1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream That Came True >
  3. Outro "SIM" 💗🔥

História The Dream That Came True - Outro "SIM" 💗🔥


Escrita por: r3busc4r

Notas do Autor


fraga quando vc ta inspirada? pse,fiquei assim com esse cap. ESPERO QUE GOSTEM,BOA LEITURA💕

Capítulo 9 - Outro "SIM" 💗🔥


1 semana e alguns dias passaram,Hasu conseguiu permissao para ir pra Big Hit comigo,entao sempre que da,ela vai pra la. Hoje é sabado,ela me disse que o Tae a chamou pra sair e é CLARO que ela vai. Hoje eu vou ficar no dormitorio com os meninos,vamos colocar um filme e vamos todos assistir. O encontro da Hasu é as 6PM,entao eu fui pra casa dela e a ajudei a ficar mais linda ainda.

                    {{POV'S HASUKE ON}}

   O Tae me chamou pra sair,vamos jantar,eu to bem nervosa,a gente ta ficando desde que eu cheguei aqui na Coreia e eu realmente to gostando dele! Tenho que estar la de 6PM e ja to prontinha pra sair de casa.
*******
   Cheguei no local do jantar,Tae estava lindo,ele estava me esperando na porta no restaurante. Respirei fundo e nossos olhares se cruzaram,ele estava com uma rosa na mao e sorriu ao me ver. Entramos e pedimos o jantar,estava tudo maravilhoso e foi o melhor jantar de todos! Quando terminamos,Tae segurou a minha mao,pegou a rosa e disse:
-Sabe,eu nunca senti nada desse tipo por uma garota...so com você
-Do que voce ta falando Tae?-eu disse bem sem graça
-Hasuke,eu te amo!
Eu fiquei sem palavras e apertei a mao dele
-Voce quer namorar comigo? - Tae disse me entregando a rosa novamente
-SIM!- eu dei um grito no meio do restaurante e me levantei para abraça-lo
Pagamos as coisas e saimos de la,Tae disse que os meninos e a Bora estavam no quarto do Namjoon vendo um filme,que provavelmente ainda estaria rolando,mas pra se garantir mandou uma mensagem para Jimin,que disse que tinham começado a ver outro filme naquele exato instante. Tae se alegrou e disse que iriamos para seu quarto quando chegassemos,mas fiquei feliz pois ja estavamos comprometidos.
*******
Chegamos na parte dos dormitorios e fomos bem devagar para o seu quarto,sem fazer barulho. Ele trancou a porta e me lançou um olhar malicioso. Sabia o que me aguardava e tirei o meu vestido. Tae fez o mesmo ficando apenas com sua cueca box,aquilo me deixou louca e fui agarrando ele. Estavamos nos beijando loucamente entao Tae me jogou em sua cama. Ficamos totalmente nus,e aconteceu. Gemidos abafados tomaram conta do quarto e foi o momento mais romantico da minha vida kkkkk(o melhor tambem). Adormecemos ali mesmo sem nem nos preocuparmos.

**********

                    {{POV'S BORA ON}}
     Eu dormi na Big Hit mesmo,eu e Jimin na cama do Namjoon,que era a maior,Kookie na do Hoseok,Yoongi e Hoseok na do Yoongi e Namjoon e Jin na do Jin (deu p entender ne gente?),so ficamos assim por que o quarto da Maknae line estava trancado,nao entendi por quê;mas ok. Todos acordamos e o quarto ainda estaca trancado. Fomos tomar cafe da manha e do nada Tae aparece com Hasuke. Eu nao acreditei no que meus olhos viam,por que ela estava ali??
-HASUKE???????????????????
-O-oi Bora kkkk,calma
-Por que voce ta aqui? essa hora? e por que voce e o Tae tao com cara de sono??? PQ O QUARTO TAVA TRANCANDO HASUKE?
-E-ela dormiu comigo,Bora - disse Tae super sem graça
    Os meninos começaram a rir da cara dos dois e pedi pra Hasuke me contar tudo depois. Tomamos o cafe da manha,fizemos nossas obrigaçoes(sim,mesmo sendo domingo adiantamos umas coisas) e eu fui pra casa da Hasuke com ela.
   Chegamos la,subimos para o seu quarto e ela me contou tudo o que aconteceu, tambem disse que Tae havia pedido ela em namoro e ela havia aceitado. Fiquei super feliz por ela e dei parabens,ela disse que so eu e Jimin sabiamos e que nao era pra contar. Eu fiz que sim com a cabeça e fomos ver um filme pra relaxar.
 
    ************

  Assim que o filme acabou,resolvemos ir para o shopping. Passamos o dia fazendo compras,tomando sorvete e pirando em cada loja "chiq" que a gente entrava. Aproveitei tambem para mostrar pra Hasuke como o shopping da Coreia era diferente dos shoppings do Brasil. Anoiteceu e fomos para casa. Eu fui para a minha e Hasu para a dela,amanha é segunda entao optei por dormir cedo. O meu "treinador",digamos assim,disse que o produtor da Big Hit tinha que nos falar algo importante,entao eu quis chegar bem cedo pra nao correr risco de nao ouvir o que ele tinha a dizer. Arrumei tudo,tomei meu banho e fui pra minha cama.

*********
    -6AM,segunda- meu despertador tocou,o desliguei e levantei. Tomei meu banho,me arrumei e fiz minha maquiagem. Sai de casa de 7AM para chegar na Big Hit as 7:30AM. Durante o caminho meu pai me disse que ele e minha mae viajariam a trabalho e ficariam 4 dias fora. Ele disse que partiriam hoje a noite e estariam em casa sabado pela manha. Eu disse que ok e ele falou que eu poderia sair com os meninos e com a Hasuke durante esse periodo.
    Quando cheguei na Big Hit,Jimin estava me esperando na recepçao:
-Bom dia minha rainha-disse e logo em seguida me deu um beijo
-Bom dia meu amor - nos abraçamos e ficamos ali por uns minutos.
    Subimos ate o andar da Big Hit e fomos para a sala de reunioes,onde o produtor iria nos dizer o comunicado. Ficamos relembrando como nos conhecemos,naquele mesmo sofa,ate o produtor chegar. Ele chegou e ja foi abrindo seu discurso:
-Bom dia a todos,tenho um comunicado importante para falar. Nós ficaremos ocupados essa semana por que estamos em processo de seleçao para novos integrantes da nossa area de filmagem e figurino. Teremos que viajar e as atividades ficarão suspensas por essa semana. Vocês estao liberados para irem para casa,mas quem nao quiser ou morar longe pode ficar nos dormitorios,que vamos os atender como se estivesse tudo normal. Hoje nao terão nenhuma obrigaçao entao estao livres. Obrigado e bom dia.
Todos na sala ficaram muito felizes,eu olhei para os meninos e os disse que iriamos farrar muito e aproveitei e contei que meus pais viajariam a noite e so voltariam sabado. Todos perguntaram em coro:
-Mas voce vai poder sair?
Eu disse que sim e eles ficaram super alegres. Saimos dali e fomos na casa da Hasuke busca-la,e em seguida fomos para o shopping. Compramos muitos doces importados e coisas para levarmos para a minha casa. Dentre a casa de todos,a minha era a que tinha mais espaço para nos suportar e meus pais nao se importavam da gente se juntar la,por isso fariamos todas as "festinhas particulares" la. Saimos do shopping e andamos um pouco pelas ruas de Seul. Ficou tarde e os meninos nos levaram em casa. Primeiro deixamos Hasuke em sua casa. Como ninguem sabia que ela e Tae estavam namorando,ele apenas deu um abraço nela e em seguida todos fizeram o mesmo. Saimos de la e me deixaram em casa.
-Boa noite meu amor - Jimin me deu um beijo demorado e doce.
-Uii nao precisam de velas nao. Aqui ja ta bem iluminado- disse Hoseok
Comecei a rir e dei um abraço no mesmo. Fiz isso com todos e dei outro beijo em Jimin. Entrei em casa e meus pais estavam pegando os documentos para irem viajar. Eles disseram que o dinheiro estava na minha escrivaninha e que poderia chamar os meninos para virem aqui em casa,e sair tambem,mas nao gastar muito. Fiz que sim com a cabeça e me despedi deles. Tranquei a casa e subi para o meu quarto. Resolvi entrar no nosso grupo do Kakao e combinar algo com os meninos e Hasuke para o dia de amanha.
*CHAT NO GRUPO ON**
Eu: genteee meu pais ja sairam de viagem e eles disseram q posso chamar vcs,e sair tmb
Hasu: opaa ja gostei
Jimin: eu nao gostei,eu adorei
Eu: NOSSAA KKKKK
Kookie: e estamos de folga por uma semana! q sorte
Eu: ent,quero combinar sobre amanha. Ja compramos os doces e as coisas hoje,e ja ta td aki em casa,vcs podem chegar amanha pela manha e ficar ate a hora que quiserem. Podem dormir aki tmb,tem espaço no sofa-cama e se nao couber tem colchoes pra colocar. Tem o quarto de hospedes tambem. So nao podem ficar no quarto dos meus pais.
Tae: hmmm seria legal a gnt dormir ai,teriamos mais tempo pra farrar e dormir e fazer mais coisas no dia seguinte.
Yoongi: concordo,mas você vai dormir com a gente ou ficar la no seu quarto?
Jin: pse,ficar sozinha la,se for ficar todo mundo na sala voce poderia ir pra la tmb.
Hobi: pseee Boraaa,pq se nao vc vai ficar excluida
Jimin: aiai,vcs sao mt lerdos. Quem disse que a bora vai dormir sozinha no quarto dela?
Namjoon: oopaa,muito bem,aprendeu direitinho com o chefe ne Jimin
Jin: nao se gaba Joon
Eu: KKKK ai gnt,um dia ces me matam viu kkkkkk se o Jimin quiser dormir comigo la no meu quarto eu fico la,se nao,vou pra sala com vcs.
Kookie: vc acha msm q ele nao vai querer?
Tae: pse ne...
Jimin: parece que minha linda nao me conhece ne,é meio obvio que eu vou dormir com vc
Hasu: opaa skanks dsclp ai pombinhos
Eu:....
Yoongi: huehue to de olho hein
Tae: melhor tomarem cuidado com o Yoongi,ele tem olhos ate nas costas...
Eu: pq ta falando isso?
Yoongi: pq...
Tae: POR NADA,por nada
Hasu: sksnskandjs
Eu: hm ok. Bom gente,vou dormir agora,to sozinha aqui sksks eh a unica coisa que tem pra fazer
Jimin: se eu nao tivesse coisa pra fazer agr eu ate ia prai,mas nao da meu amor :'(
Eu: tudo bem amor,amanha vc vai vir sksk,bom boa noite!
Hasu: bjoo migaa
Hobi: bn Boraa
Jin: boa noitxii
Namjoon: boa noite :)
Yoongi: Boa noitee Bora
Tae: boa noite bora:')
Kookie: bn,bjo
Jimin: Boa noite meu amor,ate amanha,bjao
*CHAT NO GRUPO OFF*
   Arrumei tudo e me deitei,coloquei meu despertador para tocar as 9PM e fui dormir.

************
   -9PM,terça- acordei e tomei meu banho,coloquei uma roupa confortavel e desci as escadas. Preparei meu cafe da manha e fui checar as notificaçoes.
Hasu: miga,eu posso dormir com o Tae no quarto de hospedes? nao é pra fazer nada nao,é so para dormirmos mesmo,é tao bom dormir com ele. Ai a gnt vai dps q todos tiverem apagado,pra ngm desconfiar de nada.
Ao ler isso fiquei feliz,eles realmente estavam namorando e queriam dormir juntos,mesmo sem segundas intençoes. Resolvi responde-la e so mandei "ok amiga,podem sim,ele ja está arrumado,ate mais tarde".
   Terminei meu café e arrumei a cozinha,deixei os doces de fora e coloquei as almofadas e as cobertas novas no sofá. Quando eram quase 10AM o Jimin me ligou.
*LIGAÇAO COM O JIMIN ON*
Eu: alô?
Jimin: oi Bora,bom dia
Eu: ah,oi Jimin,bom dia amor
Jimin: Ja estamos chegando,tudo bem?
Eu: claro,ja vou abrir a porta e esperar no jardim.
Jimin: ok amor,ate ja,beijo
*LIGAÇAO COM O JIMIN OFF*
     Fiz o que disse e me sentei na grama,avistei os meninos e a Hasu de longe,Hasu começou a correr na frente dos meninos e chegou ao meu encontro,me levantou da grama e me abraçou. Os meninos chegaram e fizeram o mesmo,e Jimin,me deu um beijo,claro.
Todos entramos e nos sentamos na sala. Tae,Hasu,Jin e Yoongi no sofa,Namjoon,Hoseok,Kookie,Jimin e eu no chao. Ficamos conversando por um tempo e colocamos uma serie na TV. Peguei os doces e nós os devoramos. As horas passaram e fizemos varias coisas,jogamos jogos,assistimos TV,conversamos e tal. Chegou a hora de deitar,ja eram mais de 3 da manha e estavamos mortos. Todos ficaram na sala,arrumei o sofa-cama pra eles e coloquei uns colchoes no chao,tudo arrumado pra eles dormirem,so deixei a divisao com eles. Tambem deixei o quarto de hospedes aberto porque a Hasu pediu. Eles deitaram e eu fui para meu quarto com o Jimin. Nos trocamos e deitamos. Jimin me abraçou e falou:
-Boa noite minha linda,estou aqui te protegendo - riu
-Boa noite meu bem,te amo muito
-Tambem te amo amor
Dormimos daquele jeito,juntinhos e bem quentinhos.

              {{POV'S HASUKE ON}}

Quando os meninos ja estavam no quinto sono,eu e o Tae fomos para o quarto de hospedes. Somos namorados e queriamos dormir sozinhos. Fomos para la e nos deitamos. Ficamos um de frente pro outro,Tae segurou meu rosto e falou:
-Eu te amo Hasu
-Eu tambem te amo TaeTae (<3)
Me virei e ele me abraçou,dormimos juntinhos e bem aconchegados,do jeito que eu sempre sonhei.

******

    Ouvi um barulho de porta abrindo,era o Yoongi,ele abriu a porta e nos viu la,agarradinhos. Levantei e Tae acordou assustado,Yoongi estava rindo baixinho e veio andando em nossa direçao (mas gent yoongi eh camera do bbb agr?).
-Yoongi voce cala sua boca! Nao conta pra ninguem! - falei com um tom bravo,mas ainda sim falando baixinho.
-Contar? que isso,imagina
-É serio Yoongi! Nao fala pra ninguem! Isso é vacilo!
-KKKKKK calma vey,eu nao vou!
-Serio Suga,nao conta! pf! - falei segurando sua mao!
-Ok ok,nao vou gente,mas aqui,acho melhor voces irem pra sala de volta,jaja amanhece e se voces nao querem que  ninguem veja nem desconfie eu aconselho que voltem.
-Valeu Suga,voce é um genio! -disse Tae
-Vamos voltar pra la agora!
-Ok ok,vou indo na frente.
Eu e Tae nos levantamos de fininho e fomos para a sala. Ninguem estava acordado,apenas eu,Tae e Yoongi. Deitamos cuidadosamente para nao fazer barulho e dormimos novamente.

************
-Quarta-feira-

          {{POV'S BORA ON}}
    Acordei da melhor forma possivel,Jimin estava comigo e estavamos juntinhos. Levantei bem devagar pra ele nao acordar,mas foi impossivel,ele despertou assim que sentiu meu corpo descolando do dele.
-bom dia Jimin!
-bom dia flor,dormiu bem?
-impossivel nao ter dormido! haha
Levantei e fui me trocar,Jimin foi logo em seguida e descemos. Estavam todos dormindo,entao fizemos muito silencio. Fomos na cozinha preparar o cafe da manha,fizemos panquecas e colocamos na mesa para tomos comermos. Kookie acordou primeiro e foi ao nosso encontro. Nao sei por que mas naquele momento senti que eu e Jimin eramos casados e Kookie era nosso filho kkkkkk.
Fui acordar os outros com cuidado,eles levantaram se arrumaram e fomos tomar o cafe. Todos disseram que foi otimo dormi ali e que queriam repetir. Iriamos sair mais tarde entao nao iriam dormir aqui hoje.  As horas passaram e chegou a hora de sairmos. Fomos a uma pizzaria muitoo boa e comemos muito. Depois fomos andar um pouco pelo centro de comercio,e passamos no supermercado 24horas para comprar mais doces pois iriamos fazer uma festa particular amanha.
   Hasuke foi para sua casa e os meninos para a Big Hit. Menos Jimin que disse que me acompanharia ate minha casa. Fomos conversando pelo caminho e ele so sabia dizer o quanto me amava. Contou que sua primeira namorada tinha o traido e por isso teve muito medo de me chamar pra sair e querer se relacionar comigo. Disse pra ele que eu nunca faria uma coisa do tipo pois eu o amava muito. Quando cheguei em casa Jimin pediu para usar o banheiro e é claro que eu deixei. Entramos e fiquei na sala o aguardando.
      🔥Continua...

Notas Finais


hehehhehehheheh BJINHOS DA GABS🔥💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...