei frio).

- pela paz Naruto. (Gai falou).

- então vou caçar todos de konoha, colocar correntes em vocês e da lós para outras nações... (desencostei do mural que impedia quedas e andei com intenção assassina, kushina ficou quieta, mas os de konoha entraram em guarda)... Vão lutar e causar destruição. (olhei os serio).

- não vamos deixar você nos acorrentar. (Kakashi falou).

- mesmo, mas foi o mesmo que fizeram com os que chamam de monstro... (eles abaixarão a guarda)... Podem fingir que são melhores que a kyuubi, mas a verdade é que são piores do que julgam ser um monstro. (falei decepcionado).

- porque somos piores. (Tsunade falou).

- nunca recebi ajuda de ninguém em konoha e sei que todos já me vira o ao menos uma vez... (eles abaixarão a cabeça)... Mesmo odiando estar selada em mim, ela me curava.

- isso não era interesse próprio... (Gai falou)... Ela não pode deixar você morrer.

- não fale o que não sabe Gai... (ele ficara quieto)... Ela não precisava me curar não precisava me ajudar a levantar-me forcando com seu chacra, não precisava sustentar meu corpo para que eu não morresse de fome, não precisava me esquentar com chacra para não me deixar congelar... (coloquei a mão em minha barriga)... Ela apenas precisava forcar todo o chacra que usou para me ajudar para o selo, com tanta dor e estando quase morto era fácil ela estar livre... (sorri)... Ela escolheu ajudar a quem odeia, escolheu ficar presa do que me ver morrer... (olhei kushina)... Ela me mostrava suas imagens e todo calor que eu sentia era ela que fornecia com seu chacra, a realidade é que ela é a única que esteve comigo em todos os momentos, ela é melhor que vocês.

- então se acha que ela é realmente tudo isso, porque não a deixa assumir seu corpo. (Tsunade sorriu confiante).

- boa ideia... (liberei o chacra vermelho e fiz um clone, coloquei muito chacra vermelho nele)... No momento é o que posso fazer... (limpei o suor)... Não consegui liberar mais do chacra dela.

- um clone, essa não é a kyuubi. (Tsunade sorriu).

- sobre isso... (ele abriu os olhos e viram os olhos da kyuubi, o clone circulou chacra maligno os assustando)... Não posso chama lá inteiramente agora, mas posso liberar o chacra dela em um clone e deixa lá assumir o controle do mesmo.

- Naruto. (a voz maligna e olhar assassino os deram certeza do que falei).

- prazer kyuubi... (ela andara e me tocou no peito)... Só consigo colocar um terço do seu chacra em um clone, mas com esse tanto pode matar a todos de konoha se quiser antes de alguém derrota lo.

- eu escutei toda sua conversa... (ela se encostou ao meu lado)... Reconhece-me como o que e desde quando guarda isso escondido de mim.

- em palavras não poderei expressar o que fez por mim esses anos todos... (liberei o chacra azul e esse envolvera a todos, eles se sentiram quentes e incrivelmente protegidos, o chacra os acalentava os deixando seguros, os sentimentos que sentia impressos em sensação)... Desde que despertei chacra sei o que faz por mim.

- porque não me chamou antes, nunca me mostrou o que sentia. (os ninjas de konoha apenas olhavam nossa interação que para eles era estranha).

- não era maduro o suficiente para entender você, não a entendia então mantive guardado o que sentia e esperei que pudesse entende lá, me desculpe por ter esperado tanto.

- esta tudo bem, esperou alguns anos para poder resolver ajuda ló também... (ela olhou os ninjas de konoha)... E se eu resolvesse mata lós Naruto.

- difícil saber o que eu faria. (olhei os frio).

- fizeram o Naruto sofrer tanto que não pude ficar olhando... (ela suspirou)... Não irei mata lós já que o Naruto não o fez, mas sobra à pergunta, o que seremos agora Naruto.

- não posso tira lá de mim sem morrer... (kyuubi apenas confirmou)... Vamos ser amigos, se aceitar terá toda a minha vila e Byakko com você.

- amigos... (ela repetiu pensativa)... Aceito desse modo. (sorrimos mínimo).

- simples assim Naruto kun. (Itachi perguntou).

- acha simples... (eu e a kyuubi sorrimos juntos)... Foram doze anos para que pudéssemos nos entender, de simples não houve nada.

- não é tão fácil esquecermos quem ela matou. (Kakashi falou).

- não estou pedindo que esqueçam, na verdade entenderei se quiserem ataca lá, mas como sabem para mata lá irão ter que lutar comigo, eu não ficarei de braços cruzados esperando que me matem.

- absorva meu chacra... (kyuubi pediu)... Chame-me quando precisar.

- digo o mesmo. (ela confirmou e desfiz a técnica absorvendo).

- ela matou meu pai, Kakashi, e ainda sim a entendo... (olhei a todos)... Se não podem esquecer assim como a kushina tentem me matar, lutarei pelo o que acho certo e sempre disse que deviam fazer o mesmo. (Byakko me acompanhou quando pulei indo encontrar os gennins).

- foi real mesmo, ele chamou a kyuubi. (Kurenai perguntou).

- todo aquele chacra que ele liberou e ainda transferindo a consciência dela, era realmente ela. (Itachi falou).

- acha que ela poderia lutar sendo um kage bunshin. (Tsunade perguntou).

- lutaria até que esgotasse o chacra que ele colocou, não seria como em um corpo, mas ainda sim poderia fazer bastante estrago. (Kakashi falou).

- o que pensa sobre ele ter chamado a kyuubi assim kushina sân. (ela olhava o local para qual pulei).

- ele fez algum mal a konoha nesses anos. (ela olhou os).

- ele é impulsivo e bateu em alguns, mas nunca matou ninguém e ate pouco tempo nos ajudava muito. (Tsunade falou).

- ele enxerga tudo preto no branco, não ha cinza para ele, ou alguém esta errado ou esta certo, aconteceu muita coisa na vila desde que ele se tornara shinobi, os lideres dos clãs e conselheiros o expulsarão de konoha, não, ele saiu por vontade própria para não prejudicar a Tsunade ou konoha. (Kakashi falou).

- antes de sair provocou todo mundo os deixando com raiva dele... (Itachi pensou)... Isso fez com que os lideres trabalhassem com o Hokage como nunca fora e mesmo agora ele não saiu dos pais do fogo, sua vila é uma concorrência para konoha e por causa dele estamos mais unidos que jamais fora, mesmo as disputas dos clãs foram cessadas e estamos trabalhando juntos.

- se o vemos como monstro por causa da kyuubi ou ainda por ter se desenvolvido assim sozinho... (ela pensou triste)... Imagino como ele não enxerga a mim que o abandonei por doze anos e ainda tentei mata ló ou ha vocês que foram tão ajudados por ele, quem nos entre sera o monstro. (ela usou o sunshin e saiu, um a um começaram a sair deixando o monte Hokage vazio).

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...