1. Spirit Fanfics >
  2. The Dreamer Girl >
  3. 2 horas e meia de pura pegação

História The Dreamer Girl - 2 horas e meia de pura pegação


Escrita por: nocontrolouis

Notas do Autor


Oi gente <3
Tudo bem?
Eu estou..
Muito bem.. Porque estou CHEIA DE INSPIRAÇÃO!!!!!!
Então cá esta o capitulo novo..E ele veio em menos de um dia :)
Eu espero que vocês realmente gostem..
E agora só terça ta? Porque to indo pra praia amanha.
Bem vinda : ~ybigdreamer

Capítulo 12 - 2 horas e meia de pura pegação


Ele levou a mão até a minha, e veio se aproximando. Entendi o recado. Ele queria me beijar. E obvio que eu não deixaria o ‘pobre’ menino passando vontade né. Fui me aproximando dele até nossos lábios se chocarem. Um beijo calmo, mas mesmo assim urgente.. Abri meus olhos por alguns segundos e pude notar que as luzes do cinema haviam se apagado e que o filme já estava pra começar. Fechei os olhos novamente enquanto aproveitava o beijo.

Nossos lábios ficaram separados por apenas alguns segundos, pois o Niall me puxou pra outro beijo. Ele pegou minhas pernas e as colocou em cima do seu colo. Suas mãos estavam nas minhas costas, e a todo momento elas tentavam descer até a minha bunda. Obvio que eu sempre as levava pra minhas costas de novo. Ainda me dou o respeito né.

- Niall, eu preciso respirar. – Falei o afastando de mim. Estávamos ambos ofegantes. Ele apenas assentiu enquanto pegava ar também.

- Ok, já deu tempo pra respirar. – O Niall disse e então me puxou novamente pra outro beijo. Ele tentava me levar pro seu colo, mas eu sempre recusava. Ele beija bem, mas a ideia de transar num cinema não me agrada muito. E se eu for pro colo dele, provavelmente vamos acabar transando aqui. – Cansei disso. – Ele disse quando nos separamos novamente, se sentando no meu colo.

- Niall o que.. – Eu ia falando quando fui interrompida com seus lábios nos meus. Seus beijos estavam cada vez mais rápido e ferozes. Num ato mais que involuntário, enfiei uma de minhas mãos dentro da sua camisa branca. Arranhei levemente suas costas o fazendo suspirar pesadamente.

- Não me provoca.. – Falou com uma voz um pouco mais rouca. Sexy. Apenas o beijei novamente. Comecei a sentir alguma coisa 'acordar' dentro da calça do Niall.

- Hm.. – Ouvimos um pigarro e nos separamos. Olhamos pro corredorzinho e ali havia um cara, com o uniforme do cinema. Olhei em volta, notando que as luzes já estavam acesas e não tinha mais ninguém na sala. – Desculpa mas vocês tem que sair dessa sala. Precisamos limpar para a próxima sessão. – O cara falou indiferente. Não acredito que já acabou o filme e eu não vi nenhum pouquinho. Não acredito que as pessoas nos viram nessa situação quando as luzes se acenderam. Que vergonha.

- Tudo bem, já estamos de saída. – O Niall disse saindo do meu colo enquanto tentava disfarçar o volume da sua calça. Ele me ajudou a levantar, mas depois soltou a minha mão e saiu andando até a saída da sala. Fui andando atrás dele. Então é assim? A gente praticamente se come por 2 horas e meia, e depois ele sai como se nada tivesse acontecido? Muito bom Niall, muito bom. – Você ta com fome? – Ele me perguntou colocando o óculos e o boné novamente.

- Sim, sim. – Eu estava faminta, afinal, acabei não comendo pipoca no filme.

- Então vamos comer. – Fomos andando até a praça de alimentação. KFC a pedido do Niall. Fizemos os nossos pedidos e comemos em um silencio meio constrangedor. – Você ta bem? Ta quieta. – Ele falou depois de um tempo.

- To bem sim.. Só to um pouco exausta.

- Quer que eu te leve pra casa? – Perguntou limpando a boca com um guardanapo.

- Ficaria muito agradecida se fizesse isso. – Dei um sorriso sem mostrar os dentes. Nos levantamos e saímos dali. Fomos em silencio até o estacionamento. Entramos no carro.

- Eu fiz alguma coisa errada? Te beijei errado? Fui rápido de mais? O que aconteceu?

- Não Niall, você me beijou completamente certo.. O problema foi depois disso.

- O que foi que eu fiz?

- Então, esse é o problema. Você não fez.. Você saiu como se nada tivesse acontecido. Como se eu fosse só mais uma sabe?

- Não pense assim. Você não é só mais uma. Eu gosto de você Ashley. Bastante. Só que eu não sei demonstrar meus sentimentos. Nunca tive um namoro sério e duradouro. Por isso não sei o que fazer. Não sei como te tratar.. Desculpa.

- Tudo bem. Eu sei que você não fez por mal.. – Já estávamos perto da minha casa.

- Então estamos bem?

- Nunca estivemos mal. Desculpa a indelicadeza, mas nós nem temos nada.

- Daqui a pouco isso vai mudar.. – Ele falou baixo, mas eu ouvi. Não consegui esconder meu sorriso. Então ele realmente quer algo sério comigo?

#

#

#

#

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...