1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream That Came True >
  3. Tá quente aqui...

História The Dream That Came True - Tá quente aqui...


Escrita por: r3busc4r

Notas do Autor


GENTE ESSE CAP TEM MT HOT SCR
Nao me culpem,to inspirada hoje...
Eh quase todo hot? é,mas quem eh que nao gosta ne non
🌟Vou deixar o link da minha nova fic Jikook nas notas finais+ a fic da minha migs que eu sou co autora,ja essa,eh uma fic Vkook. *ela tmb eh co autira da minha Jikook*
endfim
BOA LEITURA❤🔥

Capítulo 19 - Tá quente aqui...


Fanfic / Fanfiction The Dream That Came True - Tá quente aqui...

-5PM,sexta feira-

{{POV'S BORA ON}}
  
     Fazem 3 dias que voltamos do acampamento,foi muito legal, tivemos varias atividades que ajudam na carreira,mas ao mesmo tempo um bom descanso. Minha mae ligou avisando que comprou um apartamento onde ela está e que meu pai ja apresenta sinais de melhoras. Quando eu Jimin chegamos em casa à uns dias atras,apenas jogamos as malas no canto e fomos dormir pois estavamos muito cansados. A Big Hit nos deu uma folga de uma semana,ou seja,so voltamos pra lá na proxima segunda,graças a Deus.
    Estava em meu quarto quando Jimin me gritou da cozinha:
-BORAAAAAA ME AJUDA AQUI
-O QUE FOI AGORA? O DOCE DEU ERRADO?
-SIIIM-Jimin gritou choramingando
Aiai esse menino que eu amo tanto so apronta. Calcei meus sapatos e deixei o livro que estava lendo sobre o criado mudo e desci as escadas correndo.
-Ô Jimin,ta vendo,vai inventar de fazer o que nao sabe e da bosta-falei enquanto entrava na cozinha e ao me deparar com ele paralizei abri minha boca.
Jimin estava apenas com uma bermuda e sem camisa,com um avental de cozinha por cima e todo sujo de chantilly e nutella,aquilo nao me parecia muito normal,aliás nunca o vi assim. Meu coraçao acelerou e fiquei parecendo uma estátua olhando para ele
-Bora? O que foi?-falou rindo
-P-p-por quê você ta assim? Você quer me matar?-falei
-KKKKKK por que meu amor? Nao posso ficar sem camisa dentro de casa? Você ja me viu de formas piores...
-P-poder pode mas todo sujo assim...Jimin ta quente aqui ou sou só eu?-falei rindo e passando a mão em minha testa
-Ah amor para com isso,vem ca me ajudar a limpar tudo e colocar isso na geladeira...até que nao ficou tao ruim-falou enquanto me dava um selinho.
Suas maos estavam completamente sujas de chocolate,havia chantilly em seu peitoral e em seu rosto. Olhei para toda aquela cena e comecei a rir,fazendo com que Jimin tambem risse
-Você parece uma criança as vezes Jimin,por isso que eu te amo-brinquei com seu cabelo e lambi o chantilly em sua bochecha
-Hmm sei...e agora a senhora vai limpar tudo comigo?-falou manhoso e abrindo o maior sorriso
-É claro que vou amor-falei colocando um outro avental
Jimin olhou para mim e passou sua mao em meu nariz,deixando o mesmo todo sujo de chocolate. Levei um susto e logo comecei a rir.
Estava limpando as coisas da bancada e quase finalizando,estava muito calor e acabei por tirar minha blusa,ficando apenas com meu sutiã e meu short,com o avental cobrindo. Jimin me olhou de cima a baixo e logo olhou para si mesmo,me pegou por tras e me deu um beijo no pescoço,fazendo com que o pano em minha mao caísse dentro da pia. Me virei para o mesmo e começamos a nos beijar.
-Você ta tao sexy assim-Jimin sussurou em meu ouvido
-Sexy aqui so você-sussurei de volta e comecei a rir
-Por que nao me ajuda a limpar o resto das coisas?-perguntou
-Mas eu ja limpei tudo,ate sequei
-Nao estou falando disso-falou com uma voz rouca em meu ouvido
O mesmo se afastou e direcionou o meu olhar a sua clavícula,que como seu peitoral,estava suja de chantilly. Abri um sorriso de canto e lambi o local,fazendo com que Jimin soltasse um breve riso. Ele tirou o seu avental e tirou o meu,me colocando sobre a ilha e se encaixando no meio das minhas pernas. Começou a me beijar e pressionar nossos corpos. Segurei em sua nuca e o mesmo me pegou no colo,nos dirigindo para fora da cozinha. Ja sabia o que ele queria,então desci de seu colo e abri um sorri malicioso,que foi retribuido por Jimin. Subimos as escadas e fomos ate nosso quarto,Jimin trancou a porta e me pressionou contra a parede. Entre beijos e mordidas,retirou meu short e desabotoou sua bermuda. Nos guiei até a cama e caímos na mesma,Jimin se encaixou entre minhas pernas e começou a descer os beijos ate meu pescoço. Comecei a arfar e retirei sua bermuda. Ele me virou de costas e desabotoou meu sutiã,jogando o mesmo no chao. Começou a beijar minhas costas e depositar alguns chupoes na mesma. Deu uma leve batidinha em minha bunda fazendo com que eu desse um gemido abafado,misturado com uma breve risada,entao Jimin chegou perto do meu ouvido:

-BabyGirl,eu te amo-falou rouco e beijou meu pescoço

Me virei de frente para ele,que me fitou por completo e soltou um sorriso de canto, estava só de boxer e pude observar um pequeno volume em seu membro.
O puxei,fazendo com que nossos corpos se encaixassem perfeitamente e comecei a beija-lo,entrelaçava meus dedos em seus cabelos enquanto ele passava a mao pelas minhas pernas. Jimin retirou minha calcinha bem devagar e logo sua cueca. Arfei e virei minha cabeça para tras,quando encaixou seu membro ao meu. Jimin começou a fazer movimentos de vai e vem bem devagar e começou a aumenta-los quando comecei a gemer. Jimin virava sua cabeça para tras algumas vezes e gemia baixo,ate chegarmos em nosso ápice. O mesmo caíu ao meu lado e me abraçou por tras
-Ja tem algum tempo que não nos divertiamos assim...-falou ainda ofegante
-E cada vez que passa,melhor fica-falei rindo tambem ofegante
-Você leu minha mente-falou e beijou meu pescoço
Ficamos assim por alguns minutos e o quarto estava totalmente escuro. Liguei o abajur e ficamos apenas olhando um nos olhos do outro,e trocando alguns beijos.
-Você quer tomar um banho amor?
-Isso é um convite para o banho comum ou...-falei
-Do jeito que eu te amo,você acha que seria normal?-falou rindo
Fomos para o banheiro e liguei o chuveiro,deixei a água bem fresca e entramos. A agua caía em nossos corpos e adentrava em nossos beijos,Jimin começou a passar mão em minhas costas e em minha bunda,mas de um jeito delicado. Ficamos ali por mais um tempo,trocando carinho e beijos sinceros de amor,sem safadeza ou malícia. Saímos do banho e fomos nos trocar,colocamos nossos pijamas e deitamos. Jimin ligou a TV e colocou um filme para assistirmos. Olhei no relógio e eram quase 9 da noite. Me aconcheguei em seu abraço e ficamos ali,ate cairmos no sono.

*********

-10AM,sabado-

{{POV'S HASUKE ON}}

      Acordei mais cedo que Tae,que parecia mais estar morto,olhei pela a janela e era um dia lindo,sol,sem nenhuma nuvem e uma brisa muito gostosa. Olhei meu celular e Bora nao havia respondido minha mensagem,que eu mandei as 7PM de ontem,entao resolvi ligar para ela:
*Ligaçao com a Bora*
-Alô?-Bora falou com voz de sono
-ACORDA MINHA FILHA,JA SAO 10 HORAS-Gritei no celular fazendo com que Tae mexesse na cama,entao comecei a rir
-Humm Hasuke vai se se ferrar-Falou manhosa-Me deixa dormir porra
-Porra Bora,se ferra você que nao respondeu minha mensagem
-Que mensagem?
-Eu mandei ontem de 7PM pra voce criatura
-Ah...de 7 horas eu...eu nao estava em casa...-falou gaguejando
-Uhum sei,e onde voce tava?
-Tava no shopping com o Jimin
-Ata,vou fingir que acredito,enfim,me responde agora,voce e o Jimin topam passar o dia aqui em casa fazendo maratona de serie?
-SIM!-falou animada- Vou acordar ele e jaja vamos praí
-Okok,vou acordar o Tae,beijos
-Beijos
*Ligaçao com a Bora off*

     Pulei no Tae e o mesmo se assustou,comecei a rir e baguncei seu cabelo. Ele abriu os olhos com dificuldade e ao me ver sorriu,segurou na minha nuca e me deu um selinho.
-BOM DIA AMORZAO LEVANTA QUE OS PARK TAO VINDO AQUI PRA CASA
-A Bora e o Jimin?-Tae falou sonolento
-De Park so conheço os dois amor-falei com tom ironico
-ha ha eh claro,sou muito idiota-falou ironicamente
-Vem,vamo tomar café da manha que eles ja chegam-falei o puxando
    Nos levantamos e trocamos de roupa,fizemos um café da manha rapido e arrumamos a sala de TV para a nossa maratona,deixei as pipocas prontas,refrigerantes abertos e doces espalhados na mesinha. Passaram-se alguns minutos e Jimin e Bora chegaram. Antes de abrir a porta,Tae riu e perguntou:
-Por que voce ta tao animada hoje,amor?
Cheguei perto de seu ouvido e o respondi sussurando:
-Por que hoje nós nao vamos dormir.
Me afastei do mesmo que sorriu de canto e mordeu os labios,me deu um selinho e eu fui abrir. Eles entraram e ja foram se jogando no sofá.
-Que serie vai ser?-Jimin perguntou enquanto abraçava Bora
-Vamos ver Stranger Things-Tae respondeu
-Opa eu gosto dessa serie-Bora disse
-Otimo! Por que é maratona-disse sentando ao lado do Tae
Coloquei a serie,apaguei as luzes e começamos a assistir.

 []Quebra de Tempo[]

      Bora e Jimin foram embora a uns minutos,nossa tarde foi muito legal,maratonamos a serie,Tae roubou varios beijos e Jimin e Bora se entupiram de doce. Tae estava deitado em nossa cama vendo TV,ja estava de noite entao as luzes estavam acesas. Entrei no quarto e tranquei a porta,segui apagando a luz,fazendo com que Tae olhasse e reclamasse.
Subi por cima dele me encaixando perfeitamente,apoiei meus braços ao redor de sua cabeça e soltei um sorriso malicioso.
-O daddy quer brincar?-Falei com tom provocativo
-Voce ainda pergunta?-Tae falou rouco e me segurou pela cintura.
Ele me girou e ficou por cima de mim,começou a me beijar e a tirar minha blusa. Fiz o mesmo com ele e ficamos apenas com nossas roupas de baixo.
-Vamos fazer diferente hoje-Tae sussurou em meu ouvido.
Me puxou e me conduziu ate o banheiro,tirou minha roupa enquanto me beijava e fiz o mesmo com ele. Entramos no chuveiro e o ligamos. Tae me pegou no colo e me pressionou contra a parede,fazendo com que a agua batesse apenas em suas costas. Posicionou seu membro ao meu e começou a fazer movimentos de vai e vem enquanto me beijada. Segurei com força em suas costas,o arranhando um pouco e comecei a gemer. Tae parava os beijos e inclinava sua cabeça para tras,com os olhos fechados e deixava alguns gemidos baixos escaparem. Aumentou a velocidade de suas estocadas me fazendo gemer mais alto ate que chegamos em nosso apice. Tae me soltou e me puxou para debaixo da agua. Continuamos a nos beijar enquanto Tae apertava minha bunda e eu arranhava de leve sua nuca. Ficamos ali mais um tempo e saímos. Deitamos na cama apenas de toalha e nos abraçamos. Ja estava tarde,entao coloquei apenas uma camisola e Tae um calçao. O beijei novamente e o mesmo disse que me amava.
-Eu te amo muito Hasuke
-Eu te amo muito Taehyung-falei o abraçando forte
-Vamos dormir,ja passou de meia noite-Falei
-Dormir? Eu nao sei o que é isso...

          🔥Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...