1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream That Came True >
  3. É segredo...😏

História The Dream That Came True - É segredo...😏


Escrita por: r3busc4r

Notas do Autor


HUEHUEHUE AMEY ESCREVER ESSE CAP SROOOOO HEHEHEHEHE BOA LEITURA

Capítulo 13 - É segredo...😏


{{POV'S BORA ON}}
-10AM,quarta-
Eu ja estava na Big Hit com os meninos e nada da Hasuke aparecer com o Taehyung. Noite passada liguei desesperadamente para ela e nao atendeu o telefone.
-Oi gente-Tae disse entrando na sala
-ONDE VOCES ESTAVAM?! EU LIGUEI FEITO DOIDA PRA HASUKE E ELA NAO ATENDEU!
-Calma Bora,nao precisa disso!-disse Tae
-PRECISA SIM,DEPOIS DO ACIDENTE DO MEU PAI EU ESTOU NEURADA,ACHO QUE VOCES DEVERIAM SABER!-olhei pra baixo e me sentei no sofá. Jimin veio e me abraçou.
-Bora,estamos aqui. Saimos pra jantar so isso...desculpa te preocupar...-Hasu falou ajoelhando-se em minha frente
-Sis...da proxima vez....avisa
Hasu me abraçou e começamos a rir. Subimos e fui preencher a lista.
-Bom,vejamos,estou pensando em um stage name...voces me ajudam??
-Claro!-Hobi gritou-kkkk desculpa,to feliz hoje
-Eu tinha pensando em Bo-disse Jimin
-Bo? Hm,gostei,mas eu tinha pensando em Pixie...o que acham?
-Pixie...é bom...muito bom-Disse Namjoon
-Hannah!-Kookie disse
-Hannah...nao,acho que nao tem muita cara de stage name...
-Ok,acho Pixie legal,bota esse sis...-Hasu disse
-Okok,gostei.
A ficha ficou assim:
*Stage Name: Pixie
*Nome verdadeiro: Park Bora
*País de origem: Brasil
*Idade: 19 anos
*Data de nascimento: 26/05/1997
-Bora eles sempre pedem pra te ligar,mas nunca colocam o "*celular" na ficha. Bota ai no cantinho...-Jin disse
-Okok,brigada hyung
Fui ate meu  produtor com a Hasu e entreguei para ele. Ele agradeceu e me deu o dia de folga. Contei pros meninos que ficaram "com raiva" pois tambem queriam folga. Começamos a rir e pedi pra nos encontrarem em minha casa. Hasuke pediu para comprarmos sorvete,chocolate(pra mim por que ela nao gosta),doce,enfim...tava atacada kkkkkkk. Compramos e fomos.
   Chegamos em minha casa e jogamos tudo na mesa da cozinha,tinha doce pra todo lado,compramos dois potes de sorvete,um de napolitano e um de chocolate.
-Bora,vai chamar o Taezinho e o Jiminie?
-Claro,por que a pergunta?
-Quero dormir junto do Tae de novo...ele me deixa segura sabe? Principalmente quando está chovendo...
-Eu entendo sis...
-Sis chama elesss
-Eu vou,Hasu!! Calmaaa
Colocamos Suits na netflix e pegamos sorvete,caimos no sofá e ficamos la,assistimos 5 episodios e os meninos bateram na porta.
-Amooor,abre a portaaa-Jimin gritou
-Ja voooooou
Abri a porta e todos estavam mortos,Jimin me deu um beijo e ja foi se jogando no sofá. Tae entrou logo em seguida e foi ao encontro da Hasuke. Jin e Namjoon estavam grudados e foram direto pro andar de cima,deram a seguinte desculpa "vamos tirar uma foto". Olhei para o Jimin que fez uma cara de assustado e fez sinal de "shiu" com a mao.
 Hasu e Tae sentaram no sofá e chamaram os meninos pra ver Suits com ela. Jimin se levantou e foi ate a cozinha. Nada do Nam e do  Jin aparecerem. Subi as escadas para ir ao meu quarto,imaginei que os dois nao estariam ali e quando pisei no ultimo degrau nao acreditei no que meus olhos viam. Nam e Jin estavam se beijando,ali,no corredor da minha casa. Eu fiquei paralisada e so senti Jimin chegando por tras. Eu olhei para o mesmo de boca aberta,que estava do mesmo jeito. Nam e  Jin se beijavam devagar ate que pararam e olharam para nós,eu recuei rapidamente quando Namjoon me puxou pelo braço.
-O que você viu fica aqui-disse em tom baixo
-Eu nao fiquei espionando,so estava indo para o meu quarto...
-Eu acredito em você-Namjoon sorriu
-Bora e Jimin,vocês sao os unicos que sabem que estamos ficando...Nao contem aos meninos...nem à Hasuke-Pediu o Jin
-Pode deixar hyung...-Jimin respondeu
-Olha...nao vou mentir...voces sao fofos juntos...eu vi voces na cozinha...-disse abaixando a cabeça
-Bora...por favor...é segredo...-Jin falou vindo em minha direçao
-Ok Jin,ela entendeu-Jimin disse
-Namjin...gostei...
-O que disse Bora?-Namjoon riu
-Namjin
-Namjin?!-Jimin arregalou os olhos
-Sim uai,o nome do Joon e do Jin juntos...se um dia eles namorarem...
Namjoon e Jin se olharam corados. Jimin começou a rir e disse:
-Eu apoio
-Eu tambem!-Respondi-Enfim,fiquem relaxados e se quiserem...-olhei para me certificar que ninguem estava ali-podem ir para o meu closet...-falei sussurrando e piscando o olho.
Jin e Namjoon se olharam e começaram a rir.
-Nao podemos levantar suspeitas,vamos descer...-Jin falou
-Pois é...confiamos em voces dois! Bico calado-Joon falou e deu um tapinha no braço do Jimin
Os dois desceram e eu e Jimin fomos atras. Eles se sentaram junto aos outros como se nada tivesse acontecido,de novo kkkkkk
As horas passaram,comemos sorvete,doce,chocolate,fruta,tudo que tinhamos direito enquando assistiamos a serie. Jin e Namjoon disseram que tinham que resolver umas coisas da empresa e subiram "para o meu quarto". Eu sabia o que eles iriam fazer e Jin piscou para mim. Fomos pra cozinha e estavamos todos destraidos,ate perceber que a Hasuke nao estava ali.
{{POVS HASUKE ON}}
Estavam todos se divertindo e tive que ir ao banheiro. Subi as escadas e fui em direçao ao quarto da Bora. Quando me aproximei da porta escutei batidas e barulho de beijos. Nao entendi como e nem por que aquilo vinha do quarto dela entao abri a porta bem devagar. Quando entrei vi que seu closet estava aberto e quando virei minha cabeça vi Nam e Jin se beijando,ali,no closet,na minha frente,ao vivo e em cores. Nao acreditei no que via e deixei o copo que estava em minha mao cair fazendo com que os mesmos olhassem para mim. Eu estava paralizada,de boca aberta,olhando para os dois sem acreditar.
-Hasuke pelo amor de Deus,o que você viu nao sai daqui!-Jin falou vindo em minha direçao com olhar preocupado
-Hasuke...é serio...Jimin e Bora tambem sabem,mas apenas eles...Nao conte a ninguem!-Namjoon falou irritado
-M-meu D-deus,vo-vocês s-sao n-namorados?!-Perguntei ainda perplexa-QUE COISA FOFA-gritei
-Hasuke!!! Shiu!!!-Jin falou apertando os olhos
-Ai,desculpa...
-Nao,nao estamos namorando...nao ainda-Namjoon deu um sorriso de canto de boca e olhou para Jin que ficou corado
-Eu shippo-falei
-Bora disse o mesmo...disse que nosso shipp é "NamJin"-Jin falou sorrindo
-A D O R E I! Bom,quero ser a primeira a saber quando estiverem namorando...
-Quando isso acontecer,anunciaremos a todos...-Joon disse
-O-ok,vou ao banheiro,é melhor descerem...
Eles sairam do quarto e eu fui ao banheiro.
{{POVS BORA ON}}
   Subi as escadas 5 minutos depois de sentir falta da Hasu e me deparei com o Nam e o Jin voltando
-A Hasu viu voces?????????????
-Viu,explicamos pra ela e ela vai manter segredo...podemos confiar nela?-Jin perguntou
-Claro que sim! Cresci com ela,ela nunca contaria esse segredo!
-Okok,ainda bem-Joon disse aliviado
-Vao descer?
-Acho que sim ne-Jin falou
Eles desceram e fui pro meu quarto encontrar a Hasu.
-Sis?
-Oooi,to saindo do banheiro
-Ok kkkkkk
-Pronto-disse saindo
-Entao,um passarinho me contou que agora voce sabe do NamJin ne?
-Kkkk pois é...relaxa,nao vou contar pra ninguem,nem pro Tae
-Bom mesmo...aliás...eles disseram algo sobre namoro?
-SIM! Disseram que AINDA nao estao,mas que quando começarem vao anunciar a todos de uma vez.
-Hehe adoro-falei balançando a cabeça
-Hehehe somos duas...alias,amei o shipp "Namjin",criativo-Hasu disse enquanto me levava ate a saida do meu quarto.
Eu agradeci e descemos. Os meninos estavam na cozinha,apenas conversando e Jimin me chamou para sentar em seu colo,Tae fez o mesmo com a Hasu. Passaram-se alguns minutos e Hobi disse que ja estava na hora de voltar. Tae e Jimin dormiriam em minha casa,Hasu tambem. Nos despedimos dos meninos e fomos arrumar os quartos. Hasu e Tae no quarto de hospedes que ja era quase um "quarto do taeke" (shipp deles viu gnt?). Eles tomaram um banho,colocaram o pijama,nos desejaram boa noite e foram para o quarto. Eu e Jimin subimos para o meu.
-Sabia que a Hasu viu o Jin e o Nam se beijando hoje?
-O que???-Jimin disse perplexo
-É,eles vieram pro closet e ela entrou no quarto bem na hora da pegaçao-falei rindo e me apoiando em minha escrivaninha
-Hm,interessante...
-O que?-perguntei sem entender
-Eles se pegam no seu closet...
-KKKKKK e dai Jimin?
-Nada....sua casa une pessoas sabia?
-Uai,por que?                                                           -Hasu e Tae,corredor. Nam e Jin,corredor e closet. Pena que nosso primeiro beijo nao foi aqui-riu
-Nó,é mesmo! kkkkk nunca pensei nisso
-....
-E nao se preocupa...-falei sentando do lado do Jimin
-Com o que?-perguntou confuso
-Nosso primeiro beijo nao foi aqui,masss outra coisa foi...-mordi os labios sem graça
-Hmmm bem lembrado...uma das melhores noites da minha vida...-falou pegando em minha cintura
-É,eu sei...sou demais
-Nossa Senhora,que menina convencida-falou enquanto brincava com meu cabelo
-Ata...-peguei em sua nuca e o dei um beijo
-Entao vai ser assim?-Jimin me lançou um olhar malicioso.
Ele se levantou e trancou a porta do quarto. Tirou sua camisa,a jogou no chao e me pegou pela cintura,fazendo com que eu me levantasse da cama. O mesmo começou a me beijar,um beijo doce,porem intenso. Me colocou contra a parede e juntava nossos corpos cada vez mais. Peguei em sua nuca,o mesmo me pegou no colo. Os beijos foram ficando cada vez mais intensos,tirei minha blusa e Jimin me jogou na cama.
-Hoje vamos so brincar-olhei para o relogio-amanha acordaremos cedo
-Como quiser.
Jimin tirou meu short e me fitou por completo. Tirou sua calça ficando apenas com sua boxer preta e se jogou por cima de mim.
-É dificil sabe?
-O que?
-Ter que apenas te beijar...você é tao perfeita!-Jimin disse passando a mao em minha perna
Cheguei perto do seu ouvido e disse sussurrando:
-Calma meu amor,temos muito tempo...
Jimin soltou um sorriso malicioso e começou a me beijar novamente. Apagamos as luzes e pegamos o cobertor,ficamos agarradinhos e dormimos.
{{POVS HASUKE ON}}
-Tae...acho que ja podemos usar as alianças que voce comprou
-Serio??? Meu Deus finalmente!-falou sentando em minha frente
-Amanha,vamos deixa-las no quarto da Bora antes de irmos para a Big Hit. Enquanto voces estao la,eu vou pra minha casa. Minha mae deixou eu ficar aqui todo dia por que ne,ela sabe da situaçao da Bora. Quando todos estiverem aqui,voce sobe e pega as alianças,colocamos nos nossos dedos e anunciamos a todos que estamos namorando...pelo menos o Yoongi tambem sabe...
-Otimo! Mas...
-Mas o que?
-Eu nao to com sono...
-Tae...
-Eu nao quero dormir...-falou manhoso olhando para mim
-Hmm vem ca.
Peguei Tae pela nuca e comecei a beija-lo,o mesmo me pegou pela cintura e me colocou em seu colo. Ficamos apenas de roupas intimas e os beijos ficaram intensos. Olhamos para o relogio e ja estava tarde entao arrumamos tudo para irmos dormir. Apaguei as luzes e peguei o cobertor. Tae me colocou por cima dele e nos cobriu. Continuamos a nos beijar,Tae passava sua mao pelo meu corpo fazendo com que eu arrepiasse. Ficamos ali por mais um tempo e adormecemos.

🌚💗Continua...


Notas Finais


EAEEEE OQ ACHARAM??? NAMJIN LINDO HEIN!
BJINHOS DA GABS😘 #NAMJIN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...