1. Spirit Fanfics >
  2. The Dreamer Girl >
  3. Uma pessoa que eu goste muito?

História The Dreamer Girl - Uma pessoa que eu goste muito?


Escrita por: nocontrolouis

Notas do Autor


Oi gente
Eu sei que esse capitulo ta minusculo, mas ele é essencial para o proximo entendem?
Bom, já que hoje é o aniversario do nosso irlandes, nada mais justo do que postar dois capitulos né :)
O proximo eu posto mais de noite pode ser? Espero que gostem

Capítulo 18 - Uma pessoa que eu goste muito?


- Parece que alguém deu ontem.. E deu bem dado. Pelo sorriso no seu rosto. – A Duda disse ao me ver sair da salinha dos funcionários.

- Não, eu não dei não sua pervertida. – Dei um tapa no seu braço. Antes que ela pudesse responder, o meu relógio apitou e eu sai patinando até a mesa 8.

POV’s Niall

Acho que não tinha como as coisas estarem indo melhor entre mim e a Ashley. Ela com certeza é a garota que eu quero pra mim. Cheguei no estúdio com um sorriso no rosto.

- Parece que meu concelho deu certo. E ai? Comeu ela ontem? – O Zayn perguntou. Cerrei meus punhos enquanto fechava o sorriso.

- Sua ‘dica’ só me atrapalhou. Ela me deu um tapa na cara.

- Nossa, afinal, que concelho foi esse? – O Liam perguntou se aproximando.

- ‘Diga que os seios dela são lindos’. – Falei fazendo careta.

- Não acredito que você deu uma dica dessas Zayn. – O Liam parecia bravo. – Olha Niall, eu vou ser bem sincero com você. Não trate a sua garota como uma vagabunda, trate ela como uma pessoa que você gosta muito. Faça ela se sentir bem ao seu lado. – Uma pessoa que eu goste muito? Bom, eu gosto muito dos meus amigos. Então acho que é isso.. Vou trata-la como um dos meus amigos. A única diferença vai ser que a gente se pega. Acho que vai dar certo.

- Isso sim parece ser uma dica de verdade. Vê se aprende Zayn. – Olhei em volta. – Cadê o Harry e o Louis? – Perguntei notando a falta deles.

- Estão se pegando em algum banheiro por ai.. – O Liam disse indiferente. Já estávamos tão acostumados com momentos como esses que nem nos incomodávamos mais. Não demorou muito pra eles voltarem, completamente amassados.

- Vamos ensaiar para o show de hoje gente? – O Louis perguntou com um sorriso de orelha a orelha. Assentimos e começamos a ensaiar.

#

#

#

#

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...