1. Spirit Fanfics >
  2. The Dreamer Girl >
  3. Onde é que eu vim parar?

História The Dreamer Girl - Onde é que eu vim parar?


Escrita por: nocontrolouis

Notas do Autor


Eu sei, eu sei.. Demorei pra postar, mas é que a falta de inspiração me acertou em cheio, e durante dias, eu não sabia escrever uma palavra sequer.. Mas então a história veio na minha mente, e eu comecei a escreve-la. Espero que gostem suas lindas. Ta ai.
Bem vindas : ~brujamagica
~belleville
~May_Horan6
~garotabradford

Capítulo 43 - Onde é que eu vim parar?


Fanfic / Fanfiction The Dreamer Girl - Onde é que eu vim parar?

- De onde você tirou essa ideia de me mimar? Há uma hora atrás você disse que não sabia o que fazer com mulheres em TPM..

- Sim, eu não sei, mas o Liam e a internet sabem.

- O Liam te ajuda bastante não é?

- Ele é mais experiente que eu. – Disse simplesmente. Estávamos assistindo a uma comédia romântica qualquer na Tv.  Os braços do Niall estavam envolta do meu corpo, acariciando o mesmo. Eu já estava bem mais calma. Acho que realmente estava precisando de chocolate. – Ta melhor?

- Sim, obrigada por cuidar de mim.

- Nada amor. – Ele se aproximou e deu um selinho demorado nos meus lábios. – Vem aqui. – O Niall se levantou e me puxou consigo.

- Onde vamos? – Perguntei no momento em que ele começou a subir as escadas, mas a resposta não veio. Fomos até uma porta que eu nunca tinha entrado antes. Ao abri-la notei que era um quarto vazio, com uma varanda grande. – O que é isso?

- Eu sempre venho aqui pra ficar mais calmo. Talvez te ajude também. – Fomos até a varanda. Havia um banco ali. O Niall se sentou no mesmo. Me sentei ao seu lado. O sol estava começando a se por. Uma imagem maravilhosa.

- É uma vista incrível.

- Sabia que você iria gostar. – Deitei minha cabeça no seu ombro. Sua mão foi até a minha coxa, e ele acariciou o local. – Você nunca me contou como já conhecia meu irmão.. – O Niall disse de repente, depois de alguns minutos de silencio.

- Bom, tudo aconteceu depois que nós demos um tempo. Ele foi ao restaurante e conversou comigo, depois me deu ingressos pro seu show.

- O show que você foi com a Juli?

- Sim. Agradeça seu irmão Greg por isso. Ele que nos fez voltar, indiretamente.

- Amo o meu irmão. – O Niall disse divertido, depositando um beijo no meu cabelo.

- Só o seu irmão que você ama? – Falei por impulso, levando minha mão até a boca no segundo seguinte. Por que eu falei isso?

- Não Ash.. Ele não é o único que eu amo. – O Niall disse olhando nos meus olhos e logo em seguida, beijando os meu lábios. Levei minhas mãos até sua nuca, enquanto ele trouxe as suas para a minha cintura. Fiquei praticamente ajoelhada no banco, quase que em cima dele. O beijo estava se intensificando, mas isso não poderia ir mais longe, eu não estava em condições de pensar em ter algo a mais com o Niall. Me afastei devagar. Ele pareceu entender a situação.

- Acho que ta na hora de voltarmos pra sala não está? – Falei me levantando do banco. Ele se levantou em silencio, entrelaçando nossos dedos. Voltamos a sala.

- Poderíamos ir a uma festa essa noite não é? – O Niall sugeriu.

- Uma festa? – Questionei. – Que festa?

- Bom, hoje um amigo do Zayn disse que daria uma festa. Eu gosto bastante das festas dele.

- Bom, se você quer, eu aceito ir de acompanhante. Mas.. Tem um probleminha.

- Qual probleminha?

- Minha roupa. Eu vou ter que ir pra casa, pra eu me arrumar.

- Ah, sério? Vai com essa roupa mesmo. Ta bom.

- Hahaha. – Forcei uma risada, mas fiquei séria em seguida. – Não.

- Tudo bem. Eu vou pedir pro Liam trazer meu carro e passo na sua casa as oito, ta legal?

- Ta. – Dei um selinho nele, me levantando. – Até. – Dei mais um selinho e sai da casa.

[...]

Eu estava quase pronta. Já tinha escolhido minhas roupas (1) e feito o meu cabelo, que ficou com lindos cachos definidos. Só faltava mesmo a maquiagem. Eu não sabia qual era exatamente o tipo daquela festa, então só passei um delineador, com um pouco de rímel, nada de mais. Nos lábios um batom não muito escuro. Quando terminei de passar perfume, ouvi a buzina soar. Dei uma ultima checada no espelho. É, não ta tão ruim. Sai de casa, me deparando com o meu namorado, escorado no próprio carro, tentando ficar sexy talvez. Só sei que deu certo. Ele estava maravilhoso (2).

- Nossa, você é muito linda. Mal dar pra acreditar que é minha. – Ele disse enquanto eu me aproximava.

- Digo o mesmo. É muito difícil acreditar que meu namorado é tão sexy assim. – Passei minhas mãos pelo seu tórax. – Incrível. 

- Se você continuar passando as mãos em mim assim, eu juro que te levo pro motel agora mesmo. – Fiquei tentada a aceitar sua proposta, mas eu estava naqueles dias, não poderia. Apenas entrei no carro, um tanto quanto frustrada por não aceitar.

- Onde é essa festa? – Puxei assunto.

- Algumas quadras daqui. – Disse enquanto passava a mão pela minha coxa. Não demorou muito para chegarmos a tal festa. Tivemos que parar uma rua antes, pois aquilo estava muito cheio e não tinha onde parar. A musica alta era ouvida de longe. Entrelacei meu braço ao do Niall e fomos até a entrada da casa, onde a festa estava rolando. Aquilo estava uma loucura. O que mais tinha eram mulheres, e nem todas estavam vestidas.  Algumas pessoas estavam quase transando no meio de outras, se se importarem com nada. E ainda não tínhamos nem chegado a entrar na casa. Estava apavorada. Onde é que eu vim parar?

#

#

#

#

Continua.. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...